Fanfics Brasil - APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS. Contigo y por ti/ BARKEN AYU

Fanfic: Contigo y por ti/ BARKEN AYU | Tema: BARKEN/RBD.


Capítulo: APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS.

311 visualizações Denunciar


♥ Anahí ♥ :D | Cabelo e beleza, Anahí portilla, Penteados naturais


Anahi: tem 23 anos, é ex atriz e cantora, participou de uma banda teen que foi um sucesso por muitos anos, até que chegou ao seu fim, apos o fim da banda, Anahi não quis voltar a cantar e muito menos a atuar, apesar dos inumeros convites que ela recebia para voltar a midia. Atualmente ela trabalha como influencer, e apesar de ja ser muito bem economicamente, ela ganha muito dinheiro com sua imagem e pulbliposts no instagram. Ela mora sozinha em um apartamento de luxo, e apesar de ser muito bonita e cobiçada por varios homens, é solteira pois não gosta de ficar por ficar, é quer um relacionamento serio. 


Ex-RBD Christopher Uckermann lançou novo single como solista ...


Christopher: tem 25 anos, é formado em administração, e trabalha na empresa de seu pai, a UCKERMANN JEANS, ele exerce um bom cargo no local. Ele mora com Cristian que é seu amigo de infancia em um apartamento, ambos se dão muito bem, mas de vez enquanto brigam por bobeira. É um pouco revoltado com a vida, pois seu pai sempre foi muito controlador, e escolheu tudo na sua vida, inclusive a faculdade que ele cursou. Por ser muito bonito e galanteador, está sempre rodeado de mulheres a sua volta, porem nunca teve nem um relacionamento serio, gosta de levar a vida levemente, e de beber e passar muito tempo com seus amigos.


Christian Chávez diz que pensou em suicídio e hoje agradece a Deus ...


Christian Chavez: Christian tem 24 anos, é formado em administração também, cursou a faculdade junto com Ucker para continuar junto com seu amigo. Trabalha também na Uckermann, empresa da familia de Christopher, é muito engraçado e animado e meio atrapalhado. Por viver com Christopher, esta sempre em festa e com mulheres."Ps: respeito muito a sexualidade do Chris, mas na fic ele vai ser hetero."


Maite Perroni mostra primeira capa de revista do ano 2020


Maite: Mai tem 25 anos, é formada em direito e trabalha na Uckermann também, começou a trabalhar lá desde a época da faculdade, fazendo estagio. É muito inteligente e dedicada, porém muito solitaria, quase não tem amigas, tem baixa autoestima, não gosta de sair, nem de se arrumar, e só vive pro trabalho.


Ainda tenho muita lenha para queimar", diz Dalton Vigh - GQ | Cultura


Carlos: pai de Christopher e dono da Uckermann jeans, é muito rigoroso, perfeccionista e um chefe muito dificil de lidar, ama muito christopher, mas sempre exigiu muito de seu filho, a relação dos dois sempre foi cheia de atritos e muito dificil.


Mulher loira executiva Fotografias de Banco de Imagens, Imagens ...


Lucia: mãe de Christopher,uma mulher muito doce e simpatica, diferente de seu marido sempre apoiou Christopher em tudo, e o criou com muito amor e carinho, o sonho de sua vida é que Ucker se case e tenha muitos filhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisabarken

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ahani mora no Brasil, mas sua familia mora na França, pois seu padrasto possui um negocio bilionario lá, ela vive dividida entre o Br e a França, pois sente muita falta de sua mãe, mas não consegue se adaptar na França e é mais feliz no Brasil, seu país de origem, ela vive um pouco sozinha, sem amigos, pois viaja muito ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais