Fanfic: Mas Tuya Que Mia ---------->>Portiñon | Tema: Rebelde,Portiñon
Sou Dulce Maria Espinosa Saviñón, tenho 17 anos e moro em Camaragibe, região metropolitana de Pernambuco.
Admito que não sou uma pessoa fácil de lidar, mas isso não quer dizer que não sou uma pessoa do bem. As pessoas dizem que eu sou “metida à cavalo do cão”, se isso significa que eu não abaixo a cabeça pra ninguém… Então sou isso mesmo. Ah! faça-me o favor né, nunca que eu vou abaixar minha cabeça pra alguém sabendo que eu estou certa, eu tenho meus princípios tá?
Sou uma pessoa de pavil curto, não tenho paciência pra besteiras e muito menos pra gente chata que acha que pode me dizer o que fazer. Eu não nasci pra levar regras, odeio quem tenta mandar em mim, me sinto como um fantoche. As únicas pessoas que ainda aceito que mandem em mim são minhas mães.
Dona Blanca, mainha é uma das pessoas mais importantes pra mim, meu exemplo de vida e a melhor mãe do mundo. Mas eu não tenho só uma mãe e sim duas, isso mesmo duas, Dona Paola Bracho, irmã da minha mãe e minha madrinha mas eu considero como uma mãe. Elas fazem de tudo por mim, sempre abrindo meus olhos e me dando conselhos. Tem o meu pai Fernado, sempre amei muito ele. Eu era muito apegada a ele, mas hoje em dia não é mais assim. Vivemos nos estranhando e eu não tenho mais aquela idolatria e admiração que tinha a uns anos atrás. Não sei quando isso tudo aconteceu, só sei que fomos nos afastando a cada dia e estamos assim agora. O problema do meu pai é que ele acha que pode me controlar. Porra, ninguém merece uma pessoas querendo controlar cada passo seu isso irrita cara. Mas mesmo com tudo isso eu respeito e amo o meu pai, mesmo batendo de frente com ele. Pode não parecer mas eu tenho limite e não falto com respeito a ele.
Também tenho 4 irmãos: Christian(Chris)de 16 anos, Bernardo de 4 anos, Maite(May) que tem 16 anos e na verdade ela é minha prima, mas considero como irmã. Ela é filha da tia Paola que tem mais um filho Alfonso(Poncho)de 19 anos e também considero ele como se fosse meu irmão mas velho, mesmo não sendo muito grudados e ele sempre me defendeu de tudo e de todos.
Bom eu não sou uma menina fútil como essas patricinhas ridículas. Minha família têm uma posição financeira boa, mas isso não é motivo pra eu me sentir melhor que os outros e sim motivo pra me orgulhar, pois meus pais batalharam muito pra ter o que temos e se temos o que temos hoje é graças ao meu pai e a minha mãe. Eles são donos de uma empresa de arquitetura que tem o trabalho voltado para o design de ambientes, a Savñón Design`s, que é uma das empresas mais conceituadas do Brasil. E serei a futura presidente se Deus quiser rs. Painho já disse que quando se aposentar eu serei a pessoa a tomar frente da empresa, e eu ?ah meu amor, eu fico muito feliz pois arquitetura é uma paixão pra mim acho que é de família rs, e também fico muito feliz pelo meu pai confiar em mim pra isso.
Como uma boa Pernambucana que sou, amo um brega e um forró, aliás não há nada melhor do que dançar um breginha né?, mas eu também gosto de outros estilos de música: pagode, eletrônica, reggae, funk... na verdade sou eclética escuto de tudo. Gosto de futebol e sou apaixonada demais pelo meu time, Sport Clube do Recife, mais conhecido como maior, modéstia parte. Bom essa sou eu.
Autor(a): leticiaklyn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sou Anahí Giovanna Puente Portilha, tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro, mas nasci em Pernambuco. Meus pais e eu nos mudamos pra cá quando eu tinha apenas 1 ano. Na época tinha aparecido uma oportunidade de trabalho pro meu pai, então viemos. No começo ele pensou em não aceitar, pois é muito difícil você se mu ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lene Jauregui Postado em 04/04/2020 - 08:54:44
Ah, eu já adorei, me indentifico bastante cm a Dul, sou assim msm, não abaixo minha cabeça pra ngm. Opa, uma fã. Assim eu fico me sentindo heim rs Obgda amor. E pode ter certeza de que vc tbm já tem uma fã.
leticiaklyn Postado em 06/04/2020 - 19:20:05
Fico feliz em saber rs. <3
-
Lene Jauregui Postado em 03/04/2020 - 21:22:25
Pode iniciar amoré. Ansiosa.
leticiaklyn Postado em 03/04/2020 - 23:06:10
Obrigado pelo incentivo, espero que goste. Eu sou mt fã das tuas fics rs.