Fanfics Brasil - Capítulo 83 De Repente Aconteceu - Vondy

Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 83

1225 visualizações Denunciar


Depois de lancharmos juntas, Dona Ale pediu que eu descansasse então me cedeu um dos quartos, eu estava surpresa por saber que tinha mais um, já que o apartamento era tão pequeno. Ela me instruiu onde era, e eu fui. Abri a porta e entrei, era um quarto simples como o resto do apartamento, e muito aconchegante, vi duas malas no canto, então deduzi que era aqui que Christopher estava dormindo. 


Fechei a porta atrás de mim, e caminhei pelo pequeno espaço, havia uma foto em uma das paredes brancas, duas crianças, uma menina menor e um menino um pouco maior, um era Christopher, eu reconheci, a outra deduzi que fosse sua irmã, os dois eram tão lindos, tão loirinhos e sorridentes. Dei a volta no quarto e percebi que um lençol tampava um quadro, me inclinei e puxei o lençol revelando a pintura. 


Não era qualquer quadro, era o quadro que eu tinha pintado com Christopher na aula de artes, eu me lembro do momento, me lembro de lambuzar minha mão de tinta e de sorri enquanto fazia meu lado do coração, e me lembro de que em vários momentos daquele dia observei Christopher em silêncio, ergo minha mão e toco a parte que ele havia feito, seu coração negro, eu devia ter visto o que ele de verdade significava. 


" Bonito não é ? " a voz grave se pronuncia 


Eu me viro e vejo Christopher escorado na porta, me encarando " como entrou ? eu nem ouvi a porta " 


" Você estava intrertida demais na pintura pra ouvir a porta " Christopher diz, e eu assinto voltando a olhar o quadro " você se lembra ? " 


" Sim " respondo, e o encaro novamente " como ...por que ele esta aqui ? " pergunto confusa 


Christopher suspira, e passa a mão no rosto " quando ficamos juntos e completamos 2 anos de namoro eu procurei o professor rezando pra que ele ainda tivesse o quadro, por sorte ele tinha, gostou tanto que eu tive que comprar. minha ideia era te dar de presente mas, depois que eu o vi, e me lembrei daquele dia, resolvi quardar pra mim " 


" Por que ? eu teria amado receber esse presente " comento 


" Eu não sabia se você tinha se sentido como eu me senti na época " confidência 


" Como assim ? " pergunto confusa 


" Pintar esse quadro com você Dulce foi bem bem mais que pintar um quadro entende ? quando eu comprei ele estava achando que poderia ter sido mais pra você também, só que ai me lembrei que naquela época eu não era ninguém, então, imaginei que ele não teria tanto valor pra você como tem pra mim " comenta


Nego com a cabeça " imaginou errado Christopher, eu amaria, amaria ter recebido ele " digo, e então me aproximo dele " pode apostar que pintar esse quadro com você também mexeu comigo, naquele tempo eu já era totalmente apaixonada por você, só não sabia por que era uma cega " afirmo 


Ele suspira " o que faz aqui ? eu não pude acreditar quando minha mãe me disse pra vim no quarto te vê " 


" Eu queria conversar com você " 


" Já conversamos o suficiente você não acha ? " pergunta sério " já nos magoamos o suficiente, na verdade você já me magoou o suficiente, eu não quero mais brigas Dulce, não quero mais discursões, elas me fazem mal " 


" Nem eu, eu nunca quis " Vejo ele suspirar, e passar a mão no rosto " você estava certo em tudo que me disse ok ? você sempre esteve certo, eu fui uma idiota, eu fui fraca, eu não lutei por você, eu nunca lutei na verdade, eu não quis enxergar isso mas, agora eu vejo, estou ciente de tudo que fiz, estou ciente das minhas ações ruins, e peço perdão, peço perdão e venho até aqui pra te provar Christopher que agora eu to lutando por nós, agora eu estou " afirmo 


Ele arqueia a sobrancelha " o que você realmente quer ? " 


" Você " digo rapidamente " é isso que eu quero, eu te amo Christopher, sou completamente apaixonada por você e estou te pedindo uma segunda chance " 


" Eu te amo Dulce, e você sabe disso " Assinto calada " mas, eu não sei se vou ser capaz de esquecer o que houve, pra você pode não ser nada demais mas, pra mim foi doloroso vê você bejiando aquele cara " 


" Ele não significa nada pra mim " Afirmo séria, e então me aproximo tocando o rosto de Christopher " foi um momento de adeus, eu estava me despedindo dele, estava dizendo adeus ao passado que tivemos juntos, foi minha maneira de encerrar uma história que nunca deveria ter começado " 


" Mesmo assim ... " 


" Esquece por um segundo isso, tenta pensar na gente, procure vê o quanto estamos nos magoando longe um do outro, Christopher eu não consigo viver sem você, olha bem pra mim estou reduzida a nada, e você também não pode negar que longe de mim esta infeliz " 


Ele nega com a cabeça " nunca, eu nunca poderia estar feliz longe de você" 


" Então ? pra que continuar assim ? por que é tão dificil me perdoar ? do que você tem tanto medo meu amor ? " pergunto angustiada 


" De você me deixar " ele admite 


" Isso não tem sentindo nenhum " 


" Dulce por aquele homem que eu vi você beijando, você já me rejeitou, você já disse na minha cara que eu não era ninguém e que nunca ficaria comigo " noto a amargura em sua voz 


Nego com a cabeça "  eu sei que te magooei, eu sei e peço perdão " 


" Eu tinha esquecido, eu tinha esquecido até vê você com ele, parece que toda a cena passou novamente diante dos meus olhos, e eu não posso suportar a ideia de te perder pra ele, eu não posso aguentar " vejo seus olhos marejarem " me desculpa, eu sou um covarde " 


" Não, você não é um covarde meu amor, você é humano " afirmo, e sorriu " só esta com medo de que eu te faça sofrer mas, agora é diferente Christopher, isso não vai acontecer, eu mudei, sou outra mulher e sei o que quero, e nesse momento, só o que quero é que você me perdoe e me deixe voltar pra sua vida " abaixo o olhar " eu vou entender se você não quiser, eu te fiz sofrer bastante, principalmente nesses ultimos meses, mas, eu não podia não tentar, eu tinha que lutar por nós, eu tinha que lutar por você, eu tenho que lutar por você " ergo os olhos focando nos dele " eu te amo meu amor " 


Ele sorri, e toca meu rosto acariciando com carinho " promete que nunca mais vamos nos perder um do outro ? " pergunta num sussurro 


" Nunca mais " afirmo 


" Que vamos nos amar pra sempre ? " pergunta 


" Eu preciso prometer algo tão óbvio ? " pergunto rindo 


" Precisa, eu quero ouvir da sua boca " ele diz, tocando meus lábios com as pontas dos dedos 


Assinto " eu prometo meu amor, que sempre sempre iremos nos amar, e que nós nunca mais vamos nos perder um do outro " seguro sua mão e dou um leve aperto " Você é minha vida, meu marido, meu amigo, meu amante, meu tudo, e eu nunca mais quero me separar de você " 


Ele estava emocionado " eu também nunca mais quero me separar de você, eu te amo " 


" Eu também te amo " digo sorridente 


Christopher me oferece um sorriso emocionado, ele aproxima nossos rostos, e me reivindica num beijo, um beijo que eu estive esperando por tanto tempo, um beijo que me tira do chão e me leva aos céus. Eu agarro meu rosto, e o beijo com vontade, luxuria, desejo, e muito amor. Nossas bocas parecem terem sido feitas uma pra outra, seus braços parecem terem sido feitos pra me envolverem, Christopher definitivamente foi feito pra mim e eu pra ele. 


Duas batidas na porta faz com quem nos afastemos " Filho ? Dul ? vocês dois já se reconciliaram ? " Dona Ale pergunta, e rimos baixo " querem algo ? " 


" Estamos bem mãe, não se preocupe com a gente, só queremos uns minutos sozinhos por favor  " Christopher diz contra meus lábios 


" Ah tudo bem, devo entender isso como uma reconcialiação ? " Dona Ale pergunta do outro lado da porta 


Christopher faz sinal pra mim, e eu controlo a risada " estamos conversando mãe " 


" Eu já entendi filho, já entendi " Ela responde, e então bate novamente, vejo Christopher revirar olhos " vocês realmente não precisam de nada ? um água ? um vinho ? velas talvez ? " 


" É melhor dizer que voltamos " comento baixo 


Ele nega com a cabeça " quero vê até onde ela vai " ele responde, e então dá um risinho " mãe, eu já disse que não precisa se preocupar, Dulce e eu estamos conversando, já já vamos sair " 


" Mas, essa conversa vai terminar em reconciliação não é meu filho ? " Dona Ale insiste na pergunta, tampo a boca pra não ri alto 


" Mamãe, como vamos tentar nos reconciliar se a senhora não nos deixa conversar em paz ? " Christopher rebate 


" Certo, entendi mas, vocês estão confortáveis ? não querem nada mesmo ? camisinha ? " Ela pergunta 


Arregalo os olhos, sentindo meu rosto esquentar, e Christopher ri baixo " mamãe " ele diz em tom repreendedor 


" Já entendi ok ? não precisa falar duas vezes, é até bom a reconcialiação não envolver camisinha,  eu quero netos " Dona Ale comenta 


" Sai fora mãe " Christopher manda 


" Também não precisa falar assim " Dona ale resmunga " conversem a vontade, qualquer coisa estou na sala " ela diz, e então se faz um silêncio 


" Ela á foi ? " pergunto baixinho


Christopher ri " acho que sim " ele me puxa pela cintura " onde estavamos ? " diz voltando a me beijar em seguida. 


""


Postei mais 1 hoje por que não tenho certeza se vou conseguir postar amanhã! 


Ei, Casal vondy esta de voltaaaaaa, quem ai curtiu a noticia ? 


Alexandra é a melhor sogra, uma graça ela né ? 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos beijamos com loucura, coloco os braços em volta do seu pescoço e enrolo minhas pernas em sua cintura, Christopher separa nossas bocas, e desce os beijos pelo meu pescoço chegando em meu ombro e deixando meu corpo arrepiado, respiro ofegante fechando os olhos e desfrutando o gosto que era estar novamente em seus braços. Ele me leva até a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 594



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29

    Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk

  • lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43

    Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10

    Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3

  • maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14

    A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02

      Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!

  • dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57

    Amei Mas uma fic que vc arrasa

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

  • delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25

    Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47

      Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!

  • raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00

    Amei o final

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20

      Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!

  • ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29

    AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00

      Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!

  • roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49

    Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37

      Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54

    EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13

      Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais