Fanfics Brasil - Capítulo 88 De Repente Aconteceu - Vondy

Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 88

1214 visualizações Denunciar


Christopher pegou a chave da casa do lago com Poncho, e eu só topei ir depois que tive a confimação pela minha mãe de que meu pai estava melhor. Ele já estava novamente na clinica e garantiu que não fugiria ou colocaria uma gota e alcool na boca, só assim eu podia me permitir aproveitar o fim de semana ao ao lado de Christopher.


Christopher conseguiu com o chefe um carro emprestado, e graças ao bom deus a gente não sabia mais da Natalia, acho que ela finalmente resolveu se mancar depois do fora que recebeu dele ao meu pedido. Eu arrumei minha pequena mala, e coloquei no carro, Christopher veio logo atrás com uma mochila e jogou no banco de trás, fechei a porta do carro e me sentei no carona, enquanto ele deu a volta pra assumir a direção. Vi Lola e Vivi se aproximarem do carro, abaixei os vidros. 


" Vimos o que você deixou na nossa porta " Lola diz entusiasmada 


" Obrigado pelo vestido é lindo " Vivia agradece 


Sorriu " não precisa agradecer meninas, eu comprei pensando no quanto eles ficariam lindos em vocês, espero que se divirtam no baile hoje ok ? " digo dando uma piscadela 


" Iremos nos divertir " Lola diz sorridente 


" Vocês vão demorar pra voltar ? " Vivi pergunta encarando Christopher 


Ele sorri " não, na segunda estaremos de volta, bom baile pra vocês meninas " 


" Obrigado senhor Uckermann " Vivi acena com as mãos se afastando do carro e então me encara " conversamos na sua volta " 


" Pode deixar, tchau meninas, tenham um bom baile, quando voltar vou querer saber as novidades " eu grito quando o carro começa a se afastar, as duas sorriem pra mim acenando com as mãos, suspiro me recostando no banco, e levanto o vidro " elas vão ficar lindas naqueles vestidos " comento 


Christopher passa a marcha, e então se vira brevemente pra me encarar " eu achei muto bonito da sua parte ter presenteado elas com os vestidos pro baile " 


" Eu tinha prometido que ia arrumar elas pro grande dia mas, como estamos indo pra essa casa do lago, eu não pude cumprir com a promessa, imaginei que presentear as duas com o vestido pudesse compensar a minha falta " Digo dando de ombros 


Christopher assente, e toca minha perna " você foi maravilhosa meu amor, com certeza elas vão aproveitar muito essa noite " afirma, e eu dou um sorriso segurando sua mão. 


Durante todo o caminho nos mantivemos calados, apenas ouvindo a musica gostosa que tocada no radio. Eu observei a paisagem que passava pela janela sentindo um grande sentimento de paz, um sentimento que talvez eu nunca tivesse sentido antes. Depois de quase 1 hora de viagem, chegamos na tal casa, abaixei o vidro pra observar a estrutura toda em madeira, muito bonita a próposito. 


" Uau " eu digo quando ele estaciona o carro, e abro a porta saindo " meu amor, essa casa é linda demais " digo entusiasmada 


Ele sai do carro, e dá a volta sorridente " é sim, eu já tinha visto por fotos mas, confesso que pessoalmente é ainda mais linda " comenta e me abraça de lado " esse vai ser o melhor fim de semana " 


" Com certeza vai " afirmo, e olho pro lago " olha que lindo esse lago " 


" É lindo mesmo, veja, ali esta a tirolesa " Ele comenta apontando 


O olho dando um risinho " eu mal vejo a hora de testarmos aquilo " 


Christopher se aproxima do carro e abre a porta de trás pra pegar minha pequena mala e sua mochila " nem eu meu amor " 


Entramos na casa e eu mal pude conter a surpresa, era uma casa realmente estilo lago, com pontronas antigas, e decoração rustica, eu havia adorado. Christopher colocou as nossas coisas em um dos quartos e já foi logo tomar um banho, me enfiei na cozinha guardando as comidas que eu tinha levado pra fazermos lá, Era um sábado e tinhamos que aproveitar o resto da tarde e noite, e o domingo já que segunda já teriamos que voltar. 


" Onde esta indo ? " pergunto vendo ele abrir a porta da frente 


" Vou pular naquele lago, ele esta me chamando desde que chegamos " diz rindo " quer ajuda ai ? " pergunta voltando a se aproximar de mim 


Faço uma careta " não precisa, já terminei de guardar tudo, acho que vou tomar um banho e vou descansar, a viagem me cansou " 


" Tudo bem, eu só vou dar um mergulho e ai vou pro quarto também " ele me puxa pela cintura e me dá um selinho " já volto " 


" Esta bem " sorriu, e vou pro quarto, pego uma muda de roupa, e vou pro banheiro tomar um banho rapido, depois volto pro quarto e me deito acabo pegando no sono, sou acordada por beijos em meu rosto, sorriu " Amor ... " gemo baixo 


" Oi meu amor " ele sussurra no meu ouvido 


" Esta molhado ? " pergunto me erguendo " Christopher esta molhando a cama toda " protesto 


Christopher ri travesso, e então sobe em cima de mim e prende meus braços acima da minha cabeça " não reclama, apenas aproveite meu amor " sussurra, e revindica meus lábios em um beijo. 


Me rendo completamente, me deixo ser beijada, e tocada. Christopher tira minha blusinha deixando meus seios expostos, ele os beija, os aperta, os lambe, os chupa, e eu reviro meus olhos conforme sinto o prazer subir, descobri com ele que meus seios eram meus pontos fracos. Enquanto ainda dá certa atenção a eles, suas mãos descem por minha cintura, me arrepio inteira pelo fato dele estar molhado e gelado pela água do lago, ele desce a saia que eu usava e coloca a mão dentro da minha calcinha tocando minha buceta, dou um pulo quando seus dedos gelados são metidos dentro de mim. 


" Christopher ... " digo entre os gemidos " por favor " 


" Nada disso, eu quero ir devagar " ele diz lambendo o bico durinho dos meus seios


Mordo os lábios com tanta força que sinto o gosto de sangue em minha boca, ele desce os beijos pela minha barriga, e vai descendo e descendo até o inteiror das minhas coxas, abro as pernas dando a ele um acesso melhor, ele sorri travesso enquanto tira minha calcinha e joga longe, seus dedos se movimentavam dentro de mim, e eu rebolava, ele abaixa a cabeça e passa a lingua na minha buceta, gemo arqueando o quadril. Christopher coloca e tira seus dedos, e enquanto me chupava, sinto meu corpo tremer, e gozo em sua boca, ele continuava me chupando o que me deixa louca. 


Num impulso pelo desejo, me ergo da cama, e o empurro pra deitar, subo em cima dele e toco seu pau duro sobre a sunga que usava, arranjo sua barriga definida com a outra mão, enquanto roçada minha buceta melada em seu pau sobre a cueca, ele gemia de olhos fechados, sorriu satisfeita por vê sua reação, e então abaixo sua cueca, e volto a roçar seu pau em mim, dessa vez sem nada que atrapalhasse. 


" Gostoso " eu digo enlouquecida de tesão 


Ele me olha, e vejo o brilho de desejo em seus olhos " eu quero meter em você " 


" Não, dessa vez é devagar, e essas foram palavras suas " digo debochada, vendo ele fazer uma carinha de suplica, me abaixo e lambo a cabeça melada do seu pau, ele geme " gosta disso ? " 


" Sim, eu gosto " ele responde um tom tão baixo que quase não escuto 


" E disso? " abocanho seu pau e faço um vai e vem, ele segura meu cabelo me forçando a ir mais rapido, eu me afasto e lambo novamente seu pau, e então o seguro colocando na entrada da minha buceta, pincelo e Christopher geme como um doido " diga o que você quer " 


" Você é má " ele diz com a voz entrecortada e um sorriso torto nos lábios 


Pincelo seu pau com mais força em minha buceta, e vejo ele apertar os olhos " diga o que quer " falo novamente 


Christopher respira com dificuldade, e então abre bem seus olhos " quero que enfie meu pau nessa buceta gostosa, e eu quero que cavalgue em mim " ele diz 


Lambo os lábios, e então sento em seu pau, dou um grito de satisfação quando ele esta totalmente dentro de mim, começo a cavalgar sobre ele, Christopher segura meus seios que estão batendo em seu rosto, ele os lambe enquanto gemia baixo, estava tão bom. 


" Esta gostando ? " pergunto com a voz entrecortada 


Christopher aperta meus seios " caralho, muito, eu amo a sua buceta, eu amo como ela me aperta " ele dizia enlouquecido pelo tesão. 


Continuamos assim, até ele inverter as posições e vim pra cima de mim e meter com força, eu aperto meu seio esquerdo e mordo meus lábios a cada estocada, não demorou muito pra ele gozar, e eu gozar também, o tesão era tanto. Ele tirou seu pau de dentro de mim, e se deitou ao meu lado me dando um beijo na testa, eu o abracei e suspirei. 


" Temos que comer " digo de repente 


Ele ri " sim, temos " diz 


Acaricio sua barriga tanquinho " eu te amo Christopher " sussurro 


" Eu também te amo Dulce, e desconfio que sempre vou amar " ele comenta 


Pego sua mão, e entrelaço a minha " eu não vou falhar com você de novo ok ? é uma promessa, e preciso que me prometa uma coisa também, prometa que vai me esperar " 


" Te esperar ? " Ele pergunta confuso 


" Sim " 


" Eu não entendo amor " 


" Não precisa entender, precisa apenas prometer, por favor, faz isso por mim " peço erguendo o rosto pra encara-lo 


Christopher toca meu rosto com sua mão livre e sorri " eu prometo que vou te esperar " 


Abro um enorme sorriso " obrigado, obrigado " o abraço forte 


Ele ri, e se acomada na cama dando um suspiro " por que pediu pra eu prometer isso ? " pergunta 


" Por que eu vou te buscar " digo, e mesmo sabendo que ele não entendeu não falo mais nada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No sábado fizemos hamburgueres caseiros, Christopher teve que ter paciência comigo na cozinha como sempre mas, tudo deu certo, comemos entre risadas, beijos e brincadeiras bobas. A noite logo chegou e dormimos no quarto mesmo, ele afirmou que no domingo iriamos dormir na sala em frente a lareira, amei a ideia. Quando amanheceu, logo cedo tomamos café nova ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 594



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29

    Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk

  • lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43

    Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10

    Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3

  • maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14

    A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02

      Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!

  • dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57

    Amei Mas uma fic que vc arrasa

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

  • delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25

    Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47

      Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!

  • raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00

    Amei o final

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20

      Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!

  • ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29

    AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00

      Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!

  • roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49

    Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37

      Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54

    EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13

      Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!




Nossas redes sociais