Fanfics Brasil - Amanhecer Rainbow in the Dark

Fanfic: Rainbow in the Dark | Tema: The Gazette


Capítulo: Amanhecer

17 visualizações Denunciar


Assim que voltei para o fundo do palco, Ruki estava radiante com um terninho de veludo vinho muito bonito. Meu amigo de quarto não conseguia parar de sorrir e eu ficava feliz em poder ajudá-lo.


Ele me abraçou agradecendo por aquele momento e eu só conseguia pensar em como havia conseguido fazer algo tão grande com o modelar. Me considerava um cara tão normal, sem talento algum e agora, do dia para noite, tinham pessoas batendo palma, elogiando, e tirando fotos minhas. Parecia tão... surreal.


Ninguém que me conhece imaginaria na vida que um dia me vestisse, ou me maquiasse dessa forma e ainda, tentasse dar uma de modelo. Nem mesmo o Yutaka. Será como ele está?


Balancei a cabeça para quem sabe afastar aqueles maus pensamentos. Eu não estava pronto para pensar no meu ex e na minha amiga. Estava conseguindo fazer mais do que um dia fui capaz e isso era motivo suficiente para seguir adiante. Eu vou superar ele, vou sobreviver.


Ruki disse que eu poderia dar uma volta pelo salão para falar com as pessoas mas achei melhor não. Nunca fui o tipo de pessoa que apreciava tumulto então achei melhor dizer que ficaria por ali no fundo um tempo e depois me juntaria a ele porém isso não era a verdade. Achava melhor voltar para a realidade. Meus livros me aguardavam e sem dúvida eles eram a minha melhor companhia.


Meu amigo de quarto foi para o salão se encontrar com o namorado e dei a minha escapada para os dormitórios. Com a ajuda de um demaquilante comecei a remover toda a maquiagem quando passou pela minha cabeça todos os acontecimentos daquela noite. Até que foi divertido essa experiência. Eu me senti tão poderoso por um momento. Como se eu fosse outra pessoa e que eu fosse capaz de fazer qualquer coisa sem ser julgado por isso. Nunca tinha me sentido assim antes e sem dúvida alguma era uma sensação ótima.


Aquele moreno tão bonito havia me chamado atenção. Eles sem dúvida alguma era um dos homens mais bonitos que havia visto até então. Parei o que estava fazendo encarando o espelho pensando o quão burro fui.


Era minha chance de conhecer o moreno já que o mesmo estava próximo do Akira-san. Com muita sorte poderia trocar algumas palavras e se não gostasse, desse modo poderia ir embora sem medo afinal de contas ali naquele salão eu era somente o Uruha. Como fazer para voltar se já tirei quase tudo? Agora minhas chances acabaram de vez.


Removi as lentes de contato pensando que era melhor assim. Não estava no direito de exigir nada de mim mesmo ou até do destino, afinal de contas não era para ser, nunca foi. Quem levaria a sério alguém como eu que não tem nada a oferecer? Estou custando a pagar minhas despesas, tentando sair de um relacionamento de anos sem contar a amizade com a Reila que estava abalada.


Após um banho refrescante, dormir sem esperar pelo amigo do quarto pois certamente iria comemorar com o namorado e não seria eu a atrapalhar o momento dos dois.


Os dias passaram naturalmente e pedi ao Ruki para que deixasse a história de Uruha no anonimato. Não havia necessidade alguma alguém saber que foi eu a desfilar aquela noite se não faria mais pois estava somente ajudando um amigo e nada mais.


No início ele não gostou da ideia. Vivia dizendo que eu era um bobo pois a faculdade inteira estava atrás dele para saber quem era o modelo que havia ganho o concurso mas não liguei tanto porque era melhor não chamar mais a atenção. Eu tinha dado sorte até então que Yutaka ou Reila não vieram me procurar na faculdade e mesmo se procurassem, faria o necessário para não ser encontrado. Foi assim com o chip, seria com o restante também.


Mais alguns meses se passaram e estava no quarto em um sábado à tarde criando uma lista de exercícios para os alunos do esforço quando um baixinho muito cheio de energia adentrou o ambiente como um furacão. O que será que tinha acontecido para ele agir assim?


- Kou-chan?! Você não vai acreditar no que aconteceu! O coordenador do curso me procurou pois uma revista importante está interessado em você. Eles querem uma sessão de fotos. Isso não é demais? Eu disse que você era lindo - disse ele alegre já eu não via razão para tanto.


- Eles querem o Uruha e ele não existe, Ruki - respondi calmamente. De certo modo era verdade. Só tinha aceitado aquele desfile para ajudá-lo. Não estava correndo atrás de fama ou algo assim, longe disso. Só queria focar no meu trabalho ali e terminar essas listas de exercícios para daí então começar a fazer os meus trabalhos da faculdade, que eram muitos.


- Kouyou, larga de ser burro, homem. São só algumas fotos, ninguém vai arrancar um pedaço de você - respondeu e logo arqueou a sobrancelha me encarando todo sorridente - o que não seria uma má ideia já que você é quase um pecado capital de tão bonito e outra, eles vão pagar muito dinheiro. Por favor não jogue fora só oportunidade.


Qual parte meu pequeno amigo de quarto não entendeu que não é isso que quero? Não sou modelo, não sei agir na passarela, muito menos uma sessão de fotos. Porque esse chibi ainda não percebeu que tudo isso é um erro?


Tinha dito a ele que estava feliz com a vida que levava. Era calmo demais e afinal de contas eu conseguia sempre boas notas na faculdade, recebia o salário da cantina e conseguia somar com o das aulas particulares. Pedi que déssemos por encerrado aquele assunto e pedi que desse um fim em qualquer coisa relacionado a essas fotos.


Um tempo se passou desde o ocorrido e confesso que estava gostando de viver sempre atarefado para não pensar nos problemas no entanto tudo foi por água abaixo quando um tempo depois a cantina encerrou suas atividades no campo e me vi desempregado.


O que estava ganhando com as aulas não era suficiente para cobrir todos os gastos e eu já não sabia o que fazer.Havia deixado o currículo em alguns lugares mas em nenhum queriam contratar por meio período e isso estava me deixando muito frustrado.


- não vai adiantar você ficar se martirizando assim, Kou-chan. Uma hora você vai achar alguma coisa - disse Ruki que estava costurando uma roupa para alguém. Ele sempre pegava esse tipo de serviço, era seu maior Hobby compor looks para as pessoas.


- mas eu preciso para ontem, Chibi. Depois de amanhã vence o aluguel e eu não tenho todo o dinheiro - respondi preocupado e então meu amigo de quarto se ofereceu para ajudar a pagar os custos mas não aceitei. Nunca gostei de pegar nada emprestado e não seria agora que o faria. Qual a garantia que teria para pagá-lo depois?


Tenho certeza que ele não cobraria mas me sentiria péssimo sabendo que não teria como pagar quando chegasse a hora. Minha vida estava incerta demais para contrair uma nova dívida. Aí, o que faço agora? Ruki se virou para mim largando a roupa na mesinha. Parecia um tanto apreensivo mas não demorou a falar.


- Olha fica calmo, não fica bravo comigo, Kou-chan. Eu guardei o cartão da agência que me pediu pra jogar fora aquele dia. Você pode pegar as fotos para fazer e levantar uma grana - respondeu meu amigo baixinho e realmente. Eu tinha me esquecido desse detalhe porque depois daquela conversa nós nunca mais tocamos no assunto – toma aqui e liga para eles. Quem sabe ainda estão interessados?


Será que vale a pena correr atrás desse trabalho que nem era meu sonho? Bom, digamos que eu não tenho nada a perder ligando pra saber, né? Quem sabe consigo pelo menos alguma coisa que me ajude a pagar o aluguel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zoraidapierre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais