Fanfics Brasil - Fim de semana! A Professora, minha Mãe e o Zelador

Fanfic: A Professora, minha Mãe e o Zelador | Tema: Escola


Capítulo: Fim de semana!

488 visualizações Denunciar


        Finalmente sábado. Um dia onde eu pude espairecer e esquecer todas as preocupações da escola, pra fazer uma das coisas que eu mais amo: dormir. Dormi um monte, inclusive fui levantar da cama somente às 16h da tarde. Minha mãe deixou um almoço pronto e foi para o trabalho, e meu pai foi no churrasco de boas vindas dele, com os funcionários do local de trabalho novo. Eu, acabadíssima de tanto dormir, levantei, tomei um banho e almocei. Nisso, já era quase 19h, mamãe e papai não tinham voltado ainda, e já estava escurecendo. Resolvi então ficar em casa assistindo vídeos no YouTube. 


        Ainda na noite de sábado, conversei um pouco com Erika e com Laura. Erika me perguntou se eu gostava de sair, e me convidou para um rolê com ela e algumas amigas de bairro dela. Deixei para a próxima semana, ainda estava muito cansada e mal adaptada naquele dia. Já a Laura ficou conversando comigo o tempo todo, pois estava em um encontro com um garoto que não falava quase nada. Morri de rir com ela angustiadíssima com o garoto quieto. No meio dessa conversa me lembrei do Tinder, então sem pensar duas vezes baixei o aplicativo para dar uma olhada nos garotos da cidade. Acabei dando uns matchs, e resolvi levar a conversa adiante com 2 garotos. Um deles loiro, do cabelo meio espetado, alto e magro. O outro, moreno, não muito alto, mas do corpo um pouco mais definido e de olhos verdes. A conversa fluiu muito bem com o loiro, então resolvi passar meu whats pra ele. Enquanto isso, meus pais chegavam, juntos, coisa de 22:30. Aparentemente foram conhecer a cidade um pouco.


        Domingo. Minha mãe me acordou cedo para ajudar na faxina. Ainda com muito sono, levantei e fui ajudá-la. Terminamos já na hora de almoçar, e depois disso, resolvi fazer uma caminhadinha pelo meu bairro. Um bairro muito bonito, com casas enormes, bem decoradas, parecia que eu estava dentro de um condomínio fechado. Inclusive passei na frente da casa onde minha mãe estava trabalhando, realmente era bem grande, mas definitivamente não era das mais bonitas. Na garagem um carro da Honda de cor cinza escuro (não sei o modelo, sou horrível com carros) e uma brasília branca ao lado (ok, os mais óbvios eu sei reconhecer). Fiquei olhando por bastante tempo pra ver se alguém aparecia, mas nenhum sinal de vida. Depois de mais ou menos duas horas caminhando, voltei pra casa.


        Assim que voltei, meus pais estavam tendo uma discussãozinha. Prestando bem atenção descobri que meu pai demorou mais do que o esperado pra buscar minha mãe no trabalho dela para que eles saíssem. Enquanto minha mãe reclamava disso, meu pai argumentava que foi totalmente acidental e que ela não precisava ter ficado a noite inteira de cara fechada com ele no restaurante onde foram comer. Meu pai perdeu a paciência e foi dormir. Minha mãe, após dar uma lavada na calçada de casa, me chamou para ir tomar sorvete. Me arrumei e fui com minha mãe de carro. Assim que sentamos na mesa com nossos sorvetes, minha mãe começou a me perguntar sobre a escola, e como tinha sido minha semana. Falei que tinha ido tudo muito bem, que os professores eram ótimos e que eu tinha feito uma amiga. Papo vai, papo vem, o telefone da minha mãe começa a tocar. Ela se retira da mesa para atender um pouco distante de mim. Quando ela voltou, perguntei se havia acontecido algo. Ela disse que Fred, o "patrão" dela pediu para que ela desse uma passada rápida por lá para examinar o idoso, que estava passando um pouco mal. Então ela me levou embora e foi até lá, de carro mesmo, atender a solicitação do homem. Por mais que eu entenda que idosos costumam passar mal de repente mesmo, achei meio esquisito. Mas ok, é o trabalho da minha mãe. 


        Fiquei em casa vendo vídeos, e após um tempo minha mãe voltou, e já foi direto para o banheiro tomar um banho. E quando eu digo direto, é que tipo, foi direto mesmo. Sem nem passar no quarto nem nada. Provavelmente se sujou com algo enquanto cuidava do velho. De lá, minha mãe foi dormir, e eu, já com bastante sono, também fui. Não foi o fim de semana mais proveitoso do mundo, mas, foi legal. Bom, apesar de tudo, eu só conseguia pensar que no dia seguinte as aulas iriam começar pra valer, com 4 aulas por dia e tudo. Mas apesar de tudo, eu estava preparada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sorrateiro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais