Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT
CHRISTOPHER UCKERMANN
Quatro anos atrás
Eu gostava de meninas. Melhor ainda, eu amava meninas. Eu amava tudo sobre elas. A maneira como elas cheiravam, sua pele macia, a curva de seus corpos, o som de seus risos. Deus colocou garotas nesta terra para torná-lo um lugar mais brilhante. Eu realmente acreditava nisso.
O problema com isso era que eu amava todas as meninas. Eu não era exigente, não podia escolher apenas uma quando havia muitas delas para escolher. Quando elas tocavam meu braço, sussurraram no meu ouvido, prometiam com a boca o que seus corpos fariam, eu não sabia como desistir delas.
De vez em quando, eu recebia um pouco de amor de uma garota que achava que iria me mudar para sempre. Que faria querer apenas ela e ela apenas. Mas assim que ela percebia que eu não era um homem de uma só mulher, todo o açúcar dela ficava azedo, o feio saia e eu rapidamente mudava para outra. Eu tentei evitar esse tipo de garota, mas às vezes elas escapavam pelas minhas defesas.
Andrea James tinha uma pitada de azedume à espreita logo abaixo da superfície. Estava lá. Eu senti isso imediatamente. Ela tinha curvas em todos os lugares certos e ela cheirava a um sonho molhado, mas eu tinha visto aquele brilho em seus olhos antes, e eu não estava disposto a arriscar. Eu dei minhas desculpas, culpei minha mãe, disse que ela precisava de mim em casa. Nem mesmo Andrea James era corajosa o suficiente para deixar minha mãe ficar com raiva. Depois disso, eu saí pela porta. O lugar de Jack era tudo o que tínhamos na cidade. Para diversão, é onde íamos. Eu pensava na faculdade quando um bar com salão de bilhar não era a única coisa para me entreter.
— Você tem certeza que sua mãe não deixaria você ficar um pouco mais? — Andrea chamou dos degraus na frente de Jack enquanto eu subia para a minha caminhonete.
Eu queria responder, — Tenho certeza que sim, mas você parece tão louca que eu não estou disposto a tentar. — sendo um cara legal e tudo, eu respondi, — Sim, eu estou certo. Prometi que a ajudaria a pendurar algumas prateleiras. — essa era uma mentira, mas às vezes uma mentira era necessária para se salvar de um desastre iminente.
Andrea James era do tipo louca. Acho que eu deveria ter imaginado isso antes de eu deixá-la se esfregar em cima de mim. Sua irmã mais nova era uma verdadeira vadia. Isso eu sabia de fato. Uma vez que me disseram que ela tinha sido a pessoa que assediou Dulce, eu me certifiquei de que isso não acontecesse mais. Dulce era o tipo mais doce de garota que havia. O tipo que você olhava e queria se aproximar, mas sabia que você não deveria. Ela não era o tipo de garota que você levava para a sua caminhonete. Ela nunca seria essa garota.
Eu sabia que tinha passado muito tempo observando Dulce. Eu gostava de estar perto dela o máximo que podia. Dulce era mais doce, ria mais, falava mais suave, e seus olhos eram mais profundos do que qualquer outra garota que eu conhecia. Era difícil ignorar Dulce Espinoza. E se eu fosse mais jovem, não tinha certeza se seria capaz de mantê-la longe. Mas eu não era mais jovem, eu era três anos mais velho do que ela, e não tinha me afastado dela. Em vez disso, deixei-me desfrutar um pouco da inocência dela. Pequenos momentos passados na companhia de Dulce. Isso foi suficiente para mim. E, como sempre, antes de entrar na estrada de terra que conduzia à minha casa, olhei para a casa de Dulce. Este era um dos meus pequenos gostinhos dela. Porque às vezes eu não via nada, mas às vezes eu via vislumbres de sua vida, vislumbres dela, e eu não conseguia desviar o olhar.
Esta noite, tive sorte. A lua cheia e a luz da varanda iluminavam sua casa e seu quintal. E Dulce estava sentada lá no degrau inferior da varanda, os pés nus e os joelhos enfiados debaixo do queixo, a cabeça girando em minha direção enquanto eu passava por ela. Embora fosse muito longe para ver a reação em seu rosto, eu sabia que ela reconheceu a minha caminhonete. E ela não desviou o olhar.
Bray jurou que Dulce tinha uma queda por mim. Ele dizia isso há anos. Eu não sabia porque Steel era da idade dela e ele era popular em sua turma. Eu sabia que se ela demonstrasse algum interesse nele, ele iria aproveitar a oportunidade para fazer dela sua.
Algo me fez parar a caminhonete no meio da estrada, estacioná-la, e olhar para Dulce Espinoza. Eu sabia que parar na casa dela e caminhar para ela não era uma boa ideia. Eu queria me juntar a ela, ouvi-la rir e ver seu sorriso, simplesmente ficar perto dela por um tempo, mas eu sabia melhor.
Em vez disso, eu escolhi sentar aqui na minha caminhonete. Deixar minha presença comunicar tudo que eu não poderia dizer. Que eu a vi. Que eu queria que as coisas fossem diferentes. Mas para ambas as nossas sanidades, era melhor que eu ficasse na minha caminhonete. Eu era velho demais para ela. E nada poderia mudar isso.
Imaginei um dia, uma vez que ambos fôssemos adultos, os três anos entre nós não importariam mais. Mas ela estaria apaixonada? Talvez planejando casar com alguém daqui. Ou ela iria para a faculdade e encontraria um cara lá? Alguma vez teríamos uma chance? Eu não gostava de pensar que nunca ficaríamos juntos.
O olhar de Dulce estava voltado em minha direção. Estacionei naquela estrada de terra, abri a porta e sai da caminhonete para me apoiar na porta. Com nada entre nós, além da escuridão e apenas a luz da lua me fazendo visível para ela, cruzei meus braços sobre meu peito, e apenas a observei.
Pela primeira vez, deixei meus pensamentos fluírem para todos os ‘e se’ que eu nunca permiti que minha mente entretece. Perguntei-me o que Dulce estava pensando naquele momento. Ela não se moveu e ela não desviou o olhar. Muitas garotas haviam tentado me mudar, mas eu sabia que só Dulce seria a garota para quem eu mudaria. A única garota que eu precisaria.
Quando ela se levantou, seu súbito movimento me sacudiu de meus pensamentos. Nosso jogo de encarar acabou. Eu queria que ela ficasse lá por mais tempo. Que fizesse este momento entre nós durar o máximo que pudesse. Mas eu sabia que não deveria, tão inocente como tinha sido.
Por um segundo, pensei que ela iria vir até mim. Parte de mim desejava que ela ficasse, embora eu não tivesse ideia do que diria se ela o fizesse. Palavras não eram necessárias durante este momento perfeito entre nós. Mas ela não veio até mim. Ela só levantou a mão, deu-me um pequeno aceno, e entrou em sua casa sem olhar para mim. Esperei até que sua luz do quarto se acendesse, e só então voltei para a minha caminhonete e fui embora. Algo aconteceu entre nós naquela noite, algo mudou, e mesmo que nenhuma palavra tivesse sido trocada, nós dois sabíamos que as coisas nunca mais seriam as mesmas.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE ESPINOZA Presente Eu estava na varanda olhando para fora. Eu só podia ver o telhado da casa dos Uckermann porque ela estava do outro lado da colina. Mas eu sabia o que estava lá porque muitas vezes estive por aqui e deixei o meu olhar parar sobre o telhado de zinco. Memórias ainda me assombram, quebrando meu coração repetidamente en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 234
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27
Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00
Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*
-
Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20
Ameii,já quero ler essa historia
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02
Aí que bom *-*-*
-
ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34
Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48
Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56
Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv
Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35
Obrigada amore <3
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40
https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26
Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser "Irmãos ao sul do mason dixon", pra não perder o tema kkkk
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39
Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27
Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk
-
ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19
adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57
Hahaha realmente amo q tenham gostado
-
ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32
Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47
Em si o Steel só era um chato msm kkkk
-
ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50
que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29
Tomou vergonha na cara kkkk
-
ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15
Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54
Sim *-*
-
CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08
Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!
Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50
Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore