Fanfics Brasil - Capítulo 17 Patife - Trendy

Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 17

18 visualizações Denunciar


Narrando Dulce:


Já tinha passado algumas semanas desdo meu encontro com o Daniel. Todo momento com ele era fofo e especial, eu gostava bastante, posso até dizer que estou começando a gostar dele. Ele havia me pedido em namoro e desde então estamos namorando. É tudo tão diferente, ele me faz rir, me olha de um jeito tão diferente um jeito que me sinto linda. Meu pai havia voltado de viagem e assim assumindo a empresa de volta e eu pro meu cargo anterior, no começo eu estranhei pois não tinha mais aquela responsabilidade toda em cima de mim. Era até bom voltar pro meu cargo, pois eu gostava do que eu fazia, não me sentia tão insegura de está fazendo errado, ficar me questionando se era o que meu pai faria, estou bem aliviada. Olhei meu celular que estava em cima da minha mesa e dei um suspiro, estava um pouco ansiosa, hoje apresentarei o Daniel para meu pai e Ninel, tenho medo do que eles vão achar, pois quando não gostaram de Alfonso estavam certo sobre tudo que diziam sobre ele. Eu peguei minha bolsa e fui para casa para me arrumar, já tinha combinadocom Daniel que ele iria me buscar as 20 para irmos juntos ao restaurante. Cheguei em casa fui diretopara o banho, enchi minha banheira e coloquei as coisas que precisava para que eu tomasse um banho relaxante. Depois de umas meia hora sai da banheira, me enrolei na toalha e fui fazer minha maquiagem, Não fiz nada exagerado, fiz uma maqueagem bem fraca e digna de um jantar. Botei um vestido Rosa bem clarinho que ia até os pés e tinha um decote lindo, caia super bem no meu corpo, o desenhava. Quando ia passar meu perfume e meus cremes escuto dona Rute me chamar lá em baixo, então desci para vê quem é.



 Quando ia passar meu perfume e meus cremes escuto dona Rute me chamar lá em baixo, então desci para vê quem é



Daniel - Uau - Falou enquato sorria me rodava


Dulce - Para seu bobo - ri da cara sorridente que ele mantinha. - Eu ainda não acabei, então me espera aqui em baixo - dei um selinho nele e acabei o que tinha que fazer e desci novamente. - Pronto bebê, estou pronta. Podemos ir agora,


Daniel - Ainda bem - ele riu e se aproximou de mim - Você ta muito gata sabia - ele tinha um sorriso bobo nos lábios - como uma coisa linda como você, pode ser minha - ele  me fez da uma voltinha novamente. Quando fiquei de frente para ele, ele me puxou pela cintura juntando nossos corpos e me beijou. o Beijo foi longo e lento, uma coisa que eu amo. ele desceu os beijos para o meu pescoço me fazendo fechar os olhos e morder os lábios.


Dulce - Bebê, temos que ir. Meu pai está esperando a gente. - ele bufou mas depois sorriu.


Daniel - Vamos, não posso causar má impressão no sogrão de cara - ele pegou minha mão e me puxou para o lado de fora.


Dulce - Calma Dani - eu ri da pressa dele.


Daniel - Você não entende que se eu ficar sozinho com você eu louco - ele sorriu malicioso -


Dulce - você é muito safado - dei um tapa no braço dele que riu. Ele abriu a porta do carro, eu entrei e em seguida ele fechou a porta do carro e deu a volta e entrou do outro lado. Assim que chegamos no restaurante, vi que Daniel parecia nervoso. - O que foi meu amor ? - eu perguntei encarando ele.


Daniel - Não sei, to meio paranóico - ele tirou a chave do carro saiu e veio para o lado onde estava e abriu pra que eu saisse.


Dulce - Como assim paranóico ? - perguntei assim que saido carro.


Daniel - Tava pensando, que ele podem não gostar de mim. - ele sorriu fraco


Dulce - Ah bebê, eles vão gostar sim. Você é um amor de pessoa - sorri e lhe dei um selinho rápido.


Daniel - Tá bom - ele estendeu o braço e entreamos assim, de braço dado. A gente foi até onde meu pai e Ninel estavam sentados e os comprimentei.


Dulce - Oi pai - lhe dei um beijo - Oi Ninel - lhe dei um beijo também


Daniel - Oi - falou um pouco timido e meu pai o olhou com uma cara séria


Fernando - Qual o seu nome ?- perguntou arqueando a sombrancelha.


Daniel - Me chamo Daniel Almeida - ele sorriu timido e estendeu a mão, meu pai lavantou e apertou


Fernando - Me chamo Fernando Saviñón, mas creio que deva saber - deu de ombro voltando a sentar.


Dulce -Vamos nos sentar bebê - falei indo para o lado dele. No sentamos e meu pai continuou a fazer perguntas.


Fernando - Você se conheceram aonde ? - Juntou os dedos para mostrar interesse no assunto.


Daniel - Bom conheci Dulce, quando ela estava com Poncho - Ele revirou os olhos parecendo lembrar - Depois a reencotrei na empresa onde trabalho e acabou rolando as coisas. - ele sorriu timido


Fernando - E você não é igual aquele Patife não, né ? - perguntou sério


Daniel - Não, sempre achei errado o que ele fazia, mas para ele era besteira o que eu falava - ele me olhou - Mas ele perdeu e eu ganhei - ele me deu um daqueles sorrisos bobos e beijou minha mão.


Fernando - Você parece ser uma pessoa boa mesmo - Admitiu - Eu não te conheço o suficiente, mas você tem algo que me faz gostar de você - meu pai sorriu para ele e vi Daniel respirar Aliviado.


Ninel - Vamos pedir ? - ela perguntou abaixando o cardápio que estava em suas mão desde que a conversa havia começado.


Dulce - Sim - fizemos os pedidos


Fernando - Filha,  acho que terei que me mudar para Espanha - Diz ele me encarando


Dulce - Mas porque pai? - Perguntei triste. - eu não quero ficar longe do senhor - segurei o choro


Fernando - Calma, não é uma coisa certa - ele sorri fraco - Ainda tenho que conversar com os sócios e confirmar a decisão.


Dulce - Tudo bem - disse um pouco triste. O garçom logo trouxe a comida e nós comemos em meio de conversas em risos.


O Daniel havia conseguido conquistar o meu pai e Ninel, eu estava surpresa, meu pai não se dava com muitas pessoas. Talve tenha se dado bem por terem bastante em comum como, os dois odeio o Alfonso, torcem para o mesmo time e trabalham na mesma empresa. Era engraçado as conversas que eles tinha, meu pai sempre contava o que eu fazia quando era pequena, como minhas artes e tals, na cabeça de Daniel eu fui uma criança super arteira, mas era o contrário, era raro eu fazer besteira. Quando terminou o jantar nos despedimos e Daniel me levou para casa, ele até tentou me convencer a entrar, mas eu sabia as intenções dele, então falei que no dia seguinte tinha que acordar cedo, ele fez um pouco debirra mas depois entendeu. Daniel era uma pessoa super fofa, ele gostava de está comigo o tempo todo, de me dar atenção de me encher de beijos, era diferente do que eu tinha com Alfonso que nos beijavamos raramente e era sempre quando ele fazia alguma merda e queria que eu o perdoasse. Balancei a cabeça " Esquece essa merda, já passou, agora você tem alguém que te valoriza de verdade" Suspirei e deitei na minha cama logo após ter tomado um banho. Eu queria ir no futuro pra saber se vou ter algo sério com Daniel, quem sabe casamento ou filhos. Seria lindo ter filhos com ele, ele era maravilhoso, ele seria um ótimo pai com toda a certeza. Meus olhos começaram a pesar e logo cai no sono. No dia seguinte, eu acordei um pouco sonolenta, mas tomei um banho para vê se o sono ia embora mas não foi. Fiz minha maquiagem e me vesti, peguei meu celular e respondi a mensagem "Bom dia pra princesa mais linda desse mundo" do Daniel, sorri com a mensagem e mandei um " Bom dia meu bebê <3" e desci tomei um café e fui para empresa, hoje eu tinha que resolver algumas coisas. Eu estava na minha sala fazendo uma analise em alguns relatórios quando meu pai entrou na sala.


Fernando - Podemos conversar filha ? - perguntou colocando a metade do corpo para dentro da sala.


Dulce - Sim, pai - Sorri para ele que veio andando até a cadeira que tinha a minha frente e se sentou.


Fernando - Então filha, é sobre o que eu estava falando ontem - eu senti a trsiteza voltar quando me lembrei do assunto  - Nesse tempo que estive fora, você cuidou tão bem da empresa - ele sorriu e capturou minha mão e a prendeu emquamto me olhava - Que eu andei pensado que você poderia ir para essa empresa na Espanha e administra-la como você fez aqui - ele sorriu para mim.


Dulce - Mas pai, eu não posso ir e deixar o Daniel aqui. Seria injusto com ele - senti meus olhos marejarem.


Fernando -Dulce, não sera por muito tempo - ele me olhou com uma cara de dó - Eu sei que você gosta dele e ele gosta de você, e como é pouco tempo não vai dar nem prea sentir saudades.


Dulce - Por que o senhor mudou de idéia sobre ir para lá ?


Fernando - Bom, eu estou velho, e sei que se me adaptar lá sei que não querer voltar.


Dulce - Eu vou, mesmo não querendo. Mas espero que seja pouco tempo mesmo - ele sorriu e saiu da minha sala.


Agora o que não saia da minha cabeça era, como vou contar isso para o Daniel sem magoa-lo ? eu realmente tenho um sentimento por ele, ele me faz tão bem, me compreende tão bem, não sei se eu estou pronta para deixa-lo aqui. E se ele me trocasse por outra ? e se ele não me esperasse ? e se se apaixonasse por outra ? Eram tantos "e se" sem resposta que estava ficando louca. Mandei uma mensagem para Daniel dizendo que faria um jantar para ele na minha casa para que ele estivesse lá no mesmo horarios de ontem... A hora demorou a passar e eu não sabia como contar para ele, a única forma era ser direta, sem enrolar. Quando deu o horario fui para casa e pedi para que preparassem a comida favorita do Daniel " estrogonofe". Fui para o meu quarto coloquei uma roupa bonita porém confortavel para que eu não me sentisse incomodada. Quando vi estava na sala andando de um lado para o outro, só parei quando ouvi a campainha tocar, corri para abrir e me deparei com ele segurando um buquê lindo e com um sorriso maior ainda.


Daniel - Trouxe flores para flor mais bela do jardim - ele me entregou a flor e eu a cheirei e olhei o sorriso que ele tinha.   Nesse momento eu tinha esquecido o que eu tinha que fazer, apenas cheguei perto o suficiente para que nos beijassemos.


Dulce - São lindas - disse depois que saimos do beijo.


Daniel - Não é tão linda como você - ele sorriu


Dulce - Entra, estava te esperando - ele entrou e sentiu o cheiro que vinha da cozinha.


Daniel - Não brinca que é estrogonofe - os olhinhos dele brilharam


Dulce - Sim eu seu que é sua comida favorita.


Daniel - na moral, você é a melhor namorada do mundo - ele sorriu e me puxou novamente para um beijo.


Dulce - Vamos seu bobo, vamos comer - falei assim que saimos do beijo. Caminhamos até a cozinha e coloquei as flores em um jarro que tinha ali. Depois que comemos fomos para sala, era agora que eu tinha que contar., sentamos no sofá e sentrei de frente para ele - Bebê, tenho que te contar algo - falei triste


Daniel -  O que foi meu amor? - perguntou vindo para mais perto de mim


Dulce - Meu pai  hoje veio conversar comigo - ele me olhava atentamente - e disse que terei que viajar para Espanha no lugar dele - Quando terminei de falar vi a tristeza na cara de Daniel, ele desviou o olhar quando seus olhos brilharam por causa da lagrima.


Daniel - Como assim Dulce ? Por que agora ? - ele perguntou com a voz embargada - Quando eu finalmente tenho uma chance com você a vida faz isso, isso não é justo - as lágrimas dele desceram. - Eu gosto de você desdo dia que te conheci, você tem noção disso - perguntou enquanto voltava  a me encarar - mas por causa daquele filha da puta nunca tive uma chance e agora que tenho você simplismente vai embora. - ele me encarava e dava para vê seus olhos molhados e automatiamente os meus começaram a se molhar também devido a tristeza que era vê ele daquele jeito.


Dulce - Mas não vou ficar por muito tempo, eu vou voltar. - falei segurando o rosto dele em minhas mãos. Ele ficou me encarando por uns segundos


Daniel - Você é o amor da minha vida, Dulce. Eu realmente te amo cara - ele me abraçou. Aquilo era uma coisa muito boa de se ouvir, saber que alguém te ama, que é especial para aquela pessoa, era incrível, pena que não era em circustância boa. Alfonso estava errado sobre ter dito que ninguém nunca iria me amar, pois Daniel era a prova viva de que isso era uma mentira. - Você é a mulher da minha vida - Ele me puxa para um beijo carinhoso, porém foi se trasformando em malícia. Estava ficando quente as coisas quando a mão dele tinha passado por de baixo da minha blusa apertando o meu seio, mas deixei acontecer. Ele desceu o beijo para o meu pescoço e logo estava chegando no meu seio, ele levantou minha blusa já que não estava com sutian foi tudo mais simples. Ele colocou um na boca enquanto acariciava o outro, ele voltou a me beijar e refez o caminho da minha boca até minha barriga quando senti o dedo dele na barra do meu short eu me dei conta do que estava preste a acontecer.


Dulce - Daniel - Ele me olhou - Eu sou virgem - ele voltou para perto de mim e franziu a testa


Daniel - Então vou ser seu primeiro ?  - ele sorriu bobo. -


Dulce - Sim, mas eu ainda não estou pronta - falei dando um sorriso sem graça e abaixando minha blusa


Daniel - Tudo bem meu amor, eu vou te esperar - ele me deu um beijo na minha testa e me oencarou de volta - Eu te amo - ele sorriu e voltou a me beijar, um beijo calmo sem intenções.


Daniel era uma pessoa super gentil eu não queria fazer isso com ele, não queria deixa-lo depois dele ter dito coisas tão lindas para mim, mas essa viaja para Espanha tinha que ser reamelnte rápida para que eu volte para ele.


______________________________________________________________________


Gente eu notei que esqueci de colocar a foto do Daniel e do Lucas então vou por aqui em baixo e falem o que achou deles, beijos.


(Daniel)



(Daniel)




(Lucas)



(Lucas)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Narrando Dulce 👸🌼 Na noite passada, Daniel ficou comigo até umas meia noite, ficou me fazendo cafuné e me enchendo de beijos. Vimos um filme de comédia e depois ele resolveu ir embora. Ele me faz tão bem, o carinho dele era tão bom e o abraço dele era confortável. Eu não queria ir para longe del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08

    Continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38

    Continuaaa

  • Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09

    Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa

  • dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29

    Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17

    Estou com um ranço do Alfonso,continuaa

  • dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16

    Cont..

  • dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27

    Obaaaa vc voltou. Cont..

  • Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45

    Pensei q tinha abandonado,continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03

    Faz maratona,continuaa

  • dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07

    Cont...maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais