Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy
Narrando Dulce:
O dia depois daquela "conversa" com Alfonso passou rápido, e quando pude vê já estava na hora de ir embora. E não adiantava enrolar, uma hora ou outra esse momento ia chegar e eu passei o dia todo me preparando para isso, mas meu coração teimava em bater mais rápido. Peguei meu carro no estacionamento, resolvi fazer o caminho mais logo para chegar em casa. Depois detanto enrola, estacionei o carro na vaga na frente de casa e respirei fundo para tentar me desfazer do nervosimos, mas foi inutil. Sai de dentro do carro e caminhei lentamente, e os flash daquela noite voltava em minha cabeça. Fechei os olhos com força e sacudi a cabeça para afastar aqueles pensamentos, mas foi em vão, tudo continuava perfeitamente em minha cabeça. Respirei fundo e entrei dentro de casa. Alfonso estava em pé andando de um lado para o outro parecia nervoso. Quando me viu ele se assustou um pouco mas veio em minha direção.
Poncho - Achei que não vinha mais - deu um meui sorriso - Olha preparei algo pra nós comermos - apontou para mesa.
Dulce - Não estou com fome, obrigada - Falei seca - Vamos direto ao assunto, você disse que queria conversar não é ? me explicar o que aconteceu naquela noite - sentei no sofá e cruzei os braços o encarando
Poncho - Sim - Ele suspirou - Você viajou meu amor eu me senti sozinho não queria quEue você viajasse - Ele tentou pegar minha mão mas eu o puxei - Eu estava me sentindo sozinho e conheci essa menina, eu tinha bebido me deixei levar. Eu errei, e te magoei , por isso quero te pedir mais uma chance. - Eu não acreditava no cinismo que ele teve pra me pedir uma segunda chance, ele é um babaca agora eu enxergo o que todos viam.
Dulce - Olha para mim, Alfonso - Exigi e ele me olhou - Eu tenho cara de babaca ? - Eu me levantei - Eu já não sou mais a mesma otária que você se casou - eu apontei o dedo. - Você se casou comigo pelo meu dinheiro, e agora eu vejo isso. Você nunca me amou sempre teve interesse em meu dinheiro. Você é um nojo, eu te odeio por me fazer acreditar numa mentira.
Poncho - Claro que não meu, amor. Me apaixonei por você deis daquele dia que nos conhecemos na festa, você com certeza é o amor da minha vida - eu o vi engolindo o seco.
Dulce - Alfonso, não minta mais, sua máscara já caiu. Você não passa de um vagabundo que quer se aproveitar de mulhere como eu - ele riu
Poncho - Por favor Dulce, eu naõ quero me aproveitar de você. Quero me aproveitar de seu dinheiro - Agora sim Alfonso mostrou sua cara.
Dulce - Eu tenho nojo de você, como você pode ? Eu te amava de todas as formas possíveis e você só estava me usando.
Poncho - Francamente Dulce. Você é horrivel, você acha que eu me apaixonaria por você ? faça mil favor - ele riu e eu me segurei pra não chorar em sua frente. - Você era o alvo mais fácil. Uma menina feia e rica que ninguém se interessa. E como ninguém resiste a mim - ele riu
Dulce - Você é um nojo. Me impediu de conhecer alguém que realmente me amasse de verdade - deixei umas lágrimas escaparem.
Poncho - Você realmente acredita que alguém iria te querer ? Claro que não, você tem que me agradecer de eu ter feito esse sacrificio - ele sentou no sofá rindo - sacrificio não, você tem o que eu quero. Dinheiro -
Dulce - Exatamente. Já que eu tenho o que você quer então eu te comprei - ele me olhou confuso - Se meu dinheiro sempre lhe interessou quer dizer que eu tive o poder o suficiente para te comprar. Então você me pertence, você tem que fazer tudo que eu quero e do jeito que eu quero se não quiser que me divorcie e te deixe na merda, onde você estava.- falei co um sorriso vitorioso em meu rosto.
Poncho - você não pode fazer isso. - falou irritado.
Dulce - Claro que posso, eu posso o que eu quero. - ri da cara dele - Então segue minhas regras ou então já sabe - ele pareceu se convencer.
Poncho - e quais suas regras ? - perguntou com um pouco de raiva mas tentando não demonstrar.
Dulce - Não quero que entre mais em minha cas bebado ou tarde da noite. -
Poncho - Tudo bem, eu compreendo.
Dulce - Também não quero que traga essas uas amigas nojentas para dentro da minha casa para fazer essas coisas. E depois vou falando o resto co o tempo. Acho bom respeitar se não vou te deixar na merda. - Me levantei do sofá e caminhei em direção da escada - Vou dormir tenho que acordar cedo amanhã. Boa noite. - Dito isso subi para o meu quarto.
Eu não sabia se me sentia poderosa ou me sentia triste pelo o que aconteceu. Eu espero que tudo que tenha acontecido sirva para que Alfonso mude, talve quem sabe não se apaixone por mim. Eu estou tentando com todas minhas forças odia-lo, ma era díficil, o que eu sentia por ele era algo muito podero, e nem eu sabia explicar.
Autor(a): walker_Maggot_#SouMito
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrando Poncho: Faziam algumas semanas que a conversa com Dulce tinha acontecido. Eu agia de forma diferente. Não saia mais para beber e não chegava tarde em casa. Eu não poderia dar o gosto para Dulce me deixar sem nada, ela vai ter que me aguentar querendo ou não. Eu sinceramente não estou mais suportando, ela ficou mai insuportá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08
Continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38
Continuaaa
-
Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09
Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa
-
dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29
Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.
-
Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17
Estou com um ranço do Alfonso,continuaa
-
dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16
Cont..
-
dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27
Obaaaa vc voltou. Cont..
-
Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45
Pensei q tinha abandonado,continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03
Faz maratona,continuaa
-
dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07
Cont...maratona