Fanfics Brasil - Marina As duas faces de uma história.

Fanfic: As duas faces de uma história.


Capítulo: Marina

13 visualizações Denunciar


Lúcia: Calma menina desse jeito você vai cair. UHDSUAHDISAHUIDH’ Não vou te contar.


Marina: Lúcia , Lúcia! Ou você me conta ou eu mato você, matadinho. Ú.u


Lúcia: Tem um paciente novo. – ela disse virando o monitor para que eu pudesse ver a foto do paciente super gato.


Como de costume eu teria que ir até seu quarto e dar as boas vindas a ele junto com o doutor Marcos, mas dessa vez eu vi o motivo, ele não era novo. Somente não sabia da existência dele no hospital porque tinha ficado em coma durante uma semana.


Marina: Ah. Eu não vou visitá-lo não Lú. :s


Lúcia: Mas porque Ma?


Marina: Porque ele sofreu um acidente daqui a pouco ele vai embora, e não vai se lembrar de mim. Mandar umas flores somente é o que eu posso fazer.


Lúcia: Flores Marina? Flores? O que aconteceu com a minha Marininha? O remédio tava forte hoje?


Marina: Lúcia, eu não gostei dele.


Na verdade na foto ele tinha uma cara de mal, uma cara de menino rebelde. Parecia um menino estranho, e ele quis se matar porque se jogou de uma plataforma de quase três metros de altura, eu particularmente não me identificava com suicidas.


Marina: Isso aí, não vou, manda um cartão para ele depois no meu nome.


Mas pra minha infelicidade o doutor Marcos apareceu atrás de mim, e a Lúcia como não tem travas na língua disse para ele que eu queria ir visitar o menino que acabara de acordar. Mas na verdade eu não queria, eu queria sumir dali. Porque a Daniele não chegava logo para me pegar, bem que ela poderia chegar mais cedo hoje. Para isso que servem irmãs mais velhas para nos deixarem no hospital a espera delas por anos e anos luz. –‘


Marcos: Ah! Claro, vamos Mari?


Marina: Doutor, amorzinho e se os pais dele não gostarem? Lembra do que aconteceu com aquele menininho que estava no quarto cinco né? – ele deu uma gargalhada.


Marcos: Acho que a Marina está com medo de ir visitar o paciente novo Lúcia.


A traidora da Lúcia ainda concordou e piscou para o doutor. Não tinha escape eu teria que ir, mais sairia de lá logo.


Marina: Vamos, vamos antes que eu desista seus traidores.


Todos nós rimos e eu tomei o caminho do corredor, aquele corredor nunca foi tão cumprido como aquele dia, nunca senti tanta dor de estomago como estava sentindo, quando o Doutor olhou para mim com aqueles olhos azuis maravilhosos e se espantou com a cor que eu estava ele disse sorrindo.


Marcos: Calma Mari, ele é legal vai gostar dele.


Marina: É que ele é o primeiro que tem a minha idade em cinco anos que visito as crianças deste hospital. Não to me sentindo bem.


Marcos: Se quiser voltar, fique a vontade.


Marina: Não eu vou claro que eu vou.


Era um ritual visitar as CRIANÇAS que chegavam nova no hospital junto com o Doutor Marcos, já que eu era a paciente mais velha dele. Mas visitávamos crianças não adolescentes que poderiam odiar a visita. Ai, realmente eu não estava bem.


Quando o doutor bateu na porta uma voz doce disse de lá de dentro “entre”, acho que era a mãe do Lucas. Então ele pediu licença e entrou. Eu entrei logo atrás dele e sem perder tempo ele já foi me apresentando para as pessoas do quarto.


Marcos: Ah, deixe-me apresentar a minha assistente. –ele puxou-me pelos ombros me colocando a sua frente.


Senti minhas bochechas queimarem.


Marina: O-oi. –sim eu gaguejei.


Ana&Lucas: Oi.


Marcos: Tem algum problema ela ficar aqui conosco?


Ana: Por mim não, estou indo na cantina tomar alguma coisa.


Lucas: Por mim tudo bem.


Eu me sentei na cadeira que tinha no cantinho da sala, e o doutor começou a examinar o Lucas, eu fiquei olhando aquilo tudo e por várias vezes vi o olhar do Lucas vir em minha direção, ele tinha um olhar de curiosidade.


Lucas: Qual seu nome? – ele disse olhando para mim fixamente.


Marina: Meu nome? – não o do papa.


Lucas: Sim o seu nome. – ele deu uma risada engraçada então eu ri sem graça.


Marina: Meu nome é Marina.


Lucas: Oi Marina eu sou Lucas.


Marina: Oi Lucas. –eu sorri e fiquei quieta.


Depois de uns quinze minutos o doutor quebrou o gelo que se mantinha no quarto.


Marcos: Bom! – então nós que nos olhávamos levamos um susto – Já terminei. Lucas vou levar esses exames para o laboratório e quando saírem os resultados eu te libero.


Lucas: Sem pressa doutor. 


Depois de se despedir do Lucas o doutor saiu e me deixou lá olhando para aquele menino, a imaginar o que o levaria a pular de um lugar tão alto?


Lucas: Você vai ficar ai me olhando?


Marina: Desculpa-me já vou!


Lucas: Não! Fica? Foi mal pela grosseria.


Marina: Tenho que ir.


Sai do quarto, sem ao menos dar tchau. Encostei-me à porta fechada e fiquei lá pensando no que estava fazendo, eu deveria ficar lá com ele? Não, era melhor eu ir. Afinal a minha presença não era bem vinda. Logo a mãe dele apareceu então eu sorri para ela e fui em direção a recepção, lá a Lúcia me esperava com um sorriso, mas eu não retribuí e fui  esperar minha irmã na porta de entrada do hospital. Algo me incomodava, talvez fosse à dor de estomago, mas ela já havia passado há muito tempo, então decidi sentar e esperar. Esperei alguns minutos e minha irmã chegou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niiinaaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ela entrou no meu quarto toda tímida não consegui tirar meus olhos dela, tão linda e meiga. Mas porque ela estava ali naquele hospital? Não sei, fui estúpido com a garota e ela foi embora. Não sabia quando ou se iria vê-la dinovo. No dia seguinte ela não apareceu, talvez tivesse arruinado tudo com a minha educa&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guilhermehenrique Postado em 04/05/2010 - 11:20:17

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6412 acc como web favorita e passe para seus amigos tbm vise que vc será vilã, vc vai aparecer daqui algum capitulo pq ainda esta na fase do rio de janeiro daqui uns capitulos vai ficar so em sp ai vc vai aparecer

  • guilhermehenrique Postado em 27/04/2010 - 22:55:37

    nina fiqua ligada que nesta segunda vai estrear a novela encontro marcado, na qual voce será a vilã não perde não em, no domingo eu te passo o link a web original , pq akele é so dos personagnes...

  • guilhermehenrique Postado em 10/04/2010 - 14:36:00

    Nina vc topa ser vilã de Encontro Marcado que estréia dia 3? se for sim deixe um comentario la na web...

  • niiinaaa Postado em 10/04/2010 - 00:16:42

    estréia da web, hoje. dois cap. se tiver comentarios eu continuo postando se nao :s paciencia! ENTÃO : COMENTEM MEUS AMORES :) bgs

  • rss Postado em 27/03/2010 - 20:51:14

    posta maissssssssssssss

  • rss Postado em 27/03/2010 - 20:51:14

    posta maissssssssssssss

  • timorck Postado em 27/03/2010 - 17:19:36

    Leiam e comentem: REFÉNS DO MEDO!! COMENTEM!!!

  • Adna Postado em 27/03/2010 - 17:16:11

    Ninna posta logo o 1° cap

  • Adna Postado em 27/03/2010 - 17:16:07

    Ninna posta logo o 1° cap

  • marquesthays Postado em 27/03/2010 - 17:11:40

    amei to lendo nao deixa de postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais