Fanfics Brasil - Capítulo 64 De Repente Aconteceu - Vondy

Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 64

1005 visualizações Denunciar


Christopher correspondeu ao meu beijo com a mesma paixão que eu, eu passei os braços em volta do seu pescoço pra mante-lo mas perto de mim, ele segurava meu rosto com carinho. eu desci minhas mãos e toquei seu peito nu, separei nossos lábios e o olhei, ele estava estupidamente lindo, ele sempre foi lindo mas, nesse momento em especial estava ainda mais. 


Será que eu admitir que estava apaixonada, fez eu enxerga-lo melhor ? Esse sentimento já existia, eu posso notar isso agora, tudo que eu sentia por Christopher estava mascarado pela culpa idiota que eu sentia por toda a história com Chad, mas, ainda assim o sentimento estava bem guardadinho, cada dia crescendo mais um pouco mais e me sinto uma tola por não ter visto isso com mais clareza antes. 


" Dul ? o que foi ? por que esta me olhando assim ? " pergunta confuso 


" Você é lindo " eu o elogio num sussurro, ele dá uma risadinha " por que esta rindo ? " pergunto 


Ele toca meu rosto " por que isso foi exatamente o que você me disse um pouco antes de darmos nosso primeiro beijo " ele diz, e então sorri " você não vai fugir de mim vai ? " 


" Não mais " digo. 


" Você promete ? " pergunta 


" Eu prometo " afirmo. 


Christopher me puxa pra perto, e me beija com fervor, eu me deixo render. Ele me pega no colo, ainda me beijando e me leva até o quarto me colocando em pé, separa nosso beijo pra tirar minha blusa e me deixar apenas de sutiã, seus olhos estavam mais escuros, podia vê o desejo brilhar neles, eu o beijo novamente, e vou caminhando até a cama, me deito tendo ele sobre mim, as mãos ageis acariciam minha cintura, causando arrepios, ele abaixa minha saia, e toca minha buceta por cima da calcinha, gemo baixo. 


" gostosa " ele sussurra com a voz rouca, enquanto acariciava minha buceta sobre a calcinha. 


Ele abre meu sutiã, e se livra dele sem deixar me tocar, após meus seios estarem expostos, ele abocando o direito, eu fecho os olhos sentindo sua lingua brincar com o meu biquinho, ele ao fim deposita um beijinho, e vai descendo a boca, com carinho retira minha calcinha, e coloca a cabeça no meio das minhas pernas, me chupando, fecho os olhos e me permito sentir o prazer que vai subindo a cada chupada e lambida que Christopher me dava. 


Arfo, sentindo meu corpo tremer " Christopher ... " 


Ele sobe novamente sobre mim " isso, diz meu nome diz, eu amo ouvir você gemer meu nome meu amor, eu amo " ele diz rouco, me dando um selinho, permitindo que sinta meu gosto em seus lábios


Nervosa, eu toco o seu pau, ele me olhava com intensidade, e seus olhos ainda estavam escuros de desejo, dou um meio sorriso, e começo um pequeno vai e vem, vejo Christopher fechar os olhos e respirar fundo, ele segura minha mão e a guia, fazendo o vai e vem ir mais rápido, e dá um pequeno gemido, um gemido que tenho que admitir, amei ouvir. 


" Estou fazendo certo ? " pergunto mordendo os lábios, estava insegura 


Ele abre os olhos " mas, que tipo de pergunta é essa ? é claro que sim meu amor " ele acaricia meu rosto " mas,eu preciso te sentir, preciso estar dentro dessa bucetinha meladinha, eu preciso muito " 


Ouvir isso me deu um friozinho na barriga " então me faz sua " peço 


Ele sorri " você já é minha meu amor, já é "


" Já sou " afirmo sorrindo brevemente 


Nos beijamos com loucura, seu peito esta grudado nos meus seios, e a sensação de pele com pele é muito boa, ele se coloca no meio das minhas pernas, e roça a cabeça de seu pau na entrada da minha boceta, sinto um pequeno prazer e gemo baixinho, estava nervosa mas, o prazer louco que eu sentia era mais forte que o nevorsismo e o medo. 


Olhei dentro de seus olhos, ele também olhou no fundo dos meus, segurou minhas mãos e deu um pequeno aperto, e então senti seu pau deslizar lentamente pra dentro de mim, arfei, e Christopher aproveitou pra me beijar novamente, eu podia senti-lo inteiro, e não parecia nada estranho, pelo contrário, parecia ser o certo. 


Ele geme próximo a meu ouvido " ai que delicia, que saudade eu estava de você meu amor " ele diz, e então afasta o rosto me encarando  " esta tudo bem ? " pergunta 


Sorri, meus olhos estavam marejados " sim, sim, esta tudo perfeito " digo 


Ele sorri, e me abraça " eu senti tanta falta disso, de estar assim com você, de te fazer minha " ele diz


" É como você disse, eu já sou sua, eu sempre fui Christopher " digo 


Christopher me beija com fervor, enquanto começa a movimentar o quadril, entrando e saindo de dentro de mim com rapidez, eu gemia entre seus lábios, então agarrava os lençois, mordendo os lábios, enquanto os beijos dele estavam em meu pescoço, depois davamos as mãos, enquanto ele continuava os movimentos mais fortes, nossos corpos estavam suados, eu estava extasiada de prazer e Christopher parecia um deus sobre mim, eu era incapaz de não admirar sua beleza. Revirei os olhos, arqueei o corpo, implorei por mais, disse seu nome em gemidos, arranhei suas costas, eu fui dele, eu sou dele. 


" Eu estou quase ... puta merda, essa bucetinha apertada me deixa maluco " ele dizia entre gemidos " estou quase meu amor, goze comigo, eu quero sentir essa buceta gostosa me apertando " ele pede 


" Estou ... ah meu deus " eu digo ofegante. 


" Ah que delicia " ele diz, e sinto seu pau pulsar dentro de mim, respiro com dificuldade, Christopher deita o corpo pesar sobre mim " Te amo " ele sussurra com a cabeça deitada em meu seio 


Acaricio seus cabelos " eu ainda não acredito que fizemos isso " comento 


Ele ri " nem eu sabia ? achei que nunca mais fosse acontecer, você vivia fugindo " ele relembra 


" Olha pra mim " eu peço, ele ergue o rosto me encarando " eu nunca mais vou fugir de você Christopher, nunca mais " afirmo, ele me dá um selinho " nunca ... " repito recebendo outro selinho dele. 


" Senti sua falta " ele diz novamente 


Sorri " eu estou aqui " digo, ele sorri e me abraça. 


Acabamos pegando no sono, durante toda a noite dormi como um anjinho com meu corpo nu, agarrado ao corpo nu de Christopher. Quando amanheceu, ao invez de acordar com a claridade que entrava no quarto, acordei com beijos distribuidos em meu rosto, abri meus olhos e vi Christopher recém tomado banho, muito bem vestido, e todo risonho. 


" Bom dia meu amor " ele sussurra, me dando um selinho 


Bocejo " bom dia " 


" Vamos levantando sim ? você tem uma consulta com o médico marcada, se não levantar agora vai se atrasar " ele diz se levantando 


Eu me sento, e passo a mão no rosto " consulta ? espera, você ainda quer que eu vá ? " 


" Claro que quero " ele passa a mão no cabelo molhado 


" A gente dormiu junto " eu digo 


" E ? " arqueia a sobrancelha 


" E não tem sentido eu ir pra essa consulta, não mais pelo menos " argumento 


Ele ri " meu amor, acha que marquei a consulta por que não estava mais fazendo amor comigo ? eu marquei por que você esta tendo problemas com a memória, e isso não mudou por que dormimos juntos " ele comenta 


Suspiro " eu não quero ir, eu estou bem " 


Christopher suspira e se senta na cama segurando minhas mãos " amor, você sabe que anda esquecendo as coisas, coisas que são realmente importantes, é a sua vida, sua história, não quer mesmo resolver isso ? " 


" Quero, mas, eu não estou doente, isso é emocional, não sei " minto 


" Você já tinha concordado comigo, de que iria ao médico se lembra ? " assinto contrariada " por favor, faz isso por mim sim ? " pede fazendo um bico 


Observo sua boca, e mordo os lábios " eu não consigo dizer não pra você " 


Ele sorri, e me dá um selinho " ótimo, vai tomar um banho, eu já fiz o café, vou dar uma passada na oficina e pegar um dos carros emprestados pra te levar " ele diz se levantando e seguindo até a porta 


" Espera .... " ele se vira me encarando " preciso te perguntar uma coisa " 


" Pergunte o que quiser meu amor " diz 


Respiro fundo, mais ou menos umas 3 vezes antes de erguer meus olhos pra ele " é sobre ontem " 


Sua expressão muda rapidamente pra de preocupação, e ele volta a se aproximar da cama com cautela " o que é ? por acaso eu te machuquei ? me desculpa eu não queria, talvez tenha sido a empolgação, já estavamos a .... " 


" Não, não " digo rapidamente " pode ficar tranquilo você não me machucou " 


Ele suspira aliviado " então, o que é ? "


Mordo os lábios, e desvio os olhos sentindo meu rosto esquentar " eu queria te perguntar se ... " engulo a seco " se você gostou de ontem " digo 


" Se eu gostei ? " 


" Sim, se foi o que você esperava, se eu não te decepcionei " sussurro, ainda mais envergonhada 


Christopher ri, e toca meu rosto " meu amor, do jeito que fala até parece que foi nossa primeira vez " 


" Não foi eu sei mas, pra mim foi como se fosse " digo dando de ombros 


Ele sorri " que linda você é meu amor " diz e então segura minha mão com carinho " olha, você nunca vai me decepcionar ouviu ? pode ter certeza de que ontem foi perfeito, alias, todas as vezes que eu tenho você nos meus braços é perfeito, você é maravilhosa, eu te amo " 


Abro um sorriso " então foi bom pra você ? " pergunto 


Ele aproxima o rosto, e beija minha testa " foi ótimo, e mal vejo a hora de repetir " sussurra, eu inclino o rosto pra beija-lo mas ele se afasta " mas, antes,o médico " diz, bufo " anda minha criancinha, saúde em primeiro lugar " ri, me deixando emburrada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Christopher foi pra oficina buscar o carro pra me levar pro médico, tomei coragem pra me levantar, procurei uma roupa, tomei um banho, e quando já estava pronta segui pra cozinha, Christopher realmente tinha deixado o café prontinho, como fazia em todas as manhãs. Tomei o café, sem conseguir evitar o sorriso que tinha no rosto, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 594



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29

    Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk

  • lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43

    Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10

    Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3

  • maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14

    A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02

      Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!

  • dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57

    Amei Mas uma fic que vc arrasa

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

  • delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25

    Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47

      Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!

  • raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00

    Amei o final

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20

      Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!

  • ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29

    AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00

      Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!

  • roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49

    Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37

      Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54

    EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13

      Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais