Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT
CHRISTOPHER UCKERMANN
Esse não era Steel. Ele me xingou, bêbado pra caramba, e então pediu que Brent fosse buscá-lo. Eu o deixei lá com ele. Brent provavelmente era quem ele precisava agora. Ambos estavam machucados. Ambos precisavam beber e esquecer. Eles poderiam afogar suas mágoas juntos. Esperançosamente, eles não iriam acordar ao lado de mulheres que não conheciam. Mas então talvez fosse o que eles precisavam, afinal. Enquanto permanecessem longe das casadas. Bray era infame por mexer com mulheres casadas, ele não percebia quem era casada. Era um milagre que ele ainda não havia sido baleado. Brent e Steel estavam machucados, mas ambos eram mais cautelosos do que Bray.
Eu não queria ir para casa e falar sobre Steel. Ele poderia contar a eles quando estivesse suficientemente sóbrio. O que eu precisava agora era de silêncio e meus pensamentos, mas eu sabia que não encontraria paz. Quando levei minha caminhonete para a estrada de terra que levava ao lago que conectava nossa terra com a fazenda de Espinoza, um que ninguém usava, a menos se Luke estivesse pescando. Pelo menos não mais. Meus irmãos e eu costumávamos nadar e pescar lá quando crianças, mas esses dias já haviam desaparecido.
Também tinha sido o local onde tomei a inocência de Dulce. Ela me disse que me amava nesse gramado. Eu tinha dito a ela que eu também a amava, segurando seu corpo nu confortavelmente contra o meu pela primeira vez. A maioria diria que qualquer adolescente declararia amor quando ele tinha uma mulher nua em seus braços. Mas eu sabia que esse momento tinha sido especial. Tinha sido honesto e real. Eu sabia que a amava antes desse momento. Acabou saindo dos meus lábios enquanto as emoções me lavavam como uma onda. Ela não tinha sido minha primeira, mas ela era minha.
Desliguei as luzes da caminhonete e fiquei sentado no escuro enquanto observava o brilho do luar através da água. Papai nos ensinou a nadar aqui. Havia noites em que eu estava longe que eu fechava meus olhos e pensava em sentar aqui. Recordar os bons dias me deixou com menos nostalgia, mas também continuou quebrando meu coração.
De repente, um movimento no canto do meu olho chamou minha atenção. Eu me virei e vi Dulce a vários metros de distância. Ela estava sentada. Eu não tinha notado. Mas ela estava saindo agora. Deveria ter a deixado ir. Era melhor para nós dois. A coisa certa a fazer. Mas não pude. Não aqui e não agora. Não quando algumas das minhas melhores lembranças vieram deste lugar. Aqui, eu me sentia fraco, minha alma desejava o que não poderia ter. Saí da minha caminhonete e caminhei até ela. Ela parou, não se moveu, seu olhar ficou preso em mim. O luar parecia desenhar um halo brilhante ao redor dela, como se ela não pertencesse à noite.
— Você vem aqui muitas vezes? — perguntei. Era algo que eu me perguntava com frequência. Tivemos muitas memórias aqui. Dulce pensou em mim quando ela chegou ao lago?
— Sim as vezes... Algumas vezes.
Ela não precisava explicar isso para mim. Depois desta manhã com Steel, imaginei que ela precisava ficar sozinha, como eu agora.
— Você fez a coisa certa, — eu disse a ela.
— Eu sei, — ela respondeu, não precisando da minha aprovação. — Mas foi a coisa mais difícil de fazer.
— Eu não estava sendo condescendente. Se você está aqui preocupada com a forma em que o encontrou antes, bêbado no meio da cidade... Ele ficará bem.
Ela olhou para a água, seus olhos já não eram meus. — Ele me odeia agora, talvez ele sempre vá, mas ele disse que ele pode me agradecer no futuro. Eu não acho que ele quis dizer isso, mas espero e rezo para que seja esse o caso. Tenho que aguentar isso.
Steel me disse que eu era um bastardo egoísta e que desejava que ainda estivesse longe. Ele não queria minha opinião ou qualquer outra coisa moral. Ele disse que Dulce estava livre agora, e que eu poderia muito bem ficar com ela já que era o que eu queria o tempo todo. Eu liguei para Brent e deixei-o assumir. Steel bêbado ou sóbrio, ele não queria que eu estivesse lá.
— Eu vou embora, — ela disse, seus olhos voltados para mim, um fulgor determinado neles. — Em agosto, vou para Clemson.
Ela estava começando de novo. Afastando-se. Isso seria bom para ela. Ela faria novos amigos e haveria outros caras. Ela poderia até se apaixonar novamente. Parecia como se alguém estivesse apertando meu coração com a mão com a mera ideia de ela amar alguém. Mas eu tinha que deixá-la ir. — Você vai gostar disso. Tem um belo campus. Foi uma das faculdades que visitei.
— Posso começar uma nova vida, — disse ela, acenando com firmeza, com determinação em sua voz. Uma vida na qual eu não estava mais, incapaz de machucá-la mais.
Nós fazemos certas escolhas na vida porque temos que fazer. Outros são feitos por capricho. E o resto, se tivermos a sorte, pensando nas pessoas, tomando o nosso tempo para decidir. Eu não tenho certeza qual desses cenários me fez diminuir a distância entre nós, aproximar nossos corpos um do outro e tomar seu rosto em minhas mãos. Aquele rosto que eu nunca esquecerei. Aquele que via todas as noites quando fechava os olhos e ficava comigo durante todo o dia. Não pensei em mais nada quando baixei minha boca na dela, capturando-a com um beijo. Eu desejava esse momento pelo que parecia ser desde sempre. Eu a queria em meus braços novamente, seu corpo pressionado contra o meu assim, e com um gemido desesperado, nosso beijo rapidamente aumentou para um frenesi ardente.
Suas mãos deslizaram debaixo da minha camisa, as palmas suaves acariciando minha pele. Eu podia ouvir minha própria voz na minha cabeça dizendo a mim mesmo que isso tinha que parar, mas nenhuma parte do meu corpo estava escutando. Eu não poderia me forçar a fazer isso, mesmo se eu quisesse. Ela iria embora, seguiria em frente e logo eu me tornaria uma lembrança para ela. Isso era tudo o que eu sabia. Talvez isso fosse desespero, um eco fútil de duas pessoas que se amavam profundamente e foram forçadas a deixar tudo pra lá. Nada importava neste momento, o passado, o presente ou o futuro, porque agora mesmo, com o brilho da lua no rosto dela, um hospedeiro celestial que cercava esse lugar onde passamos tantas noites despreocupadas nos braços do outro, não era nada mais que Dulce e eu. Se eu tivesse que escolher uma vida longa ou este último abraço com ela, eu escolheria esse momento uma e outra vez.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE ESPINOZA A dor que senti quando Christopher me tocava mais lutava com o tremor de estar em seus braços novamente. Não consegui chegar perto o suficiente. Suas mãos se moveram pelos meus braços e apertaram minha cintura, a língua de Christopher deslizando sobre a minha, enquanto cada nervo no meu corpo ganhava vida. Minhas mãos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 234
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27
Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00
Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*
-
Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20
Ameii,já quero ler essa historia
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02
Aí que bom *-*-*
-
ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34
Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48
Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56
Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv
Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35
Obrigada amore <3
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40
https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26
Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser "Irmãos ao sul do mason dixon", pra não perder o tema kkkk
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39
Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27
Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk
-
ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19
adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57
Hahaha realmente amo q tenham gostado
-
ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32
Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47
Em si o Steel só era um chato msm kkkk
-
ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50
que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29
Tomou vergonha na cara kkkk
-
ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15
Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54
Sim *-*
-
CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08
Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!
Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50
Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore