Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy
Nessa manhã quando abri os olhos senti vontade de chorar, eu não queria estar mais aqui. Sempre que eu durmo tenho a esperança de que quando vou abrir meus olhos encontrarei meu quarto, minha vida, mas, quando eu acordo e vejo que não estou a esperança vai embora aos poucos e eu sinto uma enorme vontade de chorar, e gritar.
Me levanto, e me aproximo da janela, abro as cortinas e suspiro triste, não era pra eu estar aqui. Me afasto da janela, pego uma muda de roupa, e vou pro banheiro, tomo um banho sentindo um peso estranho no meu peito e uma saudade enorme da minha familia. Sinto minha barriga roncar, e lamento por não ter o café da manhã da minha mãe, como eu tinha todas as manhãs. Eu termino minha higiene e saiu do banheiro, encontro Christopher ainda dormindo.
Ele estava todo encolhido no sofá, e pela sua expressão não estava nada confortável. Me aproximo devagar pra observa-lo melhor, ele era tão lindo que eu nunca vou entender por que se escondia na escola. Me sinto péssima por obriga-lo a dormir nesse minusculos sofá, provavelmente ele deve estar se sentindo mal com isso, e eu não queria magoa-lo, na verdade, não queria magoar ninguém. Choro baixo, desejando voltar pra minha realidade, pra minha vida perfeita e principalmente pro meu namorado perfeito.
Christopher se remexe e eu me afasto rapidamente, vejo ele abrir os olhos devagar " Amor ? " ele sussurra com sua voz rouca, engulo a seco, sua expressão fica preocupada " você esta chorando ? o que houve ? "
" Nada " digo rapidamente, passando a mão no rosto
Ele passa a mão no rosto, e se senta no sofá " como nada ? você esta chorando meu amor, ninguém chora por nada " insiste
"Eu já disse que não é nada, que saco, será que pra você tudo tem que ter um motivo ? " pergunto e apresso o passo pra cozinha, ouço os passos dele me seguindo
" Sim, pra chorar se tem que ter um motivo sim " ele rebate, e eu me viro o vendo passar a mão nos cabelos " meu amor eu não quero te vê triste, eu me preocupo com você é isso "
" Não preciso que se preocupe comigo, e por favor me chame de Dulce " peço, eu não aguentava ouvir ele dizer meu amor pra mim, era tão estranho.
Christopher me encara incrédulo " chega Dulce, eu estou cansado, o que aconteceu com você ? nem parece a mulher por quem me apaixonei, nós éramos cumplices se lembra ? contávamos tudo um pro outro Dul, tudo, me diz quando foi que isso mudou ? quando foi que eu comecei a te perder ? " pergunta
" Christopher ... "
" Christopher " ele repete seu nome com certo desdém " você agora só me chama assim percebeu ? " nega com a cabeça " você esta estranha Dulce, e não é só comigo, você maltratou o Christian que é nosso amigo a anos, você me olha de outro jeito " ele abaixa a cabeça,e então ri com certo amargura " você me olha como me olhava a anos atrás "
" Não, eu não ... "
" Não faz isso, não minta pra mim, não tente por favor " ele pede, e então ergue os olhos pra mim, sinto meu coração acelerar ao vê que seus olhos estavam marejados " o que houve com você ? "
Abaixo a cabeça " eu não sei o que estou sentindo "
" Não sabe ? pra mim parece que você sabe sim " ele coloca as mãos na cintura " você me colocou pra dormir no sofá, eu acho que esta claro o que você sente, só acho que não esta com coragem de me dizer a real, não é isso ? " pergunta
" Christopher eu sei que a minhas ações ultimamente tem te deixado confuso mas, tudo tem uma explicação, eu juro " afirmo
" Então me diga, me diga o que esta acontecendo " pede quase em tom de desespero
Fungo, já chorando " é dificil explicar "
" Meu amor, você esta chorando de novo " ele se aproxima e agarra meu rosto " o que esta havendo ? por favor, eu quero te ajudar, eu quero poder tentar pelo menos " sussurra.
" Eu não posso, me desculpa " digo
Ele segurava meu rosto entre suas mãos, e eu mantinha meu olhar baixo, não podia encara-lo " eu te amo Dulce, eu sempre te amei você já sabe disso, e eu achava que você também me amava só que agora eu já não tenho tanta certeza disso, e essa dúvida que esta crescendo dentro de mim, esta me matando, eu estou morrendo aos poucos amor pensando que você já não me ama mais, eu juro que estou " ele sussurra com sua voz embargada.
Ergo meu olhar, e o encaro, observo ele tão frágil e sinto meu coração se partir, eu nunca quis que ele sofresse, ele não merecia isso. Ergo minha mão e toco seu rosto, Christopher fecha os olhos e dá um suspiro, fico na ponta dos pés, e minha respiração fica descompensada quando roço meus lábios aos dele, Christopher abre os olhos, e eu faço o mesmo, nos encaramos por uns segundos, coloco minha outra mão em seu rosto, é o suficiente pra ele descer sua mão pela minha cintura e me puxar pra mais perto, meu corpo choca contra o seu, meu coração estava acelerado como nunca esteve. Christopher presiona seus lábios sobre os meus, me beijando com carinho, e por mais louco que fosse, eu o beijo de volta.
O beijo vai ganhando intensidade, ele me ergue em seus braços, e me coloca sentada na mesa da cozinha, se colocando entre minhas pernas, eu não podia desgrudar nossos lábios, passo a mão por volta do seu pescoço, enquanto ele coloca as duas mãos na minha cintura, e dá um leve apertão. cortamos o beijo e eu olho assustada pra ele, vejo seus olhos com um brilho intenso, e seus lábios inchados e vermelhos pelo beijo, não resito, o puxo pra perto e o beijo novamente, o beijo foi afoito, Christopher me deu um selinho, e passou a beijar meu pescoço, eu estava arrepiada, e sentia algo que nunca sentia antes, desejo. Enquanto ele beijava meu pescoço, começou a levantar minha blusa, nesse momento eu já estava rendida aos seus toques, e a todo resto, ele tirou minha blusa e a jogou no chão me deixando de sutia, e voltou a beijar meu pescoço, arfei.
Fechei os olhos, e mordi os lábios sentindo seus beijos molhados agora em meu decote, de repente uma chama de juizo apareceu, e eu o empurrei pra longe de mim " sai, não, não podemos " digo apressada, com minha voz entrecortada, desço da mesa, e pego minha blusa no chão.
Ele me olhava confuso " o que houve ? "
" Você ainda pergunta o que houve ? você queria ... você queria transar comigo Christopher " digo alarmada, colocando minha blusa com pressa
" Sim " ele afirma
" E ainda admite, é muito cara de pau mesmo viu " digo negando com a cabeça
" Do que esta falando Dulce ? " pergunta
" De você, e da sua safadeza " acuso
" Minha safadeza ? " ele pergunta ainda incrédulo
" Sim, safadeza Christopher, como você explica querer transar comigo em ? " pergunto irritada
" Eu realmente não sei o que te dizer Dulce " comenta
Dou uma risada irônica " claro que não sabe, você é um aproveitador, é isso, viu que eu estava emotiva e quis se aproveitar disso pra me levar pra cama "
" É sério ? Dulce, você esta falando como se eu fosse um adolescente mulherengo que esta tentando te levar pra cama pela primeira vez " rebate
" E não é isso que você é ? " pergunto cruzando os braços
" Não " responde entre os dentes " eu sou o seu marido, caso você não esteja lembrada, e se a gente transasse agora isso seria a coisa mais normal do mundo, por que é isso que os casais fazem Dulce, eles transam, e nós já fizemos isso milhares de vezes Dulce, milhares " ele diz irritado
Arregalo os olhos " então é isso ? pra você nós só transamos ? " não sei por que isso me magoou mas, magoou
Ele bufa " eu realmente não sei o que esta acontecendo com você, não sei, você esta ficando maluca e esta me deixando maluco também " diz, e passa a mão no rosto respirando fundo " nunca só transamos, faziamos amor também acontece que ultimamente parece que pra você, eu não sirvo nem pra um nem pra outro não é mesmo ? então é ai que eu te pergunto Dulce Maria, por que ainda estamos casados ? Por que você esta comigo se não quer nem mais dormir na mesma cama que eu ? " pergunta entre os dentes, estava bem próximo de mim.
Ergo o queixo " eu nem ao menos sei por que me casei com você " afirmo, vejo seu olhar vacilar, e ele assente, se afastando " Christopher, espera eu não quis dizer isso " falo rapidamente " Christopher ? " o chamo, mas, apenas escuto o barulho da porta bater com força, fecho os olhos e nego com a cabeça, quanto menos eu quero magoar, mais eu magoou, parece que eu só sei fazer isso " você é uma idiota Dulce Maria " sussurro batendo na minha própria testa.
Me sento e coloco a mão sobre meus lábios, ainda estavam enchados pelo beijo. Respiro fundo, se eu não tivesse tido um pouco de razão, eu teria transado com ele, como é possível ? eu sempre travei com o Chad. Mordo os lábios, meu coração ainda estava quase saindo pela boca por causa dos amassos com Christopher, eu só podia estar louca.
""
Ui, momento caliente e tenso entre o casal vondy. Curtiram ?
Eu amo tanto os comentários, que mais uma vez resolvi postar mais 1 capítulo pra vocês, espero que gostem.
COMENTEM FLORES
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" Mal podiamos acreditar quando você nos convidou pra vim pro shopping " Vivi comenta, enquanto entrava no shopping do meu lado. Suspiro " eu precisava disso, não tem coisa melhor do que fazer compras pra se distrair além do mais, olhe bem essas roupas " dou uma volta, e faço uma careta " estão horríveis " Lola ri " ent& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 594
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29
Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk
-
lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43
Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10
Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3
-
maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14
A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.
naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02
Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!
-
dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57
Amei Mas uma fic que vc arrasa
naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14
Obrigado, fico feliz que tenha gostado!
-
delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25
Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!
naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47
Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!
-
raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00
Amei o final
naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20
Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!
-
ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29
AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!
naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00
Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!
-
roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49
Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi
naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37
Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!
-
camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54
EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.
naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13
Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!