Fanfics Brasil - Lucas As duas faces de uma história.

Fanfic: As duas faces de uma história.


Capítulo: Lucas

3 visualizações Denunciar


Eu acordei com uma dor de cabeça horrível, não sabia ao certo onde estava, aquele não era meu quarto. Minha mãe apareceu na minha frente me deixando mais calmo, ainda bem que ela estava ali comigo.


Ana: Lucas, meu filho como você se sente?


Lucas: Minha cabeça dói, mãe.


Ana: Moça a cabeça dele dói. – ela disse olhando para uma mulher que supostamente estaria no quarto, mas eu não consegui vê-la.


Enfermeira: É normal, daqui a pouco passa senhora. Vou chamar o Doutor e avisá-lo que ele acordou.


Ana: Obrigada.


Eu peguei no braço da minha mãe, apertei e disse baixinho.


Lucas: Mãe, o que aconteceu? Onde eu estou? Doutor? – eu tinha em mim uma vontade de chorar, mas a continha não poderia chorar ali na frente da minha mãe ela tinha uma expressão tão tristonha.


Ana: Você sofreu um acidente Lucas – ela disse puxando o braço e levantando da cadeira onde estava sentada.


Lucas: Acidente? Como assim?


Ana: É Lucas acidente, sua irresponsabilidade quase te matou. Você saiu com os seus colegas na quarta – feira passada e pulou de algum lugar. Ai você bateu a cabeça e ficou em coma por uma semana e um dia.


Lucas: Desculpa mãe? – por um momento meus olhos se encheram de lágrima, nossa só faço merda, eu pensei então uma lágrima clandestina escorreu pelo meu rosto, mas minha mãe tava lá pra enxugá-la. Ela fez que sim com a cabeça e sorriu secando minha lágrima.


Eu a olhava e pensava em tudo que já tinha a feito sofrer, é eu tinha feito sofrer a pessoa que mais me amava no mundo de alguma maneira eu devia algo a ela. E foi naquele momento que eu decidi não decepcionar mais a minha mãe e sem que eu quisesse, aos prantos eu a olhei.


Lucas: Mãe eu te amo.


Eu não queria que ela chorasse, mais ela chorou, chorou tanto que eu me senti a pior pessoa do mundo por fazê-la sofrer, mas aquele choro pela primeira vez parecia um choro feliz e ao mesmo tempo eu chorava sem ao menos querer. Ela foi forte, me abraçou como costumava fazer quando eu era criança.


Ana: Eu também te amo filho.


Então alguém, bateu na porta e foi entrando.


Ana: Ah, Doutor Marcos. – minha mãe se levantou, secando as lagrimas. Eu me ajeitei, limpei o rosto e fiquei a observar os dois.


Marcos: Bom dia dona Ana, bom dia Lucas. Até que enfim você acordou hein garotão. – ele piscou pra mim dando um sorrisinho, olho a ficha e foi conversar com minha mãe no canto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niiinaaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lúcia: Calma menina desse jeito você vai cair. UHDSUAHDISAHUIDH’ Não vou te contar. Marina: Lúcia , Lúcia! Ou você me conta ou eu mato você, matadinho. Ú.u Lúcia: Tem um paciente novo. – ela disse virando o monitor para que eu pudesse ver a foto do paciente super gato. Como de costume eu teria que i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guilhermehenrique Postado em 04/05/2010 - 11:20:17

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6412 acc como web favorita e passe para seus amigos tbm vise que vc será vilã, vc vai aparecer daqui algum capitulo pq ainda esta na fase do rio de janeiro daqui uns capitulos vai ficar so em sp ai vc vai aparecer

  • guilhermehenrique Postado em 27/04/2010 - 22:55:37

    nina fiqua ligada que nesta segunda vai estrear a novela encontro marcado, na qual voce será a vilã não perde não em, no domingo eu te passo o link a web original , pq akele é so dos personagnes...

  • guilhermehenrique Postado em 10/04/2010 - 14:36:00

    Nina vc topa ser vilã de Encontro Marcado que estréia dia 3? se for sim deixe um comentario la na web...

  • niiinaaa Postado em 10/04/2010 - 00:16:42

    estréia da web, hoje. dois cap. se tiver comentarios eu continuo postando se nao :s paciencia! ENTÃO : COMENTEM MEUS AMORES :) bgs

  • rss Postado em 27/03/2010 - 20:51:14

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 27/03/2010 - 20:51:14

    posta maissssssssssssss

  • timorck Postado em 27/03/2010 - 17:19:36

    Leiam e comentem: REFÉNS DO MEDO!! COMENTEM!!!

  • Adna Postado em 27/03/2010 - 17:16:11

    Ninna posta logo o 1° cap

  • Adna Postado em 27/03/2010 - 17:16:07

    Ninna posta logo o 1° cap

  • marquesthays Postado em 27/03/2010 - 17:11:40

    amei to lendo nao deixa de postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais