Fanfics Brasil - Capítulo 35 (4/4) Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 35 (4/4)

15 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER UCKERMANN


— Onde diabos você esteve? — perguntou Dallas enquanto entrava em casa. Eu sabia que, por sua linguagem, mamãe não estava em casa, ou ele pagaria caro por isso.


— Trabalhando, — respondi passando por ele, indo até a geladeira para pegar um copo de chá doce e comida. Eu tinha pulado minha pausa para almoço porque Hannah me pediu para ir com ela. Eu menti e disse que eu tinha trago um sanduíche, que eu não comi e continuei trabalhando.


Agarrando um pouco de frango frito frio, meia torta de maçã, queijo cheddar e biscoitos sobrando, coloquei o banquete na mesa e fechei a porta.


— Você vai compartilhar? — perguntou Dallas com um sorriso.


— Não. Pegue a sua comida.


— Eu gostaria, mas você acabou de limpar a maldita geladeira. 


Comecei a cortar um pouco de queijo para comer com os meus biscoitos e peguei um tomate pela janela. Eu tirei a cabeça do caule e a cortei no meio. Depois de conversar com Dulce, tendo que dizer as coisas que ela precisava ouvir, eu só queria ficar sozinho. Eu não estava no humor para a boca inteligente do meu irmãozinho.


— Ei, corta um pouco de tomate pra mim também. Tomate, queijo e biscoitos parecem bons. Estou morrendo de fome, — disse Steel quando a porta da tela se fechou atrás dele. — Oh, que beleza! Tem frango também.


— Ele não quer compartilhar, — Dallas falou antes que eu pudesse responder. — Ele entrou todo carrancudo e zangado, determinado a não nos deixar comer o que você pode ver sobre mesa na sua frente. 


— Tudo bem? — foi a resposta imediata de Steel. Ele estava assumindo que isso era sobre Bray, que ainda estava trancado em seu quarto, fortemente medicado. Eu cortei outro tomate, coloquei em um prato e, em seguida, ofereci para Steel.


— Estou bem. Apenas com fome. Não comi o dia todo. Pegue um par de biscoitos se quiser. Mas o frango, ele é todo meu.


Steel pegou o prato de tomate e o colocou na mesa. Seu olhar permaneceu preso em mim, me estudando, pesando meu humor pelos meus movimentos. Era difícil ter algum segredo com uma casa cheia de irmãos curiosos. Eu tinha ficado longe por tanto tempo que eu esqueci como era isso. Ter alguém sempre te observando. Prestando atenção ao seu humor. Na faculdade, ninguém se importava. Eu poderia me fechar e ficar bêbado sozinho. Ninguém jamais me questionara. Aqui, isso era impossível.


Steel perguntou: — Por que você não comeu no trabalho? Denver não te dá uma pausa para o almoço?


— Sim, dá, trabalhei dessa vez. 


— Então é culpa sua. Compartilhe o frango, — Dallas respondeu, inclinando-se sobre a mesa para pegar o pão. Apertei seu pulso e olhei para ele.


— Não estou com vontade, — avisei. — Pegue sua própria maldita comida. — quando a última palavra saiu da minha boca, a porta de tela se abriu novamente e Brent entrou. Ele estava trabalhando fora desde o início desta manhã, ignorando Bray trancado em seu quarto e o fato de Scarlet ter deixado a cidade.


— Jesus. Vocês estão brigando por comida?


Tentei agir como se tudo estivesse normal. Não o tratar com luvas de pelica, como todos os outros estavam fazendo. Ele, obviamente, não queria ser tratado dessa forma. — Não. Este filho da puta não quer deixar meu almoço em paz.


— São quatro e meia da tarde. Isso não é almoço, — foi a resposta de Brent.


— Ele não almoçou. Agora ele está todo estressadinho. Juntando a comida como um rei. — Dallas disse e se recostou em sua cadeira, sorrindo depois de dizer isso. — Apenas nos diga por que você não comeu e eu prometo que vou te deixar em paz. 


Havia momentos na faculdade que senti falta disso. Meus irmãos, uma casa cheia, pessoas que se importavam, mas esse não era um desses momentos. No momento, estava sentindo falta da minha privacidade. Algo que esse grupo não conhecia. Atualmente, o que eu queria era ser tratado como um leproso e evitado como a praga.


Esfaqueei o peito de frango com mais força do que o necessário, olhando para três pares de olhos semelhantes demais, todos focados diretamente em mim. Todos estavam aguardando minha resposta. Bastardos. Eles tinham que saber.


— Hannah. É por isso que não comi. Ela não me deixa em paz. Agora vocês vão me deixar comer, porra? — eu falei mais alto que o necessário, mas frustrado por ser interrogado por eles.


— Então, ela te segurou durante a hora do almoço? A mulher montou você? Não permitiu que você comesse? Se for esse o caso, não te culpo por não comer. Ela é um pedaço de bunda quente. Sempre pensei que ela era um pouco atrevida, com sua merda de bolsa de honra. Mas maldição, essas podem ser as mais selvagens... Ela chupou seu pau?


Olhei para Dallas. Quando meu irmãozinho se transformou em um idiota completo?


— Não acho que isso tenha acontecido, — disse Steel.


Eu balancei minha cabeça. — Não, não aconteceu. — então, dei outra mordida no frango.


— Ok, espere, você não fodeu Hannah? — perguntou Dallas.


Minha paciência estava chegando ao fim. Eu decidi comer no meu quarto. Mamãe poderia brigar comigo. Eu iria ouvir e pedir desculpas. Era melhor do que isso. Elevando meu prato em uma mão com meu copo de chá firmemente apertado na outra, eu me dirigi para a escada que levava ao meu quarto para escapar da inquisição dos meus irmãos.


— Você não pode levar comida para o seu quarto. — o tom de Dallas era divertido e brincalhão.


— Eu não me importo, — eu respondi, batendo a porta atrás de mim, depois travando-a no lugar. Eles me seguiriam, ou pelo menos Dallas tentou apenas ver o quão longe ele poderia me empurrar.


Ouvi sua risada e Steel disse algo com um tom baixo e ruidoso. Não tentei ouvir. Sentei-me e terminei a minha refeição em silêncio. Se eu comesse rápido o suficiente, eu poderia levar todas as evidências disso de volta à cozinha antes que mamãe voltasse. Ela estava no jardim. Claro, isso significava mais provocações de Dallas. Eu preferiria lidar com mamãe.


Eu repeti a voz de Dulce na minha mente, repetidas vezes, suas palavras para mim, o quão feliz eu a fiz uma vez. Eu odiava machucá-la, causar-lhe dor de qualquer tipo. Eu queria que ela entendesse que toda vez que eu a afastava, toda vez que eu tinha que colocá-la a uma distância segura de mim, meu próprio ser estava sendo rasgado em pedaços. Isso não era fácil pra mim. Desde o momento em que encontrei aquelas cartas naquela caixa, minha vida perdeu o significado. Eu fui drenado de alegria e não podia ser preenchido novamente. O vazio agora parecia permanente.


A culpa retorcida com que eu vivi durante os últimos três anos desapareceu, mas a dor de perder Dulce ainda estava lá. Ela não era a última menina com quem eu tinha estado, mas ela tinha sido a única que importava. O único rosto que eu vi. Ninguém me fez sentir completo como ela. Ninguém me fez querer planejar meu futuro, exceto ela, apenas minha Dulce. Eu pensei que talvez com o tempo haveria outra pessoa para ocupar seu lugar, mas tudo o que percebi no final foi que, uma vez que você encontrava a perfeição, tudo o mais empalidecia em comparação. Uma peça de quebra-cabeça perderia para sempre sua alma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE ESPINOZA Enquanto olhava pela janela da cozinha, eu me servi de uma terceira xícara de café. O sono não havia vindo ontem à noite. Nem mesmo alguns segundos. Minha culpa me manteve bem acordada. Eu não estava sendo justa com Steel. Eu sabia disso antes, mas o deixara me convencer de ficar com ele porque ele achava honestamente que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 234



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27

    Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00

      Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*

  • Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20

    Ameii,já quero ler essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02

      Aí que bom *-*-*

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34

    Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48

      Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56

    Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv

    • Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35

      Obrigada amore <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40

      https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26

      Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser &quot;Irmãos ao sul do mason dixon&quot;, pra não perder o tema kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39

    Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27

      Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk

  • ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19

    adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57

      Hahaha realmente amo q tenham gostado

  • ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32

    Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47

      Em si o Steel só era um chato msm kkkk

  • ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50

    que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29

      Tomou vergonha na cara kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15

    Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54

      Sim *-*

  • CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08

    Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50

      Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais