Fanfic: Mas Tuya Que Mia ---------->>Portiñon | Tema: Rebelde,Portiñon
Anahí
Rio de Janeiro—29 de Julho
09:35 AM
Acordei com a claridade que entrava pela janela do quarto. Me amaldiçoei por não ter fechado a cortina de madrugada, estava com muita preguiça pra lenvatar e fechar.
Tateei a mão pela cama procurando o meu celular pra conferir as horas, 09:35, cedo pra caramba mas eu tinha que levantar pra arrumar o resto das minha coisas, até porque eu viajo amanhã cedo então tenho que me adiantar em conferir se eu não esqueci nada e tals.
Depois de um tempo enrolando na cama pra não levantar finalmente tomei coragem e fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho e escovei os dentes. Saí do banheiro e fui colocar uma roupa, coloquei uma calça de moletom preta e um casaco vinho da adidas que fica enorme em mim porque eu peguei do meu irmão, que mesmo sendo mais novo é bem mais alto. Calcei um chinelo mesmo, até porque eu estava em casa né.
Peguei meu celular e desci pra tomar meu café da manhã, depois eu iria arrumar o que faltava antes da festinha de despedida que meus amigos organizaram pra mim e pros meus irmãos. Quando cheguei na sala de jantar estavam Angel, mamãe e papai.
– Bom dia gente – disse me sentado ao lado de Angel e lhe dando um beijo na bochecha. – Cadê o Uker?
– Bom dia – responderam em coro e mamãe completou –Ainda não acordou. – assenti e comecei a comer.
– Eaí meninas, estão animadas pra se mudar? – meu pai perguntou enquanto dobrava o jornal para nos olhar.
– Sim papai, essa é uma ótima oportunidade pra todos nós, já que vamos fazer cursos que vão nos ajudar muito futuramente e também vou conseguir trabalhar no meu estágio que era tudo que eu mais queria, o senhor sabe que eu quero ter minha independência financeira. – eu falei enquanto Angel apenas assentiu.
– Eu sei filha, mas eu vou continuar te mandado um dinheiro mesmo você estando recebendo pelo seu estágio. Ah! E eu tenho um presente pra vocês três. – disse com um sorriso no rosto trocando um olhar cúmplice pra minha mãe.
– O que é papai? – perguntou minha irmã toda feliz, parecia até uma criança de cinco anos rsrs.
– Quando vocês terminarem de comer passem lá no escritório que eu entrego, aproveito e converso com vocês umas regras que eu quero deixar bem claras já que vão morar sozinhos. Não vão fazer o que quiserem só porquê eu e sua mãe não estamos por perto. Fui claro? – falou firme e assentimos – Bom meus amores agora eu vou lá pro escritório e quando terminarem vão lá. – ele deu um beijo na minha cabeça e na de Angel e subiu as escadas rumo ao seu escritório.
– Meninas eu vou me retirar também porque vou ao salão mas não demoro. – mamãe deu um beijo na gente e vendo que Ucker ia entrando deu um beijo na bochecha dele também – Bom dia bebê. – disse pegando sua bolsa.
– Bom dia minha velha. – disse dando uma risada e recebendo um tapa da minha mãe, nos fazendo rir. –Ai mãe! Sem agressão tá?
– Pra você parar de me chamar de velha, eu ainda sou muito jovem tá? E estou em ótima forma. – disse dando uma voltinha com as mãos na cintura. – Mas agora eu preciso ir. Tchau meus amores.
– Tchau. – respondemos ao mesmo tempo enquanto ela saía.
– Olá gatinhas – disse Ucker sentando na nossa frente.
– Eaí maninho. – falou Angel depois de tomar um gole de seu suco.
– Oie Ucker. Animado pra festinha hoje? – perguntei enquanto comia uma fatia de bolo de chocolate.
– Sim, sabem que eu adoro uma festa, mesmo sendo de despedida.
– Sabemos! – eu e Angel falamos ao mesmo tempo e acabamos rindo.
– Onde está o papai? – perguntou ele.
– No escritório, disse que quando a gente terminar de comer quer conversar conosco lá. – falei enquanto terminava de comer.
– E sobre o que ele quer conversar? – perguntou com o cenho franzido.
– Algo sobre regras. Pelo que entendi ele quer nos dizer o que podemos ou não fazer lá, porque vamos morar sozinhos sem um adulto dentro de casa.
– Ah entendi. – disse cabisbaixo. – E eu pensando que estaríamos livres, pobre iludido que sou.
– Pare de drama. Você acha mesmo que se o papai não botasse regras na gente você ia fazer o que bem entender na nossa casa?, pois você está redondamente enganando Uckerzinho, até porquê se depender de você aquela casa seria um caos total!, com você querendo fazer festa todo dia pra juntar aquele bando de filhinhos de papai mal-educados e esses projetos de prostitutas que você chama de amigas. – conheço bem o tipo de gente que meu irmão anda, e eu não gosto nem um pouco dessa gente sinceramente. São um bando de fúteis e ridículos que acham que podem fazer o que querem só porque os pais são ricos.
– Pow Any! Também não fala assim dos meu amigos né.
– Não sei que tipo de amigos são esses que só te levam pro caminho errado e nunca estão aqui com você quando você precisa.
– Eu concordo com a Any, maninho você realmente precisa abrir os olhos pra essas amizades. – diz minha irmã em concordância comigo. Ucker nada disse, apenas terminou de comer e se levantou pra sair da sala de jantar mas antes que ele saísse eu o puxei pelo braço fazendo ele olhar pra mim.
– Ucker não fica chateado vai. Só queremos o seu bem cara, se estamos falando é porquê estamos vendo que eles não te fazem bem. Olha quantas broncas você já levou dos nossos pais por causa deles.– disse pegando suas mãos – Angel e eu não queremos que você vá na onda deles. Eles fazem coisas erradas mano, abre os olhos e reaja!, se afaste deles Christopher, antes que seja tarde demais.
– Tá certo, desculpa eu sei que estão preocupadas comigo, mas sabem que eu sou um pouco cabeça dura as vezes rs. – rimos – Eu amo vocês. – disse me abraçando e estendendo o braço pra Angel vir nos abraçar também, ela logo se levantou e nós três nos abraçamos.
– A gente também te ama bebêzão.
– Tá bom vamos parar de melação porque o papai está nos esperando e vocês sabem que ele não gosta de esperar. – disse Angel e nos soltamos do abraço. – Vamos?
– Vamos – respondemos.
Subimos para escovar os dentes antes de ir no escritório do papai. Eu me questionava o que seria o tal presente, mas logo deixei pra lá. Terminei e fui em direção ao escritório. Chegando no corredor encontrei com o Ucker que já estava indo pra lá também e fomos caminhando. Chegando lá bati na porta e ouvi um: “Pode entrar” . Entramos e Angel já estava lá sentada, ele fez sinal para nos sentarmos, e assim fizemos. Então ele começou a falar:
– Bom, como eu já tinha dito, chamei vocês aqui pra esclarecer algumas coisas. Acho que será necessário pra vocês, até porque eu e a mãe de vocês não vamos estar por perto. Mas isso não quer dizer que vocês vão estar sozinhos. – fiquei sem entender. Como assim não vamos ficar sozinhos?
– Mas papai o senhor disse que íamos ter uma casa só pra gente, e não que íamos ficar na casa de outra pessoa. – falei um pouco intrigada com a notícia.
– Mas vocês vão ter a casa. Por esse motivo que aluguei em frente à do Nando, vocês vão estar sob os cuidados deles e tudo que precisarem pode pedir a eles. São pessoas de minha total confiança e vão estar lá para o que precisarem certo?
– Sim papai. – respondemos todos juntos, parecíamos até robôs rsrs.
– Ah! Vamos as regras. Em 1° lugar, nada de levar garotas e garotos pra dormirem em casa sem a minha autorização. Em 2° lugar, festas só com minha permissão. Em 3° lugar, quero horários, nada de saírem e chegarem tarde sem a permissão de um adulto, se quiserem sair vocês terão que pedir ao Nando ou a Blanca. Estamos entendidos? – falou olhando pra nós três com a voz firme.
– Sim pai. – eu disse. Angel e Ucker somente afirmaram com a cabeça.
– Ótimo! Como eu vou mandar vocês pra um lugar que nem eu nem sua mãe vamos estar por perto, eu vou passar a dar uma mesada pra vocês. – nós três ficamos surpresos com a notícia, porque meu pai e minha mãe sempre disseram que o que precisassemos era pra pedir que eles ou compravam ou nos davam o dinheiro, porque assim era mais fácil de controlar nossos gastos pra não haver exageros. – E sobre o presente que eu disse… – Ele abriu a gaveta da mesa, e de lá tirou três envelopes, entregou um pra cada. – Abram! – Disse com um sorriso no rosto.
Eu não estava entendendo muito bem, mas abrimos o envelope e lá dentro tinha um cartão com uma senha. Levantei o olhar pro meu pai surpresa pelo que estava acontecendo, olhei pros lados e meus irmãos estavam do mesmo jeito que eu.
– Eu conversei com a Marichelo e decidimos dar essa oportunidade a vocês, pois vocês já cresceram, estava na hora de vocês terem um. Mas vocês vão ter um limite, eu vou depositar a mesada de vocês no banco.
— Obrigado! - nós três nos olhamos e rimos. Fomos guardar o presente.
Passamos um tempo conversando e planejando nossa chegada na nova casa e quando olhamos no relógio já estava na hora de começar a se arrumar pra festa. Tomamos banho e nos arrumamos, eu coloquei um vestido tubinho vinho, ele era aberto nas costas e decotado na frente, estava guardado faz décadas. Um scarpin bege, só um brinco estilo argola e uma maquiagem básica. Fiquei me olhando e dançando na frente do espelho sendo interrompida por Ucker e Angel que entraram no meu quarto. Ele estava com uma calça jeans rasgada, camisa branca e jaqueta jeans por cima e a Angel estava fofa e sexy de batom vermelho com uma saia lápis preta e uma regata solta verde água.
— Meus deus quem são vocês?- perguntei colocando a mão na boca fingindo surpresa.
– Ah! Mana olha pra você está arrasando, essa noite vai ser a noite!- disse Angel enquanto me abraçava ela caprichou no perfume.
— Bem agora só nos resta falar com o papai avisando que vamos sair.- disse Ucker abrindo a porta pra nós passarmos. - primeiros as donzelas.- disse rindo.
Fomos falar com nossos pais e eles permitiram. Depois encontramos com o nosso motorista até ele nos levou até a casa onde a festa estava acontecendo.
Dulce
Camaragibe—21:45 PM
Estava dando uma última olhada nos rascunhos que fiz. Realmente estavam muitos bons, não querendo me gabar claro. Deixei em cima da mesinha ao lado da minha cama e peguei o celular pra olhar minhas redes sociais. Enquanto navegava vejo um pedido de chamada de vídeo da May. Me arrumo na cama e atendo.
Ligação on
— Como vai minha Designer?- Ela fala enquanto eu dou risada e mostro a língua na câmera.
— Confesso que um pouco ansiosa pra amanhã. Eu conversei com a menina que vai vir pra cá, ela se chama Anahí.
—Ela tem um belo nome. Ela é legal?- Foi a mesma coisa que pensei ao falar com a Anahí pela primeira vez. Eu e a May temos pensamentos parecidos as vezes acho que por isso nos damos tão bem.
— Ela é muito legal e tem um bom gosto eu admito.- Ela deu risada.
— Bem, estou ansiosa para conhecer a garota que conseguiu arrancar um elogio da senhorita gelo, digo senhorita Dulce.- eu não acredito que ela me chamou assim.
— Eu não sou assim você sabe...- Faço uma cara triste e ela ri em tom de deboche. - enfim eu tenho que dormir agora amanhã nos falamos tá? Te amo muito. - ela solta um beijo pra mim e nos despedimos. Pego meu edredom e deito pra dormir.
Ligação off
— Nos vemos amanhã Anahí Portilla.
Autor(a): leticiaklyn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lene Jauregui Postado em 04/04/2020 - 08:54:44
Ah, eu já adorei, me indentifico bastante cm a Dul, sou assim msm, não abaixo minha cabeça pra ngm. Opa, uma fã. Assim eu fico me sentindo heim rs Obgda amor. E pode ter certeza de que vc tbm já tem uma fã.
leticiaklyn Postado em 06/04/2020 - 19:20:05
Fico feliz em saber rs. <3
-
Lene Jauregui Postado em 03/04/2020 - 21:22:25
Pode iniciar amoré. Ansiosa.
leticiaklyn Postado em 03/04/2020 - 23:06:10
Obrigado pelo incentivo, espero que goste. Eu sou mt fã das tuas fics rs.