Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy
Narrando Poncho:
- Volta pra cama, meu amor. - falou manhosa a mulher com quem eu tinha passado a noite.
Poncho - Fique quieta. Tenho que ir pra casa, se não a babaca da Dulce vai suspeitar. - resmunguei, enquanto levantava da cama.
- Deixa ela suspeitar- Deu de ombro - Queria mesmo que me desse um trato de novo - Deu uma sorriso malicioso enquanto passava a mão pelo meu peito, Tratei de dar um leve empurrão para que ela se afastasse.
Poncho - Deixa pra proxima - Vesti minha roupa e me fui em direção ao meu carro. Cheguei em casa e como de custume Dulce estava me esperando. Caralho, essa mulher não larga do meu pé.
Dulce - Aonde estava Alfonso ? - Perguntou cruzando os braços.
Poncho - estava com os muleque.- Respondi sem interesse
Dulce - meu amor, você não acha que ficou na rua até tarde ? -
Poncho - Claro que não! Eu sei o que eu faço.
Dulce - Eu sei disso, mas pode ser que você seja assaltado.
Poncho - Pra isso tenho você, caso eu perca algo você compra de novo - dei um tapa leve no queixo dela e subi. Me tranquei em um dos quartos e me joguei na cama.
No dia seguinte, acordei com uma puta luz na minha cara, xinguei o sol de tudo quanto é nome. Levantei com toda a indisposição fiz minha higiene e desci para tomar café da manhã.
Dulce - bom dia, meu amor - Ia me dar um beijo, mas eu virei o rosto e acabou beijando meu rosto.
Poncho - Dulce, minha conta está zerada preciso de dinheiro. - Falei assim que me sentei na mesa.
Dulce - Meu amor, porque você não trabalha comigo na empresa ? - Eu olhei para ela e comecei a rir.
Poncho - Dulce, você sabe muito bem que eu odeio aquela empresa, e nem morto eu iria entrar lá.
Dulce - tudo bem, amor. De quanto vc precisa ? - me perguntose dando por vencida
Poncho - Preciso de 50 mil. - Falei sério
Dulce - nossa, pra que tudo isso ? - perguntou incrédula
Poncho - não te interessa - Repondi impaciente
Dulce - Desculpa - abaixou a cabeça meio triste.- eu já vou indo. - ela tentou novamente me beijar, mas eu virei o rosto. e novamente ela beijou meu rosto. E então ela saiu me deixando alí.
Poncho - como que pode ser tão otaria ?!- Gargalhei - agora vou ligar pra alguma Mina. -
Autor(a): walker_Maggot_#SouMito
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrando Dulce:Olá, sou Dulce Maria, tenho 24 anos e sou casada com Alfonso Herrera. Eu o amo muito e ele também me ama. Minhas amigas falam que o Poncho não serve, que é um Patife e eu não gosto disso. Acho que elas tem inveja por eu ser casada com um Deus-Grego. Mas eu as amo e sempre acabo as perdoando elas. Cheguei na empresa e ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08
Continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38
Continuaaa
-
Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09
Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa
-
dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29
Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.
-
Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17
Estou com um ranço do Alfonso,continuaa
-
dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16
Cont..
-
dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27
Obaaaa vc voltou. Cont..
-
Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45
Pensei q tinha abandonado,continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03
Faz maratona,continuaa
-
dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07
Cont...maratona