Fanfic: Memories | Tema: cavaleiros, reinos ,príncipe, rei, rainha, escudeiro, medieval, idade média,
Nas horas que faltavam até o baile Seungcheol estava louco para testar sua nova arma. Ele ficou muito imerso na atividade. Parecia que a espada tinha sido feita para ele, seu corpo se movia fluidamente como se ele e a espada fossem um.
Mas ele não deu o crédito para si mesmo, pelo menos não tudo, desde que viu a espada ele sabia o quão hábil aqueles guerreiros foram e se o que o disseram é verdade, então um pouco de sua rápida evolução deve ter vindo dos antigos donos da espada e suas experiências
E ele estava tão, mas tão imerso que não percebeu que era quase pôr do sol
"Droga," Seungcheol disse, levantando-se e caminhando para a saída do campo de treinamento.
O baile seria logo, no entanto, foi necessário colocar todos os cavaleiros em suas posições corretas. Isso não só seria um baile; era também um meio de pacificar velhos inimigos. Seungcheol estava muito preocupado, alguns de seus homens ainda não haviam se recuperado do treinamento árduo que Seungcheol lhes dava.
Ele precisava de todos os soldados em perfeito estado, mas isso não seria possível, então ele teria que trabalhar com o que tinha. O que fazia Seungcheol começar a suar frio, já que improvisar não era sua praia.
Ele orou para que tudo acontecesse de acordo com o plano, as pessoas vêm, comem, bebem, dançam, se divertem, vão embora e fim. Isso seria simples e rápido. tudo vai dar certo, tudo vai dar certo e o mantra ecoava na mente de Seungcheol, mais para si do que para qualquer outra pessoa.
E mais tarde, durante o baile, tudo realmente parecia estar indo como Seungcheol imaginou como seria. Bela decoração, pessoas bem vestidas e muita comida. A única coisa inesperada foi o cutucão que sentiu em sua cabeça quando viu o príncipe descendo as escadas. Céus, o cavaleiro ficou impressionado, ele estava lindo de cair o queixo, e apesar de seu delicado rosto, seus olhos eram mais afiados do que o fio de uma navalha.
E alguém entre os donos da espada reconhecia Jeonghan, apesar de Seungcheol ter quase certeza de que nenhum deles o viu antes, tais memórias brilharam rapidamente na mente de Seungcheol, e ele logo sabia coisas sobre o príncipe, embora nunca tivessem tido uma conversa de mais de algumas palavras. Ele o seguiu com os olhos enquanto ele foi para o rei e beijou sua bochecha ou quando algum pretendente o levava para dançar.
O simples pensamento de qualquer um deles poder ser o futuro par do príncipe não agradou Seungcheol, ele não sabia por que, mas ele não conseguia imaginá-lo com qualquer um deles, parecia que não mereciam ele, Jeonghan era bom demais para aquelas pessoas. E Seungcheol sabia que, para obterem informações de que eles nunca deveriam ter acesso, muitos estavam apenas interessados na coroa e os benefícios que o príncipe poderia oferecer.
Algo impediu Seungcheol de continuar o redemoinho que havia começado dentro de si, uma janela havia quebrado, o som alto e agudo assustou todos os presentes. E através do vitral veio um homem de armadura completa montado em um corcel negro com um escudo que tinha um brasão de armas irreconhecível. que mesmo Seungcheol, após estudar muitos brasões, não reconhecia.
A mente de Seungcheol tentou lembrar de qualquer coisa parecida com o brasão ou aquele homem, mas não achou nada. o coração do cavaleiro começou a bater muito rápido, sua respiração ficou mais curta. ele já estava olhando para seus colegas. todos já estavam em posição, ele não tinha certeza do que fazer e ele se odiou por isso, um segundo de hesitação poderia ser a diferença entre a vida e a morte.
O homem, rapidamente, foi para um dos convidados e cortou sua garganta, espirrando sangue por todos os lados, fazendo convidados gritaram por seus rostos e roupas estarem manchados com o líquido escarlate. Imediatamente Seungcheol e todos os outros guardas sacaram suas armas. Mas o homem do corcel negro não estava sozinho, tantos mais apareceram, mais homens invadiram o salão, sitiando completamente o lugar. Encurralando os convidados, apontando suas armas diretamente na face deles, alguns gritavam, outros choravam e uns estavam tão chocados que não conseguiram ter reação alguma.
O homem montado no cavalo gritou ordens que rapidamente foram seguidas com grande violência, eles saquearam e mataram impiedosamente qualquer um em seu caminho.
Devido a toda adrenalina sendo produzida em seu corpo, Seungcheol conseguiu ter uma reação mais rápida do que normalmente teria. Ele revidou com suas próprias ordens, suas pobres cordas vocais vibrando feito asas de um beija-flor. ele concentrou seu olhar no cara do corcel e o ódio inundou seu ser, esse cara tinha estragado a noite, as coisas não estavam ocorrendo de acordo com o plano e o cavaleiro não gostava quando as coisas não aconteciam de acordo com o plano
E em poucos segundos o caos reinava, as pessoas gritavam e corriam desnorteadas por toda parte. Seungcheol sabia o que tinha que fazer, já que antes havia sido combinado que se alguma coisa acontecesse, Seungcheol iria proteger o príncipe e garantir sua segurança com a sua vida e levá-lo de volta ao castelo, onde estaria mais protegido.
Então Seungcheol tentou encontrar o príncipe naquele mar de gente e correu em direção a ele, enquanto teve que driblar alguns inimigos. Mas o que o surpreendeu mais foi que ele usou golpes que nunca tinha aprendido antes; era como se seu corpo soubesse o que fazer por si só.
Sua coragem lhe disse que era a espada, estava quente na mão de Seungcheol, de alguma forma, ele sabia tudo o que seus antepassados aprenderam, incluindo movimentos de combate. Seungcheol, que normalmente escolhia defesa, agora estava usando movimentos que visavam o ataque.
Ao encontrar o príncipe, ele o viu tirando um punhal que estava escondido em sua coxa e usá-lo para salvar a si mesmo. Ele sabia que o loiro não iria durar muito, um punhal não era páreo contra uma espada. Em seguida, o cavaleiro entrou na frente dele e bloqueou um ataque da melhor forma possível, socando o outro tão forte que ele tombou no chão feito um tronco de árvore
"Príncipe, temos que sair daqui o mais rápido possível, a sua vida está em risco, venha comigo”, disse.
Seungcheol tentou pegar sua mão, mas ele se afastou, olhando para ele como se fosse louco.
"O que você está fazendo? Você acha que eu vou cair nessa? Não mesmo, este príncipe aqui você não vai sequestrar. Obrigado, mas eu estou melhor sozinho.” ele disse atacando outro inimigo por trás.
"Príncipe, eu não vou lhe machucar. Nós temos que ir, eu prometo explicar-lhe no caminho, mas agora a sua segurança é a principal prioridade” disse ele.
Mas antes de Seungcheol poder fazer qualquer coisa, alguém jogou um escudo contra ele com tanta força que poderia ter feito-o cair inconsciente instantaneamente. Seungcheol rapidamente evitou o ataque, se jogando para o lado. Mas o príncipe não era tão rápido e foi atingido na cabeça, caindo de joelhos. Seungcheol chutou o agressor que dobrou de dor segurando o lugar atingido, antes que ele chegasse perto deles.
No meio de toda a confusão, Seungcheol pegou o príncipe em seus braços, recebendo cobertura de seus homens que sabiam o que tinha que ser feito e conseguiram acompanhá-lo até a porta e tomando o primeiro cavalo que conseguiu ver, primeiro colocou o príncipe e depois montou no cavalo. Após verificar que o príncipe não iria cair; Seungcheol estalou as rédeas, o cavalo relinchou e correu enquanto ele tentou não pensar que estava abandonando seus homens para morrer
Mas agora ele tinha que se concentrar, o príncipe ainda estava em perigo e, pior ainda, ele foi ferido e pior do que isso, ele estava inconsciente. Certamente o rei iria mandar Seungcheol para a forca mais rápido do que um piscar de olhos por deixar Jeonghan se machucar, mas ele não temia qualquer punição que pudesse vir, porque ele sabia que ele tinha feito o seu melhor.
Eles cavalgaram até o castelo. O cavaleiro fez o seu melhor para evitar o príncipe de cair e guiar o cavalo, ao mesmo tempo, verificando o quão ruim era sua condição
Seungcheol cruzou os portões de entrada do castelo, ele desceu do cavalo com Jeonghan em seus braços e tentou dar um passo, mas caiu de joelhos por causa dos ferimentos da luta.
Ao ouvir o barulho as pessoas do castelo vieram ver o que estava acontecendo
Os empregados correram até eles, e Seungcheol se levantou. Apesar da dor lancinante que corroía suas entranhas, ele se recusou a aparecer fraco, ele tinha uma reputação a manter
"O que aconteceu?" Perguntou a enfermeira
Seungcheol explicou tudo, desde a invasão até o brasão de armas que ele nunca tinha visto. As enfermeiras olharam para ele com pesar e disseram que, por enquanto o príncipe Jeonghan estava seguro, por isso Seungcheol deveria descansar, o rei não levaria muito tempo para chegar e todos eles conversariam melhor pela manhã.
Seungcheol levou Jeonghan para seus aposentos e o colocou em cima da cama. Ele pegou um pedaço de pano para limpar o machucado de Jeonghan como se fosse um dos muitos que ele mesmo acumulou em sua vida lutando, mas surpreendentemente mostrando uma delicadeza que nem todos os cavaleiros tinham.
De repente Jeonghan disse algo, mas era incompreensível, Seungcheol pensou que fosse um delírio que ele estava tendo por causa do quão machucada sua cabeça estava. Ele queria deitar-se na rua e deixar-se ser atingido por um milhão de carroças. Ele só tinha uma missão e ele falhou, proteger Jeonghan era tudo o que ele tinha que fazer e olha só onde estavam agora.
Seungcheol nunca iria se perdoar por deixar isso acontecer bem debaixo do seu nariz, ele sabia que ele tinha feito o seu melhor e ainda não foi o suficiente. Foi como no dia que ele fez o seu primeiro teste para entrar para a cavalaria e foi reprovado, tudo o que ele queria era chorar até secar.
Naquela época, ele também queria fugir e voltar para treinar até morrer, ele não era digno de proteger o príncipe, que precisava de alguém que pudesse protegê-lo adequadamente, não ele, que o deixou se machucar.
Ele engoliu em seco.
“Eu vou trabalhar muito para ser digno de proteger você, meu príncipe. Eu vou ficar mais forte para protegê-lo, isso nunca mais vai acontecer novamente enquanto eu viver” disse Seungcheol. “Eu serei seu fiel cavaleiro, assim você nunca mais vai se machucar novamente.”
Autor(a): charlie_carter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jeonghan olhou para fora da janela de se quarto e viu homens treinando, seu olhar seguiu um deles especificamente, um que já estava nu da cintura para cima, o corpo brilhando por causa do suor e respiração ofegante que podia ser vista no ar apesar da manhã mal ter começado e estar congelando. Deus, ele era lindo, seus olhos estavam treinand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo