Fanfics Brasil - Capítulo 33 De Repente Aconteceu - Vondy

Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 33

1025 visualizações Denunciar


Eu cochilei, e quando acordei vi que já era quase 18 da tarde, Christopher logo chegaria e eu nem tinha tomado um banho ainda. Me levantei as pressas, peguei uma muda de roupa, e corri pro banheiro. Quando liguei o chuveiro e a água caiu sobre meu corpo fechei os olhos e procurei acalmar meu coração, logo eu estaria frente a frente com meu pai, e isso estava me apavorando, o medo do desconhecido embalava meus pensamentos, eu não sabia como ia encontra-lo, não sabia que estaria mais magro, debilitado, ou até mesmo infeliz, e isso me deixava ainda mais angustiada. 


Sai do banho, me vesti, penteei os cabelos, e fui pra cozinha, preparei um sanduiche natural, e tomei um copo de suco, quando já estava terminando o lanche, ouvi a buzina de um carro, me aproximei da janela e pude vê Christopher dentro do carro acenando com as mãos pra mim, guardei algumas coisas que usei pra fazer o sanduiche, tomei o resto do suco que tinha no copo, e corri pra fora fechando a porta quando sai. 


" Desculpe a demora, eu ainda tive que concertar um carro antes, e fiquei todo sujo de graxa então tive que tomar um banho lá mesmo antes de vim te buscar" ele informa, quando entro no carro, esse era diferente do outro, havia só uma porta e era vermelho. 


Coloco o cinto, e o encaro "Você tomou banho lá ? " 


" Sim " responde, já dando partida no carro. 


Pigarreio " e a filha do seu chefe estava lá ? " pergunto, como quem não quer nada. 


Ele dá de ombros " sim, ela aparece bastante na oficina " 


" E você tomou banho lá ? " pergunto novamente 


Christopher me olha rapidamente, e depois olha pra frente de novo " sim Dulce " 


" E ela estava lá ? " insisto na pergunta 


" Eu tenho quase certeza de que já respondi essa pergunta " rebate, fecho a cara cruzando os braços " o que foi ? Dul, pelo o amor de deus, eu não tomei banho com ela se é o que você esta pensando " ele diz 


" Eu não disse nada disso " resmungo 


" Nem precisou, a sua cara já diz bastante sobre o que esta rondando nessa sua cabecinha " ele diz rindo, me inclino e dou um tapa em seu braço, ele geme fazendo uma careta " ai, por que me bateu ? " 


" Por que tomou banho lá seu idiota " respondo " você tem uma casa Christopher, poderia ter voltado e tomado banho na sua casa " digo entre os dentes 


Ele nega com a cabeça " não daria tempo de te levar até seu pai " 


" Dani-se " digo bufando 


" Dul, ou eu tomava banho lá, ou te levaria pra vê seu pai sujo de graxa " ele insiste 


Reviro o olhos " e quem se importa com um pouco de graxa ? " pergunto 


" Você " acusa 


" Eu ? " 


" Sim, você mesma me disse pra nunca chegar perto de você com graxa nas mãos, que tinha nojo " relembra 


" Isso foi naquela hora ok ? mas, claro, você tinha que usar isso pra inventar de tomar banho na bendita oficina " reclamo 


Ele ri " sabe, eu estava com saudades de vê você com ciumes de mim " se gaba 


" Não estou com ciúmes " afirmo séria 


" Esta sim " diz com um sorriso presunçoso no rosto, me inclino e dou um tapa mais forte em seu braço " ai caramba, por que me bateu agora ? " pergunta 


Sorriu " pra tirar esse sorriso idiota do seu rosto, agora vê se cala a boca e dirige " rebato, me recostando no banco. 


Não falamos durante o caminho, me permitir observar a paisagem na janela, eu estava já impaciente, não chegava nunca, até que vi que Christopher virou o carro, e entrou em o que parecia ser um condominio, vi uma placa Centro Espealizado Rumani. Meu pai morava em um centro de reabilitação ? as coisas estavam piores do que pensei. 


" Prontinho " Christopher estaciona o carro, e tira o cinto saindo, eu também tiro o cinto e e saiu " espero que a gente consiga entrar " comenta, travando o carro 


Olho ao redor " Christopher, meu pai esta aqui ? " pergunto 


" Sim amor, esqueceu ? já tem quase 2 anos que ele esta morando aqui " comenta " essas suas perdas de memórias estão ficando piores, talvez não seja uma boa ideia você ... " 


" Eu quero vê ele " o interrompo, e ele apenas assente segurando minha mão. 


Christopher me guia até a entrada, e me puxa pra recepção " olá, boa noite, gostariamos de visitar o paciente Fernando Savinon " diz a secretária 


A mocinha atrás do balcão olha o computador " olha, infelizmente não é a hora de visitas " 


" Eu sou a filha dele " digo me escorando no balcão " não nos vemos tem um tempo já, por favor, deixa eu vê meu pai " imploro 


Ela suspira " olha, posso abrir uma excessão mas, só um de vocês pode subir " ela comunica 


" Certo, minha esposa vai subir, eu fico aqui " Christopher informa, e ela assente me estendendo um cartão " vai lá meu amor " beija minha testa 


Olho amendrontada pro elevador " estou com medo Christopher  " sussurro 


" Vai dar tudo certo, ele é seu pai e te ama muito, tenho certeza que vocês vão se acertar, vai lá " Christopher segura minha mão e dá um beijo " quando você voltar, vou estar aqui te esperando " 


Assinto, encaro a mulher no balcão " Ele esta no piso 2, porta de número 314 " informa 


" Obrigado " agradeço, e sigo até o elevador. 


Entrei no elevador, e foquei em Christopher, ele dá um sorriso pra mim, e uma piscadela, aceno com as mãos, e então as portas do elevador se fecham, aperto o número 2 e começo a ficar absurdamente nervosa conforme ele vai subindo. logo as portas se abrem novamente, e eu saio. É um enorme corredor branco, cheio de portas, parece um hospital, caminho devagar observando os números estampados em cada porta, até vê o 314. 


Engulo a seco, e dou duas batidas na porta " o jantar já foi entregue " ouço a voz abafada, volto a bater, ouço um resmungo e passos se aproximando, logo a porta é aberta " eu já disse que o jantar já ... oh meu deus, Dulce ? " pergunta me olhando de cima  abaixo. 


Eu faço o mesmo com ele, o olho de cima a baixo, papai estava diferente, muito diferente, não só por parecer mais velho, ele também estava mais magro, usava roupas claras e largas, pelo olhar parecia bem desorientado, e a barba estava por fazer, senti uma dor no peito em vê-lo daquela maneira, nem de perto parecia ser o homem que eu conheci. 


" Olá papai " digo com a voz embargada 


" Dulce " ele diz meu nome novamente, como se quisesse forçar sua mente a acreditar que eu estava mesmo ali, vejo um sorriso aparecer em seu rosto " meu deus, você está tão linda minha filha, venha, entre, entre " 


" Com licença " eu entro, e ele fecha  porta, observo o quarto simples, com a tv no canto, e ao lado da cama um cômoda pequena com um bandeja com comida em cima 


" Não repare a bagunça, eu não estava esperando visitas " ele diz se sentando na cama, e aponta pra poltrona do lado " sente-se aqui minha filha, sente-se " pede, assinto me sentando, e ele me encara " eu nunca imaginei que a veria de novo, não depois de tudo o que houve " 


Remexo as mãos inquieta " E eu nunca imaginei que veria o senhor desse jeito " 


" Ora, não é tão ruim quanto parece, eu sou bem cuidado aqui, e estou longe de bebida é isso que importa " ele diz tentando parecer otimista 


" Sim, eu estou feliz que esteja tratanto seu vício " sussurro, e engulo a seco 


" Ah pode apostar que sim, eu não coloco mais uma gota de alcool na boca minha filha, se lembra que te prometi isso ? desde desse dia eu estou cumprindo filha, e eu vou continuar até o dia da minha morte, é por você, pela promessa que fiz a você " ele diz, e então olha ao redor " você gostou do meu quarto ? eu pedi que deixassem eu decorar, quero te amostrar uma coisa " ele se levanta, e abre uma das gavetas da cômoda " olha só, eu trouxe comigo " 


Pego o porta retrato, era uma foto minha abraçada com ele e com minha mãe " é linda " 


" É, nossa familia é linda filha " ele se senta novamente " como esta sua mãe ? " 


" Esta bem, eu estive mais cedo no apartamento dela , ela estava assando biscoitos " digo tentando aliviar o clima tenso que estava 


Ele sorri " é, sua mãe sempre foi ótima fazendo qualquer coisa mas, nos biscoitos ela sempre se superou " comenta 


" Eu nunca tinha provado " confidêncio 


" Você nunca foi muito de comer certas coisas filha, eu me lembro bem que você vivia pedindo tudo integral, não tinha como provar os biscoitos da sua mãe " ele comenta 


" Sim, é verdade " suspiro, observo novamente a foto " como o senhor chegou a isso papai ? como deixou esse vicio roubar tudo de você? " pergunto, sentindo um nó se formar na minha garganta. 


Meu pai abaixa a cabeça, e quando me encara vejo as lágrimas em seus olhos " eu fui fraco, eu fui fraco minha filha, muito fraco " diz, e eu assinto voltando a observar a imagem da familia que eu lembrava.  


 "" 


Que barra essa situação dos pais da Dul né ... 


Desculpem a demora pra postar ... Estive enrolada esses dias. 


Curtindo ? 


COMENTEM FLORES  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava sendo duro suportar vê meu pai daquela maneira, estava sendo duro aceitar que a vida dele e a da minha mãe chegou a esse ponto. Meu pai estava aos prantos bem na minha frente, dizendo o quanto foi fraco em deixar a bebida lhe tirar tudo, e eu estava sentindo meu coração se partir em mil pedaços por vê-lo daquela maneira.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 594



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29

    Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk

  • lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43

    Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10

    Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3

  • maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14

    A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02

      Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!

  • dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57

    Amei Mas uma fic que vc arrasa

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

  • delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25

    Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47

      Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!

  • raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00

    Amei o final

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20

      Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!

  • ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29

    AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00

      Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!

  • roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49

    Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37

      Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54

    EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13

      Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais