Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy
Mai tinha ido embora junto a linda Maia, porém, suas palavras tinham ficado. Ficaram em minha cabeça, tudo que ouvi de sua boca estava martelando na minha cabeça a um bom tempo. Eu fui uma idiota tratando Christopher como tratei a anos atrás, e mesmo assim ele soube me perdoar, eu fui uma estupida, uma cega, como estou sendo hoje, então será que haveria uma pequena chance dele me perdoar agora também ? Eu não queria perde-lo, eu não podia perde-lo, e eu não iria.
Já estava decidido, eu lutaria por Christopher, como eu não soube fazer a anos atrás. Peguei alguns dos bolos que preparei, e coloquei em 4 potes, os embrulhei da melhor forma, e os guardei dentro de uma bolsa.
Peguei meu celular e chamei um uber, peguei minha bolsa, e quando o uber finalmente chegou eu dei o endereço do apartamento da mãe de Christopher, esperando que ele estivesse lá, não foi fácil conseguir esse endereço com Annie, foram horas ouvindo concelhos pra ela finalmente dizer onde a mãe dele morava.
O lugar não era ruim, o bairro era simples mas, na verdade era a cara da dona Ale, tinha beleza na simplicidade, era calmo e parecia ser bem frequentado. Quem disse que precisa ter dinheiro pra ser uma boa pessoa ? quem disse que pessoas humildes não podem ser bons ? Um tolo com certeza.
" Com licença " eu digo pra menina que estava sentada no hall do prédio " eu sou a nora de uma moradora, Alexandra Uckermann é o nome dela, estou aqui pra ... "
" Se quer vê algum morador entra, eu não sou porteira " a menina retruca
Respiro fundo " certo, eu só gostaria de saber se ela esta ai "
" Pegue o elevador, bata na porta se ela atender é por que está " A menina diz dando de ombros
Assinto " certo, obrigado mesmo assim " sorriu forçado e vou em direção ao elevador. Aperto o numero 3, e logo as porta se fecham, pra depois abrirem no andar escolhido por mim, corro pra porta de numero 7A, e dou uma batida
Ouço passos, e baralho de fechadura, e então a porta é um pouco aberta " ola ? "
" Dona Ale ? sou eu Dulce " digo ansiosa
" Dulce ? um momento " ela diz, e então a porta é aberta completamente e a vejo sentada na cadeira de rodas sorridente " Dulce querida, devia ter me avisado que estava vindo, eu teria preparado um lanchinho pra você " diz
Me aproximo, e a abraço " não pude, decidi vim em cima da hora "
" Ah tudo bem, eu entendo, pode fechar a porta pra mim ? " pergunta
" Claro " eu fecho a porta, e me viro observado o apartamento dela, era semelhante ao da minha mãe, pequeno e confortável " a senhora esta sozinha ? " estava estranho Christopher não ter aparecido ainda pra me repreender por estar aqui
Dona Ale conduz sua cadeira até o outro lado da sala " você veio vê Christopher não é ? " assinto " ah querida, vocês se desencontraram, ele acabou de sair pra fazer compras, o bonitão não consegue viver comendo macarrão, nem sardinha enlatada, acredita que ele me disse isso com todas as letras ? ainda garantiu que faria a compra do mês, então tenho quase certeza de que ele vai demorar a voltar " comenta
Dou um risinho " esse é o Christopher "
" É, esse é ele " ela faz uma pequena careta " mas, não fique ai em pé, venha sentar aqui no sofá, estou feliz que esteja aqui " eu me sento um pouco retraida " agora eu posso conversar com você, me alegra que tenha vindo assim me poupou de ir até você "
Fico alerta " a senhora quer conversar comigo ? "
" Claro, estou curiosa pra saber o motivo pro meu filho ter batido na minha porta pedindo pronto pra ficar " comenta
A encaro surpresa " ele não disse o que houve ? "
" Não, se tivesse dito eu não estava te perguntando " ela rebate, e eu assinto calada, essa eu mereci " eu imaginei que tivesse sido apenas uma briga qualquer mas, então Christopher saiu e a apareceu com mais roupas, o que me leva a acreditar que talvez a briga não tenha sido uma qualquer não é mesmo ? "
Mordo os lábios " foi um pouco mais séria sim "
" O que ele aprontou ? " Ela pergunta estreitando os olhos
" Não, ele não fez nada, eu que fiz besteira " digo abaixando o olhar " seu filho é bom demais pra mim dona Ale, e eu acho que não o mereço "
" Não diga tolices Dulce, nem venha dar uma de coitadinha pra cima de mim, esse papel jamais conbinaria com você ... " Arregalo os olhos com seu tom de voz " ouça, você e Christopher são dois idiotas completos, e sabe por que ? por que tem a chance de viver um amor lindo e jogam fora como se não fosse nada "
Nego com a cabeça " as coisas não são bem assim dona Ale "
" São sim, e não negue isso " Ela diz séria " se vocês se amam, se tiveram a sorte de viver esse amor pra que complicar tanto ? a vida é curta sabia ? a vida é muito, muito curta, quando você menos esperar vai estar idosa, e não terá a chance de ser quem já foi um dia, não existe uma maquina do tempo Dulce, não, você tem que lidar com as perdas e com as más decisões, agora eu te pergunto, você já se imaginou daqui uns anos ? sozinha numa casa, sem filhos, sem Christopher, sem amor? eu te garanto que não há coisa pior do que isso querida "
" Eu sei, e não consigo me imaginar sem Christopher " afirmo
" Então por que diabos insistem em brigar ? em se manterem afastados ? as vezes tenho vontade de amarrar vocês dois, um de frente pro outro debaixo da mesa, e só tirar quando parassem de agir como crianças " Dona Ale diz entre os dentes
" Eu sei que estamos sendo infantis mas, isso vai acabar, eu quero que acabe, eu amo seu filho dona Ale, e quero passar o resto da minha vida ao lado dele, por isso estou aqui, quero tentar reparar o que fiz, quero implorar pra que ele me perdoe, implorar que volte comigo pra nossa casa, eu não vou mais agir como uma criança, nós dois somos adultos, e temos que resolver as coisas com maturidade "
" Mas, é justamente isso que tenho tentado dizer a ele todos esses dias, vocês são adultos, e se amam, precisam se acertar de uma vez, ta na cara que nenhum dos dois esta feliz com essa separação, ele parece um morto vivo e você ... bem, eu não queria comentar mas, você não esta lá essas coisas também " Dona ale diz tentando ser cautelosa
Dou uma risada " a senhora esta certa, eu não estou lá essas coisas mesmo, a verdade é que desde que seu filho saiu de casa me sinto mal, é como se uma parte minha tivesse ido embora com ele, mal durmo, mal como, é horrível esse sentimento " comento colocando a mão sobre o peito " se ele não voltar, e não me perdoar eu não sei o que vai ser de mim "
" Não seja tão dramatica também, de amor ninguém morre, pelo menos eu acho que não " Ela retruca, e eu não evito ri " além disso, não acho que você não consiga o perdão dele seja lá pra o que você tenha feito, Christopher te ama e não saberia também viver sem você "
" Suas palavras me trazem um enorme conforto " comento, e me sento mais próxima segurando sua mão " Aproveitando que estou aqui gostaria de deixar claro algumas coisas pra senhora dona Ale ... " ela assente esperando que eu fale " a senhora é uma boa mulher, uma boa sogra e uma mãe melhor ainda, depois de tudo que passou ainda mantém um sorriso no rosto e busca viver o que não pode antes, e isso me deixa orgulhosa da mulher que é, da mulher que representa " Ela sorri com minhas palavras " eu a tenho como uma mãe sabe ? e espero que veja em mim a filha que perdeu "
" Eu vejo, eu sempre vi " Ela afirma dando um sorriso " não quero que Christopher e você se separem de vez, não sei se aguentaria isso"
Dou uma risada " sem dramas, ninguém morre de amor " repito suas palavras
" Ah, eu não sou nova Dulce, com certeza morrerei se vocês dois se separarem " ela retruca
Fecho o sorriso " não diga uma coisa dessas dona Ale, a senhora ainda tem muitos lugares pra visitar, esqueceu que esse é seu sonho ? " pergunto
Ela ri " sim, é meu sonho, mas, também tenho outro, tenho o sonho de vê meus netos, seus futuros filhos nascerem e crescerem saudáveis, felizes e lindos, mas, você já sabe que pra isso acontecer vocês precisam estar juntos "
Assinto " sim, eu sei, estou aqui lutando pra isso dona Ale, pra que Christopher e eu possamos passar por cima de tudo que aconteceu, recomeçar como um casal comum, sem brigas pelo passado ou pelo presente, apenas recomeçar " comento
Dona ale aperta minha mão entre as suas " Eu tenho certeza de que vocês vão se acertar, não duvido do amor que sentem um pelo outro, vi como você foi a força dele e como ele foi a sua força, isso não vai acabar desse jeito, nunca poderia "
Sorri " não vai acabar, eu prometo, vou fazer o possível pra que não acabe " afirmo.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu ainda estava no apartamento da dona Ale, depois da nossa breve conversa ela pediu pra eu esperar por ela na sala e imagino que tenha ido pra algum dos quartos. Me mantive sentada e calada esperando, até que a vi conduzindo sua cadeira de rodas novamenta pra sala, estava sorridente então, seja lá o que estava procurando ela com certeza achou. " ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 594
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29
Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk
-
lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43
Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10
Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3
-
maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14
A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.
naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02
Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!
-
dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57
Amei Mas uma fic que vc arrasa
naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14
Obrigado, fico feliz que tenha gostado!
-
delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25
Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!
naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47
Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!
-
raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00
Amei o final
naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20
Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!
-
ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29
AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!
naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00
Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!
-
roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49
Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi
naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37
Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!
-
camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54
EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.
naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13
Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!