Fanfic: Garotos ao sul do Mason Dixon - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT
DULCE ESPINOZA
Quatro anos atrás
Eu tinha agora quinze anos e eu tinha mais um ano até que eu comprasse meu carro. Meu corpo finalmente tinha começado a se desenvolver, dando-me curvas onde eu nunca tive, e até mesmo seios que eu não me envergonhava mais quando me olhava no espelho.
Eu sabia que tudo isso não era suficiente para chamar a atenção de Christopher Uckermann, não da maneira que eu queria tão desesperadamente. Mas me fez sentir menos como uma criança na frente dele, menos como uma menina que ele estava protegendo dos valentões na escola. Naquele ano, Steel Uckermann também tinha começado a falar comigo na sala de aula, ainda mais desde que meu corpo começou a mudar, e mesmo que minha paixão pelo seu irmão ainda estivesse consumindo todos os meus pensamentos, eu sabia que em algum momento, eu tinha que namorar outra pessoa.
Steel provavelmente não seria aquela ‘outra pessoa’ porque eu não só teria que estar perto de Christopher, mas esconder meus sentimentos por Christopher ao namorar Steel seria difícil. Impossível até. Eu precisava de alguém para namorar, mas ele teria que ser uma alma corajosa. Christopher estava ao meu redor mais e mais ultimamente e, desde o nosso pequeno jogo de observação no escuro, ele estava falando comigo ainda mais. Eu raramente caminhava para uma aula sem que Christopher não me acompanhasse. Ele estava se tornando lentamente um dispositivo permanente ao meu redor. Nossa estranha noite nunca foi mencionada. Eu estava sentada lá nos degraus, querendo saber se ele queria que eu caminhasse até ele. Se ele estava esperando por mim. Finalmente, eu decidi que ele teria que vir até mim. Ele não tinha vindo, claro. Ele era Christopher Uckermann. E eu era apenas uma jovem inexperiente sem ideia de como lidar com ele, ou como ele queria que eu reagisse.
Hoje, porém, eu era mais velha, e eu finalmente parecia com a minha idade. Eu tinha muito para ser feliz e eu tinha decidido que eu não precisava de Christopher para ser feliz. Eu estava virando a página.
— Dulce, você tem... Uh, companhia, — minha mãe chamou das escadas. Estávamos prestes a sair para a escola. Quem estava aqui e por quê? Esta foi outra surpresa de aniversário? Eu tinha despertado com meu café da manhã favorito, bolo de chocolate em um prato, uma tradição que começou quando eu tinha quatro anos. Eu queria meu bolo de aniversário tanto, que eu tinha pedido a Deus em minhas orações para que meus pais me deixassem comer bolo no café da manhã no meu aniversário. Eles tinham achado engraçado e não querendo que eu pensasse que Deus não estava me ouvindo, eles me deram um bolo para o café da manhã.
Isso não foi uma surpresa, é claro, mas durante o café da manhã eles também me deram uma câmera, embora eu só tivesse pedido ao meu pai para fazer um depósito para eu comprar meu carro e nada mais. Ele tinha feito isso, e então ele comprou a câmera também, porque ele sabia que era algo que eu estava fazendo ultimamente. No verão passado, eu tinha encontrado uma velha câmera no sótão e desde então, eu estava tirando fotos, principalmente de pessoas, o tipo de fotos de ação que eu tinha visto em revistas.
Sua voz me parou quando eu dei o primeiro passo. Christopher Uckermann estava em minha casa, conversando com meus pais, no meu aniversário. Olhei para a saia e para a blusa que eu usava. Secretamente, eu tinha pensado em Christopher quando eu as escolhi, esperando que ele me visse neles e gostasse do jeito que eu estava.
— Sim, senhor, estou pensando na Universidade da Flórida...
— Boa escolha, embora Alabama seja o meu favorito, eu vou torcer para os Gators, quando eles não estiverem jogando com Bama, é claro. — a resposta do papai era previsível, eu pensei. Eles estavam falando de futebol. Christopher estava pensando em ir para a Flórida? Era tão longe. Eu teria três anos inteiros no ensino médio enquanto ele estaria na Florida, apaixonando-se, talvez até noivando, o que imediatamente fez meu estômago revirar.
Eu lentamente andei o resto do caminho descendo as escadas e coloquei um sorriso no meu rosto. Christopher estava em minha casa e ele estava aqui para me ver, não para trazer a mamãe algo que sua mãe fizera para ela, ou para pedir uma ferramenta ao papai. Christopher estava aqui por mim.
— Ei, — eu disse, quando entrei na sala de estar.
Christopher se virou, um sorriso sexy aparecendo em seu rosto com facilidade. — Feliz aniversário, Dulce, — respondeu ele.
— Obrigada, — eu respondi, radiante.
— Eu pensei em te dar uma carona para a escola em um dia tão importante. Passei aqui perto e pensei que seria bom visitar a aniversariante. — ele fez uma pausa e olhou para os meus pais. — Quer dizer, se estiver tudo bem pra vocês dois?
Os olhos de minha mãe tinha aquela luz conhecida neles. Eu sabia que ela estava lendo a coisa errada nisso, mas eu não podia corrigi-la na frente de Christopher.
— Se eu puder ter a sua palavra de que você vai tratar a minha filha como a dama que ela é. Já ouvi falar da sua caminhonete. Dulce não é uma dessa meninas.
Eu corei de vergonha, querendo rastejar sob a mesa de café e me esconder lá para sempre.
— Sim senhor. Vocês não tem nada com o que se preocupar. Dulce é minha amiga, e eu a respeito. Gosto de passar tempo com ela, como amigo, apenas como amigo.
Christopher tinha acabado de dizer que eu era sua amiga três vezes e isso era todo o despertador que eu precisava para me impedir de ter ideias bobas sobre ele estar aqui, me pegando para levar para a escola no meu aniversário. Ele só me via como sua amiga e isso era tudo.
Papai não parecia muito convencido. Mas ele assentiu, indicando que estava achando ser verdade. — Conheci você desde que você nasceu. Você é um bom rapaz, mesmo que tenha uma boa reputação com as meninas. Espero que você seja bom com minha Dulce.
Oh, meu Deus, isso estava ficando mais embaraçoso. Eu corri para a porta dizendo: — Precisamos ir ou vamos chegar atrasados, — e abrindo-a rapidamente. A brisa fresca da manhã acertou minhas bochechas aquecidas, mas seria preciso uma tempestade de gelo para esfriá-las.
— Tenha um bom dia, querida. Use o cinto de segurança, — mamãe respondeu.
Eu acenei com a cabeça, e segui correndo para a caminhonete, esperando por ele. Eu temia que se não nos afastássemos logo, papai estaria perguntando a Christopher sobre suas intenções e outras coisas.
Eu subi no lado do passageiro e percebi que os outros Uckermanns não estavam aqui. Christopher compartilhava esta caminhonete com os gêmeos e eles iam para a escola juntos todos os dias.
Christopher entrou com uma risada. — Não se preocupe com eles, Dul. Eles são apenas pais sendo pais. Não precisa ficar envergonhada.
— Onde estão seus irmãos? — eu perguntei, querendo esquecer aquela cena lá dentro. Eu não estava olhando para ele, eu não poderia fazer isso ainda.
— Eles têm outra carona.
— Por quê?
— Porque eu não queria que eles me vissem te dar isso. — eu olhei para cima do meu colo para ver uma pequena caixa de prata com um arco rosa brilhante no topo. Christopher estava me dando um presente. Um menino nunca me tinha me dado um presente, não no meu aniversário pelo menos, a menos que você contasse o coelho branco que Davey Miller me deu no primeiro ano. Era o mesmo coelho que ele carregou no jardim de infância, o que me fez me sentir muito especial no momento.
Eu aceitei a caixa. Minha mão tremia um pouco e eu esperava que ele não percebesse. Eu estava animada, parte de mim desejando que ele tivesse deixado na minha porta para que eu pudesse abrir em particular. Eu sabia que mesmo que fosse uma pedra, eu adoraria. Não me importava o que estava dentro dessa caixa. Era de Christopher e isso a tornava preciosa.
— Você vai segurá-la como se pudesse te morder ou ir em frente e abrir? — ele brincou.
— O embrulho é tão bonito que eu odeio estragar tudo, — eu respondi, já não sendo capaz de conter o grande sorriso puxando meus lábios.
— Obrigado. Eu mesmo fiz.
Eu não tinha certeza se eu acreditava nisso. — Claro que sim.
Suas sobrancelhas se ergueram imediatamente. — Inferno, sim eu fiz, pergunte a minha mãe. Ela forneceu o papel de embrulho e o arco. Mas eu embrulhei. Honestamente, eu fiz.
Agora eu não queria arruinar o embrulho ainda mais. Eu ficaria assim para sempre.
— Abra, Dul, — disse ele, sorrindo.
Certo. Mas eu não ia rasgar o papel. Desenrolei o mais suavemente que pude. Deslizando a pequena caixa, percebi que estava segurando a respiração. Eu rapidamente inalei antes de desmaiar na frente dele e me envergonhar ainda mais.
Eu levantei o topo da caixa e meu coração inchou ainda mais ao ver o que estava lá dentro. Não era por causa do preço do presente ou de sua beleza. Era porque ele se lembrou de algo sobre mim que muitas pessoas não sabiam.
— Como você se lembra disso? — eu levantei o pingente de prata da Pequena Sereia que agora completaria minha pulseira de Princesa. Eles pararam de fabricar quando eu tinha nove anos, antes que eu pudesse completar a minha coleção. Eu chorei naquele dia que mamãe me disse que não conseguia encontrar nenhum em qualquer lugar. Christopher estava pedindo emprestado uma serra ao papai e ele tinha me visto em lágrimas. Quando eu disse a ele por que eu estava chorando, ele tinha me abraçado, me assegurado de que um dia isso não seria um grande problema para mim. Eu chorei, dizendo que sempre seria um grande negócio porque a Pequena Sereia sempre tinha disso a minha favorita. Eu queria o pingente desde o momento que ganhei a pulseira, mas sempre estava em falta.
Eu tinha esquecido tudo sobre isso, mas ele claramente não. Essa pulseira ainda estava na minha caixa de joias, faltando seu último pingente. Até agora.
Lágrimas picaram meus olhos e eu sorri enquanto eu segurava em minha mão o tesouro inestimável que era para mim.
— Quando uma garota linda chora, um garoto nunca esquece por que, — Christopher respondeu suavemente.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER UCKERMANN Presente Dallas tinha deixado seu cabelo preto crescer muito e agora estava preso em um rabo de cavalo. Quando eu estava em casa para o Natal, ele estava prendendo-o atrás das orelhas, mas não tinha amarrado ainda. Ele tinha os olhos verdes da nossa mãe e o tom de pele nativo americano da nossa avó. Ela sempre disse Dallas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 234
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CoelhoBiancaa Postado em 28/05/2020 - 21:47:27
Bru sua destruídora de corações maravilhosa meu amor eu não sei vc vai ler esse meu último comentário que demorou mais do que esperado porque eu fui assistir Doramas e esqueci o mundo das fics kkk não me mate o fim da história foi incrível eu chorei horrores é claro terminou da melhor forma possível pra eles que mereciam o para sempre deles me sinto tão romântica e apaixonada obrigada por escrever essa história tão incrível e dramática que me fisgou desde das primeiras palavras !!! Parabéns lhe desejo todo o sucesso kkk com as fics futuras e possíveis livros já quero um original !!! No fim o Steel não foi imbecil já posso dizer que amei ? A história dos gêmeos cenas dos próximos capítulos !!! Estou muito feliz e emocionada com o fim te espero em outras histórias e fics da vida !!! Pq já disse sou sua fã !!! Desculpa não vir prestigiar o fim antes realmente esqueci kkk parabéns a destruidora de corações faltou o hot aos montes mais sobrou de drama aos horrores kkk meu bordão final !!!!
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:34:00
Kkkkkk essa daqui foi quase um álbum de música sertaneja de tanta sofrência, muito obrigada por ter lido, gostado *-*
-
Dulcete_015 Postado em 28/05/2020 - 08:11:20
Ameii,já quero ler essa historia
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:33:02
Aí que bom *-*-*
-
ana_vondy03 Postado em 27/05/2020 - 22:22:34
Uau! Adorei e tô doida para ver a próxima!! Vc arrasa Bru!!
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:48
Ain Aninha lembrei agr do seu áudio *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:28:56
Se puder, põe o link da nova fic aqui, pfvvv
Srta Vondy ♥ Postado em 30/05/2020 - 14:40:35
Obrigada amore <3
Dulce Coleções Postado em 30/05/2020 - 14:32:40
https://fanfics.com.br/fanfic/60551/irmaos-ao-sul-do-mason-dixon-vondy-vondy-rom ance
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:44:26
Quando eu postar pode deixar q ponho o link aqui, o nome dela vai ser "Irmãos ao sul do mason dixon", pra não perder o tema kkkk
-
Srta Vondy ♥ Postado em 27/05/2020 - 02:01:39
Aí meu Deus, que final PERFEITO, que pedido de casamento PERFEITO e graças ao céu q o babaca do Steel se tornou um pouco menos babaca (ainda tenho um rançinho dele, não esqueço nada da noite p o dia) Uma dózinha que essa incrível e maravilhosa história terminou, eternizada em meu coração e pensamento E vamos p uma nova aventura kakaka Obrigada por esse mix de emoção que me proporcionou, ansiosa p a próxima história
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:43:27
Espero q não tenha sofrido muito com ela, ela em si só ia ter um pouco de drama mas foi um caminho q eu nem se quer tinha imaginado, mas eu gostei de ter feito uma história cm mais drama do q romance... E tbm to cm ranço do Steel kkkk
-
ttm Postado em 27/05/2020 - 00:40:19
adorei esse final e já tô ansiosa para a próxima hahahaha sz
Dulce Coleções Postado em 28/05/2020 - 00:41:57
Hahaha realmente amo q tenham gostado
-
ana_vondy03 Postado em 26/05/2020 - 13:16:32
Aiai sabia q esse dia chegaria! Qro o mlr pro Steel! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:47
Em si o Steel só era um chato msm kkkk
-
ttm Postado em 25/05/2020 - 22:45:50
que bom que o Steel acordou pra vida KKK, continua amore
Dulce Coleções Postado em 27/05/2020 - 00:09:29
Tomou vergonha na cara kkkk
-
ana_vondy03 Postado em 25/05/2020 - 15:40:15
Aii, esses dois são paizões! Eles são os mlrs! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 25/05/2020 - 18:54:54
Sim *-*
-
CoelhoBiancaa Postado em 24/05/2020 - 12:25:08
Bru sua destruídora de corações isso não se faz mana nunca chorei tanto por uma história !!! . Que bom que ela acordou agora quero vê se eles não vão viver esse grande amor sem nem um ser do meu ódio profundo se entrometer !!! Hannah é muito sem noção hello ela não se enxerga ? Aí que lindo mano os dois capítulos antes sofrendo por amor ( Christopher e Bray ) A rainha da separação germiniana resolveu aparecer ? Scar onde você estava querida ? Como assim final ? Já ? Eu só sofri por essa história !! Cadê meus momentos de felicidade ? Vc tem que para de vê novela mexicana vc passa tudo pro personagem e sim eu quero matar vc mais vc precisa brilhar escrevendo esse final digno de novela só não me mata do coração até lá pfvr . continua !!!
Dulce Coleções Postado em 24/05/2020 - 20:29:50
Hahaha, só pq amo um bom dramalhão... Continuando amore