Fanfics Brasil - Capítulo 37 Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 37

38 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER UCKERMANN


Joe Green fazia móveis de gramado de madeira. Era um item popular em Malroy e o único lugar que você poderia comprar era Denver. Hoje, eu estava indo e voltando até Joe para buscar as cadeiras, mesas e balanços da frente que ele havia feito para a temporada de verão. Hannah me esperou na frente para entregar todas as cargas. Ela estava me mostrando onde colocá-las. Esse era o trabalho dela, além de atender o telefone e trabalhar na entrada do negócio. Ela lidava com o design da loja, a colocação dos itens vendidos e coisas assim.


Eu estava na minha última descarga quando a caminhonete de Dallas entrou. Hannah o notou primeiro. Ela estava movendo uma mesa ao redor, para colocar um jarro com algumas flores, na esperança de chamar a atenção dos clientes. Dallas não viria me ver, a menos que houvesse um problema. Se ele precisasse de algo em casa eu levaria. Não precisava que ele viesse buscar. Limpei o suor da minha testa com a minha toalha, colocando-a de volta no bolso e pulando da caçamba da caminhonete, enquanto ele vinha na minha direção.


— Esse é seu irmão mais novo? — Hannah perguntou, olhando contra o sol.


Eu respondi: — Sim, me dê um minuto, — enquanto caminhava em sua direção. Meus primeiros pensamentos, é claro, foram para mamãe. Eu estava preocupado com o grupo.


— Tome seu tempo, — Hannah me chamou, embora eu estivesse muito concentrado em Dallas para me importar. A carranca no rosto dele significava que isso era sobre um aborrecimento, em vez de um problema. Não poderia ser mamãe. Suspirei de alívio.


— Você viu Steel? — ele perguntou.


— Não, por que eu deveria?


Dallas sacudiu a cabeça e disse: — Nah, só pensei que talvez ele tivesse vindo te ver. Ele se foi desde que Dulce chegou esta manhã. Ela foi embora e ele saiu logo depois, batendo a porta, depois acelerou com tanta força que o cascalho pulou por todo o lugar. Eu estava indo treinar no saco um pouco antes do trabalho quando eu vi tudo. Mamãe disse para dar a ele algum tempo, e depois procurá-lo. Eu acho que ele é um menino crescido e pode lidar com suas merdas, mas foda-se se eu vou falar isso pra mamãe. Um mundo de feridas choveria em cima de mim. 


Eu sabia que isso aconteceria depois do que Dulce me falou ontem. Ela fez o certo e fiquei feliz, embora eu soubesse que Steel estava esmagado. Ela não o amava da maneira que deveria. Ele precisava seguir em frente, todos nós precisávamos. Eu era mais resistente que Steel. Eu manejei essa coisa por muito mais tempo. — Eu tenho mais duas horas aqui. Então vou procurá-lo, — prometi.


Dallas franziu o cenho como se eu fosse estúpido. — Ele precisa transar. 


— Diga a mamãe que vou encontrá-lo. Não se preocupe com isso. Ele não precisa de seus comentários sarcásticos. Não agora.


— Tenho certeza de que ele não vai querer te ver também. Todos sabemos que ela terminou com ele porque ainda gosta de você. 


Não precisava dizer que não era verdade, — Eu posso ser exatamente o que ele precisa ver agora. 


— Tanto faz. Estou indo para o Jack’s. Eu preciso de uma cerveja. Isto é um dramalhão. É como se eu tivesse um monte de malditas irmãs. 


— Jack não vai te vender cerveja. Você tem dezessete anos. Mas me ligue se ele aparecer lá. — ele já estava voltando para a caminhonete.


— Sim, — foi a resposta longa dele.


Quando eu me virei, Hannah estava arrumando móveis por perto, e eu podia dizer que ela estava tentando ouvir. Havia aquele olhar curioso sobre ela. Voltei para a caminhonete para pegar o resto dos balanços, na esperança de evitar suas perguntas. Recebi três encomendas e coloquei onde as queria antes de limpar a garganta.


— Eu ouvi sem querer. Não pude evitar. Ele estava falando alto. Você, você precisa de ajuda para encontrar Steel? — ouvi sem querer a minha bunda. Ela estava esticando o pescoço para nos ouvir conversar.


Eu respondi bruscamente: — Não, eu preciso fazer isso sozinho. 


Ela se ocupou com as cadeiras de Adirondack, andando ao redor com os travesseiros, antes de olhar para trás novamente. — Eu achei que eles estavam noivos. 


Esta cidade também falava demais. — Ela nunca disse sim, Hannah. 


— Oh, — sua voz era suave. Como ela estava desapontada. — Não consigo imaginar uma garota dispensando Steel. Ele é um cara tão bom e tudo mais.


A necessidade de defender Dulce era forte. Mas eu lutei com isso. Precisava deixar isso pra lá.


— O amor é uma cadela inconstante. Não dá pra escolher onde o seu coração irá atracar. Se pudéssemos, a vida correria muito mais suave. Todos nós seríamos felizes.


Isso a fez calar por um tempo. Eu terminei de descarregar e estava prestes a perguntar se ela precisava que eu reorganizasse qualquer outra coisa que fosse muito pesada para ela. Em vez disso, ela colocou as mãos nos quadris e conseguiu essa aparência que significava que ela iria oferecer sua opinião eu querendo ou não.


— Algumas pessoas querem o que não podem ter. Não tem nada a ver com o amor. É mais uma maneira de se proteger, de realmente sentir algo profundo. Você foi o primeiro amor de Dulce. Ela construiu essa fantasia em sua cabeça e precisa seguir em frente.


Sim. Ela deveria ter mantido isso para si mesma. Eu contei para trás para frente até dez antes de encontrar seu olhar, — Ou talvez algumas coisas não sejam da sua conta e esticar seu nariz onde não pertence fala muito sobre você. 


Suas bochechas imediatamente ficaram coradas. Eu fui honesto e eu sabia que eu tinha sido duro. Eu não era um cara mau, eu controlava meu temperamento na maioria das vezes, mas não consegui me parar na ocasião. Bray teria explodido e a deixaria com lágrimas escaldantes. Seu temperamento poderia queimar toda uma fodida floresta. Mas eu tinha ido longe demais.


— Isso não é fácil. Estamos lidando com isso o melhor que podemos. Ter outros que não conhecem toda a história dando suas opiniões é, bem, não é legal, Hannah. Há tanta merda que você não sabe. — eu estava tentando aliviar a picada de minhas palavras e percebi que eu poderia ter piorado.


Ela assentiu. — Claro. Você está certo. Eu não deveria ter dito nada. Eu não tenho filtro na minha boca. Minha mãe sempre diz isso. — ela parecia à beira das lágrimas e eu me odiava por fazê-la se sentir assim.


O fato de ela possuir suas ações me fez respeitá-la um pouco mais. Hannah não era uma pessoa ruim. — Todos dizemos merda que desejamos tomar de volta, Hannah, — respondi, oferecendo a ela um pequeno sorriso.


Ela sorriu de volta. — Obrigada, — ela respondeu, suas bochechas ainda rosa.


— Eu acho legal quando alguém sabe que fez besteira e tenta acertar. Eu nem sempre faço isso. Muitas pessoas não fazem. 


Sua risada suave era atraente e genuína. — Eu tenho uma mãe muito contundente. Ela não aceita merdas, e acho que isso me ajudou na minha vida, sem que eu nem soubesse.


— Eu acho que você seria a mesma de qualquer maneira. Minha mãe nos reprime rapidamente, sem golpes, mas nem todos os meus irmãos aprenderam muito com isso. Alguns sim, outros não. 


Hannah sorriu, — Eu diria que você e Bray, por exemplo, não são nada parecidos. Lembro-me dele do ensino médio.


Eu dei um aceno de cabeça e disse: — Nenhum de nós é como Bray, ele é diferente de todos nós. Dallas, no entanto, está ficando próximo da escala espertão quanto mais velho ele fica. 


— Bray fica sexy quando ele está sendo desagradável. Tenho certeza de que ajuda com todas as meninas com quem ele sai.


— Como um encanto, — assegurei a ela enquanto sorria.


Ela riu novamente. Era agradavelmente atraente. Não irritante. Hannah ficaria bem neste mundo. Conhecer ela foi bom. Eu poderia admitir que ela era atraente e eu gostava mais do que apenas sua aparência. Mas meu coração não estava nisso. Quando eu saísse daqui hoje, não pensaria nela novamente até eu voltar a trabalhar amanhã. Seu rosto não ficaria em minha mente, seu sorriso desapareceria tão rapidamente. Apenas um rosto sempre ficou comigo, mesmo quando rezava a Deus por algum alívio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE ESPINOZA Continuei trabalhando e trabalhando. Todo o dia eu pensei sobre o encontro desta manhã com Steel. Com alívio também veio tristeza. Ele me olhou com tanto ódio. Isso foi difícil de aceitar porque eu não queria que ele me odiasse. Steel era especial para mim, mas entendi sua reação. Eu não queria qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 234



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27

    Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00

      Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*

  • Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20

    Ameii,já quero ler essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02

      Aí que bom *-*-*

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34

    Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48

      Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56

    Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv

    • Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35

      Obrigada amore <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40

      https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26

      Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser &quot;Irmãos ao sul do mason dixon&quot;, pra não perder o tema kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39

    Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27

      Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk

  • ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19

    adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57

      Hahaha realmente amo q tenham gostado

  • ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32

    Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47

      Em si o Steel só era um chato msm kkkk

  • ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50

    que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29

      Tomou vergonha na cara kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15

    Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54

      Sim *-*

  • CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08

    Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50

      Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais