Fanfics Brasil - Capítulo 72 De Repente Aconteceu - Vondy

Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 72

989 visualizações Denunciar


Dona Ale já havia ido embora, um pouco antes dela sair eu a abracei apertado, e tive que conter a emoção, não gosto de imaginar pelo o que essa mulher já passou, mas, saber do que aconteceu me fez admirar ela ainda mais. Hoje ela estava vivendo o que durante anos seu marido a privou, ela marece essa felicidade, assim como Christopher também merecia. 


Assim que se despediu da mãe, ele fechou a porta, e avançou sobre mim, me dando um beijo afoito, caminhamos até o quarto ainda aos beijos, suas mãos ageis tiraram minha saia, e minha blusa me deiando apenas de sutiã e calcinha, eu apartei nosso beijo e também tirei as roupas dele o deixando apenas de cueca, me ajoelhei em sua frente, abaixei sua cueca e toquei seu pau que já estava duro, Christopher deu um gemido baixo quando o abocanhei, estava nervosa por que nunca tinha feito isso, mas, queria. Comecei a chupa-lo, num vai e vem, ele segurou meus cabelos e forçou minha cabeça pra mais perto, ele estava fodendo minha boca, até que me puxou pra subir e me beijou de novo, pra depois me jogar na cama e subir sobre mim. 


Me deu beijos molhados pelo pescoço, que foram descendo até meus seios, ele retirou meu sutiã, e vi seus olhos brilharem admirando meus seios expostos, os lambeu, os chupou, e eu gemia enloquecida, estava sentidno o extase de estar nos braços dele novamente. Depois desceu mais seus beijos, até o interior das minhas coxas,tirou minha calcinha, e me enterrou no meio das minhas pernas, senti sua lingua na minha buceta, e gemi um pouco mais alto, ele me chupou, enfiou dois dedos em mim, me levou a loucura, gozei em sua boca, e então senti que ele pincelava seu pau sobre minha boceta encharcada e latejante. 


Arqueio meu corpo " por favor Christopher " peço 


Ele sorri de modo safado " por favor o que ? hum ? preciso ouvir " 


" Por favor, me fode com força, me fode " imploro em meios aos gemidos 


Ele fica sobre mim novamente, e acaricia meu rosto" não meu amor, hoje iremos fazer amor " sussurra, sinto minha perna fraquejar com sua voz rouca no meu ouvido 


E então, ele enterra seu pau em minha buceta, dando um pequeno gemido de satisfação em meu ouvido, eu respiro fundo sentindo a deliciosa sensação que era tê-lo dentro de mim. Christopher começa a se movimentar devagar, tirando e enterrando novamente seu pau em mim, eu fecho os olhos e não controlo os sons de satisfação que dava, estava tão gostoso. 


" Mais forte, mais " imploro agarrando sua cintura 


Ele beija rapidamente meus lábios " tão gostosa ... meu deus, eu nunca vou cansar de estar dentro de você meu amor, você é tão apertada, parece que essa delicia de bucetinha foi feita pro meu pau " ele sussurra


Eu amava quando ele dizia essas coisas, eu amava quando ele me fazia sua, eu amava os gemidos baixos que ele dava quando se perdia em mim. Como eu fui tola e não percebi isso antes ? por que me mantive cega durante todo esse tempo ? 


Os movimentos se intesificam, ele mete forte em mim, e eu reviro os olhos de prazer, até que juntos nossos corpos tremem, e a onde de prazer invade, gozamos juntos, eu pude sentir seu leitinho jorrar dentro da minha buceta, e seu pau pulsar em mim. Respiro ofegante, e dou um sorriso lhe dando um selinho, ele acaricia meu rosto, e sai de cima de mim, me puxando pra deitar em seu peito, enquanto acariciava meus cabelos. 


" Eu te amo " digo, agora que me declarei, queria falar toda a hora 


Ele beija minha testa com carinho " eu também te amo " diz com a voz sonolenta 


Dormimos abraçados, e nus. No dia seguinte abri os olhos com a claridade do quarto, me sentei na cama com cuidado pra não acordar Christopher, me enrolei no lençol, e me levantei da cama, claro que antes de sair do quarto o cobri com um dos cobertores. Fui tomar um banho, não pude tirar o sorriso idiota do rosto em nenhum momento, me arrumei, coloquei uma roupa e segui até a cozinha, peguei uma maçã e dei uma mordida, estava indo pra rua e não daria tempo de tomar café 


Me viro, e o vejo aparecer usando uma cueca box, seus cabelos estavam bagunçados " ei, bom dia " 


" Você saiu da cama " Christopher acusa ainda sonolento 


" Eu tenho que ir pra rua vender meus bolos, e você mocinho precisa ir pra oficina " eu digo 


Ele se aproxima, e me abraça, sinto seu pau duro em meu quadril " eu tenho que amar você só isso " diz beijando meu pescoço 


Fecho os olhos e suspiro, mas, logo os abro e o empurro de leve " não, depois fazemos isso, você tem que tomar um banho e ir pra oficina, anda vai " o empurro pra fora 


" Espera, eu faço o café " diz dando a meia volta 


" Não precisa eu já estou atrasada e você também, olha estou comendo uma maçã se a fome bater eu como algo na rua, não se preocupe com isso " dou um selinho nele " eu te amo ta ? " 


Ele sorri " eu amo ouvir isso " 


Sorri de volta " e eu amo dizer " 


" Vem cá vem, me dá um beijo de verdade " ele diz me puxando pela cintura, agarra meus rosto entre suas mãos e me dá um beio avassalador que me deixa de pernas bambas, nos separamos com selinhos " hoje vou almoçar com o Saulo hoje, vamos sair juntos pra comer num lugar legal, você se incomoda ? " 


" Não, pode ir " digo sorrindo 


" Perfeito, mas, de noite eu vou querer jantar outra coisa " diz com um sorriso malicioso no rosto 


Sinto meu rosto esquentar " vai pro banho Christopher, eu já estou indo " ele ri, vendo meu constrangimento, pego os bolos que já estavam preparados sobre a mesa " nos vemos mais atarde " digo a ele enquanto seguia pra sala. 


" Se cuide " ele grita da cozinha 


" Você também " grito de volta, já saindo de casa. 


Hoje eu faria diferente, não levaria o carrinho de bolos, achava bem complicado andar por todos os lados com aquele carrinho enorme, seria apenas eu e os bolos. Fechei o portão de casa e caminhei até a praça, só no caminho consegui vender 5 dos meus bolos, faltavam poucos pra terminar, essa era só a remessa de hoje, estava satisfeita por meus bolos terem voltado a fazer sucesso mas, como ainda tinha alguns receios resolvi fazer poucos. 


" Esse é de que ? " uma mulher pergunta 


" Chocolate com côco " digo 


" Eu vou querer ele, me parece ótimo " ela diz abrindo a bolsa pra retirar a carteira 


" É pra já " sorriu, e embrulho o bolo pra ela, a entrego e recebo o dinheiro " obrigado viu, querendo mais já sabe onde me encontrar " digo simpática, a mulher assente se afastando. " hoje as vendas estão perfeitas " comento contando o dinheiro. 


" Dulce ? " um voz masculina soa em minhas costas 


Eu guardo rapidamente o dinheiro, e me viro, quando vejo quem é o dono da voz arregalo os olhos chocada " Chad ? " pergunto 


Bem na minha frente estava Chad, mas, não era o Chad que eu conhecia, estava um pouco mais gordinho, isso não afetou sua beleza, mas, o deixou bem diferente do atleta que ele já foi um dia. eu o olhei da cabeça aos pés, ainda estava chocada por encontrá-lo, tão chocada que nem me permitir ficar irritada pela traição dele na bendita festa. 


" Oh meu deus " ele diz chocado, e então sorri abertamente " Dulce, é você mesma, quanto tempo " ele me abraça e eu nem tenho tempo de reagir " você esta ótima " diz se afastando e me olhando melhor 


Sorriu sem graça " obrigado, você também esta ótimo " digo 


" Não minta, eu tenho espelho em casa, engordei um pouco " ele diz bem humorado, apenas dou de ombros " agora você não mudou quase nada, só a cor dos cabelos ... " ele suspira " eu gostava deles ruivos " 


" Eu quis mudar, ficar muito tempo com a mesma cor é bem fora de moda" digo 


Chad ri " a mesma Dulce de sempre, escute, por que não vem comigo ? podemos conversar, vou lanchar numa lanchonete aqui perto, e iria adorar saber da sua vida, o que você tem feito, tudo isso " 


Mordo os lábios " sabe o que é Chad ? eu não posso, tenho esse ultimo bolo pra vender e ... " 


" Dulce, minha filha, me diga que esse é bolo é de cenoura que eu amo " A senhora pergunta ao se aproximar, eu a conhecia, era a senhora que comprava em mim sempre 


" Sim, senhora " digo 


Ela sorri " ótimo, embrulhe pra mim querida, vou levar pros meus netos, eu já te disse que eles amam seus bolos ? " 


" Já sim senhora " eu embrulho o bolo, e a entrego recebendo o dinheiro em seguida " obrigado " 


" Obrigado você minha querida " A senhora diz se afastando com um enorme sorriso no rosto. 


Ergo meu olhar pra Chad que sorria pra mim " é, parece que você já não tem mais desculpas pra não me acompanhar não é ? " ele pergunta 


Engulo a seco, e assinto " acho que precisamos mesmo conversar " afirmo 


" Sério ? " pergunta surpreso 


" Sim, sobre o que passou, sobre tudo o que passou, então, eu vou com você " digo, vendo ele abrir outro sorriso e assentir com a cabeça 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chad me levou na tal lanchonete, quando sentamos na mesa um rapazinho veio nos atender, ele pediu um milkshake e eu pedi apenas uma água, não queria tomar nada. O rapazinho saiu, e logo apareceu com nossos pedidos, me servi da água, enquanto via Chad degustar do seu milkshake de chocolate com calda de morango.  Ele se remexe em sua cadeira e coloca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 594



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29

    Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk

  • lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43

    Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10

    Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3

  • maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14

    A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02

      Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!

  • dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57

    Amei Mas uma fic que vc arrasa

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

  • delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25

    Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47

      Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!

  • raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00

    Amei o final

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20

      Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!

  • ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29

    AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00

      Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!

  • roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49

    Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37

      Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54

    EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13

      Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais