Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy
Narrando Poncho:
Eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer, Dulce me pegou com outra. Eu não poderia está mais nervoso, desesperado e tenso. Eu não sabia o que fazer ou o que falar para ela. Com certeza eu tinha estragado tudo. Mas tamném como eu ia saber que Dulce ia voltar, que ela não ia viajar. Isso é culpa dela, ela queria que isso acontecesse. Eu Estava tão sem saco pelo o que aconteceu que acabei mandando a menina embora, ela não tinha culpa do que tinha acabado de acontecer. Fui até o quarto onde Lucas estava estava pouco me fudendo se ia acabar com a transa dele. Eu continuava a bater e ele demorou bastante, o ouvi resmingar e logo depois abriu a porta.
Poncho - Mano você não sabe o que aconteceu ? - disparei assim que ele apareceu na porta.
Lucas - Você broxou - ele riu do comentário - Mano, eu estava ocupado aqui - Falou enquanto apontava para atrás.
Poncho - Não, babaca. Dulce me pegou transando com a mina - Falei e o vi arregalar os olhos.
Lucas - Caralho mano, o que você vai fazer agora. Digo pois você precisa de uma desculpa foda pra sair dessa. - falou enquanto fechava a porta atras de si
Poncho - Eu não sei mano, não sei o que eu faço. estou completamente perdido - Passei a mão nos meus cabelos.
Lucas - Mas mano onde ela está ? - perguntou enquanto cruzavaos braços
Poncho - Eu não sei mano, espera aí um pouco - Disse e em seguida corri até o lado de fora pra vê se achava o carro de Dulce, mas nada, o carro não estava alí então eu não fazia idéia de pra onde ela tenha ido. Passei as mãos pelo cabelo, eu me sentia completamente atordoado, me sentia perdido. Voltei aonde Lucas estava. - Mano o carro dela não está lá fora, eu não sei pra onde ela possa ter ido.
Lucas - Cara, tenta ligar pra ela, de repente ela te atende. - Eu corri em procura do meu celular.
Eu acho impressionante, toda vez que preciso dele ele some. Eu já tinha olhado todos os cantos e nada de achar. Quando lembrei onde tinha deixado corri para lá e o peguei. Disquei o número de Dulce e elanão atendia, sempre caia na caixa de mensagem. Eu devo ter ligado umas cinquenta vezes, mas nada dela atender. O que teria acontecido pra ela não me atender. Fui até Lucas e o vi se despedindo da menina e logo em seguida ela indo embora. Ele veio em minha direção e me olhou com a cara de " iai?"
Poncho - Nada mano. Ela não me atende. - Bufei e me sentei no sofá.
Lucas - Caralho mano, perdeu a feia. - ele riu sentado do meu lado - A feia e o dinheiro.
Poncho - Qual foi mano, ta vendo que eu estou puto. Não brinca pois sou capaz de esquecer nossa amizade e te meter porrada. - falei olhando pra ele que engoliu o seco. Voltei a atenção ao celular.
Mandei mensagens para Dulce mas não chegava em seu celular e as ligações não completava. Definitivamente você perdeu tudo Alfonso Herrera.
Autor(a): walker_Maggot_#SouMito
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrando Dulce: Já tinha um tempo que tinha chego na casa de Anahi, mas ainda não conseguia para de chorar. Era algo incontrolável, eu sentia um sentimento tão ruim. Sentia que tivessem tirado meu chão, me sentia completamente desiludida, Me sentia humilhada, machucada. Eram tantos sentimentos pra sentir ao mesmo tempo, talve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08
Continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38
Continuaaa
-
Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09
Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa
-
dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29
Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.
-
Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17
Estou com um ranço do Alfonso,continuaa
-
dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16
Cont..
-
dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27
Obaaaa vc voltou. Cont..
-
Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45
Pensei q tinha abandonado,continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03
Faz maratona,continuaa
-
dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07
Cont...maratona