Fanfic: Contigo y por ti/ BARKEN AYU | Tema: BARKEN/RBD.
Ahani mora no Brasil, mas sua familia mora na França, pois seu padrasto possui um negocio bilionario lá, ela vive dividida entre o Br e a França, pois sente muita falta de sua mãe, mas não consegue se adaptar na França e é mais feliz no Brasil, seu país de origem, ela vive um pouco sozinha, sem amigos, pois viaja muito fazendo presença vip em varias lojas. Ela tem muitos seguidores e é muito querida, iniciou sua carreira como atiz e cantora em uma novela que fez tanto sucesso que virou uma banda, ela formava um sexteto junto aos outros 5 protagonistas da novela. A banda durou por 4 anos, e veio a acabar após Anahi descobrir que seu par na banda, que era também namorado dela na vida real, mantinha um caso romantico com outra integrante da banda, que era a `melhor amiga" de Anahi, depois da descoberta da traição,Anahi optou por nunca mais cantar e nem atuar, apesar de muitos pedidos dos fãs, ela sentia um trauma que não a deixava voltar a vida artistica. Após o termino de seu ralacionamento com o colega de banda, ela nunca mais se envolveu com ninguem, já estava a dois anos sozinha, ela se sentia muito só, mas não queria um relacionamento sem compromisso com ninguém.
Anahi não gostava muito de sair para baladas, ela até gostava de dançar, mas não tinha muitas amigas para acompanha-la. Mas naquela noite em especial, seu amigo Nicolas de longas datas tinha a convidado para ir a um barzinho que tinha karaokê, para comemorar seu aniversario, Nicolas era homossexual, e sempre teve muitos problemas com preconceito e auto aceitação, e Anahi sempre esteve ao seu lado, dando apoio, ele era um de seus únicos amigos. Nicolas passou para pegar Anahi em seu apartamento as 22:00, Any entra no carro e eles se cumprimentam com uma abraço longo e apertado.
Nico: Ai Any, te amo tanto, obrigada por estar indo comemorar meu niver comigo, você esta uma princesa de tão linda- Any era muito vaidosa, e naquela noite estava espetacular...
Any: Ai Nico, brigada, você é muito especial pra mim, meu melhor amigo, e obvio que eu iria sair pra comemorar seu aniversario- os dois seguiram para o bar, e no caminho foram colocando a conversa em dia.
Autor(a): thaisabarken
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegando ao bar, eles se sentaram em uma mesa no canto direito do estabelecimento, eles pediram caipirinhas e ficaram conversando e rindo muito se lembrando das historias de amizade dos dois. Nesse mesmo bar, na mesa ao lado de Any e Nico também estava boa parte dos funcionários da Uckermann jeans, pois naquela noite eles estavam comemorando o aniversario de C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo