Fanfic: ❣️Amor Entre Primos - TERMINADA❣️ | Tema: RBD
10 Anos Depois
Pov Dul
Pois já se passaram 10 anos que eu e o BB tivemos nos primeiros filho e eu hoje no dia em que faz 10 anos que estamos juntos de frente ao espelho me examinando dentro do meu vestido de noiva, sim vestido de noiva, pois do depois de 10 anos que estamos juntos eu e o BB decidimos espera um tempo pra nos casar e claro que nossos pais e o meu irmão foram contra mas no fim aceitaram a nossa decisão e isso foi até bom, pois assim nossos 3 filhos podem ser nossos Pajés e Damas sim eu disse 3 filhos, pois eu e o BB além dos gêmeos Alexander e Maria Luiza que hoje estão com 9 anos tivemos a pequena Bella que hoje está com 4 anos e além dos meus filhos serem nosso Pajés e Damas nossa sobrinha Alice que está com 11 anos, o meu sobrinho Breno que está 10 anos e os trigêmeos Chaverrony isso mesmo trigêmeos a minha prima amiga Mai e o Fercho tiveram trigêmeos a Mirella, a Micaela e o Cauã que hoje estão com 8 anos e posso dizer que os três são uma mistura da Mai e do Fercho. E posso dizer que eu e as meninas já comentamos que a minha história com o BB vai se repetir por mais 2 vezes na família isso mesmo, pois dá pra ver que a Alice e o Breno e a minha princesinha Malu e o Cauã são unha e carne desde pequenos assim como eu e o BB, a Bel, a Mai e a Any já combinamos é claro que sem os meninos saberem que quando eles tiverem uns 12 anos e confirmarmos que eles tem um amor além do amor fraterno, vamos juntar eles, pra não passarem pelo mesmo que eu e o BB passamos pra não sofrem como nós e claro que a Bel realizou o seu sonho de ter uma menina e teve ano passado a Dakota isso mesmo há 1 semana do meu casamento tivemos a festinha de 1 ano dela e posso dizer que o Breno é a cópia do Boneta e a Dakota é a Bel sem tirar nem por, já a Any e o Poncho além do Alan que está uma rapazinho lindo de 14 anos a cópia do meu irmão quando tinha a idade dele, a única diferença é que ele tem os cabelos castanhos claros da mãe quase num tom mel e os olhos azuis da mãe e a Alice que está uma verdadeira Barbie e a cópia da mãe tiveram também o pequeno André que está com 4 anos e esse sim é a cópia do meu irmão, como podem ver tivemos uma grande família e ainda vai se tornar muito maior ainda, mas isso não é assunto pra agora não, pois um casamento me espera e meu futuro marido já deve estar ansioso me esperando no altar , sorrio imaginando como o BB está e digo pra mim mesma.
Dul: É Dul você irá se casar com o seu primo, seu primeiro e único amor o pai dos seus filhos (eu disse ao dar uma voltinha com o vestido). E agora em fim vamos ter o nosso felizes para sempre, ou não? (digo soltando um sorriso). Dulce Maria do que você está falando, é obvio que agora vocês serão felizes para sempre e nada nem ninguém vai acabar com a felicidades de vocês (então para tentar colocar as ideias no lugar eu olho pra a janela, fecho os olhos e sinto o vento gelado do fim da tarde invadir o meu quarto. Eu abro os olhos e pego o buque de cima da pequena mesinha ao lado do espelho. E então me volto pro espelho e digo pensativa). Por favor senhor que eu e o meu BB tenhamos enfim o nosso felizes pra sempre! E que nada nem ninguém nos separe! E que com o Alexander, a Malu e a Bella e os próximos filhos que vamos ter possamos ser uma família linda grande e feliz e sim próximos filhos pois penso em ter ao menos mais um filho com o BB, termino mordendo os lábios nervos).
Blan: Filha está pronta? (disse ao bater na porta antes de entrar. Eu olho para a minha mãe, e assenti).
(Pov Mia (Autora): Não vou colocar as roupas dos pais e nem dos outros convidados não só do casal Vondy usem a criatividade pros demais casais).
Dul: Sim mãe estou pronta e não vejo a hora de enfim me tornar a senhora Uckermann ao quadrado a senhora está linda mamãe
Blan: Obrigada querida, mas você está mais linda que eu e dentro de alguns minutos você será a enfim uma senhora Uckermann em dobro, minha querida (ela diz vindo até mim e segurando a minha mão). Não tem o porquê ficar nervosa e insegura, pois nada nem ninguém vai impedir que esse casamento aconteça e o amor que você é o Ucker tem um pelo outro é mais forte que tudo, o Ucker e o homem certo pra vocês
Dul: Obrigada por me tranquilizar mamãe, te amo
Blan: Eu também te amo querida (ela diz e me dá um beijo na testa e me abraça fortemente).
Dul: Você é a melhor mãe do mundo mamãe sempre tem as palavras certas pra me acalmar e me tranquilizar (ela sai do abraço e saímos do quarto vamos. A limusine para em frente à igreja, e mais uma vez sinto o meu coração disparar ao ver a porta do carro sendo aberta. Meu pai me esperava do lado de fora vestindo um fino terno preto e está lindo por sinal). Está na hora de enfim me tornar uma mulher casada e feliz (eu penso ao desce da limusine segurar a mão do meu pai firmemente para não correr o risco de cair e me espatifar no chão no dia do meu casamento é deixar o meu noivo plantado no altar).
Nando: Filha, você está muito linda (ele disse ao subir comigo pelas escadas da igreja).
Dul: Obrigada papai (eu o olhando e sorrindo pra ele. Eu olho para a grande porta de madeira fechada e sei que assim que ela abrir eu irei entrar e quando ela abrir vou enfim seguir até o altar e me casarei com o amor da minha vida. Eu respiro fundo e morde os lábios para tentar me acalmar). Quanto mais rápido isso for, mais rápido serei a senhora Uckermann (foi só eu fechar os olhos que começo a ouvir a marcha nupcial). Quero me tornar a senhora Uckermann o mais rápido, mas não tão rápido assim né, ainda mais que já sou uma Uckermann! (falo olhando para o céu).
Nando: O que?
Dul: Nada papai (eu disse sorrindo). Não desmaia! (eu grito pra mim por pensamento. As portas se abrem e a música fica mais alta, eu sinto o coração quase sair pela boca ao dar o primeiro passo dentro da igreja).
Continuaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Eu que até o momento olhava para o meu pequeno guerreiro no colo da Cris levanto o olhar e não consigo disfarçar a cara de surpresa, a minha pequena está mais linda se é que seja possível. Ucker: Eu estou vendo um anjo (eu disse para mim mesmo. A minha pequena vem andando pela igreja acompanhada pelo meu sogro tio e sor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danizita.simas Postado em 13/05/2020 - 10:52:11
Q triste q acabouuuuuuuuuu buaaaaaaaaaaaa... Mas eu amei ela do começo ao fim.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:35:20
Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 13/05/2020 - 10:37:55
Acabouuuuuuuuuu buaaaaaaaaaaaa... Mas eu amei ela do começo ao fim.... Postaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssss plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:35:36
Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
babizita Postado em 13/05/2020 - 10:31:12
Q pena q acabou, mas foi linda do começo ao fim, estou ansiosa e curiosa por novas histórias sua e da Baby.... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:35:47
Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
bia.leite Postado em 13/05/2020 - 09:57:21
Q triste q acabou, mas já estou ansiosa pela nova... Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssaas
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:35:57
Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 13/05/2020 - 01:38:45
Miaaaaaa q triste q acabou, mas amei tudinho Mia, estou ansiosa por mais histórias...
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:36:10
Sim minha linda é triste mesmo, mas acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
chelly Postado em 13/05/2020 - 01:33:20
Q pena q acabou, mas amei tudinho Mia, estou ansiosa por mais histórias...
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:37:03
Sim Che é uma pena que acabou, mas como diz o ditado tudo o que é bom dura pouco ou um dia tem que acabar... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
maria.flor Postado em 13/05/2020 - 01:29:35
Miaaaaaa eu tb amei o fim da web e estou mega ansiosa e curiosa por mais web's suas....
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:38:00
Fico feliz que gostou de mais essa web minha do começo ao fim e que amou o final dessa... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 13/05/2020 - 01:24:46
Amei TB o fim da web e estou mega ansiosa e curiosa por mais web's suas....
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:38:16
Fico feliz que gostou de mais essa web minha do começo ao fim e que amou o final dessa... Mas não fique muito triste que se Deus quiser na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
dudinhah Postado em 12/05/2020 - 14:46:41
Ameiiiii, te amo mia😘😘😘😘😘😘 ;
♥Mia Postado em 13/05/2020 - 20:40:16
Dudinhah fico feliz amou mais essa web minha... Tb te amo minha linda... E espero que me acompanhe próxima web que eu e a Baby vamos começar na segunda-feira teremos uma nova web minha e da Baby... Beijinhos
-
danizita.simas Postado em 09/05/2020 - 21:49:34
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei os nomes Bella e Alexander, postooooooooooooooo loooooooooooogooooooooooooooo
♥Mia Postado em 11/05/2020 - 19:45:14
Continuandoooooooooooooooo minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaa, espero que tenha gostado do fim da nossa web... E que continue me acompanhado nas minha outra web que está no fim e nas futuras... Beijinhos