Fanfics Brasil - Capítulo 41 Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 41

603 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER UCKERMANN


Não sabia se, à luz do dia, acabaria me arrependendo da noite passada com Dulce. Eu sabia que Steel ficaria ferido se descobrisse. Depois de ontem e da maneira que ele gritou comigo, eu sabia que ele ficaria furioso. Provavelmente iria querer me bater, e eu ficaria apenas bloqueando seus socos. Eu não poderia acertar Steel, eu também não poderia machucá-lo dessa maneira. Muitas dores já foram compartilhadas entre nós.


Ainda era diferente com Bray, Brent e Scarlet. Todos se machucaram porque o que um deles tinha com ela era mais forte do que o outro poderia ter. Eles mentiram. Eles haviam traído. Nós não fizemos isso um ao outro, apenas nossos corações.


Eu tinha sido altruísta há anos, desde que encontrei essas malditas cartas. Eu me certifiquei de proteger todos enquanto inventava um milhão de desculpas. Isso acabou. A verdade tinha sido revelada. Dulce terminou com Steel. Por que eu tinha que continuar empurrando-a para longe? Como isso era justo para alguém? Eu não tinha deixado ela e então decidi que queria ela de volta só porque meu irmão estava com ela. Inferno, Steel nem sequer me perguntou como eu me sentia sobre ele namorar Dulce. Ele manteve isso de mim por um ano. Ele não pensou em como eu me sentia. E quando a verdade finalmente saiu, ele nem se importou com o fato de isso me afetar. Ele só estava preocupado com ele e com seu relacionamento com Dulce. Eu nunca faria o mesmo com ele. Nós éramos irmãos, mas nós éramos tão diferentes.


Desde que papai morreu, eu tinha sido o único a ter certeza de que os outros estavam bem. Eles confiavam em mim, esperavam que eu estivesse lá para eles, mas agora, nós éramos todos homens. Era minha vez de tomar uma decisão que colocaria minha felicidade em primeiro lugar. Não podia imaginar minha vida sem Dulce nela. Mesmo quando eu tentei, seu rosto sempre esteve lá, me seguindo em meus sonhos. Perdemos três anos, ambos foram machucados e cicatrizados, mas talvez pudéssemos encontrar uma maneira de nos curar juntos.


Dulce merecia mais de mim. Ela queria que eu lutasse por ela, escolhesse-a sobre os outros, algo que não entendi no começo, mas agora eu entendia mais do que nunca. Eu adorava meus irmãos, mas eles já não eram meninos. Eu nem sempre tinha que colocar suas necessidades em primeiro lugar, todos nós éramos adultos agora, ou quase.


Steel estava se doendo e eu tinha que lhe dar tempo. Uma vez que sua raiva seguisse seu curso e ele estivesse pronto para ouvir, eu falaria com ele sobre Dulce, que era mais do que ele tinha feito por mim. Se ele tivesse me perguntado de antemão, eu nunca teria permitido que ele começasse um relacionamento com ela apenas por causa das cartas, não porque eu não quisesse que fossem felizes. Mas agora, as coisas mudaram e a felicidade da única mulher que eu já amei estava em jogo. Era hora de eu colocar Dulce em primeiro lugar.


Ao sair do sótão e caminhar pelo corredor, ouvi Bray e Dallas rindo na cozinha. Eu não esperava que Bray estivesse acordado, e muito menos rindo. Ele permaneceu longe por dias, manteve distância, mas agora ele parecia estar agindo de forma normal novamente. Ele ainda não enfrentou Brent. Todos sabíamos que isso estava chegando. Todos estávamos esperando. Eu duvidava que Brent ou Steel já tivesse chegado em casa. Se tivessem, eles ainda estariam sentados na cama até que mamãe batesse na porta com uma colher para acordá-los. Ou um copo de água gelada seria jogado em seus rostos como ela tinha feito tantas vezes antes.


— Todos com certeza estão de bom humor, cedo, — eu disse, indo direto para o café no balcão. Eu não queria fazer muito alarde sobre Bray estar fora de seu quarto.


— Norton adotou um cavalo selvagem. Você deve ver aquela coisa relinchar e dar coice. É feral. Louco como o inferno. — Dallas respondeu, como se esta fosse uma boa razão para estar tão feliz pela manhã.


Bray falou então. — Eles vão amansá-lo. Vão tentar. Mas só vou acreditar quando eu vir. Eu já disse a Norton que não vou me meter no assunto. Esse bastardo vai acabar com ele. 


Achei que era uma decisão sólida. — Reconheça que seria idiota tentar. Nunca vi um cavalo selvagem, mas eu ouvi que eles podem ser perigosos. Não é uma montaria feliz.


Dallas se recostou na cadeira. Colocando um fio de cabelo escuro atrás da orelha esquerda, ele disse: — Não tenho medo de nenhum cavalo. 


— Isso é porque você ainda é um merdinha estúpido, — respondeu Bray com um sorriso malicioso.


— Eu sou maior do que você, — ele revirou.


— Você é maior do que todos nós, — acrescentei. — Mas esse cavalo é maior do que você, embora aparentemente não que seu ego. 


Seu sorriso aumentou, ignorando a segunda parte do que eu disse. — Sim. Zoe o quanto quiser. Mamãe também me ama mais. 


Bray revirou os olhos, respondendo: — Você é o caçula. A pobre mulher não tem escolha.


Dallas não estava chateado com isso. Se encolhendo, ele se afastou da cadeira para ficar de pé, pegando o chapéu de cowboy na cadeira ao lado dele. — E eu sou o mais bonito. 


— Então, por que todas querem chupar meu pau? — acrescentou Bray.


Dallas latiu com gargalhada. — Porra, é bom ter você de volta. 


Eu tinha que concordar com ele. A escuridão em seus olhos me disse que ele não estava completamente de volta. Mas eu o observaria atentamente até ele estar.


— Você vai trabalhar hoje? — Bray me perguntou.


— Sim, eu vou, — respondi.


— Quando você vai voltar para a Flórida? Não tem que começar a se exercitar e praticar em breve?


Eu não tinha certeza se voltaria. Eu não queria dizer isso ainda. Mamãe ficaria desapontada se eu não voltasse, pegasse meu diploma, então eu disse: — Vamos começar no próximo mês.


Dallas deu um longo gole do galão de leite e depois olhou para mim. — Você vai ficar longe por muito tempo?


— Eu preciso ter certeza de que mamãe esteja tomando seus remédios regularmente. 


Bray bufou. — E que Dulce está bem. Não negue isso. Você tem medo de ir embora até ter certeza de que ela está bem.


Eu não iria negar isso. — Isso é verdade, — respondi honestamente.


Dallas estava olhando para mim. Pude ver a surpresa em sua expressão, mas não comentei mais nada. Mamãe passou pela porta com uma cesta de ovos nos braços. — Se você bebeu diretamente daquele galão de leite, vou tirar seu coro.  


Dallas balançou a cabeça, parecendo inocente. — Não, mamãe, eu estava apenas indo pegar um copo. 


— Depois que ele tomou um longo gole, né, — Bray ofereceu, pegando os ovos da mãe.


Dallas olhou para Bray, que não se importaria menos.


— Nós não queremos um dedo duro, garoto, — mamãe o repreendeu, o cenho franzido permaneceu no lugar enquanto ela se aproximava do fogão para pegar a banha e a farinha, preparando tudo para começar a preparar o café da manhã.


— A novilha vai ter o bebê esta semana. Ela tem aquele olhar. Já estava na hora. Eu tinha certeza de que ela teria aquele bezerro em maio. Preciso movê-la para o pequeno curral, — disse ela. Isso era para todos, mas Bray assentiu.


— Sim, eu notei. Eu levarei Dallas comigo e nós cuidaremos disso.


Mamãe parou e colocou a mão na bochecha de Bray. — Você está bem? Estou morrendo de preocupação. Nenhuma garota vale a pena.


Ele assentiu com a cabeça, mas seus olhos o traíram. Ela parecia apaziguada, então baixou a mão para voltar a cozinhar.


— Nenhum dos outros dois chegaram em casa na noite passada. Esta não é uma república. Se eles não estiverem aqui na próxima hora, eles irão dormir com essa novilha por uma semana. 


Dallas olhou para mim como se sentisse muito. — Dulce terminou com Steel. Ele está bravo. Brent ficou com ele.


Mamãe parou e se virou para mim. Ela não disse nada no início. Eu estava pronto para me defender. Não era justo que todos me culpassem pelo que Steel estava passando.


Ela apenas disse: — Já sabia que isso estava chegando. Ainda bem. Ela não o ama.


Foi o que ela disse. Continuamos a discutir o que precisava ser feito na fazenda até comermos e depois partimos para o trabalho.


Assim que eu estava saindo pela porta, ela chamou meu nome. Ela esperou até que os outros dois tivessem desaparecido. — Fique de olho nele. Ele ainda não está bem. 


Eu sabia sobre quem ela queria dizer, então eu assenti. — Sim, senhora. Eu vou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE ESPINOZA O relógio na parede finalmente disse que era hora do almoço. Ao meio dia, o salão fechou por uma hora. Todo mundo estava livre para passar sua pausa onde quisesse. Os outros funcionários geralmente usavam as macas de bronzeamento durante esse período ou se faziam os cabelos uns dos outros. Eu ocasionalmente levava e cortava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 234



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27

    Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00

      Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*

  • Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20

    Ameii,já quero ler essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02

      Aí que bom *-*-*

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34

    Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48

      Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56

    Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv

    • Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35

      Obrigada amore <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40

      https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26

      Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser &quot;Irmãos ao sul do mason dixon&quot;, pra não perder o tema kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39

    Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27

      Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk

  • ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19

    adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57

      Hahaha realmente amo q tenham gostado

  • ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32

    Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47

      Em si o Steel só era um chato msm kkkk

  • ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50

    que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29

      Tomou vergonha na cara kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15

    Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54

      Sim *-*

  • CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08

    Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50

      Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais