Fanfics Brasil - Capítulo 45 Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 45

34 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER UCKERMANN


Um grito me acordou do sono na manhã seguinte. Eu estava no sótão, mas ainda podia ouvir as palavras serem derrubadas no andar de baixo. Saltando da cama e agarrando um par de calções para me vestir rapidamente, desci as escadas o mais rápido que pude. Estávamos esperando que as coisas colidissem entre Brent e Bray e parecia que esse momento chegou.


Parei quando virei a esquina e entrei na cozinha. Bray virou sua raiva para mim. — Volte para seu maldito quarto. Não precisamos de um árbitro, — ele franziu o cenho sabendo muito bem por que eu estava aqui.


— O inferno que não, — interrompeu Dallas. — Acalmem eles, porra. — ele estava olhando para mim agora.


— Ou por que não me deixa lidar com isso sozinho? O filho da puta estava fodendo minha namorada. Dulce terminou com Steel, mas não porque ela estava com Christopher. Porque Christopher não faria isso com seu próprio irmão. — o tom de Brent era duro, mas calmo. Ele estava com raiva, mas ele não estava à beira de bater em ninguém.


— Não é você que com quem nos preocupamos. Seu idiota, — Steel disse olhando fortemente para Bray.


— Ela se foi. Ela foi embora. Ela nos deixou. Que merda isso importa agora? Ela obviamente não se sentia da mesma forma que qualquer um de nós sentia, — disse Bray sem a raiva que eu esperava ver em suas palavras. Parecia vazio. Oco. Um sentimento que eu entendia muito bem.


— Eu só quero saber por quê? Estou pedindo demais, Bray? Você não pode me dar um fodido motivo? — Brent estava ficando mais irritado agora.


Ele lentamente voltou o olhar para o seu gêmeo que simplesmente respondeu: — Não. 


— Seu maldito idiota, — Brent rugiu e se moveu rápido. Ele estava quase em cima de Bray quando Steel e Dallas o pegou pelos braços.


— Ele já tem um olho preto e um nariz inchado por causa de Christopher, — disse Steel, afastando Bray.


— Deixe ele. Vou dar a ele uma chance. Depois vou revidar. 


Fiquei vendo tudo se desdobrar, sem saber se esta era uma briga que eles terminariam. Havia dor nos dois lados. Eles eram mais próximos do que o resto de nós. Eles tinham um vínculo que nenhum de nós tinha. Mas o que aconteceu com Scarlet era difícil de superar.


— Você sempre faz o que quer, não se importa com ninguém além de você mesmo, e quando você acaba machucando as pessoas, você usa seu temperamento como desculpa. Você sempre faz isso quando não consegue o que deseja.


Eu era o mais velho. Eles estavam esperando que eu arbitrasse entre eles. Que os detivesse quando as coisas saíssem do controle. Era o que eu sempre fiz. Mas isso era diferente. Eles já eram homens, não meninos. — Solte Brent. Esta não é nossa briga para parar. Mas se vocês vão se bater, façam isso longe da cozinha de mamãe.


Brent invadiu todos e abriu a porta da tela. — Então pegue sua bunda para fora, — ele disse atirando um desafio de volta para Bray.


Steel e Dallas olharam para mim como se eu tivesse perdido a cabeça. Eu me virei para eles e encolhi os ombros. — A briga é deles. Eles precisam disso.


Bray estava na porta quando ele colocou a mão na tela e olhou de volta para Steel, então eu. — Uma vez que todos nos recompormos e tivermos lidado com as coisas, por que você não diz a Steel sobre o fato de você ter estado fodendo Dulce no lago desde que ela o deixou. 


Eu virei assim que o punho de Steel encontrou meu rosto.


— É melhor fazer essa merda lá fora, — respondeu Bray, desaparecendo pela porta.


— Santo inferno, — murmurou Dallas enquanto eu seguia Bray lá para fora. — Vocês realmente estão prestes a simplesmente bater um no outro?


Ninguém o olhou. Ninguém reconheceu sua pergunta. Todos ouvimos isso, mas havia muita raiva no ar para interromper tudo isso agora. Eu vi quando Brent bateu contra Bray e eles foram rolando pelo monte de grama atrás deles. Então eu virei e olhei para Steel. — Você pode dar mais um. Então eu vou revidar. Porque eu a tinha primeiro. Ela era minha antes de ser sua.


Steel olhou para mim. — Você quebrou o coração dela. 


— E você sabe que eu tinha uma boa razão. 


Steel avançou em mim. — Nós nunca fizemos sexo.


— Ótimo.


Isso foi tudo que demorou. A mão de Steel acertou novamente minha mandíbula e eu o deixei. Levei dois socos e então eu apenas lutei com ele até que ele estivesse sem fôlego, desviando dos socos tanto quanto podia. Ele colocou as mãos nos joelhos e olhou para o chão por vários momentos antes de inclinar a cabeça para trás e olhar para mim.


— Eu a amava. Eu ainda amo. Nunca parei e você sabia disso. Você simplesmente não se importou. — Ele estremeceu e desviou o olhar. — Sempre a quis. Ela era da minha idade. Muito jovem para você, mas ela só via você.


— Nós não planejamos isso. Você não pode planejar o que seu coração deseja. 


Steel se afundou e se sentou no chão. Ele esticou os pés na frente dele e ficou em uma posição descontraída. — Foda-se se eu sei disso. 


— Eu nunca toquei nela quando você estava com ela. 


Ele assentiu. — Eu sei.


Olhei pela colina onde grunhidos e golpes ainda estavam enchendo o ar. — Acha que já devemos pará-los? — perguntou Steel.


— Eles vão se matar, — Dallas disse olhando para nós como se tivéssemos perdido nossas cabeças. — Se vocês dois tiverem acabado, então me ajude a salvar o rosto de Brent antes que Bray acabar com ele. Tudo isso por causa de uma maldita mulher. Jesus, não poderiam encontrar outras mulheres e parar de se apaixonar pelas mesmas?


— Espere até se apaixonar, — disse Steel.


Ele balançou a cabeça. — Claro que não será Scarlet ou Dulce. Eu posso prometer isso.


Steel sorriu e eu sabia que íamos ficar bem. Eventualmente. Talvez não amanhã ou na próxima semana, mas um dia, tudo isso estaria atrás de nós. Um dia, todos estaríamos felizes um pelo outro.


— Vamos lá, vamos pará-los. Não tenho certeza de que eles vão parar por conta própria, — eu disse à Steel, parando.


— Já era hora. Vocês dois ficam aí conversando enquanto Brent está sendo surrado até a morte, — disse Dallas, correndo pela colina.


— Levantem suas bundas da grama e parem com essas bobagens. Eu não aguento mais isso. É ridículo e uma perda de tempo. A menina foi embora. Superem isso, vocês dois, — a voz de mamãe soou no quintal enquanto estava com uma cesta cheia de tomates do jardim.


Ambos pararam.


— Estou falando sério. Vão lavar esse sangue, — ela olhou em nossa direção. — Todos vocês. Então vão trabalhar. Eu não vou fazer café da manhã para um bando de selvagens. Agindo desse jeito.


Brent e Bray não fizeram um movimento para continuar.


— E quanto a mim? Eu não briguei com ninguém. — Dallas disse entrando em pânico sobre a ideia de não tomar café da manhã.


— Tenho certeza de que você fez alguma coisa para ser punido. Faça pra você mesmo um pouco de torrada com queijo. Eu tenho trabalho a fazer.


Ela não esperou para ver se nós faríamos o que mandou. Ela sabia que sim. Brent não parecia tão ruim quanto Dallas estava certo de que ele estava. Eles pareciam igualmente espancados para mim. A raiva e a dor de Brent lhe deram mais uma briga.


Sua dor não se curaria em breve. O que Bray fez não poderia ser perdoado facilmente. Brent precisaria de muito tempo.


Ele olhou para Bray. — Isso não acabou. — isso foi tudo o que ele disse antes de subir a colina e ir para o celeiro se lavar.


— Fodam-se as mulheres, — Dallas disse, balançando a cabeça.


Um dia ele encontraria um que o faria mudar de ideia.


Nós não nos lavamos, nem nos preparamos para o trabalho.


A sirene de uma ambulância nos deteve. Era perto. Muito perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHARLOTTE ESPINOZA Tinha terminado de limpar a mesa do café da manhã quando percebi que Dulce não havia descido tão cedo como normalmente fazia nos dias de trabalho. Eu chamei por ela e ela disse que desceria em um minuto. Quando ela entrou na sala de estar, seu rosto parecia azul e seus olhos cansados. — Você está doente, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 234



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27

    Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00

      Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*

  • Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20

    Ameii,já quero ler essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02

      Aí que bom *-*-*

  • ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34

    Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48

      Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56

    Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv

    • Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35

      Obrigada amore <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40

      https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26

      Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser &quot;Irmãos ao sul do mason dixon&quot;, pra não perder o tema kkkk

  • Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39

    Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27

      Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk

  • ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19

    adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz

    • Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57

      Hahaha realmente amo q tenham gostado

  • ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32

    Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47

      Em si o Steel só era um chato msm kkkk

  • ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50

    que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29

      Tomou vergonha na cara kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15

    Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54

      Sim *-*

  • CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08

    Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!

    • Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50

      Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais