Fanfics Brasil - Capítulo 49 De Repente Aconteceu - Vondy

Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 49

19 visualizações Denunciar


Depois que Vivi e Lola foram pra casa, eu fui rindo pro banheiro, soltei meu cabelo que estava num rabo de cavalo, minhas mãos estavam sujas e grudentas de sorvete, assim como todo meu rosto, fizemos uma pequena zona, o bom é que tinhamos arrumado a sala antes delas irem embora. 


Eu tirei minha roupa suja, e coloquei dentro do cesto de roupa suja, mais tarde iria tentar ligar a maquina de lavar, liguei o chuveiro, e entro debaixo dele, não demorei no banho, foi até que bem rapidinho. Quando sai, vesti uma roupinha larga, e fui até a cozinha, peguei todos os ingredientes que vi que precisaria, claro que pesquisei na internet, coloquei tudo sobre a mesa da cozinha, peguei uma tigela grande o suficiente pra bater os ingredientes. 


Enquanto abria as embalagens e colocava um por um dentro da tigela, me lembrava do houve ontem entre mim e Christopher, suspiro começando a bater o bolo, se as meninas estivessem realmente certas, esse bolo deveria sair delicioso. Ouço o barulho da porta se abrir, e segundos depois Christopher aparece na cozinha com algumas sacolas em mãos. 


" Ei, oi " eu dou um sorriso, sabia que ele podia ainda estar chateado comigo 


" Ei " ele cumprimenta " então, decidiu fazer um bolo em " comenta, indo até o armário 


" E você decidiu fazer compras em " rebato dando outro sorriso, eu só queria que tudo estivesse bem de novo 


Ele assente " pois é, só comprei algumas coisas que estavam em falta, acho que precisamos ainda fazer uma compra de mês " comenta 


" Sim, claro " afirmo, pigarreio vendo ele guardar as compras que fez no armário " então, notei que esta bem limpinho, não tinha carro pra concertar hoje ? " 


" Tinha, sempre tem mas, tomei um banho na oficina antes de vim pra cá " explica 


" Ah, ta certo " desvio os olhos " tomou um banho em...  na oficina ... seu lugar de trabalho  ... legal, é bem legal mesmo ... " comento como quem não quer nada 


Por dentro eu estava morrendo de raiva, ele tinha optado por tomar banho na bendita oficina como da outra vez, e talvez a filhinha biscaite sonsa do chefe estivesse lá butucando o banho dele, só o tapado que não percebe as coisas. Respiro fundo uma, duas, e três vezes pra não gritar na cara dele, as coisas já estavam complicadas entre nós, eu não precisava piorar tudo por causa da sonsalia, a  maldita amiguinha piriguete dele então, resolvi tentar disfarçar o quanto saber do tal banho me deixou abalada. 


Ele suspira " Natalia não estava lá Dulce " ele diz quase num sussurro 


É parece que no fim, eu não consegui disfarçar coisa nenhuma, ele sabia que eu estava abalada com isso, ele notou. As vezes o odeio por me conhecer tão bem assim. 


" Eu não toquei no nome dela Christopher " resmungo 


" Mas, eu sei que você estava pensando nisso " ele retruca 


Nego com a cabeça " eu não entendo, por que você faz essas coisas ? você é cego ou o que ? por que você tem que se dar ao luxo de tomar banho na oficina sabendo que a Natalia ta lá de butuca ? " pergunto, eu não consegui segurar 


Ele ergue o rosto pra mim " você sabe que o banheiro tem chave nao é ? não é como se ela ficasse me espiando ou algo assim " 


" Mesmo assim Christopher " insisto 


" Olha, ela não estava lá ok ? não tem por que você fazer uma tesmpestada por causa disso " ele fecha os armários, e guarda as sacolas vazias " eu vou deitar um pouco, estou esgotado e ... " 


" Não " digo o interrompendo, ele me olha confusa " eu queria saber se você quer fazer bolo comigo " digo engolindo a seco


Christopher estreita os olhos " você quer que eu faça o bolo com você ? " pergunta 


" Sim, eu nao estou numa maré muito boa ultimamente, e isso acabou afetando nos dois, eu pensei que .. ah não sei, talvez fazer algo juntos pode ajudar a gente a se conectar de novo " sugiro, e logo depois nego com a cabeça " não, esquece, é uma ideia bem idiota " 


" Não, não tem nada de idiota nisso " ele afirma, e então se aproxima sorrindo, fico feliz por vê seu sorriso novamente " olha, essa foi uma das melhores propostas que você já me fez na vida sabia ? fazermos esse bolo juntos vai ser muito importante pra mim " afirma 


" Sério ? " pergunto incrédula 


" Sim, pra você não vai ser ? " pergunta em alerta 


Abro um sorriso " sim, claro que vai ser, por que acha que fiz a proposta ? " digo dando uma piscadela 


Ele ri " perfeito " se aproxima da pia, e lave as mãos " enquanto você bate esses igredientes, eu posso pegar os que faltam " ele sugere, indo em direção ao armário de novo " olha, eu trouxe chocolate, parece até que estava advinhando " comenta todo risonho. 


Era bom vê-lo bem novamente, me deixou feliz sorri com ele de novo, se eu soubesse que um bolo faria isso teria proposto a muito tempo fazermos juntos. Chistopher entrou de cabeça na mnha ideia, ele me ajudou em tudo mesmo, até a bater o bolo, eu passei o dedo na colher de pau e passei no nariz dele, ele fez careta e riu, depois fez o mesmo comigo, e lambeu a ponta do meu nariz pra limpar, me arrepiei inteira. 


Pareciamos dois amigos, não, amigos não, me arrisco dizer que pareciamos um casal de namorados no ínicio do namoro, me peguei pensei se quando começamos eramos assim, se em algum momento do nosso passado fizemos esse tipo de coisas, me perguntei também o porque fazer bolo pra ele se tornou tão especial assim, talvez nossa história tenha algo a ver com minha ligação com bolo, mais uma vez estou cheia de perguntas e nenhuma resposta. 


" Não, não vai dar tudo ai " protesto, quando ele tenta colocar a maça no tabuleiro redondo 


Ele revira os olhos " vai sim Dul, deixa de ser teimosa " 


" Desculpa mas, a boleira aqui sou eu, então não há ninguém melhor pra opinar do que eu " rebato cruzando os braços 


" amor da minha vida, razão da minha existência ... " eu amava quando ele dizia essas coisas, tenho que admitir " eu sou seu marido a exatos 5 anos, sou seu namorado a tanto tempo que já te vi fazendo bolos milhares e milhares de vezes e posso te garantir que aprendi tudo que tinha pra aprender vendo você fazer então afirmo com toda a certeza do mundo que sim a massa cabe inteira nessa tabuleiro redondo por que eles foram feitos exclusivamente pra isso  meu amor " ele afirma 


Observo o tabuleiro e estreito os olhos " não, não vai dar " retruco 


Christopher bufa " meu deus do céu mulher, como você é teimosa, olha bem, apenas olhe " ele pega a tigela 


" Christopher vai entornar " eu digo nervosa 


" Da pra parar Dulce ? esta me deixando nervoso caramba, fica calma se não eu deixo cair "  ele diz entre os dentes 


Dou de ombros " tudo bem, tudo bem senhor sabichão, se você quer arriscar, arrisque " 


" Sim, eu quero arriscar " ele comenta, e então vira a tigela jogando a massa no tabuleiro " olha, ta dando certo " comemora 


" Tem muito massa, o tabuleiro é pequeno " resmungo 


Ele revira os olhos " você não pode aceitar a derrota não é ? " pergunta irônico 


" Não sabia que era uma derrota, ninguém disse que era uma competição " afirmo 


" Como você é conveniente, quando vê que estou certo deixa de ser uma competição ` ele diz irônico, e então sorri vitorioso " viu ? eu disse que daria " 


" Não terminou ainda espertão, você precisa passar a colher na tigela, ainda tem muita massa ai " digo 


Seu sorriso se fecha " ninguém falou nada de passar colher " 


Arqueio a sobrancelha " ué, não é você que sabe de tudo em ? me dá isso aqui " eu tomo a tigela dela, e passo a colher de pau dentro, nego com a cabeça " viu, não deu, ficou bastante massa ainda, parece que eu tinha a razão o tempo todo " 


" Isso não vale " ele protesta 


Dou uma risada " eu venci a competição e te derrotei " zombo 


" Nao foi uma derrota, ninguém disse que era uma competição " ele repete quase as minhas mesmas palavras 


Reviro os olhos " claro quando é você que perde deixa de ser uma competição " digo usando o mesmo tom irônico que ele " ah, aceita que perdeu e desfaz esse bico vai, olha se você não ficar chateado eu prometo que te dou a colher pra você lamber " 


Ele ri " é sério ? " 


" Sim, você quer ? "  pergunto sacudindo a colher cheia de massa de bolo de chocolate na frente de seu rosto


" Quero " Ele agarra minha mão, e lambe a colher, enquanto faz isso seus olhos estão bem abertos me encarando com uma intensidade tão profunda que me deixa com o coração acelerado " uma delicia " diz rouco e então se afasta dando uma piscadela pra mim. 


Pigarreio, e engulo a seco, tentando controlar as sensações causadas por esse simples gesto dele " é, hum .. você pode colocar o bolo no forno ? " eu jogo a tigela na pia e me afasto dando uns passos pra trás 


Ele estreita os olhos pra mim, caminhando em minha direção " por que você mesma não coloca ? " sua voz estava ainda mais rouca. 


Respiro fundo " eu tenho que ligar a máquina, é vou ligar agora, coloca no forno pra mim " dou um risinho nervoso e me afasto rapidamente, Ele era tentação demais pra mim. 


 "" 


Alguém acha que ela aguenta ? heheheh 


Curtindo ? 


COMENTEM FLORES  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não devia ser tão dificil ligar uma máquina, me aproximo com o cesto nas mãos, o coloco no chão e observo a maquina, havia botões com o nome do que deveria ser despejado dentro, isso seria bem fácil. Peguei o cesto com roupas sujas, e virei as roupas dentro da maquina, depois de colocar o cesto ja vazio num canto, eu volto a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 594



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29

    Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk

  • lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43

    Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10

    Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3

  • maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14

    A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02

      Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!

  • dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57

    Amei Mas uma fic que vc arrasa

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

  • delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25

    Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47

      Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!

  • raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00

    Amei o final

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20

      Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!

  • ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29

    AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00

      Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!

  • roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49

    Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37

      Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54

    EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13

      Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais