Fanfic: ❣️Amor Entre Primos - TERMINADA❣️ | Tema: RBD
Pov Ucker
XXX: Bom dia em que posso ajudar (a pequena diz).
Dul: Bom dia eu tenho uma consulta com a Dra.: Ninel Condé Perroni
XXX: Há sim, me empresta o seu documento (a pequena assente, lhe entrega e diz). Pode aguardar ali que tem 1 paciente na sua frente depois da que está lá dentro com a Dra.: Ninel e enquanto isso eu faço o seu cadastro e quando sair te entrego os documentos
Dul: Ok (e então nos sentamos e ficamos alguns minutos ali e logo sai uma mulher gravida acompanhada do marido e então o telefone da secretária toca e ela fala pra moça antes da Dul entrar e essa não fica muito tempo ali e então sai e toca o telefone e a secretária diz).
XXX: Dulce vocês podem entrar (assentimos nos levantamos e seguimos pra sala da médica e então entramos ela nos olha da mesa sorrindo e diz).
Ninel: Bom dia Dulce a Mai me falou que marcou uma consulta pra você hoje comigo
Dul: Sim
Ninel: Ela não me falou sobre o que se tratava, mas vendo que veio com seu namorado já imagino o que seja (minha pequena sorri pra ela sem graça e ela diz). Querida não precisa ficar sem graças essas coisas acontecem (minha pequena ia se pronunciar, mas ela diz). Mas medica por que acha que pode estar gravida assim tão jovem? (conhecendo a minha pequena como eu a conheço ela não vai ter coragem de falar e então eu me antecipo e digo).
Ucker: Antes de começar a falar tenho que dizer que nos somos primos e sempre fomos muito apaixonados um pelo outro, mas nunca nos assumimos e há 3 anos nos afastamos pois tive que vir pra cá pra fazer faculdade e só conversávamos por telefone e depois eu comecei a namorar e logo fui morar com a minha namorada e as nossas conversas foram diminuindo e então a 2 meses a Dul veio pra cá e há 1 mês eu terminei com a minha namorada e liguei pra minha mãe pra saber se o apartamento que a nossa família tem aqui estava alugado e ele me falou que a Dul estava morando nele e então não pensei suas vezes e fui pra lá e desde que cheguei lá nossa paixão que até então estava apagada e escondida reacendeu e então começamos a nos provar e pra começarmos a nos relacionar foi um pulo e desde que começamos a nos envolver não usamos camisinha e de uns dias pra cá a Dul anda meio enjoada e então eu deduzi que ela podia estar gravida e então fui em uma farmácia e comprei 3 testes de marcas diferentes e levei pra ela fazer e ela fez e 2 deram negativo e 1 deu positivo e isso nos deixou na duvida e então a Dul decidiu marcar uma médica, mas como não conhecia ninguém decidiu... (a pequena me interrompe e diz).
Dul: Conversar com a Mai e falar que eu precisava de uma Ginecologista aqui pra consultar já que estou namorando e não conheço nenhuma aqui e então ela me falou de você tia dela e até marcou pra mim e aqui estou
Ninel: Bom estes testes de farmácia tem uns que 99% de precisão, mas tem uns que nem são tão precisos assim, mas se um deles deu positivo não podemos descarta a possibilidade de que daqui 8 meses vocês terão um baby chegando, mas como ainda está muito recente vou pedir um Beta HCG que é um exame que comprova a gravidez e até diz de quantos meses, vocês podem fazer ele aqui no laboratório na sala ao lado que parceiro do consultório e daqui 1 hora eles me entregam e se quiserem esperar eu já lhes dou a noticia se não mando pra vocês o resultado por e-mail ou mensagem como preferirem (minha pequena ia se pronunciar, mas eu a interrompo e digo).
Ucker: Não vamos poder esperar, por isso você pode mandar uma mensagem com o resultado
Ninel: Claro posso sim, assim que eles me mandarem eu lhe mando e já vou ter olhado o resultado e já mando pra vocês o dia da próxima consulta caso o resultado dê positivo (assentimos e ela diz). Vou mandar o resultado pra quem quando estiver pronto? (eu me antecipo e digo).
Ucker: Pode mandar pra mim mesmo (ela assente me passa um papel e eu noto meu numero pra ela e também anoto o da Dul e digo). Anotei o meu e o dela pra você já ter caso ela esteja gravida, mas mande o resultado pra mim, pois o irmão dela vai chegar lá em casa com a família pra passar uns dias e então quem sabe na hora que você mandar eles já não estão lá aí o meu celular apitando mensagem consigo despistas já a Dul não, ela vai ficar ansiosa pra ver e quando tivermos uma folguinha olhamos juntos (ela somente assente e então anota umas coisas num papel e nos entrega diz).
Ninel: Aqui está o pedido do exame é só irem lá e quem sabe até breve (assentimos nos despedimos dela e antes de sairmos a pequena a olha e diz).
Dul: Dra.: Ninel por enquanto isso pode ficar só entre nós, até mesmo se der positivo e nem mesmo pra Mai a senhora vai contar
Ninel: Em primeiro lugar me chame só de Ninel e a senhora está no céu e pode deixar que a minha boca é um tumulo (a pequena sorri pra ela e saímos do consultório e a pequena pega seus documentos e vamos no laboratório e pra nossa sorte estava va/zio e logo a pequena é chamada, faz o exame e quando estamos saindo o celular dela apita e ela olha a mensagem e diz).
Dul: Vamos ter que passar no supermercado pra comprar umas coisinhas
Ucker: Por que?
Dul: A Any acabou de me avisar que eles chegaram e estão lá em casa
Ucker: Por que a Any lhe avisou, você disse pra ela onde vinhamos?
Dul: Sim, não tenho segredos com a Any, mesmo ela morando em Cancun sempre contamos tudo uma pra outra e mesmo ela sendo 5 anos mais nova que somos melhores amigas e eu confio nela
Ucker: Ok, sem problema, pelo menos vamos ter a Any ao nosso lado pra ajudar a amansar o Poncho caso o resultado der positivo (ela somente assente vamos no carro passamos no supermercado e compramos umas coisas que realmente faltava lá em casa e então seguimos pra casa quando chegamos encontramos a Any na sala com as crianças brincando e o Poncho acabando de sair do corredor dos quartos).
Continuaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Poncho Estou terminando de arrumar a minha mudança pra ir a capital, até então eu moro em Cancun com a minha mulher Any e meus dois filhos Alan de 4 anos e Alice de 1 ano, estamos nos arrumando somente as nossas malas com os nossos pertences, pois vamos comprar tudo novo na capital, até carro novo vou comprar lá, já que o meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:52:11
Q triste q acabouuuuuuuuuu buaaaaaaaaaaaa... Mas eu amei ela do começo ao fim.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:35:20
Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:37:55
Acabouuuuuuuuuu buaaaaaaaaaaaa... Mas eu amei ela do começo ao fim.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:35:36
Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
babizita Postado em 13/05/2020 - 10:31:12
Q pena q acabou, mas foi linda do começo ao fim, estou ansiosa e curiosa por novas histórias sua e da Baby.... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:35:47
Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:57:21
Q triste q acabou, mas já estou ansiosa pela nova... Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssaas
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:35:57
Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:45
Miaaaaaa q triste q acabou, mas amei tudinho Mia, estou ansiosa por mais histórias...
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:36:10
Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:20
Q pena q acabou, mas amei tudinho Mia, estou ansiosa por mais histórias...
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:37:03
Sim Che é uma pena que acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
maria.flor Postado em 13/05/2020 - 01:29:35
Miaaaaaa eu tb amei o fim da web e estou mega ansiosa e curiosa por mais web's suas....
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:38:00
Fico feliz que gostou de mais essa web minha do começo ao fim e que amou o final dessa... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 13/05/2020 - 01:24:46
Amei TB o fim da web e estou mega ansiosa e curiosa por mais web's suas....
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:38:16
Fico feliz que gostou de mais essa web minha do começo ao fim e que amou o final dessa... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
dudinhah Postado em 12/05/2020 - 14:46:41
Ameiiiii, te amo mia😘😘😘😘😘😘 ;
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:40:16
Dudinhah fico feliz amou mais essa web minha... Tb te amo minha linda... E espero que me acompanhe próxima web que eu e a Baby vamos começar na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
danizita.simas Postado em 09/05/2020 - 21:49:34
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei os nomes Bella e Alexander, postooooooooooooooo loooooooooooogooooooooooooooo
♥Mia Postado em 11/05/2020 - 19:45:14
Continuandoooooooooooooooo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaa, espero que tenha gostado do fim da nossa web... E que continue me acompanhado nas minha outra web que está no fim e nas futuras... Beijinhos