Fanfics Brasil - capítulo 3 Memories

Fanfic: Memories | Tema: cavaleiros, reinos ,príncipe, rei, rainha, escudeiro, medieval, idade média,


Capítulo: capítulo 3

306 visualizações Denunciar


Jeonghan olhou para fora da janela de se quarto e viu homens treinando, seu olhar seguiu um deles especificamente, um que já estava nu da cintura para cima, o corpo brilhando por causa do suor e respiração ofegante que podia ser vista no ar apesar da manhã mal ter começado e estar congelando. Deus, ele era lindo, seus olhos estavam treinandos naquele homem. Jeonghan o reconheceu, era o cavaleiro que o salvou, que empunhou a espada tão habilmente para sua pouca idade, ele se perguntou como tal habilidade era possível.


o menino continuou a observar o outro, mas, em seguida, desviou o olhar para o céu, pensando que ele estava interessado demais nele. Mas ele não podia evitar, tudo o que ele podia fazer era olhar para aquele corpo esguio que funcionava como uma máquina bem oleada.


Seungcheol não gostava de pensar que tinha falhado com Jeonghan, então ele se cobriu até o pescoço de trabalho, para que não tivesse que pensar em outra coisa. E o resto do tempo ele estava no campo de treinamento, aperfeiçoando suas novas habilidades.


algo invadiu a mente de Jeonghan, a imagem de Seungcheol ao lado de sua cama, tratando suas feridas com cuidado, enquanto prometia garantir sua proteção e não deixar seu lado. Jeonghan se viu gostando de tais ideias. Mas ele se perguntou se ele estava falando sério ou aquelas eram apenas palavras bonitas de grande pesar.


Jeonghan queria que fosse verdade, porque ele iria precisar de toda a ajuda que ele pudesse ter, na verdade, tinha de ser verdade, afinal aquelas eram palavras de um cavaleiro, sua honra nunca o permitiria quebrar juramentos. No entanto, em sua não tão longa vida, Jeonghan tinha já conhecido muitos homens desonrados quem tinham enganado ele antes, o que causou o aumento de sua desconfiança e sua a diminuição de sua tolerância.


O príncipe foi para o espelho e olhou para o curativo, a ferida não era muito profunda, mas era grande, ele odiava ver a ferida. Apesar de ser um príncipe, Jeonghan sempre teve uma boa educação em luta, ele era um excelente espadachim, como ele tinha deixado isso acontecer? Foi tudo culpa do cavaleiro, que o distraiu durante a luta, dando ao inimigo uma vantagem, droga!


Mas em seguida, o príncipe lembrou que dia era, após eventos recentes desviarem sua atenção. O príncipe precisava de um cavalo, mas ele não sabia onde encontrar um, mas ele conhecia alguém que poderia arranjar um para ele.


Logo o príncipe correu para os campos de treinamento, ele sabia que iria encontrar Seungcheol lá. Jeonghan chegou lá, e sua mera presença atraiu muita atenção, não era muito comum ter pessoas lá que não fossem cavaleiros, especialmente príncipes.


“Seungcheol!” Ele gritou percebendo rapidamente o seu erro. “Quero dizer, Sir Seungcheol”


Seungcheol ficou imóvel, a ponta sua espada milímetros perto do pescoço de seu adversário, teria perfurado a pele se ele não tivesse feito um gesto para detê-lo. Ele cobriu os olhos com a mão para ser capaz de ver a pessoa sob o sol brilhante, que   chamava por ele.


Ele viu quem era e pensou que ele estaria em apuros se o rei soubesse que o príncipe não estava descansando e seria um problema para todos e ele já tinha o suficiente disso, então Seungcheol correu para o príncipe, apenas para arrastá-lo pela mão.


"O rei disse para você para descansar, descansar em seu quarto" ele disse: “Venha, eu vou levá-lo de volta'


"Não! Não é por isso que eu vim aqui” disse o príncipe se desvencilhando do outro “Eu preciso de sua ajuda’”


Seungcheol virou e olhou para ele, as sobrancelhas franzidas e rugas em cima do nariz


"o que aconteceu? Você está bem?" Ele perguntou


 “Sim, eu estou bem, mas isso não é sobre mim, eu preciso que você me faça um favor” Disse Jeonghan “Eu preciso de um cavalo”


“Onde você pensa que vai com um cavalo? qualquer lugar que você precise ir você pode ir a pé” Seungcheol disse


“é que” começou ele olhando para baixo “eu tenho que receber um pretendente hoje”


“Eu não posso ajudá-lo com a decoração” Disse Seungcheol virando-se


"Espera!" Gritou Jeonghan agarrando o braço dele “não tem nada a ver com isso, por favor me ajuda. Eu só preciso de um cavalo, e eu não vou longe, é só por hoje”


Seungcheol olhou para aqueles grandes olhos suplicantes e sentiu algo estranho dentro dele e orou para ser apenas o café da manhã que não caíra bem, algo que, por vezes pode acontecer, considerando as habilidades culinárias do chefe real.


“Você não deve fugir do seu convidado, isso seria muito rude. E você consegue fazer isso, então, meu príncipe vá encontrar o amor da sua vida”, disse Seungcheol fazendo o príncipe virar e empurrou-o um pouco pelos ombros


“Amor da minha vida coisa nenhuma”, disse Jeonghan com os punhos tremendo e então cruzando os braços “você prometeu ser fiel a mim, eu esperava que você mantivesse sua palavra”


Seungcheol franziu as sobrancelhas, o queixo caindo brevemente


“Mas você estava desmaiado” disse o cavaleiro


“Não desmaiei o suficiente para não ser capaz de ouvir você. Então, você vai manter sua palavra ou não?”


“Eu sempre mantenho a minha palavra, meu príncipe. Eu só não vejo como seu pretendente tem algo a ver com a minha promessa”


“É que ele é tão velho, deve ser um pervertido, e se ele decidir ter um ataque cardíaco, o que eu faço?”


“Chame os médicos” disse o cavaleiro


Jeonghan bateu no braço dele


“Então prepare-se, médico. Você vai me acompanhar nesta reunião” Disse Jeonghan se virando e indo embora, xingando baixo.


Seungcheol respirou fundo, ele estava tão pronto para arrancar os olhos com as próprias mãos. Porque não podia ter nascido em algum lugar que o príncipe não fizesse esses pedidos. esse príncipe em particular seria a causa da morte dele.


Mas quando chegou a hora, lá estava ele vestindo seu uniforme a capa verde. Ele ficou perto das janelas com mais alguns soldados. Na frente dele havia uma longa mesa decorada com comida o suficiente para alimentar toda a cidade, na cabeceira da mesa estava sentado o rei, na sua direita estava a rainha, na sua esquerda havia o príncipe Jeonghan e seu irmão mais novo, príncipe Jaehyuk, de seis anos.


Jeonghan foi elegantemente vestido, o cabelo estava estilizado. Mas obviamente ele parecia agoniado de estar ali e ele puxou o colarinho de sua camisa ao respirar fundo, aquela droga realmente parecia apertada. Seungcheol pensou que se ele estava nervoso, então Jeonghan podia ser uma bola feita de trem destruído cheio de nervosismo, que não parava de balançar a perna.


Inferno, por que este convidado tinha que estar tão atrasado? Onde está o respeito? Seungcheol pensou que ele poderia ensinar a esse cara boas maneiras e pensando melhor, Jeonghan não era o rude ali.


Mas ele foi pego de surpresa, endireitou sua postura quando uma comitiva entrou na sala, pegando todos de surpresa e quase fazendo o coração de Jeonghan sair pela boca


Um velho careca e gordo entrou no lugar seguido por dois guardas que transportavam um grande baú, cada um segurando de cada lado. O homem estalou os dedos e jogou o baú sobre a mesa, fazendo tudo pular feito um terremoto. os guardas abriram e Seungcheol podia ver que dentro havia mel, açúcar e biscoitos.


O homem curvou-se para a família real, o movimento não tão gracioso.


“Este é um presente para o príncipe Jeonghan, espero que lhe agrade muito” o homem disse.


Seungcheol olhou para Jeonghan para ver sua reação, ele estava olhando para baixo, somente um canto da boca levantada. O cavaleiro se perguntou por que o príncipe teve tal reação, ele sabia que ele e o príncipe tinham quase a mesma idade e as pessoas de sua idade normalmente gostavam de doces, talvez o príncipe tenha feito aquela cara por algum outro motivo?


Então, ele se surpreendeu pensando que Jeonghan não gostava de doces, que ele nunca tinha gostado. Mas não era uma suposição, Seungcheol tinha certeza de que Jeonghan não gostava de doces, algo lhe disse que Jeonghan gostava de comida nem muito doce e nem salgada.


“Filho, este é o lorde Gong” disse o rei. lorde Gong inclinou-se em direção a Jeonghan “ele é um bom aliado do norte”


O rosto de Jeonghan se contorceu um pouco mais e o rei olhou e ele.


“Pai, eu não gosto de doces” Disse Jeonghan


O rei deu um soco na mesa, toda a prataria sacudiu. Jeonghan quase caiu da cadeira. o rei obviamente, todo vermelho na região do resto e pescoço, com aboca bem apertada. como seu filho se atrevia a ser tão indelicado com o hóspede.


Seungcheol viu o rei bufando e apoiando a testa na mão, e então tocando o nariz, balançando a cabeça para os lados suavemente.


Percebendo a atmosfera tensa, lorde Gong estalou os dedos novamente e o guarda trouxe outro presente, que estava coberto por um tecido. O guarda foi para Jeonghan e colocou o objeto sobre a mesa, na frente do príncipe.


“Esta é minha própria adaga, que eu estou dando a você para provar que eu sempre vou lhe proteger”.


"Esse é o meu trabalho! “Pensamento Seungcheol cruzando os braços e revirando os olhos.


Jeonghan tirou o objeto do tecido, pegou a adaga em suas mãos e olhou para ela, seus olhos dobraram de tamanho, ele deixou cair a coisa como se estivesse pegando fogo.


O rei e a rainha olharam para ele


"O que aconteceu?" Perguntou a rainha.


“Este símbolo ...” disse o príncipe pegando a adaga novamente, lorde Gong tinha uma sobrancelha levantada.


“Oh, isso é do norte” disse o príncipe Jaehyuk chegando mais perto para olhar melhor, lorde Gong assentiu feliz por ser reconhecido “Eu sei que símbolo é esse, mas é muito além da fronteira”


Jeonghan cobriu a adaga novamente, levando-a para longe dos olhos curiosos de seu irmão mais novo, o príncipe loiro não conseguia parar de sacudir as pernas.


“O que quer dizer, filho?” perguntou o rei. “lorde gong é do norte, mas não tanto, ele é quase da fronteira”


“Mas pai, esse símbolo é tão antigo, deve ser do reino de Hwan.” Disse Jaehyuk.


“Isso é impossível”, disse o rei “Hwan é nosso inimigo, por que lorde Gong estaria carregando algo daquele monstro? Você deve ter confundido os símbolos”


“Não, pai, eu tenho certeza. Veja"


O rei estendeu a mão para Jeonghan e por um momento o príncipe parecia relutante, apertando o objeto fortemente contra si, mas no final, ele acabou dando a seu pai.


Os olhos do rei se arregalaram


“Guardas!” Gritou o rei levantando-se da cadeira de um supetão


Seungcheol foi prontamente para seu lado, à espera de ordens.


“Tire este traidor da minha frente antes que eu o mate!” ordenou o rei em voz alta. “E queime essa coisa!” disse ele dando a adaga para Seungcheol “Você está certo, filho. É realmente do reino de Hwan, aquelas pragas”


Seungcheol fez um gesto com a cabeça e outros guardas correram até lorde Gong, tomando-o pelos cotovelos e começaram a arrastá-lo para longe. O lorde gritou apelando e negando, mas o rei fingiu não ouvir.


“Tire Jeonghan daqui!” gritou o rei


Seungcheol gesticulou para a porta, Jeonghan começou a andar e Seungcheol rapidamente o seguiu.


Jeonghan rapidamente desabotoou o primeiro botão da camisa dele e bagunçou seu cabelo, sua cabeça estava baixa, mas o cavaleiro podia vê-lo sorrindo. E por alguma razão ele sorriu também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charlie_carter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais