Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy
Narrando Dulce:
Eu não acreditava no que tinha acontecido. Alfonso tinha me pedido divórcio, eu não acreditava, eu achava que eu perdoado ele, poderia se apaixonar por mim, mas eu estava errada, muito errada. Novamente eu fui idiota, me deixei levar pelas minhas emoções pelo o sentimento que eu sentia por ele. Mas não, ele pegou tudo e jogou no lixo. Eu queria ter o acompanhado ao jogo, porém ele disse que o faria sentir vergonha, isso dói muito. Eu não sei o que eu fiz para que ele me odiasse tanto, eu só quero que ele me ame. Eu novamente tava me deixando levar por meus sentimentos. Sequei minhas lagrimas. Chega Dulce Maria, se ele não te quis é ele que está perdendo. A partir de hoje não vou de derramar mais nem uma lágrima sequer. Ele não merece isso, ele não merece nem o meu amor. Eu tenho que para de ser assim, eu tenho que esquece-lo. Um dia vou encontrar o amor da minha vida e pararei de sofrer por esse idiota que não valoriza nada que dei para ele e fiz por ele. Em meio de tanta dor e algumas lágrimas que insistiam cair, acabei dormindo, foi até bom pois eu acho que se eu não tivesse chorado muito, não teria conseguido dormir. Depois de tomar um banho e me vestir, desci para tomar meu café da manhã. Estranhei o vazio, mas teria que me acostumar com aquilo já que teria que viver assim por sei lá quanto tempo. Sentei na cadeira do balcão e comecei a comer.
Rute - Bom dia dona Dulce - me deu um sorriso. Eu amo a Rute ela veio trabalhar pra mim quando me mudei para essa casa e ela sempre foi tão atenciosa comigo e carinhosa.
Dulce - Bom dia Rute - forcei um sorriso.
Rute - O que aconteceu minha, menina ? não me parece muito animada - me encarou com um ar de preocupação.
Dulce - Nada de mais - dei de ombro e voltei a atenção ao meu café da manhã.
Rute - cadê o senhor Poncho ? não irá tomar café da manhã?
Dulce - Não - suspirei triste - Ele foi embora ontem, me pediu divórcio - falei com a voz embargada.
Rute - então por isso que a senhora está assim. - ela passou a mão por meus cabelos - O casamento é assim, as vezes pode dar certo e as vezes não, mas não deve desistir do amor. - Ela sorriu para mim.
Dulce - A senhora pode pegar a Roupa de Alfonso e pode dar tudo para doação, ele disse que não quer nada daquilo. - ela suspirou e assentiu. - Obrigada.
Quando terminei de comer segui para a empresa, afinal tinha que trabalhar, o amor não estava bem mas nos negócios tem que está. Eu quase não conseguia trabalhar então liguei para as meninas e marquei para nos encontramos no almoço e ela concordaram, elas sabiam que sempre que ligo do nada é algo importante... O almoço já tinha chego e eu estava no restaurante combinado esperando as meninas. Alguns minutos depois elas chegaram e se sentam comigo a mesa.
Anahi - Oi Dul, desculpa o atraso, tive que esperar essa maravilhosa acabar de se arrumar - Revirou os olhos.
Maite - Obrigado pelo o elogio, amor - mandou um beijo para ela.
Dulce - Vocês parecem duas crianças - ri delas - Bom meninas eu já pedi, então façam o pedido de vocês.
Maite - Nossa Dulce - Ela fingiu ofendida - nem esperou a gente
Dulce - vocês demoraram de mais e eu estou com fome. - elas riram e logo fizeram sei pedido.
Anahi - Então, chamou a gente aqui por quê ? - pergunto sendo direta - O que Poncho fez dessa vez ?
Dulce - Ele me pediu o divórcio.
Maite - Graças a Deus, uma coisa certa na vida ele tem que fazer, não é mesmo? - ela olhou pra Anahi que concordou.
Dulce - Eu não sei porque ele fez isso comigo - eu segurei as lágrimas.
Anahi - você sabe o motivo, Dulce. Ontem vimos o jogo com certeza recebeu propostas de trabalho. Você tem q superar ele, tem que sair com outras pessoas.
Dulce - Para, ninguém quer sair comigo - eu sorri triste - Eu nunca vou me apaixonar de novo
Maite - Não diz isso nunca mais, você é maravilhosa e linda. Não diga essas coisas feias sobre você.
Anahi - Maite tem razão, Você tem que aprender a se amar.
Dulce - Tudo bem meninas, vocês estão certas - suspirei convencida. O garçom trouxe nossoas pratos e comemos enquanto conversavamos.
...
Quando cheguei na empresa estava caminhando pelos corredor da empresa quando ouvi alguém me chamar.
Daniel - Senhora Saviñón - chegou ofegante perto de mim. - Nossa, estou te chmando desde lá de baixo - sorri para ele pois não tinha ouvido.
Dulce - Eu não ouvi, Vamos para minha sala - caminhamos para lá. Quando chegamos fiz sinal para que ele se sentasse. - O que você queria falar comigo de tão importante? - perguntei assim que me sentei na cadeira.
Daniel - Não é nada relacionado a empresa - ele sorriu para mim - Queria dizer que eu estou feliz pelo Poncho por ter sido contratado pelo Barcelona. - ele disse e eu arreguelei os olhos.
Dulce - Como assim ? - perguntei supresa.
Daniel - Achei que soubesse - ele pareceu um pouco constrangido.
Dulce - Não, bom, eu e Alfonso iremos nos divorciar - ele deu um sorriso leve, porém logo o tirou.
Daniel - Eu não posso dizer que sento muito, pois você merece alguém melhor, uma pessoa que te ame, que diga o quão você é linda e especial, alguém que te valorize de verdade. - ele sorriu vendo que eu tinha corado
Dulce - Você me deixou com vergonha - falei devolvendo o sorriso
Daniel - Posso te fazer uma pergunta que pode custar o meu emprego ? -
Dulce - Pode, fique tranquilo não vai custar seu emprego - dei uma risada
Daniel - Você sairia comigo ? - os olhos dele estavam brilhando e tinha um sorriso lindo em seus lábios.
Dulce - Não Daniel, eu estou saindo de um relacionamento. Não quero ter encontros.
Daniel - Vamos Dulce. Não irá ter nada de mais, é só para você distrair a cabeça. Tirar esse babaca do pensamento.
Dulce - essas são suas reias intenções? - ele sorriu com a minha pergunta
Daniel - Bom, não vou negar que eu queria te dar uns beijos, mas posso fingir - Ri da cara que ele fez como se fosse um anjo - Vamos Dulce, prometo que irá ser divertido e que não irá se arrepender. - Eu pensei por uns segundos e ele tinha razão não tinha porque eu não aceitar.
Dulce - Tudo bem - eu sorri com o jesto que ele fez - Que horas iremos ? -
Daniel - Por mim iria agora - eu ri da cara dele - Mas, se você quiser quando sairmos do trabalho a gente possa ir
Dulce - Não é melhor que eu vá em casa, tome um banhe e troque de roupa ?
Daniel - Pra que ? você está perfeita assim, quer dizer você fica bem de qualquer jeito - ele sorriu, parecia um bobo com aquelo sorriso tão contagiante - Então está combinado ? - eu assenti - Então vou me retirar antes que a senhorita troque de idéia - ele saiu da sala quase que correndo.
Eu não sabia se era uma boa idéia ir algum lugar, pois poderia pegar mal. Eu não tinha nem me divorciado e iria sair com o amigo dele, o que vão pensar de mim ? o que ele vai pensar de mim? não quero que ele tenha uma idéia errada de mim. Balancei a cabeça pra afstar os pensamentos. Tira isso da cabeça Dulce, ele nã tem o direto de gostar ou não, ele não tem o direito desde que pediu o divórcio. Ele está fazendo a vida dele, e eu também posso. as horas passaram rápido e quando vi já era hora de ir embora, senti algo no estomago pelo nervosimos, será que dava tempo de voltar atrás ?
Daniel - Vamos ? - Disse assim que entrou com um sorriso enorme na cara.
Dulce - Vamos sim - sorri tentando disfarçar o nervosismo. - E aonde vamos ? - perguntei curiosa
Daniel - Bom vamos num restaurante, pois estou com fome - ele passou a mão na barriga - depois vamos da uma volta pelo parque.
Dulce - Que romântico - ri depois dele fazer uma referência
Daniel - Então vamos minha majestade ? - Ele me ofereceu o braço e os juntamos e saímos assim da empresa com alguns olhares confusos mas finji que não estava ligando.
O caminho até o restaurante foi ao contrário do que eu pensei, convesamos bastante, ele era super divertido, me fazia rir o tempo inteiro. Eu não podia negar que estava me divertindo bastante... Depois do jantar, ele me levou para um parque que eu nunca tinha ido. Era lindo as árvores eram grander e tinha uma cor viva e bonita, o gramado era verde e parecia sintético mais era bem cuidade de mais para ser, tinha um lago também onde tinha uns patos navegando calmamente. Era um lugar lindo para um encontro.
Dulce - Aqui é muito lindo - falei enquanto olhava para o lugar.
Daniel - Não mais que você- ele me deu uma piscadinha me fazendo sorrir.
Dulce - Você é muito bobo - ele sorriu e pegou minha mão e me puxou pelo lugar.
Daniel - Vamos sentar aqui - Era um banco de balanço branco que parecia ter sido colocado alí para casais - Eu gosto muito desse parque, é tudo tão vivo aquin o cheiro é tão bom
Dulce - Sim, estou encantada - Olhei novamente em volta para apreciar a vista.
Daniel - Mas então ? o que achou desse encontro ? me dê uma nota - ele sorriu e se aproximou mais
Dulce - Bom, acho que uns seis - falei brincando
Daniel - Como assim seis, mereço pelo menos dez - ele riu
Dulce - Bom o encontro não acabou ainda.
Daniel - Então vou ter que apelar pra poder ganhar esse dez. - Ele sorriu e colocou a mão na minha nuca e me puxou lentamente para que se eu não quisesse me afastasse, mas como não fiz ele deu um sorriso e então colou nossos lábios. Ele era lento, para que pudessemos nos acostumar com o lábio do outro, sua língua acariciava a minha de uma forma quente e sensual, estava me fazendo sentir coisas que estavam me deixando um pouco envergonhada. Assim que nos separamos ele sorriu e apertou minha bochecha - Espero te conquistado o meu dez.
Dulce - Na verdade, não - ele olhou confuso.
Daniel - Que isso, dei o meu melhor beijo e não ganhei o dez - ele sorriu - Bom pelo menos ganhei um beijo
Dulce - você é muito bobo - eu ri dele - me faz rir a todo momento com suas besteiras.
Daniel - Ainda bem que te faço sorrir. Eu gosto de ver o seu sorriso, e de te ver - ele suspirou - Você é tão linda, me sinto muito atraido por você - ele falou olhando nos meus olhos e segurando em minha mão.
Dulce - Você está engando - eu sorri triste - não sou isso que você diz,eu não acho isso - ele passou as mão pelo meu cabelo e sorriu.
Daniel - Dulce, Bom se eu estou dizendo, acredita em mim. Você é bonita por dentro e por fora, gosto de você por isso. É uma mulher inteligente, forte, especial e única. Não permita que ninguem te diga ao contrarios - ele sorriu para mim - Eu quero te beijar de novo, espero que você queira também por que vou te beijar de qualquer maniera - eu sorri em resposta ele me beijou. Era tão diferente o beijo dele, era cuidadoso e quente me fazia querer pular em cima dele. Ele se separou de mim e sorriu.
Dulce - Você tem um sorriso tão lindo - ele ficoi vermelho, foi a primeira vez que vi ele ficar vermelho.
Daniel - Você me fez ficar vermelho, isso não vale. Só eu posso te fazer ficar vermelha.
Dulce - Você é muito bobo - dei um tapa leve nele.
Daniel - Essa é a terceira vez que me diz isso - ele me puxou e novamente e nos beijamos. Eu não podia negar que eu gostava do beijo dele.
Dulce - Está ficando tarde, tenho que ir embora - Me levantei
Daniel - Está cedo - falou fazendo uma cara triste
Dulce - Mas estou cansada - sorri pra ele que suspirou convencido.
Daniel - Então vamos, vou te levar para casa. - Eu ia dizer que não mas ele ia insistir e eu sei que ia acabar deixando e como deixei o carro ma empresa, por que não ele me levar. Quando ele estacionou o carro na frente da minha casa ele olhou pra mim e sorriu.
Dulce - Eu gostei muito desse encontro - sorri e dei um selinho nele que sorriu com isso.
Daniel - E eu mais ainda, você é maravilhosa - ele me puxou e nos beijamos. Quando nos separamos eu dei um sorriso e sai do carro.
Eu já havia tomado banho e estava deitada na cama pensando em tudo que aconteceu hoje, tinha sido um ótimo encontro. Eu senti que Daniel era uma pessoa muito divertida, com Alfonso no primeiro encontro não tinha sido assim, ele quase não me beijou, eu que tive que tomar iniciativa. Daniel me fazia me sentir bem e até bonita, é estranho mas não sei, talvez é a vida querendo me ajudar a me apresentar o amor da minha vida. Eu definitivamente vou tentar alguma coisa com ele, caso ele queira né. Eu acabei adormecendo e no dia seguinte acordei um pouco tarde, mas me lembrei que estava de folga então poderia ficar tranquila. Por mais que eu quisesse vê Daniel, eu tenho que me fazer de díficil. Desci e comi um pão com requeijão e fui para sala, queria vê se tinha algo de bom na televisão e parei em um canal qualquer de filme e fiqui assistindo até tocarem a campainha. Bufei e levante quando abri dei de cara com Maite e Anahi sorrindo, pareciam animadas com algo.
Dulce - O que estão fazendo aqui, meninas ? - perguntei dando beijo na bochecha de cada.
Anahi - A gente veio te ajudar, você está com a auto estima baixa então viemos..
Maite - te levar no shopping - dissem as duas animadas
Dulce - Não meninas, hoje é meu dia de folga. Quero descansar - falei me sentando de volta no sofá.
Maite - Nada disso - me puxou do sofá
Anahi - Você vai com a gente, querendo ou não -
Maite - Isso, então melhor trocar de roupas porque vamos ficar te esperando - Suspirei convencida.
Depois que troquei de roupa elas me levaram que nem doida para carro, parecia que a qualquer momento eu ia correr e me trancar em casa, e não estavam erradas, se me dessem mole faria mesmo. Depois de um tempo de mistério chegamos em um salão enorme, tinha umas moças fazendo o cabelo de algumas meninas e assim que viram a gente chegando fizeram alguns comentarios e aquilo me incomodou mas fingi que não. Elas me guiaram até uma sala onde havia um homem olhando algumas roupas e assim que nos viu Maite e Anahi trataram de o abraçar.
Anahi - Jaime, quanto tempo - falou sorridente.
Maite - Você está sumido, nunca mais nos procurou.
Jaime - Aí meninas, vocês sabem que minha vida está complicada, tenho sempre que está correndo por causa de desfile e outras coisas - Ele sorriu para elas - O que devo a honra dessas duas Princesas, minhas Deusas - ele sorriu
Maite - Bom... - foi interrompida
Anahi - Trouxemos nossa amiga para que você possa ajuda-la a mudar o visual - Anahi saiu da minha frente e o sorriso dele se desfez assim que me viu.
Jaime - Vocês estão malucas, eu naõ sei se consigo - falou virando de costas.
Maite - Para - ela riu
Anahi - Nós todos sabemos que você adora um desafio - elas riram juntas
Jaime - Tudo bem, mas vou vê o que eu posso fazer. - Ele feio até a mim e forçou um sorriso - Então qual o seu nome ? -
Dulce - Meu nome é Dulce Maria.
Jaime - Tudo bem, então Dulce Maria se prepare pois daqui vai sair outra mulher.
Ele me levou para um lavatório e começou a desfazer a minha trança e a lavar o meu cabelo. Ele conversava as vezes com as meninas que pareciam que davam uma idéia. Ele logo pasou algo fedorento em meu cabelo, ele separava mechas e passava, eu estava com medo de sair horrivel dali mas estava tentando confiar. Depois de um tempo, ele lavou meu cabelo novamente, tirando aquilo que tinha colocado. Então ele começou a escovar meu cabelo e me dava dica de como fazer... Assim que acabamos o Cabelo ele fez uma maquigem e também me dava dica de como eu fazia para destacar alguns pontos do meu rosto ficasse mais harmonioso. Ele já não forçava o sorriso parecia que ele estava gostando do que estava fazendo e aquilo estava me dando um pouco de nervoso.
Jaime - Está pronta ? - perguntou entusiasmado.
Dulce - Sim - falei nervosa. Ele deixou eu me olhar no espelho e eu quase não me reconhecia. Ele havia deixado as pontas do meu cabelo dourada destacando o castanho natural do cabelo. A maquiagem era o que mais estava me deixando feliz tinha tirado tudo o que eu via antes. Eu tinha que admitir, eu estava linda.
Anahi - Amiga, você está linda, um chuchuzinho. - falou maliciosa porém brincando.
Maite - Verdade, Já da pra fazer um trisal com a gente - elas gargalharam juntas.
Anahi - Amiga, mas é sério você esta muito mudada. Eu adorei.
Maite - Eu também, mas vamos para o proximo passo...
Jaime - Roupas - Completou empolgado.
Dulce - Eu quero que você me acompanhe e me dê dicas - Se ele me deixou bonita assim imagina como a roupa també iria ajudar.
Ele concordou e fomos atrás das roupas, ele dava conselhos ótimos de como combinar e fica bonita mesmo simples. Todas as roupas que ele tinha escolhido era lindo, ficava lindo em mim mas ainda não estava satisfeita com o me corpoe Anahi me chamou pra irmos pra academia juntas pois assim ela falou que eu ia me sentir melhor e eu concordei com ela. Eu nunca tinha sido fã de academia mais porque não? eu tinha mudado o visual, talvez fosse a hora de mudar as atitudes e pensamentos. Quando cheguei em casa as meninas me ajudaram a deixar algumas roupas que não eram bregas e o resto elas fariam doações. E assim passamos o dia, em brincadeira e mudanças. Quando deitei na cama pensei que queria que Alfonso visse como eu tinha mudado, talvez as coisas fossem diferentes ou não. Acabei adormecendo. No dia seguinte, para me arrumar usei todas as técnicas que havia aprendido e realmente eu estava lindo, me vesti diferente e sorri com o que vi, estava bem bonita ainda. Desci e comi uma fruta e fui para o trabalho. Quando cheguei lá, quase ninguém me reconhecia e todos me elogiaram dizendo que estava muito bonita e não posso mentir que aquilo estava me fazendo me sentir super bem. Cheguei em minha sala e me sentei, eu queria vê a cara do Daniel quando me visse e assim que pensei nisso a porta se abriu e ele entrou olhando um papel.
Daniel - Dulce - Tirou o olhar do papel e fez uma cara confusa - Me desculpa, Achei que Dulce estava aqui - ele ia saindo.
Dulce - Daniel - Eu ri - Sou eu - me levantei e fui até a frente dele - Não me reconhece mais ? - Ele me olhou, seu olhar percorria todo o meu corpo e quando chegou em meus olhos ele deu um sorriso.
Daniel - Quando eu acho que você não pode ficar mais linda, você me surpreende - ele pegou meu braço me fazendo da uma volta - Nossa, agora você vai me fazer morre de ciúme.
Dulce - não seja bobo - eu ri da cara de bobo apaixonado dele. ele olhou para todos os lado e me puxou para ele fazendo nossos corpos colarem.
Daniel - Acho que preciso dar um beijo nessa boca maravilhosa - ele falou isso me fazendo morder os lábios. Ele me beija com todo o cuidado, porém sua língua provocativa era bem agiu quando vi estava com calor então me separei. - Eu te acho tão linda meu amor - ele falou olhando em meus olhos e me deu um selinho. - Bom vim te dar esses papéis da empresa - ele sorriu
Dulce - Obrigada Dani - o chamei pelo apelido que o fez sorrir.
Daniel - Que sexy você dizendo o meu nome - ele vinha de novo me agarrar mais me afastei.
Dulce - Aqui não Daniel, pode nos vê - ele suspirou triste.
Daniel - tudo bem, melhor eu ir se não vou me descontrolar - ele sorriu e saiu da sala.
Depois de um tempo, pedi que minha secretária chamasse o Advogado para que eu cuidasse do meu divórcio. Não demorou muito que chegasse.
Renan - Bom dia Dona Saviñón - ele apertou minha mão - Pelo o que a senhora me chamou aqui ?
Dulce - Bom quero que o que o senhor cuide do meu divórcio - ele olhou confuso.
Renan - Tudo bem, é só isso ?
Dulce - Não, eu não quero dá nada que é meu para ele e quero que seja o mais rápido o possível. Não tenho interesse de continuar casada com esse senhor.
Renan - Tudo bem, Bom se estão se divorciando é ele que está perdendo - lançou um olhar malicioso enquanto me examinava dos pés a cabeça - Tudo bem. Vou fazer isso. Tchau - Ele apertou minha mão e saiu.
Espero que esse divórcio saia rápido pois o quanto mais rapido, eu nunca mais o vejo. Eu espero que nunca mais nossos caminhos se cruzem, pois agora conheci alguém que me faz me sentir especial e bem.
Autor(a): walker_Maggot_#SouMito
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrando Poncho 🤵⚽ Depois da discussão que tive com Dulce, mandei mensagem para o Lucas e ele veio me buscar. Quando chegamos na casa dele eu estava muito puto da vida, dei uns três socos na parede de raiva. Lucas até tentou me acalmar, mas inútil, eu estava cego de raiva e ódio. Eu só queria entender porque ela fez iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08
Continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38
Continuaaa
-
Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09
Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa
-
dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29
Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.
-
Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17
Estou com um ranço do Alfonso,continuaa
-
dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16
Cont..
-
dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27
Obaaaa vc voltou. Cont..
-
Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45
Pensei q tinha abandonado,continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03
Faz maratona,continuaa
-
dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07
Cont...maratona