Fanfic: Mas Tuya Que Mia ---------->>Portiñon | Tema: Rebelde,Portiñon
Depois que o meu pai desligou a ligação decidi ir pro meu quarto tomar um banho e botar um biquíni pra relaxar um pouco na piscina, porque tava um calor daqueles, Recife né... Mas antes fui na cozinha comer alguma coisa, aliás eu tinha acordado e não tinha nem saído do quarto. Fiquei conversando com May e perdi a noção do tempo, acho que já deve ser umas 1:30 da tarde. Quando cheguei na cozinha me deparo com Chris, ele estava sentado na mesa almoçando.
- Nem pra me esperar né, que belo irmão você é! - disse fingido mágoa e me sentando ao seu lado, para logo em seguida dar um beijo em sua bochecha.
- Oxi se eu fosse te esperar eu iria morrer de fome. Eu até tentei esperar, pra você não almoçar sozinha mas tu demorou demais.
- É porque eu tava falando com a May, mas eu já estou acordada faz um tempo. - falei bebendo um gole do suco dele.
- E ainda é folgada. - disse ele revirando os olhos.
- Olha como fala comigo muleque, eu sou a mais velha e você me deve respeito. - falei dando um tapa na cabeça dele enquato me levantava da mesa pra me servir.
- E grossa. - resmungou.
- Eu ouvi tá?
- Que bom, agora come logo que eu quero ir no shopping e tu vai comigo. - disse enquanto tirava o prato e o copo da mesa.
- Chris hoje eu não posso. Papai me pediu um projeto aí e eu tenho que entregar logo. Hoje não vai dar. - eu disse enquanto colocava minha comida. - Chama a May, ela disse a mim que ia no cinema aí ela aproveita e te acompanha.
- Vou ver com ela então. - me sentei na mesa pra começar a comer e ele se encostou na pia olhando pra mim. - Que projeto é esse que painho te deu que você tá tão focada assim em fazer que nem me acompanhar nas compras quer?
- Ah, é que um amigo dele vai mandar a filha pra cá, aí ele pediu pra eu decorar a casa pra chegada dela e como tu sabe eu adoro fazer o design de ambientes internos. É uma ótima forma de mostar meu conhecimento nessa área, que eu quero investir futuramente.
- Eu sei. - falou assentindo - Eu sou suspeito a falar porque sou seu irmão mas, eu acho que você terá um grande futuro na arquitetura. - eu sorri boba vendo meu irmão falar aquilo pra mim.
- Obrigada Chris. Acho que você também será um ótimo profissional fazendo justiça nos tribunais da vida. - disse sorrindo para ele.
- Deus te ouça ruiva. Agora eu vou lá me arrumar, beijo na bunda e boa sorte no seu projeto. - disse enquanto ia andando pra sair da cozinha.
- Valeu, e cuidado no shopping viu. - ele virou o rosto e deu língua pra mim me fazendo rir da infantilidade dele.
Terminei de comer e botei meu prato na pia, subi para tomar meu banho. Entrei no meu quarto e fui logo separar o biquíni que ia usar, vasculhei a gaveta e acabei pegando um modelo preto que era bem pequeno. Botei ele em cima da cama e fui rumo ao banheiro, tomei um banho rápido e escovei os dentes. Depois de me enxugar botei o biquíni e um short jeans curtinho desfiado e fui procurar meu irmão mais novo pra ver se ele queria ir pra piscina comigo. Fui até seu quarto mas ele não estava então fui na sala de cinema, vai que ele estava lá vendo desenho né. Ele não estava lá então fui até o meu quarto de novo pra buscar meu celular e minha caixa de som eu precisava de música pra relaxar e conseguir me acalmar pra dar início ao projeto que meu pai pediu. Peguei tudo e desci pra piscina, chegando lá botei o enorme caixa de som na mesa e fui pegar uma garrafinha de ice, até porque ninguém é de ferro né rs.
Voltei pra mesa e peguei o celular que estava no meu bolso enquanto ligava o som. Botei "não era pra gostar de mim" da banda playback, eu adoro essas músicas e gosto mais ainda quando tenho alguém pra dançar rs. Entrei na piscina e fiquei um tempo lá escutando algumas músicas e relaxando depois de um tempo decidi sair pra tomar um pouco de sol. Me deitei na espreguiçadeira e botei um óculos meu que estava por alí. Quando de repente lembrei de uma coisa, eu tinha esquecido que pra começar um projeto pra decorar um ambiente primeiro precisamos falar com o cliente pra saber suas preferências, então decidi ligar pro meu pai e pedir o número da tal garota pra falar com ela e ver o que ela gostava.
Ligação on
- Oi filha
- Oi painho, desculpa te atrapalhar. Mas eu preciso que o senhor me mande o contato da filha do seu amigo para que eu possa saber os gostos dela e fazer o projeto. Tem como desenrolar isso pra mim?
- Tem. Perai só uns minutos que eu te mando por mensagem certo?
- Claro pai, obrigada. Até mais tarde.
- De nada. Até, beijo.
- Beijo.
Ligação off
Esperei alguns minutos e recebi a mensagem do meu pai com o nome e o número garota. Ela se chamava Anahí, nome bonito, é simples e forte ao mesmo tempo, gostei.
Não querendo perder mais tempo liguei para ela. Enquanto esperava ela atender ia tomando uns goles da minha ice, que acho que já tava na 5° ou 6° garrafa, hora de parar né rsrs. Ela finalmente atendeu.
Ligação on
- Alô, quem é? - ouvi uma voz rouca e doce ao mesmo tempo do outro lado da linha.
-Boa tarde Anahí, sou Dulce María Saviñon filha de Fernado Saviñon.
- Ah sim, a famosa Dulce María Saviñon - disse em tom brincalhão me fazendo sorrir. - A que devo a honra dessa ligação?
-Bom famosa ainda não sou mas quem sabe futuramente eu lhe dê meu autógrafo. - disse entrando na brincadeira e ouvindo uma risada do outro lado da linha. Mas eu tinha que manter o foco então continuei a falar. -Eu liguei pra saber sobre seu estilo e suas preferências pra eu poder dar início ao projeto de decoração da casa.
- Hum entendi.
- Então, diga-me como a senhorita deseja vossa humilde casa. - disse tirando onda com ela.
- Hum… Deixe-me ver aqui. Quero as parades com detalhes em ouro e muitos lustres de cristal espalhados pela casa inteira e também quero se possível, um elevador panorâmico. Acha que consegue providenciar isso Sra. Saviñon? - disse ela me fazendo gargalhar.
- Não duvide das minhas habilidades Srta. Portilla - disse em tom convencido fazendo ela rir. - Mas agora me diga como gostaria que fosse os ambietes da sua nova casa.
- Bom eu gosto da casa com um estilo sofisticado sabe? - murmurrei um " hurrum" pra que ela continuasse a falar. - Gosto de um estilo moderno também, me encanta o cotraste paredes e piso claro com móveis escuros. E também com um ar de conforto. Ah, e eu gosto muito de ambiente decorado com quadros e muitos objetos tipo estátuas, vasos, plantas, essas coisas.
- Então, moderno e sofisticado ao mesmo tempo. Anotado madame. - disse em um tom de brincadeira. - Vai ser mais fácil do que pensei. Olha desculpa dizer isso mas, quando meu pai disse que seria pra fazer esse projeto pra filha de um amigo dele, pensei que seria mais uma dessas patricinhas mimadas e fúteis. Mas você não parece ser assim. Bem, pelo menos pelo celular. - disse rindo e ouvi sua risada também.
- Realmente quem não me conhece acha isso de mim. Já até me acostumei. - disse dando uma risadinha. - Meu pai me disse que você faz ótimos projetos e que ele até fez uns dos seus, você deve ter ótimos clientes e ser cheia de trabalho não? - disse mudando de assunto rapidamente.
Eu dei uma gargalhada pelo que acabei de ouvir, quem dera fosse assim minha vida, se tudo correr bem um dia será assim. Quem sabe né?
- Qual a graça? - perguntou sem entender.
- O que você falou ué. - disse me recompondo. - Eu não sou nehuma profissional, aliás tô um pouco longe de ser.
- Mas como assim não é profissional? E aquelas fotos que meu pai me mostrou dos seu projetos? Aquilo é de nível profissional. E eu conheço porque um dia quero me formar em arquitetura, eu consigo diferenciar amadores de profissionais.
- Mas eu não sou, eu faço porque amo, adoro fazer, modelar um ambiente e ver que os clientes de painho gostaram. E eu também quero me formar em arquitetura, que é o meu sonho, mas primeiro preciso terminar a escola né rsrs.
- Pow perai, você ainda estuda? - senti um tom de incredulidade em sua voz.
- Sim, porquê? - perguntei franzindo o cenho.
- Mas quantos anos você tem então?
-17!
- Para tudo que eu quero descer, então quer dizer que você só tem 17 anos?
- Por que o espanto? - pengutei tentado entender o motivo pra tamanha surpresa.
- Por que você só com 17 e estudando já faz grandes projetos imagina quando tiver um diploma.
- Não acho que eu tenha grandes projetos. - falei na tentativa de ganhar um elogio só pra inflar um pouquinho o meu ego rs.
- Não tente dar uma de modesta dona María.
- Pow "dona María" é foda né. Me senti com 70 anos agora.
Ela riu, e aqui pra nós ela tem uma risada tão gostosa que chega a ser boa de ouvir.
- Pronto Srta. Portilla. Era só isso mesmo. Agora preciso ir organizar umas coisa pra começar o projeto da sua nova casa. Vou deixar você curtir a sua terça em paz, nos vemos no sábado. E qualquer mudança que quiser fazer na casa ou adicionar alguma coisa é só me ligar certo?
- Certo Srta. Saviñon, vou te deixar em paz também rs. Tenha uma boa tarde e até sábado.
- Até.
Ligação off
Juntei as coisa que deixei espalhadas pela mesa e fui para o meu quarto tomar um banho e começar o projeto. Eu já estava começando a ter umas ideias do que fazer.
Autor(a): leticiaklyn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí Rio de Janeiro—29 de Julho 09:35 AM Acordei com a claridade que entrava pela janela do quarto. Me amaldiçoei por não ter fechado a cortina de madrugada, estava com muita preguiça pra lenvatar e fechar. Tateei a mão pela cama procurando o meu celular pra conferir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lene Jauregui Postado em 04/04/2020 - 08:54:44
Ah, eu já adorei, me indentifico bastante cm a Dul, sou assim msm, não abaixo minha cabeça pra ngm. Opa, uma fã. Assim eu fico me sentindo heim rs Obgda amor. E pode ter certeza de que vc tbm já tem uma fã.
leticiaklyn Postado em 06/04/2020 - 19:20:05
Fico feliz em saber rs. <3
-
Lene Jauregui Postado em 03/04/2020 - 21:22:25
Pode iniciar amoré. Ansiosa.
leticiaklyn Postado em 03/04/2020 - 23:06:10
Obrigado pelo incentivo, espero que goste. Eu sou mt fã das tuas fics rs.