Fanfics Brasil - Pois eu sempre shippei o casal Vondy ❣️Amor Entre Primos - TERMINADA❣️

Fanfic: ❣️Amor Entre Primos - TERMINADA❣️ | Tema: RBD


Capítulo: Pois eu sempre shippei o casal Vondy

392 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Dul: Sério isso Ponchito?


Poncho: Claro que sim Ardilla (minha pequena solta a nossa mão e corre até o irmão que agora estava em pé e pula em seus braços e ele a abraça e ela diz).


Dul: Eu te amo Ponchito, você é o melhor irmão do mundo


Poncho: Eu também te amo Ardilla e você também é a melhor irmã do mundo, mesmo... (ele pare de dizer e então a pequena o olha sem entender e diz).


Dul: Mesmo o que Alfonso.


Poncho: Mesmo não apoiando o namoro de vocês 100%, pois vocês sabem que nossos pais não vão apoiar e isso pode gerar uma briga na família (nisso eu me aproximo deles e abraço a pequena pela cintura que já não estava abraçada com o irmão e digo).


Ucker: Mas vamos enfrentar isso juntos, pois não vamos mais esconder isso de mais ninguém, pois já mantemos o nosso amor dentro de nos por muitos anos e agora não conseguimos mais e quero ficar juntos e vamos enfrentar todos os obstáculos juntos e não é porque somos primos que não vamos ficar juntos, quantos primos no mundo não namoram e até são casados e constroem famílias,, porque nós não podemos ficar juntos


Poncho: Vocês estão certos e saibam que vocês tem o meu apoio (sorrimos pra ele e a Any que estava do nosso lado e eu nem tinha reparado diz indo em direção ao marido).


Any: E terão o meu apoio também, pois eu sempre shippei o casal Vondy, mesmo ainda não existindo e agora que existe eu chipo mais ainda (rimos e então ela diz). Agora que o Ponchito sabe que estão juntos, vocês podem me dizer o que deu o resultado do exame (a pequena ia se pronunciar, mas o Poncho a interrompe e diz).


Poncho: Que resultado de que exame? (olhamos a Any com repreensão e então a pequena diz).


Dul: Anahí Giovanna Puente Portilla Von Uckermann o que eu lhe falei que só ia contar depois que contássemos pra todos que estamos namorando


Any: Sério que era depois que todos soubessem achei que era só Ponchito, mas poxa gente eu estou curiosa pra saber se vou ser titia e madrinha (o Poncho arregala os olhos e abre a boca em choque e diz).


Poncho: Pera aí você está gravida Dulce Maria?


Dul: Não vou dizer agora, pois quero responder isso depois que os nossos pais souberem que estamos juntos, mas posso dizer que é uma possibilidade, mas ainda não é certa, pois é só uma suspeita, pois não sabemos o que o resultado do exame que fiz hoje de manhã deu, pois decidimos abrir junto com todos depois de contarmos que estamos juntos


Any: Quer dizer que não sabem ainda se estão grávidos ou não? (eu me antecipo e digo).


Ucker: Não Anahí, não sabemos (ela faz bico e diz).


Any: Poxa, posso ver a mensagem da médica e ver se deu positivo ou negativo, eu prometo olhar e não contar pra ninguém nem mesmo pra vocês (a pequena se antecipa e diz).


Dul: Não Anahí, como seu eu não lhe conhecesse, ainda mais se o resultado for positivo você vai ficar toda empolga (ela faz cara de triste e o Poncho diz).


Poncho: A Ardilla está certa Tinker, pois lhe conhecemos e sabemos como você é e se eles querem manter segredo até pra eles até nossos pais e a Bel souberem que estão juntos deixem eles fazerem como eles querem sem impedimento


Any: Tá bom, tá bom, vou me conformar em ter que esperar mais 3 dias pra saber se vou ser tia e madrinha ou não (rimos e então a pequena diz).


Dul: Mas ainda não entendi o que foi fazer no nosso quarto Poncho?


Poncho: Fui lá porque a Any me pediu pra pegar uma almofada aqui na sala que desse pra cercar os meninos na cama e se algum de vocês tivesse aqui eu pedisse uns travesseiros pra isso caso as almofadas não dessem e como elas não davam eu decidir ir lá no quarto de vocês pedir e o resto vocês já sabem (assentimos e a pequena diz).


Dul: Ok, vou pegar pra vocês um travesseiro (daí ela olha pra Any e diz). Vamos lá comigo Any, assim você vê onde tem e se alguém precisar você sabe onde tem (ela assente e então as duas saem e o Poncho me olha e diz).


Poncho: Olha aqui Ucker eu nunca duvidei do seu amor pela minha irmã, mas se você a fizer sofrer eu vou esquecer que você é meu primo e capo você


Ucker: Fica tranquilo Poncho, pois nunca vou fazer a pequena sofre, pois eu amo e sempre a amei desde que a vi pela primeira vez, tudo bem que eu ainda era bem pequeno, mas desde esse momento eu a amei (sorrio pra ele e ele somente assente e sorri pra mim e então eu digo). Vou subir você avisa a pequena pra mim (ele somente assente e então ele vai em direção ao corredor dos quartos e eu subo a escada e quando chego ao quarto tiro a roupa e me deito na cama só de box e fecho os olhos e suspiro em alivio que o Poncho aceito, quem tínhamos mais medo de não aceitar e ser contra aceitou de boa, agora não tenho mais tanto medo dos nossos pais e então sou tirado dos meus devaneios com a pequena me abrando e deitando em meu peito e então abro olhos e vejo que ela está só de lingerie sorrio pra ela e ela diz).


Dul: Que dia foi hoje em BB, nunca imaginei que o Poncho ia descobrir que estamos juntos desse jeito que ele descobriu, achei que íamos conseguir manter segredo até no FDS quando fossemos contar pros nosso pais e pra sua irmã, que já deve imaginar que estamos juntos assim que a Any imaginou quando contei que estávamos morando juntos ela de cara disse que estávamos namorando e eu não pude negar, pois ela me conhece e foi por isso que contei da nossa suspeita e ela ficou super empolgada (sorrio pra ela e digo).


Ucker: Com certeza Bel imagina ainda mais que ela que me contou que você estava aqui na capital, e pra ela querer vir pra cá gravida de 6 meses é porque sabe que estamos juntos e quer ver isso pessoalmente


Dul: Com certeza, mas nunca imaginei que o Poncho ia reagir assim de boa


Ucker: Nem eu pequena, pois ele sempre foi tão protetor com você, mas fico feliz que ele foi de boa e que apoiou e agora fico até mais aliviado pois eu tinha mais medo da reação do Poncho, agora dos nossos pais estou de boa, sei que eles vão ser contra, mas mesmo assim eles não vão nos impedir de estarmos juntos (ela sorri pra mim me dá um selinho e diz).


Dul: Sim BB (ela abre a boca e então eu digo).


Ucker: Alguém está com sono aqui (ela assente e então eu digo). Vamos dormir meu amor?


Dul: Sim (lhe dou um selinho e digo).


Ucker: Boa noite minha pequena


Dul: Boa noite meu BB, te amo


Ucker: Também te amo (lhe dou mais um selinho e então a abraço mais forte fechamos os olhos e não demora pra que eu sinta a sua respiração pesada e então eu caio no sono).


3 Dias Depois


 


 


Continuaaaaaaaaa...


Fico grandinho esse último capítulo de hoje...


E aí gostaram de todos os capítulos postado hoje?


E de como o Poncho descobriu sobre o casal Vondy?


Gostaram da reação do Poncho?


Acho que foi a reação que a maioria esperava né?


Mas e aí o casal Vondy está ou não está gravido?


Se querem mais comentemmmm...


Como postei muito hoje...


Posto agora só na quarta-feira 4 capítulos...


Com 4 comentários...


Lembrando 4 comentários de leitoras diferentes...


E a cada 1 comentário a mais...


Tem 1 capítulo a cada comentário a mais do que foi pedido...


Comentemmm...


Mais tarde ou amanhã agradeço os comentários de hoje de todas as minhas web`s...


Comentemmmm pois sei qual foi o último comentário de todas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas como prometido olha euzinha e vamos lá postas o 4 capítulos já que tive só 4 capítulos... O que foi não estão gostando da web? Vamos lá... Continuando... Pov Ucker 3 Dias Depois   Se passaram 3 dias desde que a Família Ponny chegou e hoje que meus pais, tios e a minha irmã e meu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:52:11

    Q triste q acabouuuuuuuuuu buaaaaaaaaaaaa... Mas eu amei ela do começo ao fim.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:35:20

      Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:37:55

    Acabouuuuuuuuuu buaaaaaaaaaaaa... Mas eu amei ela do começo ao fim.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssss plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:35:36

      Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • babizita Postado em 13/05/2020 - 10:31:12

    Q pena q acabou, mas foi linda do começo ao fim, estou ansiosa e curiosa por novas histórias sua e da Baby.... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:35:47

      Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:57:21

    Q triste q acabou, mas já estou ansiosa pela nova... Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssaas

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:35:57

      Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:45

    Miaaaaaa q triste q acabou, mas amei tudinho Mia, estou ansiosa por mais histórias...

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:36:10

      Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:20

    Q pena q acabou, mas amei tudinho Mia, estou ansiosa por mais histórias...

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:37:03

      Sim Che é uma pena que acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • maria.flor Postado em 13/05/2020 - 01:29:35

    Miaaaaaa eu tb amei o fim da web e estou mega ansiosa e curiosa por mais web's suas....

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:38:00

      Fico feliz que gostou de mais essa web minha do começo ao fim e que amou o final dessa... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 13/05/2020 - 01:24:46

    Amei TB o fim da web e estou mega ansiosa e curiosa por mais web's suas....

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:38:16

      Fico feliz que gostou de mais essa web minha do começo ao fim e que amou o final dessa... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • dudinhah Postado em 12/05/2020 - 14:46:41

    Ameiiiii, te amo mia😘😘😘😘😘&#128536 ;

    • ♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:40:16

      Dudinhah fico feliz amou mais essa web minha... Tb te amo minha linda... E espero que me acompanhe próxima web que eu e a Baby vamos começar na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos

  • danizita.simas Postado em 09/05/2020 - 21:49:34

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei os nomes Bella e Alexander, postooooooooooooooo loooooooooooogooooooooooooooo

    • ♥Mia Postado em 11/05/2020 - 19:45:14

      Continuandoooooooooooooooo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaa, espero que tenha gostado do fim da nossa web... E que continue me acompanhado nas minha outra web que está no fim e nas futuras... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais