Fanfic: Contigo y por ti/ BARKEN AYU | Tema: BARKEN/RBD.
Any e Nico seguiram para fora do barzinho, e lá avistaram Mai chorando sozinha, muito nervosa ela tentava ligar para alguém, Any se dirigiu até ela e encostou-se ao ombro de Mai iniciando um dialogo:
Any: moça, ta tudo bem? Acalma-se
Mai: quem é você? –chorosa- espera, eu conheço você, você é a Anahi, da tv né?
Any: isso, eu mesma, esta tudo bem com você? Eu e meu amigo estávamos sentados atrás de você e seus amigos, e ouvimos tudo.
Mai: amigos não, eles só zombam de mim, vim hoje só para passar vergonha-chorando muito.
Any: não chora esta tudo bem- abraçando Mai em um impulso
Mai: poxa, brigada pelas palavras- retribuindo o abraço.
Any: vi que estava ligando para alguém, tem alguém vindo te buscar?
Mai: Não, eu estava tentando ligar para um taxi, mas ninguém atende.
Nico: ta tarde já né, não tem ninguém na rua hora dessa, vem a gente leva você em casa
Any: isso, vamos.
Mai: que isso, não quero atrapalhar.
Any: não atrapalha, ta tarde demais, é perigoso você ficar aqui sozinha
Mai: ta bom, vamos
Eles seguiram para a casa de Mai, no caminho ela foi bem calada, estava se sentindo mal, e Any tentava puxar assunto com ela, para que ela se animasse.
Any: não fica assim, se anima, não abstrai pra você as palavras que eles falaram você é linda do jeito que é.
Mai: de verdade, eu não sei como agradecer vocês dois pela carona e pelas palavras, obrigada.
Nico: não precisa agradecer, fizemos de coração- disse estacionando na frente da casa de
Mai- chegamos esta entregue mocinha.
Mai: mais uma vez muito obrigada.
Any: de nada, anota o meu número de celular, pra quando você se sentir mal, você me ligar, para desabafar- falando seu número a Mai.
Mai: anotado, vou te ligar mesmo obrigada mais umas vez, disse saindo do carro.
Any e Nico: tchau, boa noite.
Any: Nico desculpa por não comemorar direito com você, mas não podíamos deixar aquela moça daquele jeito.
Nico: tudo bem Narri, eu te conheço, você é nobre, sempre pensando em todos, só de passar esse tempo com você, valeu a pena, te amo e obrigada pela noite.
Any: whaaaa, também te amo, e vamos sair qualquer dia para comemorar direito, e vamos chamar a Maite.
Nico: vamos sim- ele deixou Any em casa e foi para a sua.
Autor(a): thaisabarken
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)