Fanfic: Mas Tuya Que Mia ---------->>Portiñon | Tema: Rebelde,Portiñon
Sou Anahí Giovanna Puente Portilha, tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro, mas nasci em Pernambuco.
Meus pais e eu nos mudamos pra cá quando eu tinha apenas 1 ano. Na época tinha aparecido uma oportunidade de trabalho pro meu pai, então viemos. No começo ele pensou em não aceitar, pois é muito difícil você se mudar de um estado para o outro com uma criança pequena e uma mulher grávida, até porque nós não tínhamos muito dinheiro, tínhamos o suficiente pra sobreviver, mas sem luxo. Éramos pobres mas hoje em dia, graças a Deus, temos dinheiro de sobra. Vivemos muito bem e meu pai hoje é um empresário de sucesso, ele tem uma empresa de engenharia que é uma das maiores no setor de construção. Meu pai tem meio que um sócio digamos assim, na vardade é um amigo de escola dele. Esse amigo do papai tem uma empresa de arquitetura, que, pelo o que sei, está entre as melhores do país. Bom, ele e meu pai meio que criaram uma sociedade, ele faz os projetos e meu pai os coloca em prática.
Mundando de assunto, agora vou falar um pouco de mim. Sou uma pessoa da paz e não gosto de arrumar briga com ninguém, mas se me afrontar eu bato de frente, eu sempre tenho razão e sempre estou certa. Odeio pessoas mal educadas, não consigo conversar com alguém que não tenha pelo menos o mínimo de classe. Eu não sou metida, apenas não tolero certas coisas. Desde que melhoramos de vida meus pais sempre me deram tudo o que eu queria, sempre tive tudo que quis: viajens, passeios, brinquedos, festas,etc…
E por isso sou tirada como a patricinha fútil filhinha de papai, mas não é bem assim, meu pai sempre me ensinou que pra ter o que queremos primeiro precisamos merecer, e eu sempre fui uma boa filha, ajudava meus pais a cuidar dos meus irmãos, tirava boas notas na escola, e sempre tive humildade acima de tudo. Meus pais sempre deixaram bem claro pra mim que se conseguimos chegar onde chegamos hoje é motivo pra se orgulhar e não para se achar.
Eu não quero viver dependendo dos meus pais. Tudo bem que eu tenha uma gorda conta no banco, que só vou poder mexer quando for maior de idade, mas eu quero me formar e trabalhar quero ter meu próprio dinheiro e fazer dele o que bem entender!, sem precisar dar explicação a ninguém. Quero ter minha casa, meu carro, minhas coisas sem precisar depender de ninguém, muito menos de homem. É pra isso que eu quero fazer minha tão sonhada faculdade de arquitetura. Eu sou uma apaixonada pela arquitetura e pelo urbanismo, simplesmente me fascina.
Eu mantenho uma relação ótima com minha família. Minha mãe Marichelo, meu pai Enrique e meus irmãos gêmeos de 16 anos: Christopher e Angelique. Eles são tudo que eu tenho, são minha força, minha base, eles que me apoiam e que cuidam de mim, não me julgam como as outra pessoas só porque eu não vivo nos “padrões” da sociedade.
Sou apaixonada por música, tenho minhas preferências mas gosto de tudo: de mpb a reggae, entre outros ritmos como:forró e brega, não posso negar minhas origens né rs. Ainda acham que eu sou uma patricinha fútil?
Autor(a): leticiaklyn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí Rio de Janeiro–25 de julho Estava no meu quarto vendo um filme na TV quando escutei batidas na porta. - ENTRA! — Gritei. - Oi filha — Disse meu pai e minha mãe entrando no meu quarto -a gente quer falar com você. - Ah claro podem falar —disse pausando o filme e me ajeitando na cama. - Bem lembra que você me d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lene Jauregui Postado em 04/04/2020 - 08:54:44
Ah, eu já adorei, me indentifico bastante cm a Dul, sou assim msm, não abaixo minha cabeça pra ngm. Opa, uma fã. Assim eu fico me sentindo heim rs Obgda amor. E pode ter certeza de que vc tbm já tem uma fã.
leticiaklyn Postado em 06/04/2020 - 19:20:05
Fico feliz em saber rs. <3
-
Lene Jauregui Postado em 03/04/2020 - 21:22:25
Pode iniciar amoré. Ansiosa.
leticiaklyn Postado em 03/04/2020 - 23:06:10
Obrigado pelo incentivo, espero que goste. Eu sou mt fã das tuas fics rs.