Fanfics Brasil - Capítulo 10 Patife - Trendy

Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 10

22 visualizações Denunciar


Narrando Dulce:


Ao amanhacer o dia olhei para meu lado e o vi dormindo ao meu lado. Ele definitivamente até dormindo era um homem maravilhoso. Sorri quando o vi se movimentar um pouco, então  depositei um beijo em seus lábios. Levantei e me direcionei para o banheiro para tomar meu banho matinal. Quando saí de casa reparei queo tempo já não estava bonito como ontem. O sol hoje não aparecia, o céu estava coberto de nuvens negras. Provavelmente iria cair um temporal, mas espero que seja logo depois de eu conseguir pegar o avião. Fui para a empresa já que estava cedo para resolver algumas pendências.  Quando acabei de resolver, peguei minhas coisas e fui em direção do aeroporto, precisava estar lá cedo.  Assim que cheguei fizo check in e fiquei aguardando paraque meu vôo fosse anunciado. À medida que o tempo ia passando, eu ia ficando mais frustrada. Já estava atrasado a duas horas e nada. Então resolvi falar com uma moça que estava dando informções as pessoas.


Dulce - Licença. Boa tarde - sorri - Eu gostaria de saber sobre esse vôo - Amostrei a passagem para ela - Ele já está atrasado a algumas horas e eu tenho uma reunião.


 


Moça - Oh! - Ela exclamou surpresa. - Esse vôo foi cancelado, acho que esqueceram de avisar a senhora.


 


Dulce - O que eu faço tenho uma reunião e não posso deixar de ir. - Ela apreceu pensar por uns instante.


 


Moça - Eu posso verificar se tem outro vôo com o mesmo destino para colocar a senhora. - Eu assenti e ela entrou em uma sala e eu fiquei a aguardando. em alguns minutos ela voltou - Bom, temos um vôo pra daqui a algumas horas, se a senhora concordar posso trocar sua passagem.


 


Dulce - Tudo bem, eu quero. - Lhe entreguei a passagem que eu tinha e ela voltou para dentro daquela sala. Assim que ela voltou me entregou a passagem e se desculpou.


 


Havia passado algumas horas até que o auto falante do aeroporto soou pela grande sala de espera. Haviam dito que devido ao mal tempo todos os vôos haviam sido suspensos, se desculparam e disseram que iriam fazer o reembolso de todos os vôos. Bufei um pouco tensa, seria minha primeira reunião como presidente da empresa e eu não poderia ir, eu já conseguia ver cara de decepção do meu pai ao saber disso. Quando estava me direcionando para reclamar sobre o que tinha acontecido meu telefone tocou e tratei de atender já que era um dos sócios da empresa.


 


Dulce - Alô - disse assim que atendi o telefone


 


Luiz - Oi Dulce, sou eu Luiz. Só liguei para dizer que a reunião que tinhamos marcado foi adiada.


 


Dulce - Ah sim, mas por quê ?  - perguntei confusa


 


Luiz - Bom, parece que nem todos vão conseguir coparecer a reunião. Então decidimos adiar.


 


Dulce - Tudo bem, eu também seria uma dessas pessoas que não conseguiriam chegar - Suspirei aliviada. - Obrigada por me telefonar.


 


Luiz - De nada, Dulce - Ele desligou.


 


Quando a ligação se encerrou pude respirar aliviada, agora já  não me sinto uma fracassada. Não via a hora de ir para casa, Alfonso vai adorar saber que não fui viajar, Ele nem queria que eu fosse, disse que sentiria saudades, muito lindo saber que meu neném sentia falta de mim. Estava querendo avisar para Alfonso que eu estava indo mas decidi que seria melhor se eu fizesse uma surpresa. Segui feliz para casa, queria vê o sorriso dele assim que eu chegasse em casa. O trânsito estava horrível devido ao temporal que caia, a chuva estava muito forte. Depois de ficar um tempinho presa no trânsito, tinha chegado em casa. No momento que entrei, estava tudo tão estranho, tinha uma enorme bagunça na sala, tinha copos em cima da mesa, garrafas de cerveja e outras bebidas e alguns pratos com algum tipo de tira gosto. Será que Alfonso tinha chamdo seus amigos para nossa casa enquanto eu não estava ? Ele nunca havia feito isso antes, nunca habia levado seus amigos para nossa casa para socializarmos.


Sai dos meus pensamentos quando ouvi alguns barulhos vindo de cima. Me perguntei, o que seria esse barulho ? Subi as escadas calmente até chegar no enorme corredor. O barulho continuava e me surpreendi quando percebi que aquele barulho vinha de meu quarto. Caminhei lentamente em direção ao meu quarto e meu coração batia de nervoso de ser algo estranho. Quando cheguei na frente da porta do meu quarto, respirei fundo para que eu me sentisse mais calma. Quando finalmente tive coragem, abri a porta lentamente. No momento em que abri a porta não pude acreditar no que estava vendo, senti como se o ar me escapasse, me senti totalmente sem chão. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Havia uma mulher com cabelos ruivos em cima de Alfonso, ela estava nua e curvada o beijando, mas dava para ouvir o barulho gemidos e barulho do impacto dos dois corpos.Eu depois de inúmeras vezes tentar falar, consegui q uma voz fina e saisse.


Dulce - O que está acontecendo aqui ? -  perguntei incrédula. Assim que minha voz soou pelo quarto vi Alfonso se assustar e empurrar a mulher que estava me cima dele para o lado.


 


Poncho - Dulce - me chanou desesperado enquanto se levantava - Eu posso explicar o que está acontecendo - Falou enquanto se vestia desesperadamente rápido.


 


Eu não consegui conter as lágrimas, senti elas delizarem pelo meu rosto uma atrás da outra. Senti meu rosto toralmente molhado de lágrimas. Eu senti minha pernas bambas e a unica coisa que eu sabia era que não podia ficar alí.  Eu forcei minhas pernas e então sai desesperadamente dali fui para o meu carro e o liguei. Eu não sabia para onde ir, eu só pisei no acelerador. Depois de ficar algum tempo dirigindo, estacionei o carro e sai. A chuva estava tão forte que enquanto eu caminhava estava toda ensopada. Quando cheguei na porta bati duas vezes e minhas lágrimas. Não demorou para que a porta se abrisse e Anahi aparecesse. Ela me abraçou sem nem se importar que eu estava molhada.


 


Dulce - Vocês estavam certas sobre ele, estavam certas sobre tudo.- Falei entre lagrimas 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Narrando Poncho: Eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer, Dulce me pegou com outra. Eu não poderia está mais nervoso, desesperado e tenso. Eu não sabia o que fazer ou o que falar para ela. Com certeza eu tinha estragado tudo. Mas tamném como eu ia saber que Dulce ia voltar, que ela não ia viajar. Isso é cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08

    Continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38

    Continuaaa

  • Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09

    Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa

  • dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29

    Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17

    Estou com um ranço do Alfonso,continuaa

  • dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16

    Cont..

  • dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27

    Obaaaa vc voltou. Cont..

  • Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45

    Pensei q tinha abandonado,continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03

    Faz maratona,continuaa

  • dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07

    Cont...maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais