Fanfics Brasil - Capítulo 46 De Repente Aconteceu - Vondy

Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 46

902 visualizações Denunciar


Não sei em que momento aconteceu, não sei se foi quando corremos de volta pra casa, rindo alto como duas crianças, não sei se foi quando no meio dessa corridinha caimos no chão, e rimos ainda mais, nao sei se foi quando eu fui abrir o portão e nossas mãos se esbarraram, assim como nossos olhares que se encontraram quase que automaticamente. Não sei realmente quando foi, mas, o que sei é que estou novamente envolvida pelo beijo dele, pelos braços dele, e pelo calor que ele me transmite, e eu não tenho nem mesmo forças pra me afastar. 


 Ainda com seus lábios grudados aos meus, ele desce a alça do meu vestido com carinho, eu não o detenho, deixo que ele me cause todo esse misto de sensações, suas mãos sao ageis po suficiente e ele não demora a descer a parte de cima do meu vestido até minha cintura, me deixando apenas de sutiã na parte de cima, ele então desgruda os lábios do meu, e deposita um beijo em meu decote fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. 


Num momento de pura loucura, eu deslizo minhas mãos pela camisa dele, e a desabotou, quando retiro sua camisa, eu jogo no chão, Christopher mais uma vez toma meus lábios em um beijo agitado, suas mãos agarram meu cabelo de um modo agil, e ainda nos beijamos caminhamos até o sofá, ele me deita sobre o sofá, e se coloca sobre mim, seus beijos descem pelo meu pescoço, e sou apenas capaz de revira os olhos completamente extasiada de prazer. 


" Você é perfeita, completamente perfeita " ele sussurra alternando os beijos, entre meu pescoço, e meus lábios 


Não tinha condições de dizer nada, estava tão inebriada pelo momento que só pude morder os lábios e dá um gemido baixo. Christopher soltou meu sutiã, deixando meus seios expostos, e então não demorou a abocanhar um deles, enquanto brincava com o bico do outro, gemi de satisfação, sentindo o calor crescer ainda mais dentro de mim. Nunca vou entender como Christopher tem esse poder todo sobre mim, ele quente, e tentador. Chrstopher após brincar bastante com meus seios tirou a atenção deles, e então voltou a me beijar, seu peito ficou coladinho com meus seios, e nao sou capaz de dizer o quanto a sensação de nossas peles juntas eram boas. Eu estava perto das nuvens, e se continuasse assim tenho certeza que deixaria tudo acontecer. 


Mas, mais uma vez minha conciência me traiu, e eu me recordei que ainda sou tecnicamente virgem, num impulso eu dei um pequeno empurrão em Christopher, ele me olhou sem entender enquanto se levantava do soá, tratei de observar o chão procurando meu sutiã perdido, enquanto numa tentativa frustrada tentava tampar meus seios com as mãos. 


" Onde esta meu sutiã ? " pergunto o encarando 


Christopher me olhava como se eu fosse um maluca " hã ? " 


" O sutiã " digo novamente, e então o observo do outro lado da sala " ali esta, achei " me levanto e vou buscar, tratando de coloca-lo logo 


" O que houve?  "  pergunta 


" Nada " digo 


" Nada ? Dulce estávamos ... bem, você sabe e então você parou " vejo pela sua expressão o quanto o deixei confuso " não é de hoje que você faz isso, eu não sou idiota sei que esta fugindo de mim "


Ergo o nariz, tentando me manter centrada " eu não estou fugindo de você " 


" Como não ? " ele rebate e então respira fundo, eu sabia que estava tentando controlar a raiva e a indignação " Dul, toda vez que as coisas ficam mais intensas entre a gente você foge, qual é a problema ? " pergunta 


Suspiro, e passo a mão no rosto " você não entenderia " 


" Prefiro ter uma explicação maluca sua do que continuar pensando besteira " ele comenta 


" Pensando besteira ? como assim ? o que tem pensado ?  " pergunto curiosa


" O que você acha que se passa na minha mente quando você faz esss coisas comigo ? quado foge insensantemente de mim, dos meus carinhos, dos nossos momentos a dois ?  " pergunta, e então cruza os braços " eu fico me perguntando direto se você me ama Dulce, eu fico imaginando que talvez você tenha deixado de me querer como queria antes, minha cabeça fica inundada de medos, e incertezas, eu fico a ponto de enlouquecer mulher " 


Engulo a seco " me desculpa, eu não queria que pensasse essas coisas nem que tivesse medos ou incertezas por minha culpa " digo sincera


Ele respira fundo novamente, e então passa a mão no rosto, desvia o olhar algumas vezes antes de me olhar de novo " quero que me diga por que continua fugindo de mim " afirma 


" Não posso contar " 


" Mas, por que meu deus ? " pergunta impaciente 


" Por que você não acreditaria, as vezes nem eu mesma acredito Christopher, só o que posso te dizer nesse momento é que não podemos transar, eu não ficaria bem depois disso " falo quase num sussurro 


Ele faz uma careta " mas, o que diabos isso quer dizer ? eu te deixo mal ? " 


" Não, não tem nada a ver com você, é isso que quero que entenda, é tudo comigo, eu sou o problema entre nós dois, eu que preciso resolver algumas coisas, sou eu Christopher, não você " afirmo num tom desesperado. 


Ele assente " você não me ama mais é isso ? " pergunta cabisbaixo 


Fecho os olhos com força, estava com vontade de gritar " não é isso, eu te juro que não, é confuso pra mim, eu queria poder ser sincera com você mas, é tão surreal que se eu te contasse você ia querer me internar " dou uma risada forçada 


" Se você tentasse me explicar talvez, eu tentasse entender ... "


Nego com a cabeça " não dá, não consigo contar " suspiro " mas, o que você precisa saber é que nada disso é sobre amor, se eu não transo com você não é por que não te amo, eu te garanto que não é por isso " me aproximo e toco seu rosto "  o que eu sinto por você Christopher nenhum outro foi capaz de me fazer sentir, você me toca e eu já amoleço, você me beija e eu me rendo completamente só que há outros sentimentos que estão impregnados em mim, e isso me deixa confusa, muito confusa, eu só queria poder resolver esses sentimentos pra me permitir ser totalmente amada por você " falo sincera 


Ele engole a seco " você gosta de outro ? conheceu alguém Dulce ? " Pergunta num tom desconfiado 


Mordo os lábios conta tanta força que sinto o gosto de sangue na boca " Christopher eu não posso te dizer, eu não quero te magoar ... " 


" Você acabou de me dizer " ele retira minha mão do seu rosto e caminha em direção ao quarto


" Christopher " o chamo enquanto seguia atrás dele " não é nada disso " 


Ele nega com a cabeça, e então entra no quarto pegando seu travesseiro " eu não quero saber Dulce, já esta tudo mais que claro pra mim " 


" Pode me escutar por favor ? não tem nada claro " eu seguro seus braços quando ele tenta passar por mim " não existe outro " afirmo, de certa forma nessa vida realmente não existia, então, não mentira minha. 


" Eu não acredito em você " ele diz sério 


Suspiro " por favor, tem que acreditar, essa é a verdade, não tem outro sou só eu muito confusa, eu te juro Christopher, eu nunca seria capaz de trair e no fundo eu sei que você sabe bem disso, eu não sou dessas " digo em tom aflito. 


Ele assente " eu sei que não, me desculpa, é que toda essa história ta muito estranha Dul, eu não consigo entender você " 


" Se eu estivesse no seu lugar também não entenderia " abaixo o olhar " eu quero só um tempo esta bem ? eu vou concertar as coisas, eu te prometo tudo vai voltar ao normal " afirmo 


" Eu espero que sim " diz seguindo até a porta 


" Onde esta indo ? " pergunto 


Ele aponta pro travesseiro que tinha nas mãos " vou pro meu sofá " 


" Não precisa, pode ficar aqui, não faz isso Christopher " peço 


Ele sorri fraco " eu prefiro dormir lá, pelo menos essa noite, olha, eu sei que você foi sincera comigo, eu acredito que não existe outro na sua vida mas, não posso deixar de me sentir mal por toda a situação, então, é melhor que eu durma lá na sala, quero que você fique bem, e se sinta confortavel " 


Engulo a seco " eu me sinto confortavel com você " admito 


" Parece que não totalmente " diz em tom amargo, sinto meus olhos arderem, eu só queria chorar " tenha uma boa noite Dul " 


" Obrigado pelo jantar, pela dança e por todo o resto, eu adorei nossa noite " digo com a voz embargada. 


" Não precisa agradecer, era a nossa noite. tinha que ser especial, durme bem ta ? " assinto, e ele suspira saindo pela porta. 


Fecho os olhos e me jogo na cama chorando, eu estraguei tudo com Christopher, e tudo por que eu não conseguia lidar com a situação estranha que estava vivendo, eu não nego que queria estar com Christopher, essa noite isso ficou mais que claro pra mim mas, sou virgem ainda, me sinto insegura e eu tenho namorado, eu tenho a consciência disso, não posso trair, não sou assim e se fizesse me sentiria a pior das pessoas. 


Fungo, e coloco o travesseiro no rosto " merda " dou um grito que é abafado pelo travesseiro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia chegou, mas a melâncolia que eu sentia não tinha ido embora com a noite. Eu acordei com o barulho do alarme do celular, o desliguei, e me levantei rapidamente, fui tomar um banho e fazer minha higiene, e quando cheguei na sala veio a decepção ao vê que ele não estava ali, o sofá estava bem arrumandinho, o travesseiro sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 594



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29

    Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk

  • lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43

    Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10

    Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3

  • maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14

    A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02

      Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!

  • dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57

    Amei Mas uma fic que vc arrasa

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

  • delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25

    Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47

      Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!

  • raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00

    Amei o final

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20

      Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!

  • ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29

    AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00

      Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!

  • roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49

    Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37

      Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54

    EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13

      Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais