Fanfics Brasil - Capítulo 50 De Repente Aconteceu - Vondy

Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 50

1125 visualizações Denunciar


Não devia ser tão dificil ligar uma máquina, me aproximo com o cesto nas mãos, o coloco no chão e observo a maquina, havia botões com o nome do que deveria ser despejado dentro, isso seria bem fácil. Peguei o cesto com roupas sujas, e virei as roupas dentro da maquina, depois de colocar o cesto ja vazio num canto, eu volto a me aproximar da maquina, e pego o sabão em pó, coloco onde o corresponde, observo o reservátorio no lado, não tinha nome. Estreito os olhos, o que eu deveria por ali ? Estava fácil demais pra ser verdade. 


" Dul, o bolo já esta no forno " Christopher diz se aproximando 


" Certo, certo " digo sem tirar os olhos da máquina 


" Algum problema ai ? " ele pergunta 


Suspiro " não, quer dizer, sim, ah eu não sei o que tem que colocar aqui " aponto 


Ele ri " é o amaciante amor " diz 


Viro o rosto o encarando " o amaciante ? " pergunto 


" Sim " ele abaixa em frente ao tanque estava ao lado da maquina, e se levanta com um garrafa com um conteudo azul nas mãos " o amaciante " diz me estendendo 


" Obrigado, eu já sabia que era o amaciante, só não tinha achado " digo erguendo o queixo 


Ele ri novamente " claro, claro " força um sorriso, e abro a garrafa pronta pra despejar dentro do reservatorio vazio " ei ei, o que esta fazendo ? " pergunta segurando meu braço 


" Colocando o amaciante " digo dando de ombros 


" Amor não é assim, você já sabe, tem que tirar a tampa despejar na tampa e da tampa colocar ai " ele instrui 


Faço careta " mas, pra que fazer tudo isso ? seria mais fácil jogar logo " 


" Mas, a tampa já tem a medição certa meu amor, e a mesma coisa com o sabão, assim não faz mais espumas do que deveria " ele diz calmamente 


Observo o sabão que coloquei no reservátorio, e forço um sorriso " eu já sabia disso " 


" Claro que sabia " Ele diz dando um sorriso e soltando meu braço 


Dou outro sorriso forçado, e faço o que Christopher disse, coloco na tampa e despejo no reservatorio " e agora é só ligar " afirmo, apertando o botão, a máquina começa a encher de água " prontinho,, agora eu vou ... " 


" Espere, eu queria que a gente pudesse ter uma conversa " ele diz segurando meu braço, antes que eu pudesse sair da pequena area de serviço. 


" Sobre o que quer falar ? " pergunto, me livrando do toque dele


" Não é obvio ? " pergunta, dou de ombros, e ele suspira " eu tenho tentado te respeitar, tenho tentado ser paciente, mas, não esta dando " 


Estreito os olhos " do que esta falando ? " 


" De nós Dulce " ele afirma dando um passo em minha direção " eu sei que você me quer o tanto que eu te quero, eu comprovo isso todas as vezes que te beijo, e acabei de comprovar ainda agora na cozinha quando você fugiu de novo " 


Engulo a seco " eu não fugi " 


" Você literalmente saiu correndo " ele acusa 


Paro de andar pra trás, quando escosto na máquina, eu não tinha mas pra onde ir " eu disse que tinha que vim colocar a roupa na maquina, e eu não menti " 


" Foi uma desculpa, e você sabe bem disso " ele para em frente a mim, me emprensando contra a máquina " o bom é que agora não há mais desculpas, temos que enfrentar isso " 


Respiro fundo, sentindo meu coração acelerado " enfrentar isso o que ? " pergunto minha garganta estava já seca 


" Isso, você não pode mais fugir Dul, não sei por que esta fugindo mas, já não pode mais " ele acaricia meu rosto e eu fecho os olhos, ele dá um cheiro no meu pescoço me deixando arrepiada " você quer, eu quero, somos casados então ... por que não ? " Abro os olhos, ele estava tão próximo a mim, seu rosto estavam a centimetros de meu " hum ? " 


Não sou capaz de formular uma resposta, observo bem seus olhos, depois seu nariz, e por fim sua boca, Christopher continuava com o rosto a centimetros do meu com seu olhar intimidador sobre mim, eu não conseguia nem pensar com ele tão próximo assim, então acariciei seu rosto, e fechei meus olhos, colei meus lábios aos dele, e iniciamos um beijo lento. Ele estava coberto de razão, eu queria, e queria muito. 


Christopher agarra minha cintura e dá um leve apertão, gemo baixo ainda rendida ao seu beijo, ele me pega no colo, e eu enlaço as pernas em sua cintura, passo a mão em torno do meu pescoço sem pensar em desgrudar nossos lábios. Após uns minutos assim, ele cortou nosso beijo, me deitou no chão com cuidado, e se colocou sobre mim, não demorou pros seus lábios estarem unidos aos meus novamente, dessa vez eu cortei nosso beijo, e desabootei a camisa que usava, admirei o seu peito desnudo, e então voltei a observar seus olhos, seus lábios estavam enchados e vermelhos pelo recem beijo, eu inclinei o rosto e beijei seu rosto, e então desci os beijos pelo seu peito, Christopher fechou os olhos e respirou fundo sentindo meus carinhos por seu corpo perfeito. 


" Eu posso ? " pergunto timida, ele assente abrindo os olhos 


Um novo brilho surge em seus olhos quando toco o grande volume sobre suas calças, e então eu abaixo a calça o deixando de cueca, sinto meu rosto esquentar quando o deixo apenas de cueca, ergo minha mão e toco seu pau sobre a cueca, ele geme baixo, e eu gosto disso, continuo mexendo,só o que separava minha mão de seu pau era a cueca. 


Ele arqueia a sobrancelha e ri " esta vermelha " comunica, isso eu já sabia, estava morta de vergonha, nunca tinha feito isso antes. "  acho que é minha vez " ele se inclina, e retira meu shortinho, me deixando apenas de calcinha " você é perfeita, perfeita " me elogia, se colocando sobre mim e me beijando. 


Seus beijos desceram pelo meu pescoço, e ele tratou de retirar minha blusa e meu sutiã, sua boca não demorou a estar no meu seio, eu arqueei meu corpo gemendo baixo, o calor estava instalado em mim. Podia sentir o meio das minhas pernas em puro fogo, enquanto o pau de Christopher roçava na minha boceta, só o que separava o contato mais intimo entre nós era minha calcinha e sua cueca. Após chupar meus seios e brincar com o biquinho ele me beijando com fervor, abri minhas pernas pra sentir melhor sua roçada, e logo me arrependi por que assim que fiz isso fiquei ainda mais rendida que antes. 


" Christopher ... " eu gemo seu nome, quando sua mão entra por minha calcinha e toca minha boceta 


Ele lambe meus lábios, e só me causa mais arrepios " Tão molhadinha, tão pronta pra mim " ele sussurra contra meus lábios " me diz hum ? me diz, por que fugiu tanto ? " 


 " Eu ... " gemo baixo, sentindo seus dedos já dentro de mim " ah meu deus " engulo a seco. 


" Me diz " ele desce o rosto, e chupa meu seio pra depois voltar pros meus lábios  " você esta tão molhada que mal vejo a hora de estar em você " confidência " gemo um pouco mais alto pois ele acelera os movimentos dos dedos dentro de mim " quero te foder, quero enterrar meu pau bem fundo dentro dessa bocetinha " 


" Mete, por favor mete " eu peço completamente fora de mim 


Ele ri " eu vou meu amor, eu com toda a certeza do mundo " ele retira os dedos e lambe, me deixando ainda mais alucinada " hum, delicia " sorri safado, e então toca meu rosto " quero que me diga meu amor, me diga a quem essa bocetinha pertence em ? a quem ? " pergunta segurando meu queixo 


Fecho os olhos, mais uma vez ele estava roçando em mim " Christopher eu ... " 


" Eu perguntei a quem essa bocetinha meladinha e gostosa pertence " ele insiste 


Respiro fundo " a você, só a você " digo 


Ele sorri " exatamente " ele mais uma vez coloca a mão dentro da minha calcinha " essa bocetinha melada é minha, só minha " diz beijando meus lábios. 


" Sua " afirmo com uma voz tão rouca que nem reconhecia como minha


Eu não me importava com mais nada, estava perdida, minha primeira vez seria com ele, e foda-se o chad ou qualquer outra pessoa. Nosso beijo estava afoito, suas mãos continuavam no meio das minhas pernas me dando prazer mas, eu sabia que logo era seu pau que faria, e estava bem com isso. Um determinado momento, Christopher afastou o rosto do meu rapidamente, eu abri os olhos confusa, e então toquei minha testa, havia espuma. 


" Mas o que ... " ele se levanta, e olha chocado " ah meu deus " diz 


" O que foi ? " eu me levanto tampando meus seios, e então olho ao redor, havia espuma pra todos os lados " caraca " 


Christopher corre até a maquina a desligando " eu não acredito nisso " ele se vira pra mim, e estreita os olhos " tem algo a dizer sobre isso senhora Dulce ? " pergunta cruzando os braços 


Dou uma risada, e assombro uma espuma em direção a ele " eu disse que pra mim era mais fácil jogar direto " dou de ombros


" E eu disse que acontecia isso " ele exclama abrindo os braços, havia espuma em todos os lados 


Prendo o riso " eu não tenho culpa, quando eu soube que não era assim já tinha jogado o sabão " me explico, e dou de ombros " não seja rabugento, olha que legal " eu giro em meio as espuma dando uma risada alta, consciente de que Christopher sorria ao me observar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um dia passou voando. Eu dormi feito um pedra a noite inteira, não é pra menos, Christopher e eu tivemos que nos livrar da espuma, o que não foi nada fácil, então por isso dormi bastante, a arrumação me deixou super cansada. Resmunguei algo sentindo pequenos arrepios no braço, sorriu, eram arrepios gostosos de sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 594



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29

    Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk

  • lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43

    Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10

    Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3

  • maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14

    A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02

      Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!

  • dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57

    Amei Mas uma fic que vc arrasa

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

  • delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25

    Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47

      Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!

  • raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00

    Amei o final

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20

      Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!

  • ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29

    AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00

      Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!

  • roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49

    Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37

      Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54

    EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13

      Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais