Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy
Eu organizo os papéis que estavam sobre minha mesa, e então mexo no meu computador, em seguida me levanto, e observo pela janela meus funcionarios trabalhando nos bolos. Hoje eu tinha uma rede de confeitaria, a DulceBolos, é ,se tem algo que os anos não mudaram foi minha criatividade pra dar nomes pra minha empresa. Batem na porta, eu corro pra me sentar no meu lugar.
" Pode entrar " digo fechando a gaveta que eu tinha aberto
Bethy uma das minhas funcionarias entra " com licença ,a senhora mandou me chamar ? " pergunta
" Sim, por favor, sente-se " digo indicando a cadeira em minha frente, Bethy se senta em minha frente, e eu me rescosto na minha cadeira " então, eu te chamei aqui por que vou ter que sair mais cedo hoje, então não vou ter tempo de preparar o orçamento do casamento que temos essa semana, se eu não me engano é o casamento dos Smith " comento
Bethy assente " sim senhora, é esse casamento sim "
" Então, eu separei aqui o modelo que a noiva escolheu do bolo, e os docinhos que ela degustou e escolheu " eu pego uma prancheta, e organizo os papeis sobre ela " gostaria que você fizesse o orçamento pra mim, e entregasse pra eles quando vierem mais tarde " peço
Ela pega a prancheta e sorri " claro senhora, eu farei isso "
" Obrigado, era só isso mesmo " Me levanto, passo a mão na minha saia, e pego minha bolsa " eu tenho que ir agora, tenho um compromisso marcado " digo
" Espere senhora " Bethy diz se levantando, e eu me viro a encarando " a senhora se lembra que abriu uma vaga de atendente em uma das confeitarias ? "
" Sim " respondo
" Então, os curriculos recebidos foram mandados pra cá, e o Caio do Rh disse que a senhora mesma gostaria de dar uma olhada " ela diz, e me estende uma pequena pilha de papeis " eu tomei a liberdade de organizar pelo alfabeto" diz dando um meio sorriso
" Claro, ótimo trabalho " eu digo, e remexo nos papeis, um dos nomes chama minha atenção, pigarreio e devolvo os papeis pra ela " pode encaminhar tudo pro Caio, diga a ele que eu já tenho uma escolhida, o emprego deve ser dessa moça chamada Belinda Peregrine "
Bethy assente " esta bem senhora "
" Agora eu tenho mesmo que ir, qualquer problema com o orçamento ou qualquer outro assunto pode me ligar ok ? estarei com o celular " ela assente, e eu aceno com as mãos " até mais " digo saindo da sala em seguida.
Quando passo pelos demais funcionarios, aceno com as mãos, eles retribuem o aceno. Saiu no estacionamento, destravo meu carro, e entro, jogo minha bolsa no banco do passageiro, e ligo o carro e logo meu celular toca, olha o nome de Mai no visor, espero parar num sinal vermelho pra atender.
" Fala Mai, sim, estou dirigindo pode ligar depois ? sim, claro, é quando ? avisou a Annie ? certo,nós vamos sim, ok, esta bem estou indo busca-la na casa dos meus pais, não ainda não, de hoje não passa, ta ok, a gente se fala depois, beijos, e mande beijos pra Maia, diz que estou com saudades " dou um sorriso " ok, até amiga " desligo, e volto a focar na direção
Minutos depois estaciono, e sai do carro, abro um enorme sorriso ao vê a pequenina com duas trancinhas nos cabelos loirinhos caminhar em minha direção, ela segurava uma bonequinha, e tinha outra mãozinha na boca, ao seu lado estava minha mãe e meu pai.
" Que demora filha, pela hora que você ligou já era pra estar aqui " minha mãe comenta
" Eu sei, só que tive que resolver umas coisas antes de sair da fabrica " me abaixo, e abraço minha menina " olá meu amor, se divertiu com a vovó e o vovô ? " pergunto acariciando seu rosto
" Sim mamãe, brincamos muito " ela diz abrindo um sorriso
" Que maravilha " beijo a bochecha dela, e ela dá uma gargalhada gostosa, a pego no colo " vocês já estão saindo ? "
" Sim filha, nosso voou esta marcado pra daqui a 1 hora, queremos chegar cedo pra fazer o check-in " meu pai diz, e me dá um abraço rapido
Faço um bico " vamos sentir saudades "
" É só 3 semanas filha, passa rapido " minha mãe diz " se cuidem esta bem ? aqui estão as coisas que ela trouxe " me entrega a mochila " quando chegarmos no havai, vamos ligar "
" Esta certo mãe " eu abro a porta do carro, e arrumo minha menina na cadeirinha, coloco sua mochila ao lado " bem, então vou indo, boa viagem, divirtam-se, eu amo vocês "
Meu pai abraça minha mãe de lado " também te amamos querida, tchau amor do vovô "
" Amamos vocês " minha mãe diz
" Tchau vovô,tchau vovô " ela acena com as mãozinhas
Dou a volta e entro no carro, buzino antes de sair " filha, se lembra da surpresa do papai ? " ela assente me encarando " então, vamos fazer hoje, você guardou bem o que eu te dei ? " ela assente dando um sorriso " essa é minha garota " dou uma piscadela, voltando a atenção pra direção.
Pouco depois estaciono em frente a minha casa, tiro minha pequena da cadeirinha, e quando a coloco no chão ela corre pra dentro, pego a mochila dela e minha bolsa, travo a carro e entro logo atrás. Eu e Christopher moravamos numa casa boa, num bairro melhor ainda, tudo isso fruto do nosso trabalho, ele assim como eu conseguiu trabalhar com o que gostava, tinha uma rede de oficina de carro, a Uckermann Regaste, é ele tinha uma criatividade melhor que a minha, até mesmo pra nome de criança, ele diz que no dia que tivermos um filho o nome será Benicio. Tinhamos nossa menina, e o nome dela era em homenagem a irmã dele, Luz Uckermann.
" Papai " Luz grita quando vê Christopher
Ele estava no sofá mexendo no notebook, ele o deixa de lado e ergue o rosto " minha princesa" diz abrindo os braços pra recebe-la " que saudade papai tava, como foi no seus avós em ? "
" Brincamos muito " ela repete
" Ah brincaram muito ? e você se divertiu ? " ele pergunta
" Sim papai " ela grita animada
" Mas do que se diverte com papai ? não acredito " ele faz um bico, e é o suficiente pra ela gargalhar, ele me encara " oi meu amor "
" Oi amor " eu me aproximo e me inclino dando um selinho nele " estava trabalhando ? " me sento
Ele faz uma careta " apenas respondendo alguns emails, nada demais "
" Entendi, então, Mai me ligou e nos convidou pro aniversário de 8 anos da Maia, vai ser no fim de semana, e eu garanti que nós vamos " informo
" Claro que vamos, você fez bem em confirmar " ele encara nossa filha " o que acha de assistimos um filme ? "
Luz cruza os bracinhos " quero de princesa "
" Eu não esperava de outro " ele diz irônico, e vejo ela comemorar " esta tudo bem amor ? " pergunta me encarando
Mordo os lábios " preciso te contar uma coisa amor "
Christopher suspira " o que houve ? "
" Luz, filha vem cá " a chamo, ela desce do sofá e vem até mim " é hora de buscar a surpresa do papai " sussurro, os olhinhos de Luz brilham, e então ela assente e sai correndo " espere um momento " ele assente, pouco depois Luz aparece com um pote nas mãos, sorrindo sapeca.
Christopher me olha desconfiado " o que vocês duas estão aprontando em ? "
Sorriu pra Luz " vai filha " dou uma piscadela
Luz caminha até Christopher, e lhe estende o pote " esse é um presente mel e da mamãe " ela diz embolado
Christopher pega o pote, e dá um risinho " o que é isso amor ? outro bolo ? " pergunta bem humorado
" Abre " peço, Luz se senta no meu colo, olhando ansiosa pro pai
Vejo Christopher soltar o lacinho que tinha logo em cima, o pote estava bem decoradinho com muitos adesivos, Luz o decorou bem então não dava pra vê o que tinha dentro, ele enfia a mão e retira o primeiro item, um testa de gravidez positivo, vejo seus olhos se encherem de lágrimas, ele enfia novamente a mão e tira o papel do exame, as lágrimas escorrem em sua bochecha, e então ele tira o ultimo que tinha dentro do pote, dá um sorriso em meio as lágrimas, era um sapatinho.
Luz tinha um enorme sorriso " eu vou ter um imazinho " diz com sua voz infantil, e então sai do meu colo e vai até Christopher o abraçando
Dou uma risada " se diz irmãozinho meu amor "
" É verdade ? " Christopher pergunta pra mim, com a voz embargada e com um enorme sorriso no rosto
Sorriu, e coloco a mão sobre minha barriga ainda pequena " sim meu amor, teremos outro filho "
" Ah meu deus " Ele levanta com Luz nos braços, e me abraça " obrigado por isso, obrigado, mais uma vez você me faz o homem mais feliz do mundo " diz me dando um selinho, e então beija a cabeça de Luz " eu amo vocês, amo vocês " diz
" Nós também amamos " digo emocionada, e desfrutando do abraço dele
Christopher solta Luz, e se ajoelha em minha frente tocando minha barriga " esta de quantos meses ? " pergunta
" 2 meses " respondo, ele sorri novamente " nosso Benicio vem ai " comento
" Como sabe que é um menino ? " ele pergunta
" Eu sinto " digo colocando a mão sobre a dele.
Ele abraça minha barriga, e Luz faz o mesmo " eu te amo, te amo, amo a nossa famlia " sussurra, e eu sorriu totalmente feliz pela familia que construimos juntos.
Eu nunca contei a ninguém sobre a experiência doida que eu vivi, até por que acredito que me chamariam de louca, mas, mesmo nenhum deles sabendo, eu pude mudar algumas coisas, por exemplo: os pais de Mai estavam bem, moravam agora na europa, meu pai não era alcoolotra, ele parou de beber a muitos anos, e estava feliz com minha mãe aproveitando sua aposentadoria, a Dona Ale não estava numa cadeira de rodas, ela morava nas Ilhas Maldivas com seu atual marido, um asiatico inteligente e atencioso. Daniel era um estilista famoso, ele ouviu meus concelhos a muitos anos trás e se afastou de Belinda, que no fim virou atendente de uma das minhas confeitarias.
Mas, havia coisas que eu nunca poderia mudar e nem poderia querer. Mai se casou com Christian, além de ter a Maia, ela estava grávida de gemeos, Annie também casou com seu amado Poncho que ainda queria um filho mas, a loirinha não se sentia pronta, Chad e Zora ficaram juntos como tinha que ser, e eu estava feliz com meu marido, minha filha Luz e nosso futuro bebê, Benicio Uckermann, eu podia sentir que era um menino, e sabia que ele assim como Luz, seria muito amado.
Todos estavamos com nossas vidas encaminhadas talvez não como um dia imaginamos que estariam mas, como tinham que estar .... imperfeitamente perfeitas.
Como chegamos no ponto que estamos hoje ? Eu realmente não sei ... Só o que sei é que repente Aconteceu, e eu não podeia estar mais feliz por isso.
THE END
Chegamos ao fim pessoal, obrigado por todos que acompanharam, que comentaram e favoritaram, vocês são sempre incríveis. Desculpa se o final não agradar, eu sempre acho que poderia ser melhor rs. Enfim, já sabem estou com uma nova história no site, vou deixar novamente o link pra quem quiser continuar me acompanhando. Obrigado por tudo, já disse que vocês são demais ? VOCÊS SÃO!
Link: https: //fanfics.com.br/fanfic/60543/revanche-vondy-vondy
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 594
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29
Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk
-
lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43
Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10
Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3
-
maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14
A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.
naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02
Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!
-
dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57
Amei Mas uma fic que vc arrasa
naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14
Obrigado, fico feliz que tenha gostado!
-
delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25
Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!
naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47
Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!
-
raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00
Amei o final
naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20
Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!
-
ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29
AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!
naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00
Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!
-
roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49
Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi
naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37
Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!
-
camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54
EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.
naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13
Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!