Fanfics Brasil - Capítulo 21 De Repente Aconteceu - Vondy

Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21

961 visualizações Denunciar


Eu mal consegui dormir pensando no que tinha acontecido com Christopher. Como eu podia deixar aquilo acontecer ? eu tinha namorado, e com ele eu nunca cheguei tão longe, eu sempre travava, por que então com Christopher era diferente ? Só com um beijo ele já me tinha completamente rendida. Pedi desculpas mentalmente ao Chad durante toda a noite, e prometi pra mim mesma que não deixaria mais isso acontecer. Eu sou virgem e só vou ter minha primeira vez com meu namorado, é o certo. 


Quando amanhaceu lamentei profundamente, tudo que eu menos queria era levantar e ter que encarar Christopher depois do que houve ontem, eu estava tão envergonhada, eu nunca tinha feito nada isso, e então ele chupou meus seios, e colocou os dedos em mim, fico vermelha só de pensar na boca dele em mim, da lingua dele lambendo o bico do meu seio. Nego com a cabeça, e tomo coragem pra levantar. 


Quando chego na sala não o encontro, o travesseiro esta no sofá, e o cobertor esta devidamente dobrado sobre ele, eu sigo até a cozinha, e o encontro sentado tomando seu café, ele ao notar minha presença ergue o rosto pra mim, não consigo evitar corar ao me lembrar de ontem novamente. 


" bom dia " ele me cumprimenta, pegando a xicará e tomando um gole de seu café. 


Pigarreio, e me sento em frente a ele " bom dia " digo mantendo a cabeça baixa. 


" Dormiu bem ? " ele pergunta 


Mordo os lábios " sim, e você ? " pergunto 


" Como um anjo " ele responde 


" Vai trabalhar hoje ? " pergunto, me servindo de café 


Ele se escora na cadeira " sim, por isso acordei cedo " 


" Mas, ontem você não trabalhou " comento 


" Ontem eu tive o dia livre, você sabe que eu sempre consigo um dia livre quando o movimento lá na oficina esta fraco " apenas assinto " não vai comer ? esse é seu pão integral " 


" Vou, vou sim, eu já ia pegar " digo me inclinando pra pegar o pão 


" Então, sobre ontem ... " ergo o olhar pra ele rapidamente " eu falei sério esta bem ? vou respeitar seu tempo, se é realmente isso que você quer " afirma 


Abro um pequeno sorriso " obrigado por isso Christopher " 


" Não precisa agradecer, talvez isso ajude as coisas a voltarem ao normal, e isso é tudo que eu mais quero " apenas assinto, ele então se levanta " eu já vou indo, você vai pra rua hoje ? " 


" Não, eu já sai ontem, nao acho que meu cartão aguenta outro dia " digo e dou uma risadinha 


" Não Dulce, perguntei se vai trabalhar, Christian me mandou uma mensagem dizendo que queria passar aqui, parece que ele precisa conversar com você, ele disse pra mim que tentou te ligar mais que seu celular só da desligado " comenta 


" Ah, esta descarregado " digo, eu nem ao menos mexia naquele celular super moderno e ao mesmo tempo tão antiguado 


" Carregue ele, deve ter muitas pessoas querendo falar com você " ele diz 


" Vou carregar " afirmo 


Ele assente " então,vai ou não trabalhar hoje ? " pergunta novamente 


Suspiro " não, sabe acho que o resfriado ainda não passou totalmente, preciso ficar um pouco aqui quietinha " digo 


" Certo, então no caminho pra aficina eu aviso pra ele que você vai estar em casa " ele diz saindo da cozinha 


Me levanto rapidamente e corro atrás dele " Christopher eu tenho mesmo que receber ele ? " pergunto 


" Não me diga que também quer um tempo do Christian " diz irônico


Fecho a cara " isso não tem graça " 


" Por favor, volte pelo menos a ser a mesma Dulce com ele, é só o que peço, o receba bem, ele disse que a conversa que tem que ter com você é importante " ele diz pacientemente. 


Respiro fundo " tudo bem então " 


Ele sorri fraco " obrigado, nos vemos mais tarde " beija minha testa e sai. 


Volto pra cozinha pra terminar meu café da manhã, depois coloco as louças na pia, observo minhas unhas mal feitas, e dou de ombros, eu já não tinha as mesmas unhas de antes então, não teria mal em lavar a louça, lavei tudo rapidinho. Depois observei a casa mal arrumada, peguei uma vassoura e passei no chão, não dava pra viver na sujeira, eu sempre gostei de viver em um ambiente limpinho e bem cuidado, e se aqui eu tinha que deixar o lugar assim, eu deixaria sem problemas. 


Batem na porta, e eu respiro fundo indo até ela abrir " olá Christian " o cumprimento com o melhor dos sorrisos 


" Você não fez as 3 primeiras entregas das encomendas que deixei com você " ele diz já entrando. 


Largo a vassoura " então, eu não entendi bem o que estava escrito no seu caderninho " 


" Dulce o caderno é seu " ele rebate, e então passa a mão no rosto " ouça você me pediu uma ajuda com o pessoal do trabalho e eu ajudei, não entendo por que você esta dando pra trás agora " 


" Eu acabei de dizer que não entendo o que esta escrito no caderninho " repito colocando as mãos na cintura 


Christian respira fundo " Dulce o que esta no caderno é o modelo que os clientes querem os bolos e os ingredientes chaves pra preparar os recheios que são especificos demais, só isso " ele diz pauusamente 


" Espera, bolos ? " 


" Sim, Bolos " ele repete 


" Christian, por que me deu encomendas de bolo ? " pergunto temendo terrívelmente a resposta. 


" Por que é isso que você faz Dulce, você sabe " ele diz confuso 


Engulo a seco " eu faço bolos pra fora " sussurro colocando a mão sobre o peito 


" Não só pra fora, você venda na rua também, e eles são um sucesso, você já sabe disso tudo " Ele comenta 


Sinto meus olhos arderem " meu deus, eu sou uma vendedora de bolo ? " pergunto, me sento no sofá " acho que estou tonta " 


Ele se preocupa e se aproxima de mim " ei, o que esta sentindo ? " 


" Estou sentido o gosto da derrota Christian, é isso que estou sentindo " digo já chorando " como eu pude deixar minha vida decair assim ? " pergunto, acho que mais pra mim mesma do que pra ele. 


Christian se ajoelha em minha frente, e acaricia meu rosto " do que esta falando Dul ? você ama fazer bolos, ama vendê-los, sempre disse que se sente satisfeita quando vê a satisfação no rosto das pessoas assim que elas provam dos seus bolos " 


" Não era eu, essa não era eu " digo entre soluços e choros " meu sonho sempre foi ter sucesso no mundo da moda, eu era uma das meninas mais populares da escola, eu tinha tudo planejado Christian, e tudo ia dar certo pra mim, eu ia conseguir ser bem sucedida, ter um casa maravilhosa, uma vida perfeita como eu sempre tive, tudo seria maravilhoso pra mim " 


" Você só esta falando de coisas perfeitas Dul, você já sabe que a vida não é assim, nem tudo sai como esperamos, você acha que eu queria ser o que sou hoje ? não, eu queria ter uma banda e fazer sucesso mundo afora, e olha bem pra mim agora, eu sou casado, pai de familia, sou um simples contador e tenho um banjo " dou uma risadinha " mas, mesmo eu não sendo o que sempre quis sou feliz, sou feliz por que amo minha esposa e minha filha, e aprendi a gostar do meu emprego também, as coisas são como tem que ser no final" 


Abaixo a cabeça " como você superou a decepção de vê que nunca seria o que quis ? " pergunto 


Ele abre um sorriso " eu não precisei superar, a verdade é que quando vi o amor da minha vida ela passou a ser tudo que eu quis, e quando nossa filha chegou ela também passou a ser tudo que eu mais queria na vida, as coisas vão mudando Dulce, acho que antes você idealizou muito uma coisa, e com o tempo você foi aprendendo a amar outras coisas, e esta tudo bem, é assim que as coisas acontecem, essa é a roleta da vida " ele comenta 


" Acontece que ultimamente eu não tenho entendido bem por que eu fui deixando certas coisas de lado " comento 


" Por Amor " acaricia meu rosto, limpando minhas lágrimas " você tem o poder de amar intensamente sabia ? eu sempre admirei isso em você desde que nos conhecemos, você luta pelas coisas que você quer, você ama fazer bolos, essa é sua verdadeira paixão, você sempre me disse que no estante em que fez seu primeiro bolo soube que queria fazer isso pra sempre, então, sempre que você entrar em conflito com você mesma, sempre que se perguntar por que esta fazendo isso, faça um bolo, quem sabe você não se lembre de como tudo isso começou ? " pergunta, e então sorri " não chore, eu não gosto de te vê assim " sussurra. 


" A quanto tempo nos conhecemos Christian  ? " pergunto 


" Eu não acredito que você já se esqueceu " nega com a cabeça, e então ri " tem uns 13 anos " 


" Impossível, eu teria 17 anos na época " comento, eu tinha 17 e nunca se quer cruzei com Christian em minha vida. 


" Exatamente " ele estreita os olhos " o que há com você Dulce ? se esqueceu que me conheceu com 17 anos ? esta tendo perda de memória ? " pergunta preocupado 


" Não, não, eu só fiquei um pouco confusa com as datas, são muitos anos " digo dando um sorriso 


Ele assente " bastante anos eu diria, eu sou um guerreiro por te aturar esse tempo todo " ele diz rindo, e então segura minhas mãos " mas, não me arrependo de nenhum dia, você é uma amigona, e eu te amo muito " 


" Você também é um amigão " eu o abraço " desculpa se te tratei mal outro dia, eu estava surtada " 


" Esta tudo bem, apenas esqueça isso " ele sai do abraço " fique bem, e eu te perdoou " sorriu


" Cancela as encomendas que eu fico bem " peço, e ele revira os olhos e por fim assente, eu o abraço novamente " obrigado, você é o melhor " digo 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A conversa com Christian no fim me deixou um pouco mais tranquila mas eu não podia deixar de me sentir mal por saber que eu era uma boleira, e pior, que vendia bolos na rua, não tenho preconceito, eu sei que é um trabalho honesto mas, não era o que eu queria pra mim. Eu tinha tudo planejado, eu queria ser bem sucedida, queria uma boa situaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 594



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29

    Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk

  • lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43

    Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10

    Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3

  • maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14

    A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02

      Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!

  • dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57

    Amei Mas uma fic que vc arrasa

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

  • delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25

    Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47

      Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!

  • raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00

    Amei o final

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20

      Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!

  • ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29

    AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00

      Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!

  • roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49

    Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37

      Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54

    EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13

      Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais