Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy
A segunda finalmente chegou, eu estava animada por voltar a escola, confesso que senti um pouco de saudades de lá. Me levantei bem cedinho, tomei um banho, e por incrível que pareça não passei horas e horas escolhendo um look, eu estava mudada, banalidades não me definiam mais então, escolhi ir bem básica, com uma sainha, uma bota, e uma blusa de manga branca, tudo muito básico.
Maquiagem ? nadinha, apenas um lapis de olho, e claro, coloquei um batonzinho na bolsa, não podia me livrar de muitos costumes de uma vez só. Quando desci, encontrei meus pais na cozinha, como sempre papai estava lendo seu jornal, ele nunca deixaria essa mania, ler o jornal pra ele era quase um ritual, nem toda a tecnologia do mundo tirava dele o prazer de segurar o jornal em mãos e minha mãe estava terminando de tomar seu café pra ir pro escritório.
" Bom dia filha " minha mãe diz sorridente " você acordou cedo hoje em, o que houve ? caiu da cama ? " pergunta irônica
Dou uma risadinha " não mãe, apenas estava ansiosa pra ir a escola " respondo, fazendo ela me olhar surpresa, me sento " bom dia pai "
Ele abaixa o jornal pra me olhar " bom dia filha "
" O senhor esta bem ? " pergunto mordendo os lábios
Minha mãe nos encara confusa " você estava mal querido ? "
Meu pai a encara " estava com um dorzinha de garganta, mas, já tomei as providências pra cura-la " ele desvia o olhar pra mim e da um meio sorriso " então, não se preocupe querida, eu vou ficar bem "
Sorriu, entendendo o recado " que bom, fico feliz " dou uma piscadela, e me inclino sobre a mesa pra pegar o pão
" Querida, seu pão integral esta aqui " Minha mãe diz apontando
Faço uma careta " não, eu não preciso mais de pão integral mãe, estou bem comendo esse pão aqui, mas, obrigado " eu digo
" Sério ? prefere comer esse pão e não o integral ? " ela pergunta incrédula
" Sim mãe, eu decidi que não vou mais me privar de comer certas coisas por medo idiota de ganhar peso, isso é besteira, nós temos que ser felizes do jeito de somos, e eu sou feliz comendo o que quero " digo dando um sorriso
" Uau, nunca pensei que ouviria você dizer isso " Meu pai comenta, e então assente " muito bem querida, estou achando que enfim você esta amadurecendo "
" Sim, enfim " Minha mãe diz ainda me olhando com uma expressão de surpresa
Assinto " pode me passar o bolo ? eu quero um pedaço " pegunto a minha mãe, que assente me estendendo o bolo " obrigado " tiro um pedaço e como, depois tomo um gole de suco " quem vai me dár um carona pra escola hoje ? "
" Sua mãe, eu tenho um compromisso antes de ir pro hospital " Meu pai diz me encarando de modo sugestivo
" Ah claro, entendi " sorriu, e me levanto " então vamos logo mãe, eu não quero chegar atrasada "
" Claro, claro, vamos " ela se levanta e dá um selinho no meu pai " até mais tarde querido "
" Até mais tarde meus amores " meu pai acena enquanto eu e minha mãe saimos da cozinha.
Minha mãe me deixou na porta do colégio, eu me despedi dela, e entrei. Enquanto caminhava todos me cumprimentavam e os que não faziam apenas me olhavam, eu tinha esquecido como era a asensação de ser o centro das atenções. Vejo Mai fechar seu armário e sigo até ela.
" Bom dia amiga " a cumprimento, com um rápido abraço
Mai sorri " bom dia, e ai, esta preparada pra mais uma semana ? " pergunta
Faço careta, abrindo meu armário pra tirar um livro " não, a verdade é que estou com medo do que essa semana me aguarda " comento
" Então se prepara por que estamos só no começo e o primeiro baque já esta se aproximando " Mai sussurra
Me viro e observo Belinda se aproximar " Dulce, precisamos conversar "
Fecho o armário " ah é ? precisamos conversar exatamente sobre o que ? você ser uma falsa comigo ou ter transado com o Chad ? " pergunto
Belinda nega com a cabeça " eu nunca fui falsa com você e nunca transei com o Chad, você estava bebâda e ... "
" Eu não cega Belinda, você transou sim com o Chad " acuso a interrompendo
Mai a olha com pesar " ainda não acredito que você fez isso Bel, éramos todas amigas, e não pegar o namorado da outra deveria ser uma regra que nunca podiamos quebrar " diz negando com a cabeça
Belinda a olha desesperada " eu não fiz isso Mai, precisa acreditar em mim, eu nunca faria isso nem com a Dul, nem com ninguém "
" Aqui ninguém mais vai ser trouxa Belinda, você é uma das piores pessoas que já conheci na minha vida, é tão falsa que nem admite o que fez " digo entre os dentes " não adianta chegar aqui e pagar de santa, eu não acredito mais em uma palavra que você diga ok ? "
Belinda abaixa a cabeça " não acredito que vai acabar com nossa amizade por causa de um garoto "
" Não, não vou, e sabe por que ? não dá pra acabar com algo que nunca existiu " rebato " nós nunca fomos amigas de verdade, você nunca gostou de mim como amiga, você me odeia, você tem inveja de mim, você acha que todos que deveriam te amar, me amam, e por isso não me suporta " ela estava com os olhos arregalados me encarando " eu não estou chateada por causa do Chad, não, eu estou chateada por um dia ter gostado de você como uma amiga de verdade, só isso "
" Dulce ... "
" Mas, o bom é que agora eu sei quem é você Belinda " falo a interrompendo, e abro um sorriso " a máscara caiu, e a mim você não faz de trouxa nunca mais ouviu ? nunca mais " afirmo, e então encaro Mai " vamos amiga, temos que procurar a Zora, eu quero conversar com ela rapidinho "
" Espera, é isso ? vamos acabar assim ? tudo que você falou de mim é ilusão Dulce, eu não sou assim " Belinda diz
Suspiro " Belinda, eu já terminei, não quero ficar dando circulos e voltar pro mesmo lugar, não somos amigas, nunca fomos, e nunca seremos, segue sua vida e eu sigo com a minha " digo, me virando pra me afastar
Mai a olha " é uma pena Belinda " diz, e me segue
" Você vai se arrepender disso Dulce, vai se arrepender " Belinda grita no corredor
" Eu pensei que você bateria nela " Mai sussurra, enquanto caminhava ao meu lado
Dou uma risada " não preciso sujar minhas mãos batendo nela, tudo de mal que Belinda fez vai vim em dobro mais tarde, não dúvido disso "
" Se você diz " Mai fala dando de ombros " alias, por que precisamos achar a Zora ? não entendi isso "
" Cometemos um erro pedindo pra ela trocar o tema do baile, e precisamos concertar " afirmo, paro em frente a porta da sala, e procuro por Zora pelo vidro
" Cometemos ? mas, o tema era muito ultrapassado, o novo é bem melhor " Mai revira os olhos
Suspiro " eu sei Mai, só que fomos egoistas, Zora e o pessoal do comitê escolheram aquele tema com muito carinho, e nós usamos nossa influência pra colocar um que queriamos, isso foi bem errado "
Mai dá de ombros " é, falando assim, parece que foi errado mesmo " assinto, ela pigarreia " você vai conversar com Chad ? "
Bufo " vou, vou só que quero resolver um problema de cada vez, primeiro lido com Zora, depois eu tento conversar com Chad " respondo.
" Você vai perdoar ele ? " Mai pergunta
Me escoro na parede, e a encaro " não vamos voltar se é essa sua pergunta, Chad não é o cara pra mim, e nunca vai ser "
Nesse momento vejo Christopher, novamente com um casado preto, livros em mãos e olhar baixo, ele passa por mim sem nem ao menos me encarar, sinto um aperto no meio quando me recordo da história de sua vida, sinto um dorzinha por que sei o que aquele casaco esconde.
" Oh meu deus " Mai diz
Eu desvio o olhar pra ela " que ? "
" Você " ela estava boquiaberta " você estava babando no Christopher, não me diga que é sério o lance de estar afim dele " ela me encara incrédula " oh meu deus Dulce, é sério o lance de você estar afim dele "
" Quer falar baixo ? " eu digo entre os dentes, e então suspiro " sim, sou apaixonada por Christopher de verdade, não era brincadeira mas, não precisa sair por ai dizendo, pelo menos não agora, eu estou tentando concertar as coisas com ele antes "
" Como assim ? "
" Ele me odeia Mai, pelo o que eu fiz na festa, eu já tinha te dito isso "
" Claro, claro, a história de você ter mentindo sobre o beijo " Mai faz careta " é você mandou bem mal mesmo "
" Obrigado por me dizer o óbvio " digo, e ela dá de ombros " eu vou resolver as coisas com ele, não vou desistir tão fácil, só que até lá preciso que fique quieta ok ? esse assunto envolve um outro assunto muito sério pra todos saberem assim, eu preciso de sigilo " Mai assente
" Dulce " Zora me chama, correndo em minha direção " que bom que te achei, preciso conversar com você "
Sorriu " eu também preciso conversar com você " digo, e Zora assente " é sobre o tema do baile, eu pensei e acho que deveria ser o que era antes, é bem melhor do que o que eu sugeri e .... "
" Não podemos mudar, o cômite já escolheu o tema que você quis, alias é por isso que estou aqui, como você foi a que escolheu o novo tema o cômite quer que você discurse no baile " Zora diz
Mai me encara abrindo um sorriso " que demais Dul, você vai discursar "
" Não, não, eu não acho que eu seja a melhor pessoa pra discursar " digo
" Claro que é " Zora sorri " esta tudo bem Dulce, aceite, todos vão adorar vê você discusando "
" Ela esta certa, aceita vai " Mai pede
Suspiro, e dou um sorriso " esta bem, aceito " falo vendo as duas comemorarem.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nas aulas eu não podia parar de olhar em direção a Christopher, ele por outro lado evitava ao máximo olhar em minha direção, e isso estava me matando. No meio da nossa aula de história, peguei um papel, e escrevi que sentia muito, joguei na mesa dele, ele leu o papel e o jogou longe,é parece que ele ainda esta com raiva ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 594
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29
Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk
-
lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43
Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10
Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3
-
maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14
A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.
naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02
Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!
-
dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57
Amei Mas uma fic que vc arrasa
naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14
Obrigado, fico feliz que tenha gostado!
-
delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25
Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!
naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47
Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!
-
raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00
Amei o final
naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20
Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!
-
ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29
AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!
naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00
Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!
-
roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49
Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi
naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37
Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!
-
camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54
EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.
naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13
Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!