Fanfics Brasil - Capítulo 98 De Repente Aconteceu - Vondy

Fanfic: De Repente Aconteceu - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 98

25 visualizações Denunciar


Annie e Poncho estavam dançando juntinhos, sorri ao admirar os dois, Mai estava do meu lado no seu tercerio ponche de frutas, pelo menos não tem alcool. Eu fecho os olhos e começo a balançar de acordo com a música agitada, quando abro os olhos não fui capaz de conter o sorriso que se forma em meus lábios ao vê Christian, bem mais novo do Christian que eu me lembrava. Ele estava no meio das pessoas olhando pros lados, com certeza a procura de alguém e eu sabia muito bem de quem era. 


O olho dos pés a cabeça, e dou uma risada ao vê-lo de jeans, me recordo das palavras da Mai adulta O único idiota de jeans no baile. Olho novamente pra Mai, ela observa o copo vazio e faz sinal pra mim apontando pra mesa de bebidas, assinto, e nesse momento vejo alguém servir Christian do outro lado, ele tenta negar, eu consigo vê pelos gestos que fazia mas, então o cara a sua frente apenas deixa a bebida em sua mão e sai. Mai estava indo em direção contrária, ela não ia encontrar com ele. 


Eu corro atrás dela, " Mai, Mai " grito 


Ela se vira pra mim, com certeza ouviu meus gritos, faço gestos mas, ela não entende então apenas faz sinal pra eu esperar, e se vira pra voltar andar, é ai que alguém esbarra de frente com ela. Abro um enorme sorriso ao vê que era Christian, ambos se olham por uns segundos antes dela notar que seu vestido esta molhado, ele conversa com ela, e começa a secar seu decote com um guardanapo, noto os olhares, e sorriu novamente. 


" E ai, se divertindo ? " perguntam em alto e bom som perto do meu ouvido


Me viro e vejo Chad, sorriu " pra falar a verdade, não muito, mas estou tentando, e você ? " 


" Não tanto como pensei que me divertiria " ele responde fazendo uma careta " me diz, qual é seu titulo ? " pergunta curioso 


Sorriu " o que acha ? " 


" Marquesa ? " ele diz dando de ombros 


Dou uma risada " passou bem longe " 


" Estou brincando, eu sei que você é uma princesa " Ele me olha dos pés a cabeça " uma princesa muito linda a próposito " me elogia 


" Obrigado " digo, e então arqueio a sobrancelha " me diz, qual é o seu título ? " pergunto 


Chad faz careta " sou um campones " 


" Não minta pra mim Chad " 


" É sério, hoje eu quis ser algo diferente do que já sou no dia a dia " ele diz erguendo o queixo 


Nego com a cabeça, e dou um leve tapa em seu braço " seu metido " 


" Estou brincando " ele diz rindo " sou um principe, e espero que se formos eleitos rei e rainha do baile esteja tudo bem pra você " 


Sorriu brevemente " somos amigos Chad, por mais que o namoro tenha terminado a amizade segue firme, então não, não vou ficar chateada se formos os reis do baile, pelo contrário, vou adorar " digo, e vejo um sorriso surgir em seu rosto. 


" É um idiota mesmo " Mai se aproxima resmungando 


" Olá pra você também Mai " Chad diz irônico, e toma um gole de sua bebida 


Mai suspira " não é nada com você Chad, um idiota me sujou toda " revira os olhos " e sabem o que mais ? me chamou pra dançar, como se já não bastasse estragar meu vestido " 


" Dança com ele " digo rapidamente


Ela me olha incrédula " esta louca Dulce ? ele estragou meu vestido " diz 


" E ? conversamos sobre isso Mai, quem sabe ele não seja o cara certo em ? " questiono 


Mai se vira pra vê Christian que ainda a encarava de longe " acha que ele é o cara certo ? ele é o único idiota de jeans Dulce  " resmunga 


Dou uma risada " vai por mim, ele não precisa ser perfeito pra ser o cara, dança com ele " 


Chad se inclina um pouco pra frente " sabe Mai, sei que não é da minha conta mas, acho que uma dança não vai arrancar pedaço, vai, o cara deve ta querendo se redimir pelo estrago do vestido " 


" Será ? " Mai me encara incerta, mordendo os lábios 


Reviro os olhos " vai logo, pede desculpas e conhece ele " Mai ri, e caminha em direção a Christian, encaro Chad " valeu por me ajudar a convencer ela " 


" Disponha " Chad dá uma piscadela, sorriu assentindo. 


" Dulce, Dulce " Zora me grita, enquanto caminha até mim " é sua hora, vai, é hora do discurso " 


" Ah, certo, certo " eu entrego meu copo ao Chad " me deseje sorte " digo 


Ele assente " você não precisa, sei que vai mandar bem " afirma 


Caminho até o palco, a musica para e todos me olham. Observo Mai ao lado de Christian, Annie sendo abraçada por Poncho e sorrindo pra mim, Daniel estava com outra menina, enquanto Belinda estava ao fundo com uma cara pessima, Chad estava ao lado de Zora, Jack estava junto com os meninos do time, que vieram com as garotas da torcida. Era impossivel não sentir a falta de Chritopher aqui. 


" Arrasa amiga " Mai grita 


" Manda vê " Annie grita também 


Respirei fundo, e segurei o microfone encarando a todos " boa noite, o cômite do baile pediu que eu discusasse hoje por que a ideia de uma festa real com titulos foi minha  " afirmo " sabem por que eu escolhi esse tema ? por que sempre achei o mundo da realeza perfeito, e eu gostava de mundos perfeitos, eu amava ... " abaixo o olhar " só que o que eu não sabia era que mundos perfeitos não existem, não na vida real. " suspiro " Quando eu era pequena eu queria ser uma princesa, é, eu queria ter um principe num cavalo branco, um castelo, tudo que uma princesa tem, qual menina não sonhou com isso um dia ? e eu cresci com esse pensamento, se eu não podia ser uma princesa por que não podia ser popular ? por que não podia ter meu principe do futebol ? " falo, encarando Chad que passa a mão no cabelo " por que não ? hum ? se todos me amavam, todos viam em mim a menina que queriam ser, eu me tornei a menina perfeita, a que todos idolatram, a que todos invejavam, eu lancei tendecias de moda, eu fui uma mentira pra todos vocês " engulo a seco " Não existe perfeição, eu volto a repetir isso, então como pode existir uma Dulce perfeita ? a verdade é que não existe e nunca existiu, essa Dulce é uma mentira " nego com a cabeça " a Dulce de verdade é imperfeita, acorda descabelada, chora vendo filmes romanticos, ama fazer bolos, sim, eu amo fazer bolos " dou um risinho, todos me escutavam com atenção " Acreditem quando digo que me custa muito estar aqui desabafando com vocês, mas, eu não podia mais continuar calada, eu não sou a Dulce que vocês idolatram, posso estar vestida de princesa agora mas não sou uma, não estou apaixonada pleo principe do futebol, estou por Christopher " afirmo, e vejo os olhares surpresos " sim, eu o amo, e ele é uma pessoa diferente sim, afinal, todos somos não ? é isso que quero que entendam, ser diferente é bom, ser imperfeito também é " abro um enorme sorriso " eu não quero mais ser o centro de tudo, eu não quero mais ter influência sobre qualquer um de vocês, eu quero que todos se respeitem, quero que usem o que quiserem usar, sejam vocês mesmo como eu estou tentando ser eu mesma, tenham coragem de gritar pro mundo o nome do seu amor não se importando com o que vão pensar, tenham coragem de enfrentar a vida como é, não programem nada, apenas viva " suspiro, e dou outro sorriso " eu não sou uma princesa, vocês já estão cansados de ouvir isso, mas, a verdade é que nenhum de vocês é, não há principes, não há duques, duquesas, marques ou marquesas, somos pessoas comuns que convivem juntas e que querem o mesmo, ser felizes, mas, pra isso não precisa pisar em ninguém, não precisa se sentir superior, ninguém é perfeito, o que temos que fazer é aprender a conviver com o outro e dar valor ao que realmente importa ....  o amor é o que importa, apenas se amem e amem as pessoas pelo o que são" 


Quando termino de falar, Chad é o primeiro a aplaudir, logo todos estavam aplaudindo pra mim, eu largo o microfone, e observo com um enorme sorriso o aplauso de todos. Fiquei feliz por ter tido a oportunidade de falar. A música volta a tocar, seguro a barra do meu vestido pra descer os degraus o palco, quando as pessoas vão abrindo caminho, eu ergo o rosto vendo eles se afastando, e então no fim encontro Christopher. 


Ele estava com algo em mãos, eu não podia vê o que era pela distância, ele estava de terno, e seu terno tinha um capus, que cobria seu rosto como sempre. Eu petrifiquei observando-o. Christopher começou a caminhar até mim, as pessoas ao redor olhavam com um pequeno sorriso, ele parou no meio de todos, e retirou o capus, estava com os cabelos penteados pra trás, o que deixou todos verem seu rosto lindo e perfeito, pude notar que as pessoas olhavam surpresas por sua beleza, enquanto eu continuava em choque, acreditando que estava sonhando. 


Aos poucos Christopher vem caminhando até mim, eu desço os degraus do palco, e me aproximo dele. Ficamos frente a frente, ele então abaixa o olhar pro que tinha nas mãos, eu faço o mesmo, era um bolo no pote, sorriu emocionada e volto a olha-lo, Christopher entrega o pote a Mai que estava sorridente observando tudo, e então segura meu rosto entre as mãos, e me dá um beijo, o beijo que eu tanto estava esperando. 


Após o beijo, ele cola a testa na minha, e segura minhas mãos " pode não ser uma princesa Dulce Savinon mas, espero que eu possa te fazer se sentir uma essa noite " sussurra, dou um sorriso emocionado e o abraço, ouvindo todos aplaudirem. 


""


Ele apareceu ... enfim! 


O que acharam ? 


Amanhã posto os 2 últimos capítulos, e depois tem o epilogo em, aaa já estou com saudades dessa história. 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os outros não existiam naquele momento, pra mim aquele salão de festas estava completamente sem ninguém, só existia eu e Christopher, completamente conectados como achei que nunca mais estariamos antes. Eu estava derramando lágrimas, enquanto tinha a cabeça deitada em meu peito, e ele me conduzia durante a dança, parecia um so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 594



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 27/05/2021 - 13:30:29

    Nossa tô adorando essa história, ficaria louca se acordasse em 2033 kkk

  • lukinhasmathers Postado em 30/07/2020 - 20:42:43

    Gostei demais gata vc deu uma belo lição de vida

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 04:25:10

    Ainnn que fanfic linda e doidaaaa, se isso acontecesse comigo eu acho que surtava de ver KKKKKKKKKK fico muito feliz por a Dulce ter conseguido se tornar alguém melhor e ajudar tantas pessoas ao seu redor, essa fanfic me conquistou de verdade, sinto tanto por não ter conseguido acompanhá-la do início ao fim, porém me sinto privilegiada de ter tido a oportunidade de lê-la, muito obrigada, ela foi um presenteee pra todos nós leitores e parabéns <3

  • maria123 Postado em 01/06/2020 - 15:44:14

    A Dulce teve muita sorte, teve uma segunda chance de voltar e fazer tudo diferente e pra melhor. Queria eu ter essa chance e poder fazer tudo diferente, poder ajudar as pessoas, não cometer os mesmos erros, enfim, fazer tudo ao contrário. Sério, tô triste pelo fim desse história, eu amei ela do começo ao fim, mas feliz com a próxima q vem ai, eu sou apaixonada nas suas histórias, não sei nem qual eu gosto mais, são todas apaixonantes. Parabéns, vc é uma ótima escritora e tenho certeza q vc vai longe viu.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:49:02

      Sim, ela teve uma sorte grande de poder concertar muitas coisas! Eu quero agradecer por suas palavras, obrigado por ter comentado e acompanhado essa história!

  • dayanerodrigues Postado em 01/06/2020 - 03:02:57

    Amei Mas uma fic que vc arrasa

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:48:14

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado!

  • delenavondy Postado em 31/05/2020 - 21:44:25

    Eu não acredito que acabou.. T-T T-T T-T T-T ... Vou sentir muita falta dessa fanfic <3 <3 <3 Amei o final, foi lindo d++++! Parabéns!!!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:47

      Obrigado por ter acompanhado, e comentado, obrigado mesmo!

  • raylane06 Postado em 31/05/2020 - 21:21:00

    Amei o final

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:20

      Me alegrar saber, obrigado por ter acompanhado, e comentado!

  • ana_vondy03 Postado em 31/05/2020 - 21:17:29

    AAAAAAAA AMEI ESSE FINAL, CARA VC SEMPRE SE SUPERANDO AMIGA! SÉRIO NÃO SEI NEM OQ FALAR! FOI INCRÍVEL PODER ACOMPANHAR ESSA LINDA HISTORIA!

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:47:00

      Eu que agradeço, obrigado por ter acompanhado e comentado!

  • roro Postado em 31/05/2020 - 21:07:49

    Ah eu amei, nossa a parte que o Chris fez o bolo pra ela eu me emocionei, aie eu quero o marido da Dulce pra mi

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:37

      Que bom que gostou, obrigado por ter acompanhado!

  • camilaaya Postado em 31/05/2020 - 20:40:54

    EU NUNCA VOU ME CONFORMAR QUANDO SUAS FICS ACABAR. MELHOR FINAL, SEMPRE. JA TÔ COM SAUDADES. Agora que surtei vou te parabenizar. Sério, vc é a melhor escritora daqui e é uma pena que o site ñ seja mais como antigamente que as fics chegavam a mais de 300 favoritaçoes Mas sim, vc é a melhor escritora, nunca decepciona o leitor(bom, ñ eu), quer dizer, eu sempre quero uma segunda temporada das suas fics rsrs. Mas cara, de todos que escrevem aqui, vc é a única que eu continuo a acompanhar pelas fics sempre serem boas e diferentes. Parabéns viu, e se um dia vc virar escritora de verdade, eu irei ler seu livro com certeza.

    • naany Postado em 04/06/2020 - 18:46:13

      Obrigado, me alegra saber que tenha gostado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais