Fanfics Brasil - Quem chamou a Maite? Contigo y por ti/ BARKEN AYU

Fanfic: Contigo y por ti/ BARKEN AYU | Tema: BARKEN/RBD.


Capítulo: Quem chamou a Maite?

366 visualizações Denunciar


Chegando ao bar, eles se sentaram em uma mesa no canto direito do estabelecimento, eles pediram caipirinhas e ficaram conversando e rindo muito se lembrando das historias de amizade dos dois.


Nesse mesmo bar, na mesa ao lado de Any e Nico também estava boa parte dos funcionários da Uckermann jeans, pois naquela noite eles estavam comemorando o aniversario de Christian, e até mesmo Maitê, que pouco saia de casa, abriu uma exceção naquela noite, e foi comemorar a vida de seu colega de trabalho.


Na mesa da Uckermann, estavam Christian, Maite, Christopher, Isabela, Sthepany, Miguel e Rodolfo, eles bebiam bastante e davam muita risada, menos Maitê, que estava desconfortável por estar em um lugar que não era de sua rotina, ela nem bebia, não dançava, odiava som alto, e mal conversava com seus colegas de trabalho, ela ficava se perguntando o tempo todo o que ela tinha ido “caçar” ali. As outras meninas da empresa estavam usando vestidos curtos e salto, além de estarem super maquiadas, já Mai usava uma calça jeans já batida e seu velho e inseparável tênis. Ela sentia como as meninas estavam a olhando torto, e rindo e cochichando dela, então ela se levantou e foi ao banheiro, na mesa começou uma conversa sobre Mai...


Isabela: ai quem chamou a Maite gente? Ela nem conversa, ta aqui de enfeite..


Rodolfo:é mesmo, não sei para que ela veio


Christian: ai gente para de pegar no pé da garota, ela veio porque eu fiz um grupo e coloquei todos os funcionários, e ela quis vir, achei legal, porque tiveram vários outros amigos de trabalho que se dizem meus “parças” que nem pisaram aqui..


Sthepany: Ai Christian para né, ela veio fazer media só, ela nem gosta da gente, e nem a gente gosta dela- no que eles estavam falando, Mai regressa a mesa e acaba escutando a conversa, ela fica um pouco atrás para que ninguém a veja e ela possa terminar de escutar o que seus colegas pensam dela...


Isabela: bom ela ter vindo, só reforçou o quanto ela é a mais esquisita e cafona da empresa, quem sai de jeans e tênis para um bar gente? –todos riram, Mai encheu os olhos dágua e deixou algumas lagrimas caírem, Any e Nico que estavam sentados atrás da mesa do pessoal da empresa, ouviram toda conversa e estavam bastante incomodados com a situação, pois os dois já tinham sofrido muito com comentários maldosos.


Miguel: gente ela so veio porque ela é doidinha pelo Christian, ta na cara- todos riram muito


Ucker: ai Chris, conquistando os corações sempre em


Christian: para de graça vocês, eu jamais teria algo com a Maite, ela não faz nem um pouco meu tipo, eu tenho é do dela- nesse momento Maite chora deixando escapar um “urgh” que faz todos se virarem e verem que ela ouvia conversa, ela sai correndo do bar, muito decepcionada.


Any: Nico, vamos atrás dela..


Nico: oxe, você conhece ela?


Any: não, mas eu fiquei com dó, olha o tanto de coisa que essas gurias falaram dela, nos dois sabemos muito bem como isso machuca..


Nico: é você tem razão, vamos- ambos saíram do bar em busca de Maite, quando Anahi levantou, Ucker estava olhando em sua direção, e acabou avistando Anahi, ficando boquiaberto com a beleza da moça


Ucker: quem é aquela la?- apontando pra Any


Todos: não sei


Miguel: nunca vi por aqui não, é nova, porque estamos aqui sempre e ela nunca tinha aparecido


Rodolfo: gata em, tomara que ela volte outras vezes


Ucker: pois é, tomara que volte mesmo- da um sorriso safado


Isabela: ai Ucker me respeita, eu to aqui- Isabela e Ucker já haviam ficado algumas vezes, e na cabeça dela,eles eram namorados.


 


Ucker: uai, eu sempre te disse que sou livre, já te disse que temos só um rolo, mais sou solterissimo e posso pegar quem eu quiser- Isabela fecha a cara


Eles seguiram conversando e bebendo a noite toda, Chris estava preocupado com mai, ,mas não queria dar o braço a torcer para que seus amigos não zombassem dele falando que ela o amava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisabarken

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any e Nico seguiram para fora do barzinho, e lá avistaram Mai chorando sozinha, muito nervosa ela tentava ligar para alguém, Any se dirigiu até ela e encostou-se ao ombro de Mai iniciando um dialogo: Any: moça, ta tudo bem? Acalma-se Mai: quem é você? –chorosa- espera, eu conheço você, você é a Anahi, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais