Fanfics Brasil - Capítulo 89 De Repente Aconteceu - Vondy

Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 89

1305 visualizações Denunciar


No sábado fizemos hamburgueres caseiros, Christopher teve que ter paciência comigo na cozinha como sempre mas, tudo deu certo, comemos entre risadas, beijos e brincadeiras bobas. A noite logo chegou e dormimos no quarto mesmo, ele afirmou que no domingo iriamos dormir na sala em frente a lareira, amei a ideia. Quando amanheceu, logo cedo tomamos café novamente aos beijos, fizemos amor umas 3 vezes e mais uma vez juramos nosso amor um ao outro, esse fim de semana ao lado dele estava sendo mágico. 


De tardezinha eu fui até o lago com ele, Christopher me estendeu a mão e me ajudou a entrar, sorrimos bastante, ele mergulhou e puxou meu pé dei um grito e quando ele emergiu na água o bati, nos rimos e ele me puxou pra um beijo molhado, logo depois se afastou e saiu do lago me deixando com cara de tacho. 


" Onde vai ? " pergunto 


Ele ri " pra tirolesa " ele grita, enquanto ida em direção a tirolesa " me olhe ai em baixo em " ele acena com as mãos e se ajeita na tirolesa 


" Cuidado "  digo 


" Eu tenho cuidado não se preocupe amor " ele grita novamente, e então dá um grito de animação quando a tirolesa desce com ele até o lago, pouco depoi ele emergi da água rindo " é divertido você deveria tentar " 


Mordo os lábios " você acha ? " 


" Claro, não foi você que logo quando chegou ontem disse que deveria ir na tirolesa ? " Ele questiona 


" Dizer é uma coisa, fazer é outra " digo dando um risinho 


Christopher se aproxima, e me abraça beijando meu ombro " pode ir meu amor, é seguro ,e qualquer coisa eu estarei bem aqui pra te pegar " 


" Promete ? " pergunto fazendo um bico 


Ele sorri, e beija brevemente minha boca, quando se afasta beija meu nariz " prometo, agora vai, eu quero vê você na tirolesa, anda " 


" Esta bem " eu saiu do lago e corro pra tirolesa " fica de olho em mim em  " peço amedrontada enquanto me arrumo 


Christopher revira os olhos " eu estou de olho, pode ir sem medo " afirma 


" Eu vou por que confio em você " digo já deixando claro, ele assente dando uma piscadela. 


Termino de me arrumar na tirolesa, e observo Christopher me olhando dentro do lago, ele passa a mãos nos cabelos e faz um sinal pra que eu desça. Respiro fundo e me agarro a tirolesa, quado desço dou um grito e me encolho, meu corpo bate na água e sinto as mãos de Christopher me puxar pra cima, ele ria enquanto me apertava em seu corpo, eu estava em choque ainda por conta da adrenalina. 


" Ei, ei meu amor, esta tudo bem ? " Pergunta acariciando meu rosto 


Eu estava com os olhos arregalados " não acredito que fiz isso " comento 


" Nem eu, mas, você arrasou querida, mandou muito bem mesmo " ele beija minha testa " por um momento achei que você não fosse mas, ai você me surpreendeu mais uma vez " afirma 


Abro um sorriso " eu só fui por que você disse que estaria aqui pra me pegar " confidêncio 


Christopher sorri, e me dá um selinho " não duvide disso meu amor, nunca " sussura, e então beija com carinho meu ombro


Meu corpo inteiro se arrepia, e eu me apego ao seu corpo, Christopher continuava a beijar meu ombro, e então suas mãos tocaram minhas costas, ele puxou o laço do meu biquini " Christopher aqui não " digo o repreendendo, quando o a parte de cima do biquini cai na água, e meus seios ficam expostos 


Ele toca meu seio com carinho, e abaixa a cabeça o beijando " estamos só nos dois aqui, fica tranquila, ninguém vai nos vê " ele ergue o olhar pra mim " você confia em mim ? " 


" Com minha vida " afirmo sem nem pensar 


Christopher sorri, e então abaixa a parte debaixo do meu biquini, depois faz o mesmo com sua sunga, vejo não só meu biquini como a sunga dele boiando na água, seu pau se encaixa em meio a minhas pernas, eu entrelaço as pernas em sua cintura fazendo minha buceta se enterrar em seu pau, gememos juntos com o contato. 


" Tão gostosa, e toda minha  " ele sussurra com a voz rouca 


Eu começo a subir e descer sobre seu pau, gemendo " sim, toda sua " inclino um pouco meu corpo pra trás e ele abocanha meu peito, continuo subindo e descendo em seu pau. " Ah que gostoso " 


" Esta gostando ? hum ? " gemo em resposta, ele modisca o bico do meu peito me deixando ainda mais enloquecida " goza no meu pau goza, quero sentir essa buceta gostosa me apertar, hum ? " ele dizia me deixando mais quente. 


" Sim, sim " digo fechando os olhos 


Acelero os movimentos, enquanto ele bricava com meus seios em meios a gemidos, estavamos enlouquecidos, o prazer vai aumentando e sinto Christopher apertar com mais força meus seios, enquanto seu pau se contraia dentro de mim, ele goza e eu gozo junto deixando meu corpo mole, Christopher me abraça e então beija meus lábios com ternura, pra depois desconectar nossos corpos.


" Você é maravilhosa " ele me elogia, após me dar outro selinho 


Sorriu abobada " você que é maravilhoso " digo, nós dois rimos, e então nadamos pra buscar meu biquini e a sunga dele que ainda estava boiando no lago. 


Mais ou menos 3 horas depois, eu saio do banheiro já vestida, com a toalha na mão secando meus cabelos, entro na sala e vejo Christopher bem deitadinho em frente a lareira já acesa, ao lado dele tinha uma xicará, eu me aproximo, e ele ergue o olhar pra mim dando um sorriso. 


" Vem cá meu amor, olha que quentinho " Ele diz 


Eu largo a toalha, e me deito ao seu lado " nossa, que gostoso " digo sorrindo 


" É, parece que um sonho isso aqui não é ? " Pergunta e então suspira " eu não reclamaria se morasse num lugar assim, é uma pena termos que ir embora amanhã " lamenta 


" É uma pena mesmo mas, podemos pedir a chave pro Poncho mais vezes não é ? " Pergunto dando de ombros 


Ele assente " claro, na próxima vez se tivermos sorte a agenda de todos se encaixa e podemos ficar uns dias todos juntos aqui " ele comenta, e então ri " Maia com certeza iria fazer a festa " 


Dou uma risada " sim, ela ia amar a tirolesa, tenho certeza disso " falo, fazendo ele ri, pigarreio " você quer filhos amor ? " pergunto 


Christopher me encara, e arqueia a sobrancelha " esta grávida ? " 


Arregalo os olhos " o que ? não, não estou, só perguntei por curiosidade, eu acho tão lindo a relação que você tem com a Maia, você tem jeito com crianças " comento 


Ele assente " eu gosto de crianças, e sim, tenho o sonho de ser pai, quero ser pro meu filho o que meu pai nunca soube ser pra mim Dul, quero o ensinar a andar de bicicleta, quero pescar com ele, ou com ela, ensinar a jogar futebol, brincar de boneca, o que for não me importo com isso, eu só quero ser bom pra ele ou pra ela " suspira "  eu só quero ser amigo do meu filho, e quero que ele veja em mim uma pessoa em que pode confiar, e que pode contar pro resto da vida, serei um pai presente, parceiro, que nunca vai abandona-lo, quero que ele tenha orgulho de mim, como eu sei que um dia terei orgulho dele " 


Sinto meus olhos lacrimejarem, estava emocionada por suas palavras tão lindas " você será o melhor pai de todos meu amor " sussurro com a voz embargada, toco seu rosto " nosso futuro filho terá muita sorte por ter você a lado dele " 


" Obrigado " sorri, e então estreita os olhos " esta chorando meu amor ? " 


" Você falou coisas tão lindas que me emocionou " digo chorosa 


Ele nega com a cabeça, e me puxa pra deitar em seu peito " não disse isso pra te fazer chorar " sussurra 


" Não é choro de tristeza, é emoção por ter a sorte de ter você " afirmo, ele acariciava meu rosto " eu também quero filhos sabia ? e quero que todos os filhos que eu for ter possam encontrar alguém como eu encontrei você, é isso que eu desejo, que cada um deles possam achar o amor como eu achei " comento 


Christopher beija minha testa " você é linda " 


" Você que é lindo " ergo o rosto e beijo brevemente seus lábios " e eu nunca vou cansar de dizer isso pra você Christopher, você é lindo não só por fora, por dentro também, depois de passar por tudo aquilo você ainda teve força pra recomeçar, pra superar e ser feliz e isso mostra o quanto você é guerreiro, só me faz ter mais orgulho do homem maravilhoso que tenho do meu lado " 


Vejo seus olhos brilharem de lágrimas, e um sorriso brotar em seu rosto " você quer me fazer chorar não é ? " diz brincalhão, me fazendo ri " sabe eu só consegui ser feliz por que tive você do meu lado, então, nunca me deixe Dulce, nunca me deixe e tudo vai dar certo " 


" Você quer que eu prometa ? " pergunto 


Ele segura minha mão, e a ergue apontando pra minha aliança " acho que você já fez isso, no dia do nosso casamento ... na alegria e na pobreza ... " diz 


Sorriu " na saude de na doença  .. " eu digo entrelaçando nossas mãos 


Christopher inclina o rosto, e beija brevemente meus lábios " até o fim de nossas vidas " sussurra contra meus lábios e então beija minha testa, me abraçando. " te amo " 


Dou um sorriso " te amo " digo fechado os olhos desfrutando do calor da lareira e do aconchego do corpo de Christopher. 


 "" 


Ai eles estão tão cut nesses capítulos né ? 


Estão curtindo ? 


COMENTEM FLORES  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A claridade invadiu, eu me espreguicei mas, não abri os olhos, ainda estava esperando acordar totalmente. O clarão incomodou quando eu abri os olhos, estava com a vista ainda um pouco turva, esfreguei os olhos, e resmunguei virando pro outro lado, senti a falta de Christopher e rapidamente tirei a mão do rosto. Observei o teto, e arregalei os olhos ao no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 594



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29

    Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk

  • lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43

    Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10

    Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3

  • maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14

    A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02

      Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!

  • dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57

    Amei Mas uma fic que vc arrasa

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

  • delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25

    Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47

      Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!

  • raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00

    Amei o final

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20

      Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!

  • ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29

    AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00

      Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!

  • roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49

    Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37

      Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54

    EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13

      Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais