Fanfics Brasil - Capítulo 16 Patife - Trendy

Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 16

21 visualizações Denunciar


Narrando Poncho 🤵⚽


Depois da discussão que tive com Dulce, mandei mensagem para o Lucas e ele veio me buscar. Quando chegamos na casa dele eu estava muito puto da vida, dei uns três socos na parede de raiva. Lucas até tentou me acalmar, mas inútil, eu estava cego de raiva e ódio. Eu só queria entender porque ela fez isso, qual era diferença eu levar ou não as roupas ? Ela não ia fazer nada com aquela porra! Só podia ser por despeito, não deve ter suportado quando pedi divórcio. Ela realmente achou que eu ia aguentar aquela filha da putagem que ela estava fazendo comigo? Não sei porque estou tão puto, afinal agora eu ia receber um dinheiro gordo todo mês, eu poderia agora ter tudo o que eu quero, ou até melhores. Eu quero que ela veja o meu sucesso e fique fodida vendo que eu nunca vou voltar pra ela. No dia seguinte, eu e Lucas nos encontramos com o Roberto que era o olheiro. Ele era bem sério, quase não ria e sempre ficava na dele. Eu e Lucas estavamos super empolgado falando varias coisas.  Só ouvia nossas vozes dentro do avião. Era engraçado quando começavamos falar sobre ir para festas e conhecer varias minas e o Roberto revirava os olhos, como se aquilo fosse coisa de adolescentes. Demorou umas quatro ou cinco horas pra aterrizar o avião. Era a minha primeira vez andando de avião, eu pensei que ficaria mais nervoso mais a ansiedade estava maior para conhecer o time e os outros jogadores.


 


Roberto - Venham meninos - Disse enquanto caminhava na nossa frente em direção a uma bmw. Eu e Lucas nos olhamos e sorrimos, parecia coisa de louco o que estavamos vivendo. Depois que entramos no carro ele nos olhou e deu um sorriso leve - Vocês estão bastante empolgados não é ? - perguntou vendo nossos sorrisos.


 


Lucas - Sim, isso é uma coisa quase impossivel de acontecer então estamos ansiosos para jogar - Respondeu ele enquanto tirava o celular do bolso.


 


Poncho - E quanto a isso, vamos ter nosso primeiro jogo quando ? - perguntei animado.


 


Roberto - Bom, Depende. Vocês iram passar por muitos exames e treinamentos para se acostumar com o treinador daqui, e bom ele não é fácil.


 


Lucas - Mas em quanto tempo esses exames costumam durar ? - perguntou misturando curiosidade com ansiedade.


 


Roberto - Bom, como eu disse, depende. As vezes sai em uma semana ou as vezes em duas, depende da pressa da diretoria.


 


Poncho - Espero que seja rápido, estou ansioso para estreia com a blusa do Barça - sorri ansioso


 


Lucas - Nem fala, irmão. - concordou comigo e voltou a atenção ao celular.


 


Quando chegamos na sede, logo vimos milhares de repórteres na porta, quase não conseguiamos passar, eram tantos flash que minha visão já estava meio estranha. Quando entremos seguimos o Roberto até uma parte onde parecia ser uma área para entretenimento, as paredes foram substituida por vidro, dando uma aparência sofisticada. Era tudo incrível ali.


 


Roberto - Me aguardem aqui, vou chamar o presidente do clube.- Ele entrou em um corredor gigante.


 


Lucas - Caralho mano, eu não acredito nisso - ele parecia super animado - Eu nunca achei que ia jogar aqui cara, pra mim era um sonho impossivel.


 


Poncho - Nem fala mano. Eu to muito feliz da gente ter conseguido isso. É uma conquista incrivel para nós dois - ele sorriu e pegou o celular


 


Lucas - Estou ansioso para nosso primeiro jogo, pretendo marcar pelo menos uns três gols - ele riu


 


Poncho - Mano, eu já estou imaginando a gente sendo campões moleque - eu ri de empolgação. No calamos quando vimos o Roberto voltar com um Soenhor de cabelos pretos mas tinha bastante cabelos brancos.


 


Josep - Você devem ser os meninos que Roberto contratou - Chegou perto da gente e apertou nossas mãos. - Me chamo Josep Maria Bartomeu i Floreta sou o presidente do clube e irei responder a quelquer pergunta que tiver. - ele sorriu para gente.


 


Lucas - Bom, eu gostaria de saber onde vamos ficar ? pois não temos casa nem nasa aqui. - perguntou mostrando um pouco de preucupação.


 


Josep - Bom, senhor...- Parou para que Lucas completasse.


 


Lucas - Meu nome é Lucas Ferreira. - ele completou.


 


Josep - Então senhor Ferreira, temos quartos em uma aréa da nossa sede, vocês serão acomodados lá enquanto não arrumam um lugar para vocês ficarem. - Ele sorriu novamente.


 


Poncho - E quando vamos ser apresentados para o time ? -


 


Josep - A idéia é que os exames de vocês comecem amanhã e vocês conheçam o time quando forem liberados para os exames. Bom acho que vocês não tem mais perguntas - ele viu que pareciamos esta ciente. - Bom vou pedir que levem vocês paraos dormitórios para que se acomodem. - Depois que disse isso, ele foi até alguns homens que estavam perto. Eles vieram até a gente e nos guiou até onde seria o quarto de cada um.


....


 


Os exames haviam corrido tudo bem e não tinha nada que impedia de começarmos a treinar, mas ainda não poderiamos estreiar. O treinador era bastante exigente e não admitia erros. Não posso negar que estava sendo bastante cansativo. Por eu e Lucas ser novatos, ele pegava mais no nosso pé e sempre dizia que essa era a responsabilidade de estar em um time grande. O time era super legal, eles eram bastante brincalhão e a todo momento estavam fazendo competições de embaixadinha ou então vê quanto tempo conseguia equilibrar. Quase todos ali eram casados e os que não eram tinha namoradas, o que me fez pensar que era estranho os cara se famoso, tinha dinheiro, era só escolher a mina que elas dão, eu achava isso interessante, e eu admiti para mim que um dia queria ter aquilo com alguém, de me apaixonar e aquela pessoa ser unica para mim, mas enquanto não chega é aquela música " Vai faz a fila e vem uma de cada vez" Eu e Lucas sempre pensamos da mesma maneiar quanto a ter um relacionamento. Não é que a gente não acredita no amor, mas achavamos que aquilo não era pra gente ou então a mina que fosse fazer a gente sentir isso tinha que ser muito foda.


 


Algumas semanas  haviam passado e hoje seria nossa estréia vestindo a blusa do barça. Eu estava muito ansioso, quer dizereu e o Lucas, ele não sabia falar de outra coisa. O único foda era que a gente não ia entrar de titular, iamos ser reserva por ser novos, mas isso não quer dizer que não iamos entrar, era certo hoje ser nossa estréia. Quando entramos no campo, seguimos para o banco e colocamos o colete. O time titular ainda não tinha entrado. Eu olhei em volta e vi aquele estádio cheio e monte de torcedores cantando musica dos seus respectivos times, era uma coisa linda de se ver. Quando o time entrou, cantaram o Hino nacional e depois eles foram para suas posições do time. O primeiro tempo tinha sido um jogo bem emocionante, era um jogo diferente de se vê, todos ali tinham garra e determinação o que me deixava maravilhado. Eles acreditavam em si mesmo para levar a vitória para casa. O primeiro tempo terminou com o placar de um a zero para o rival. descemos todos para o vestiário e encontramos com o time, e diferente do time anterior quando o entrei no vestiario o clima era leve, eles brincavam e zuavam alguns jogadores. Eu ri comigo mesmo, por pensar que todos estariam chateados, eles são profissionais, estão acostumados com a derrota ou empate. Quando voltamos para o campo o técnico não havia feito nenhuma alteração voltou com o time que havia começado o primeiro tempo. O jogo recomeçou e os jogadores do Barça começaram a fazer um ataque  e a Bola chegou no Suárez que marcou um golaço e saiu para comemorar na mior alegria. O time foi atrás dele e o abraçou em agradecimento ao gol de empate. Depoisque comemoraram o gol, voltaram pra suas posições. Depois de uma jogada perigosa um jogador do nosso time acaba se machucando e não consegue voltar pois acabou ficando com dor,então o técnico passou as informações para Lucas e o colocou no lugar. Ele  parecia uma criança com o sorriso que estava no rosto. Ele entrou o que causou uma aceleração, pois Lucas corria bastente, podia dizer que era o mais rápido do time. Ele tentou fazer um gol, mas o goleiro agarrou o que fez a torcida arfar com o quase gol.


 


O técnico chegou perto de mim e mandou eu me aquecer pois faria uma substituição. Eu tratei de obedecer, e comecei a me aquecer. Não demorou para que anunciasse a minha entrada. Quando entrei no jogo, senti meu coração bater mais rápido e minha respiração ficar fora do normal, eu pensei comigo mesmo " Droga Poncho, não morre na estréia"Fui para onde os jogadores estavam e tentei seguir o ritmo mais tava foda. Era muito díficil manter a bola no pé pois eles eram muito bons em desarmar sem que leve cartão ou cometa uma falta. Em uma distração de um jogadoe, consegui  pegar a bola e corri feito louco e marquei o gol, e a torcida vibrou com a emoção. Eu até tentei não fazer uma comemoração maluca mas não consegui, Cheguei perto da bandeira e fiz uma dancinha meio doida e senti Lucas pular nas minhas costas. Seguimos de volta ao jogo, pois só faltava alguns minutos para terminar. Sustentamos ao máximo para não levar nenhum gol. O juiz apitou o fim do jogo e cemoramos entre nós. Passamos por a entrevista e lá elogiaram a nossa primeira partida, falou que foi uma ótima estreia e que os torcedores estão amando. Estava no vestiario me vestindo quando chegou o Lucas.


 


Lucas - Bora viado - falou me apressando.


 


Poncho - Qual foi mano ? bora pra onde - Perguntei saindo do lugar onde estava me vestindo.


 


Lucas - Pra festa que prepararam pra gente mano, da nossa estréia.


 


Poncho - Nem sabia mano, então bora -  segui ele até onde o pessoal estava esperando. Fomos no ônibus do time mesmo.


 


Eles haviam alugado um salão de festa. O salão era bem chique, e quando entramos estava tocando uma música bem animada e tinha bastante repórter lá, provavelmente pra ter fofoca para o dia seguinte. caminhei pelo salão e fiquei impressionado com tudo, estava me sentido o brabo dos brabos. Eu  me separei de Lucas e fui atrás de bebida.


Poncho - Ai bom - Chamei o cara que estava servindo - Me da uma dose de whisky - ele assentiu pegou o copo e serviu. eu bebi de uma vez e me virei pra vê se tinha alguma gatinha para eu tirar o atraso. Olhei em volta e vi uma mina muito gata. era uma morena, tinha os cabelos longos, um rosto fino que a deixava com uma cara de patricinha - Manda outra - falei me virando para o cara do balcão que serviu novamente. Peguei o copo cheio e fui para perto dela - Boa noite - Falei sorrindo para ela que sorriu de volta.


 


- Boa noite, meu bem - Ela disse com uam voz sensual.


 


Poncho - Está sozinha aqui ? - perguntei chegando mais perto dela


 


- Não, vim com umas amigas, mas elas deram uma sumida - ela disse em um tom brincalhão.


 


Poncho - Prazer Alfonso Herrera, mas pode me chamar de Poncho - dei um beijo na bochecha dela.


 


Luana - Prazer Luana Díaz, Mas pode me chamar do jeito que quiser - me deu uma piscada e logo em seguida um sorriso brincalhão.


 


Poncho - O nome é lindo, mais não te supera meu amor - sussurei no ouvido dela que deu uma gargalhada.


 


Luana - e o que te traz aqui, meu amor? - perguntou enquanto eu virava o copo.


 


Poncho - Bom... -  Olhei em volta - Sou um dos convidados de horra meu amor - ela pareceu surpresa quando falei isso


 


Luana - Não brinca, Você é um dos jogadores o Barcelona - Eu assenti - Nossa, é meu time de coração sabia ? - ela falou sorrindo de felicidade.


 


Poncho - Ta vendo, quando eu fizer um gol, já tenho para quem dedicar - dei uma piscada para ela que riu.


 


Luana - Bom eu ia adorar isso - ela mordeu os lábios.


 


Poncho - Você não quer ir para um canto, para a gente desenrolar umas coisas - sorri malicioso a olhando.


 


Luana - Desenrolar ? - perguntou confusa, provavelmente não sabia o que significava.


 


Poncho - sim, a gente ir dar uns beijos - ela sorriu e levantou.


 


Luana - Só me guiar, meu amor - eu sorri e a puxei para um canto onde tinha uns sofás, era bem escuro, se rolasse algo ia ficar em off.


 


Quando chegamos no canto, fiz ela sentar em meu colo e a beijei. Ficamos ali nos pegando um certo tempo até que cansamos, ela disse que tinha que ir embora pois ia acordar cedo no dia seguinte, então peguei o numero dela para contatos futuro. A festa acabou cedo, pois todos sabiamos que tinha treino amanhã e não podiamos faltar então cada um foi para sua casa. Eu e Lucas voltamos para sede e quando cheguei fui para meu quarto e fui direto tomar um banho. Quando sai, tratei de tomar bastante água para no dia seguinte está hidratado e disposto. Peguei meu celular e mandei mensagem para mina.


~Mensagens.


 


Poncho - Iai minha linda, não esquece do seu jogador favorito 😏😉


 


Luana gostosa - Claro que não, nunca vou esquecer de você, meu amor 😘


 


Poncho - Queria ter passado a noite com você 🙄


 


Luana gostosa - Também queria, você estava mexendo comigo (áudio com uma voz sensual)


 


Poncho - Queria ter mexido de outra forma


 


Luana gostosa enviou uma foto



Luana gostosa - Só faltou você, meu amor 😏



Luana gostosa - Só faltou você, meu amor 😏


 


Poncho - Porra, Você é a mulher dos meus sonhos pqp


 


Luana gostosa - Eu estou indo dormir, boa noite.


 


~Mensagem off


 


Caralho essa mulher me excitou com essa foto, puta que pariu, era uma filha da puta mesmo. "Tenho que tomar outro banho, só que dessa vez gelado " pensei comigo, entrando dentro do box. Tomei o banho e me deitei novamente mas dessa vez eu apaguei. No dia seguinte acordei com o meu telefone tocando, era um numero que não estava salvo no meu celular.


 


Poncho - Pode falar - falei enquanto ne sentava na cama.


 


- Bom dia, estou falando com Alfonso Herrera ?


 


Poncho - Com ele mesmo -


 


Advogado - Então, Sou o Advogado da Dulce Maria. Estou ligando da parte dela sobre o divórcio


 


Poncho - Tudo bem, o que falta pra sair ? - perguntei dando de ombro.


 


Advogado - Bom só o senhor assinar os papéis. Como faço para encontrar o senhor ?


 


Poncho - Bom, estou na sede do time que eu jogo. Pode me encontrar aqui, não conheço bem a cidade.


 


Advogado - Tudo bem, daqui a pouco eu estou ai - Ele desligou e eu joguei o celular na cama e me levantei  fui ao banheiro fiz minha higiêne. Fui para sala de jogos e fiquei alí até que me avisaram que estavam me procurando. Fui até a ele. - Bom dia Senhor Alfonso - ele apertou minha mão.


 


Poncho - Bom dia - Falei seco


 


Advogado - Está atrasado ou temos tempo ? - Perguntou depois de observar que eu estava com a roupa do treino.


 


Poncho - Mais ou menos, eu daqui vou para o treino.


 


Advogado - Tudo bem, tem algum lugar mais confortavel para irmos ? - eu assenti e andei em direção a sala de entretenimento que tinha um sofá. Nos sentamos ele tirou um papel e me entregou - Bom assina aqui - me amostrou - Bom antes de assinar a Senhora Dulce não pretende lhe dar nem um centavo - eu ia xingar ela mas me lembrei que não precisava daquilo


 


Poncho - Pra mim tudo bem, posso conquista o meu, afinal sou jogador do Barcelona - me gabei sorrindo. Assinei os papéis e entreguei para ele.


 


Advogado - Posso ser sincero com o senhor ? - eu assenti - O senhor é louco de se divorciar de uma mulher como a Dulce - ele sorriu


 


Poncho - Bom, eu não estou interessada em nada dela, tenho dinheiro o bastante para ficar mais rico que ela - dei um sorriso debochado.


 


Advogado - Não é pelo dinheiro, ela é uma mulher muito linda, atraente demais - ele falou isso e eu gargalhei


 


Poncho - Não é por nada, mas o senhor está precisando usar óculos - debochei enquanto ria.


 


Advogado - Bom eu estou dizendo a minha opinião, ela é bem bonita, qualquer homem que a ter é sortudo. - Falou enquanto pegava sua mala e ia embora.


 


Achei engraçado o que ele falou, Dulce Bonita. Em que universo paralelo ele vive, ela é feia demais cara, não tinha condição. Eu poderia até ter aguentado mas né.  Eu  não conseguia parar de achar engraçado, pois aquilo era uma coisa impossível, eu até tentava imaginar, mas era foda cara. Quando estávamos juntos ela nunca fez um esforço para mudar nada, nem o modo de se vestir ou cabelo. Ela não fazia meu tipo, era só o dinheiro que a salvava. Eu queria saber se ela teria outro relacionamento ou ficaria sofrendo que nem uma demente. Se bem que o Daniel não perde a vez, com certeza deve tá la implorando por uma chance, o único maluco que se apaixonou por aquilo, merecia um troféu pela coragem, o verdadeiro São Jorge. Ri com meus pensamentos, talvez eu fosse um pouco ruim tenho que admitir. Ela nunca me fez nada de mal, eu não deveria sentir essa raiva que eu sinto, deveria ser grato, mas é foda, talvez eu seja muito orgulhoso pra admitir isso. Eu quero um dia me desculpar com ela por ter sido um grande filha da puta, mas como seu que nunca mais vou encontrar ela,  então vai ficar por isso mesmo. Fui até onde o Lucas dormia o chamei para gente ir para o treino ele acordou meio grogue, mas se arrumou e a gente partiu. Depois do treino fomos procurar apartamento e íamos morar no mesmo condomínio, porém em blocos separados. Já estava tudo pronto para mudança era só ir morar e pronto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrando Dulce: Já tinha passado algumas semanas desdo meu encontro com o Daniel. Todo momento com ele era fofo e especial, eu gostava bastante, posso até dizer que estou começando a gostar dele. Ele havia me pedido em namoro e desde então estamos namorando. É tudo tão diferente, ele me faz rir, me olha de um jeito tão difere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08

    Continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38

    Continuaaa

  • Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09

    Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa

  • dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29

    Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17

    Estou com um ranço do Alfonso,continuaa

  • dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16

    Cont..

  • dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27

    Obaaaa vc voltou. Cont..

  • Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45

    Pensei q tinha abandonado,continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03

    Faz maratona,continuaa

  • dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07

    Cont...maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais