Fanfics Brasil - Capítulo 44 De Repente Aconteceu - Vondy

Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 44

1071 visualizações Denunciar


Observo Christopher terminar de me servir mais vinho, ele me flagra o olhando, e dá uma piscadela, dou uma risinha. Ele então, ergue a taça pra mim, e eu pego, brindamos sem desgrudar os olhos um de outro, o clima essa noite era de romance, e por mais que eu sentisse que estava errado, não conseguia evitar gostar. 


Tomei um gole do vinho, e coloquei a taça novamente sobre a mesa, eu não queria beber muito, já tive provas o suficiente que não sei beber, até hoje não me lembro do que houve na bendita festa do Luke, e não quero esquecer de jeito nenhum a noite de hoje, não sendo um dia tão especial pro Christopher, o nosso aniversário de casamento, ainda estava sendo difícil acreditar que eu estava a 5 anos casada, só queria poder saber do que aconteceu durante todos esses anos entre nós, seria maravilhoso se eu pudesse. 


A música lenta de repente para, e então começa a tocar outra, eu o olho intrigada, eu conhecia essa música, era a Love me Like You do da Ellie Goulding, não imaginei que ouviria, achei que essa musica fosse considerada velha pelo tempo que existe, Eu sempre adorei a letra e a melodia dela, mesmo quando estava na vida que eu conhecia. 


Christopher se levanta, e coloca sua taça de vinho sobre a mesa, ele dá a volta e estende a mão pra mim " me concede essa honra senhora Uckermann ? " pergunta 


" O que ? você quer dançar ? "  pergunto


" Sim " responde como se fosse obvio 


" Não Christopher, eu sou horrivel dançando " digo sem graça 


Ele nega com a cabeça " deixa de coisa, eu já dancei várias vezes com você e veja bem, sobrevivi a isso " diz irônico, reviro os olhos " anda, vamos, não pode me negar isso, pelo menos não essa noite, essa é nossa noite, vamos lá " ele argumenta 


Mordo os lábios " Eu vou pisar no seu pé " digo incerta 


Ele ri novamente " eu vou correr esse risco com muito gosto " 


" Tudo bem, mas, lembre-se que você foi avisado " digo 


Ele segura minha mão, e eu me levanto, Christopher me conduz até o centro do terração, e então me encara " não precisa ficar nervosa, apenas deixa que eu te guie, esta bem? " 


" esta bem " afirmo 


Christopher me puxa pra mais perto, e coloca suas mãos em minha cintura, eu envolvo meus braços em seu pescoço, e o meus olhos ficam grudados aos dele. Começamos a nos movimentar lentamente no ritmo da música, eu suspiro e deito a cabeça em seu peito, ele leva uma de suas mãos pro meu cabelo e acaricia, enquanto a outra continuava em minha cintura de olhos fechados eu deixo que ele me guie na dança. 


" Não podiamos deixar de dançar a nossa música, não essa noite " ele sussurra 


Deixo uma das minhas mãos em seu peito, e inspiro seu perfurme " a nossa música ? " sussurro 


" Sim, não se lembra ? foi a que dançamos no baile da escola, eu me lembro bem  " ele responde 


Afasto um pouco o rosto, pra observa-lo " nós dançamos no baile ? " pergunto 


" Esse é mais um dos seus lapsos de memória  ? " pergunta desconfiado 


Dou uma risadinha forçada  " não, apenas gosto de ouvir a nossa história contada pelo seu ponto de vista " minto 


" Você estava linda aquela noite  " ele diz, e então acaricia meu rosto com carinho " eu ainda estava bem triste com tudo que tinha acontecido mas, não podia ir embora sem te vê, eu precisava me despedir, não pensei duas vezes em ir pro baile pra te vê uma ultima vez  " ele dizia num sussurro, eu estive atenta a cada palavra " e então, quando cheguei lá, te vi lá entre as pessoas, pra mim você parecia procurar alguém, estava bem perdida, eu te estendi minha mão e a chamei pra dançar comigo, estava tocando esta música, você segurou e disse a mesma coisa que me disse agora, que era horrível dançando, e eu claro, te disse o mesmo que disse ainda agora ... " 


" Deixe que eu te guie " repito suas palavras 


Christopher sorri " deixe que eu te guie " ele diz " e você deixou " conclui 


Engulo a seco " só isso ? " 


" O que mais quer que eu diga ? " pergunta 


" O que quiser, basta dizer Christopher " minha voz quase como um sussurro 


Ele segura meu rosto entre suas mãos " foi a dança mais difícil pra mim, por que eu sabia que quando a música acabasse eu tinha que ir embora " 


" Por que você tinha que ir ? "  não consegui evitar a pergunta 


" Você não era minha " ele diz negando com a cabeça " você nunca foi minha " 


Estreito os olhos " por que diz isso ? " 


" Eu não sou um idiota Dulce, eu sabia que nunca poderia te ter, você era de outro mundo, você tinha uma vida perfeita, e amava essa vida, eu tinha uma vida bem ferrada, na verdade muito mais que ferrada, era horrível além disso, eu era o esquisito da escola, nunca me enganei achando que naquela época você olharia pra mim de outra forma, e esta tudo bem, não tenho raiva disso, eu entendia bem como eram as coisas " 


Engulo a seco " mas, eu olhei não olhei ? quero dizer, estamos casados, eu fiquei com você no final " digo 


" Sim, ficou, um bom tempo depois mas, ficou sim " dá de ombros 


" Não ficamos na época da escola " concluo, e nego com a cabeça " nada mais faz sentindo pra mim Christopher " admito 


"  Acredite que nada fez sentindo pra mim quando nos reencontramos e você me disse que me amava " ele admiti, e então desce suas mãos até as minhas, e as segura " mas, acho que tudo aconteceu por um motivo sabia ? tudo isso tinha que acontecer pra que nos dois estivessemos juntos hoje " afirma


Assinto " sim, claro " 


" Eu nunca vou esquecer do que você fez por mim Dul, no fim foi você que me tirou da escuridão que eu vivia, você que me libertou de todo aquele mal, e isso é justamente o que me fez te amar ainda mais, você me ajudou tanto, e no fim eu também te ajudei com o lance dos seus pais, nós dois fomos a base um do outro, isso é a prova de que o que sentimos um pelo outro sempre foi real, nunca foi uma enganação, nosso destino sempre foi ser um do outro quando fosse a hora certa, e eu agradeço aos céus pela hora certa ter chegado " ele diz sério. 


" Christopher ... eu queria aproveitar esse momento pra me desculpar com você" 


" Pelo o que ? " pergunta confuso 


" Por ter sido uma completa cega esse tempo todo " digo 


" Você nunca foi cega meu amor " ele diz rindo, estava tentando brincar com a situação


" Não, a verdade é que eu fui cega sim em muitos aspectos, eu deveria ter te enxergado, você nunca foi só um cara estranho com unhas pretas e um capus cobrindo o rosto, você era mais que isso, na verdade você sempre foi mais que isso, só que eu nunca enxerguei, você é um cara maravilhoso, respeitador, amoroso, romântico, meigo e extremamente doce " meus olhos já estavam ardendo, e minha garganta já estava arranhando, eu podia notar minha voz embargada " você tem tanto pra oferecer Christopher, e não digo só por mim, falo em um modo geral, você tem muito pra oferecer ao mundo inteiro " 


" Dul ... " 


" Deixa eu terminar por favor " peço, e ele assente " me desculpa por ter te olhando todo esse tempo do jeito que você odiava, nunca foi minha intenção te magoar, e se eu soubesse que isso te magoava pode apostar que eu nunca te olharia desse jeito, eu não passava de uma tonta, uma pobre menina tola que não soube vê o cara especial que você é " nego com a cabeça e dou um sorrisinho " eu só sabia julgar, julgar seu casaco preto, julgar suas unhas pintadas, mas, no fim eu só tinha que focar no que estava por trás disso, na pessoa maravilhosa que estava por trás " respiro fundo, e toco seu rosto " então, mais uma vez eu peço, me desculpe por tudo " 


Ele me olhava confuso " não entendi por que esta dizendo tudo isso, essas coisas ficaram no passado meu amor " 


" Preciso que me perdoe, só isso " digo 


Christopher abre um sorriso " é claro que perdoou meu amor, na verdade isso eu já perdoei a muito muito tempo, eu te amo  " afirma 


Abro um pequeno sorriso, e fico na ponta dos pés, aproximo meu rosto do dele, roço nossos narizes, e ele da um pequeno sorriso, no momento seguinte uno nossos lábios em um beijo. Christopher aperta minha cintura me puxando pra mais perto, eu me rendo, dessa vez sem sentir o minimo de culpa por isso. É a primeira vez que não me culpo por sentir o tanto que coisas que sinto com um simples beijo dele. 


Nos separamos com selinhos, e ele sorri pra depois me puxar novamente pra outro beijo, continuo totalmente rendida as emoções que afloram. Não procuro pensar muito, apenas quero aproveitar esse beijo bom, por que se eu pensar demais vou me sentir mal por Chad, e nesse momento, o que eu menos quero é pensar no Chad, Christopher merece minha atenção, ao menos essa noite. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuavamos dançando, eu estava deitada no peito de Christopher de olhos fechados aspirado seu perfurme, eu sabia que era errado sentir o que eu estava sentindo por ele, mas eu já não ligava, a verdade é que Christopher estava começando a quebrar as barreiras que eu construi em volta de mim, e a medida que ele fazia isso eu não con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 594



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29

    Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk

  • lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43

    Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10

    Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3

  • maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14

    A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02

      Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!

  • dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57

    Amei Mas uma fic que vc arrasa

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

  • delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25

    Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47

      Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!

  • raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00

    Amei o final

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20

      Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!

  • ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29

    AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00

      Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!

  • roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49

    Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37

      Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54

    EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13

      Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais