Fanfics Brasil - Capítulo 40 Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 40

35 visualizações Denunciar


DULCE ESPINOZA


A dor que senti quando Christopher me tocava mais lutava com o tremor de estar em seus braços novamente. Não consegui chegar perto o suficiente. Suas mãos se moveram pelos meus braços e apertaram minha cintura, a língua de Christopher deslizando sobre a minha, enquanto cada nervo no meu corpo ganhava vida. Minhas mãos agarraram suas costas, desesperadas para se aproximar e ter certeza de que não havia espaço entre nós, nem uma polegada.


Christopher agarrou minha bunda e me empurrou contra ele. Sua dureza pressionou meu estômago. Eu podia sentir sua ereção, minhas calcinhas ficando ainda mais molhadas. Ele me ergueu suavemente, de cima a baixo, a pélvis esfregando contra mim. Os dedos de Christopher penetraram na carne onde meus shorts haviam subido. Eu fiz barulho, não sabia o que estava fazendo, movendo uma mão na frente de sua calça jeans para sentir a protuberância, a espessura dele na minha palma fazendo com que ele me abaixasse e meus pés voltassem a tocar o chão. Aterrorizada de que acabasse, que qualquer controle que ele havia perdido voltasse, comecei a abrir minha boca. Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Christopher agarrou minha camisa e passou sobre minha cabeça, seu olhar sombrio e faminto comendo cada centímetro do meu corpo.


— Tire seus shorts, — ele exigiu, descartando sua própria camisa e já trabalhando os botões de seu jeans.


Ele me observou quando baixei meus shorts. Eles caíram sobre a grama sob nossos pés, seus olhos seguindo sua descida. — Calcinhas, também, — ele ordenou e eu rapidamente as puxei para o chão. Ficamos lá nus, os olhos de Christopher devorando minha carne.


Eu queria suas mãos em mim, sua boca, seu corpo dentro do meu. — Christopher, — comecei a implorar.


— Eu quero beijar e lamber cada centímetro do seu corpo. Eu quero levar toda a noite com você. Mas eu preciso estar dentro de você, Dulce, agora, — disse ele antes de eu poder adicionar qualquer outra coisa.


Me aproximei dele e coloquei uma mão em seu peito. Inclinando minha cabeça, eu olhei nos olhos dele. Eu não era mais a mesma garota que ele segurou e amou nesse mesmo lugar. Eu era mais velha, mais forte. Eu queria tudo com ele, e não tinha medo de pedir. — Foda-me, Christopher, — eu disse.


Os olhos dele arderam, sua mão agarrando meus cabelos firmemente, mas com gentileza suficiente para não me machucar. — Você quer que eu foda você? — ele perguntou, o calor em seus olhos se transformando em fogo fundido.


— Eu quero sentir você em mim amanhã. Eu quero que cada passo que eu der me lembre que você esteve dentro de mim. 


— Jesus, — ele sussurrou com a voz rouca. Ele então me puxou por um punhado do meu cabelo, a palma de sua outra mão firmemente na minha bunda, o golpe súbito ressoando no ar. Eu chamei de choque e prazer. — Você gosta disso? — ele perguntou, fazendo isso de novo.


— Sim, — respondi sem fôlego.


Sua mão continuava a bater na minha bunda, cada bofetada ardendo mais do que a anterior, minhas coxas começando a sentir a umidade entre elas. Quando ele parou, ele colocou um joelho entre as pernas e as abriu agressivamente. Seus dedos procuraram minha umidade, um único dedo subindo em meu clitóris. Eu gritei, meu corpo vagando. Ele torceu, depois apertou os nervos tremendo, grunhindo no meu ouvido, — Você está molhada por causa das palmadas. Você gosta quando sou rude.


— Sim, — eu ofeguei, — Eu gosto disso. 


Presa em seus braços, nos fomos para a caminhonete. Ele abriu a porta do passageiro e quase me jogou no assento gasto, antes de me cobrir e abrir as pernas, ambas as mãos as curvando. Eu estava desesperada por tê-lo dentro de mim. Eu queria qualquer coisa que ele pudesse me dar. Eu o deixaria fazer o que quisesse.


— Diga-me para te foder novamente, — ele disse, seus olhos se elevando para os meus, sua cor ainda mais escura agora.


— Foda-me, — respondi sem hesitação.


Com um movimento duro, ele empurrou o seu comprimento para dentro de mim. Nós dois gritamos quando eu agarrei suas costas, precisando que ele ficasse lá. — Deus, isso é apertado, — ele respirou.


— Eu quero estar dolorida amanhã, — falei novamente.


— Esta buceta é minha. E quando terminar com essa buceta, você se lembrará de mim por dias. 


Ele deslizou suavemente do meu corpo até que a ponta quase saiu, antes de bater em mim novamente. Ele agarrou meu cabelo e inclinou minha cabeça para trás, nossos olhos se encontraram. Com cada mergulho forte de seus quadris, permanecemos incapazes de desviar o olhar, precisando dessa proximidade.


— Este rosto, — ele disse enquanto ele me fodia, — Sempre esse rosto. É tudo o que vejo.


Lágrimas me picaram os olhos. Havia tanto que ele estava falando apenas com as poucas palavras ditas.


— Isso é o que você queria? — ele perguntou quando ele aproximou meu corpo ao orgasmo. — Eu estou fodendo você o bastante?


— Sim, — minhas respirações eram rasas, meu orgasmo tão próximo que era difícil impedir que meus olhos se fechassem em êxtase.


— Você está tão molhada. Te excita, não é, ser espancada e fodida forte?


— Só com você, — era tudo o que eu sabia dizer.


Ele rosnou, a satisfação roncava profundamente no peito e depois ele começou a se mover mais rápido, suas respirações eram rápidas e pesadas. — Eu quero te foder para sempre. Estar dentro de você até que a terra pare. Nada é tão bom quanto isso.


Peguei seus braços com os primeiros tremores do meu orgasmo. Movendo-se como uma maré quente dentro de mim. Minha boca ficou aberta em um grito, mas meus olhos nos dele. Eu queria que Christopher visse o que ele fazia comigo, como estar com ele era o único prazer que eu sempre quis. Enquanto me sentia distante em seus braços, estremecendo e cantando seu nome, meus joelhos pressionaram suas costelas, arqueando cada vez mais alto para senti-lo tão profundamente quanto pude. Christopher então gozou, banhando minhas coxas e estômago. Ele não desviou o olhar, gemendo meu nome através dos estremecimentos que fizeram com que seu corpo se encolhesse.


Eu me sentei e envolvi meus braços em volta de sua cintura. Ele se arrependeria disso agora. Eu o conhecia bem o suficiente para esperar isso. Antes que ele pudesse fazer isso, eu precisava que ele me abraçasse uma última vez. Seus braços envolveram meus quadris e ficamos assim por mais tempo do que eu esperava. E quando ele finalmente se afastou, eu não precisava olhar nos seus olhos para saber que tudo acabou.


— Eu nunca me senti conectado assim com ninguém. Nunca, — disse ele, sua honestidade me surpreendeu. — Eu não posso... Agora não... Não com Steel como ele está. Dulce, não pode haver mais do que isso.


Eu respondi com ternura, — Eu sei. 


Ele fechou os olhos e apoiou a testa na minha, — Eu amo você, Dulce Espinoza. 


Foi quando eu deveria ter dito o mesmo. Mas eu já havia feito isso, e isso não mudou nada entre nós. Ao invés disso eu disse, — Eu venho aqui quase todas as noites. 


Ele se acalmou. Esperei enquanto pensava nisso. Ele então respondeu: — Não tenho certeza se posso resistir a isso. 


— Ótimo. Estou feliz que você não possa. 


Eu queria mais disso. Se fosse tudo o que pudéssemos ter, eu estava bem com isso. Meu corpo ainda estava cantarolando do prazer, a experiência de ter feito sexo com Christopher era como drogas para matar a dor.


Ele então acrescentou: — Se fizermos isso, tenho medo de não saber como parar. 


— Ótimo. Fico feliz que você não possa resistir a mim, — provoquei.


Ele riu, seus braços se apertando ao meu redor. — Eu provavelmente não teria resistido antes disso, se você tivesse me dito que fodia assim. Meu pau nunca esteve tão duro. O som de sua doce voz me pedindo isso... É um maldito milagre eu não ter te jogado na grama e feito isso como um animal. 


— Na próxima vez, talvez eu queira isso. Eu vou até ficar de quatro para você. — eu sabia que eu estava provocando-o. Mas a imagem dele atrás de mim fez com que minha pele se arrepiasse novamente.


— Dul, não diga merda assim depois da surra que acabei de te dar. Você vai estar dolorida e tudo o que posso pensar é fazer isso uma e outra vez. 


Eu queria que ele pensasse em mim o dia todo amanhã. Estar tão enlouquecido com a luxúria quanto eu estava quando ele chegou aqui. Eu deixei minhas mãos caírem quando eu me sentei, — Você está certo. Preciso ir para casa. 


Ele suspirou, saiu da caminhonete, antes de pegar minha mão para me ajudar. Seu olhar se deslocou para o meu corpo onde ele gozou sobre mim, enquanto meus olhos viajavam para seu pau que mais uma vez estava duro e ereto.


— Vou limpar, — ele disse, encontrando sua camisa onde ele a jogou na grama. Fiquei de pé e o deixei me limpar, sabendo que eu queria mais. Eu estava deixando Christopher Uckermann me querendo.


— Vista-se, — ele disse, seu tom afiado. Eu me afastei antes que ele me pegasse sorrindo. Eu aproveitei meu tempo, olhando por cima do meu ombro, sempre encontrando-o me olhando.


— Te vejo mais tarde, — disse a ele, indo para o caminho que dava para minha casa.


— É isso? Nem mesmo um beijo de boa noite?


Parei e dei a Christopher um grande sorriso provocador: — Se houver um beijo de boa noite, provavelmente vou implorar que você me foda por trás. 


Ele passou a mão pelos cabelos e exalou. Soprou um longo suspiro na escuridão, — Dulce Espinoza, você vai me matar. 


— Noite, Christopher, — foi tudo o que eu disse. Eu segui o caminho, me deixando absorver completamente a realidade do que decidimos fazer. O que tínhamos já não era um conto de fadas. Isso terminaria e eu seria destruída mais uma vez. Mas, por enquanto, Christopher era meu. Uma pequena parte dele me pertencia de novo. Uma parte que eu podia sentir e tocar, e isso tinha que ser suficiente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER UCKERMANN Não sabia se, à luz do dia, acabaria me arrependendo da noite passada com Dulce. Eu sabia que Steel ficaria ferido se descobrisse. Depois de ontem e da maneira que ele gritou comigo, eu sabia que ele ficaria furioso. Provavelmente iria querer me bater, e eu ficaria apenas bloqueando seus socos. Eu não poderia acertar Steel, eu tamb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 234



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27

    Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00

      Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*

  • Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20

    Ameii,já quero ler essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02

      Aí que bom *-*-*

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34

    Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48

      Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56

    Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv

    • Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35

      Obrigada amore <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40

      https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26

      Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser &quot;Irmãos ao sul do mason dixon&quot;, pra não perder o tema kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39

    Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27

      Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk

  • ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19

    adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57

      Hahaha realmente amo q tenham gostado

  • ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32

    Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47

      Em si o Steel só era um chato msm kkkk

  • ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50

    que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29

      Tomou vergonha na cara kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15

    Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54

      Sim *-*

  • CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08

    Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50

      Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais