Fanfics Brasil - Capítulo 18 Patife - Trendy

Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 18

365 visualizações Denunciar


 


Narrando Dulce 👸🌼


Na noite passada, Daniel ficou comigo até umas meia noite, ficou me fazendo cafuné e me enchendo de beijos. Vimos um filme de comédia e depois ele resolveu ir embora. Ele me faz tão bem, o carinho dele era tão bom e o abraço dele era confortável. Eu não queria ir para longe dele ou se eu fosse mesmo queria que ele fosse comigo, eu até propus que ele fosse comigo mas ele disse que não podia deixar a família dele aqui e que também aqui ele tinha um trabalho, era difícil mas eu tinha que entender o lado dele. Assim que entrei em minha sala meu Pai estava me aguardando lá dentro.


Fernando - Bom dia minha princesa - me comprimentou assim que entrei na sala.


 


Dulce - Bom dia papai - dei um beijo na bochecha dele - O senhor estava me esperando para falar alguma coisa importante ? - Perguntei caminhando até minha cadeira e me sentando.


 


Fernando - Sim, vim falar sobre a viagem, filha- eu suspirei. Não estava afim de ter essa conversa. - Eu estou ajeitando tudo para sua viagem. Estou analisando quando vai ser melhor para que você chegue lá - ele sorriu - Sei que não está empolgada, mas você sabe que você tem que ir meu amor - ele falou em um tom baixo com a voz compreensivel.


 


Dulce - Sim, pai - suspirei - Ontem já conversei com Daniel e ele entendeu e disse que iria me esperar - dei um  meio sorriso.


 


Fernando - Eu sei filha, ele é um bom menino, dá para vê ele sorriu e se encostou na cadeira - Da para vê que ele sente por você é verdadeiro, pois toda vez que olha para você ele está sorrindo. Ele é o homem certo para você, e sei que vocês dois vão ter uma linda história ainda e me darão muitos netos - ele sorriu bobão.


 


Dulce - Ai pai, o senhor está mais iludido que eu - dei uma risada.


 


Fernando - Estou um pouco. Eu vou para minha sala, qualquer coisa que eu resolver venho aqui te informar. - Ele levantou-se e saiu.


 


Estava um pouco curiosa para saber se essa viagem iria demorar muito, pois pra mim o quanto antes eu for mais rápido eu volto. Eu estava ansiosa para visitar novamente a Espanha, mas mesmo assim não queria que fosse nessas condições. Algumas horas mais tarde, meu pai me chamou para ir a sala dele e a única coisa que eu pensava era que ele ia falar sobre a viagem. Eu esperei um tempo para ir, pois queria terminar o serviço para depois ir para casa. Assim que terminei, juntei minhas coisas e fui para sala dele para vê o que ele queria me dizer.


 


Dulce - Estou aqui - disse assim que entrei.


 


Fernando - Sente-se - perdiu enquanto dava atenção a uns papéis que estava em suas mãos. Sentei na sua frente ele tirou os óculos e me olhou - Eu tomei a partida de agendar sua viagem - ele me entregou a passagem - Bom filha, vai ser na semana que vem, não quis marcar de última hora para que você possa ter tempo de arrumar suas coisas. - Ele sorriu - Eu te amo, e estou te mandando para lá pois confio em você e sei que fará um ótimo trabalho.


 


Dulce - Eu sei, papai - suspirei olhando para a passagem - Obrigado por marcar para semana que vem - eu sorri para ele - Eu já estou indo para casa - falei levantando.


 


Fernando - Tudo bem, eu vou acabar de preencher alguns relatórios e vou embora também - ele me olhou e sorriu. Me despedi dele e sai da sala dele quando estava esperando o elevador senti duas mãos  em minha cintura e um beijo no meu pescoço.


 


Daniel - Oi coisa linda - pelo tom da voz dele dava para perceber que ele estava sorrindo.


 


Dulce - Você me assustou - falei virando para ficar de frente para ele.


 


Daniel - Não sou tão feio assim - fez bico me fazendo rir - Eu estava te procurando.


 


Dulce - Estava na sala do meu pai - suspirei


 


Daniel - Ele falou sobre a viagem - eu assenti e ele ficou um pouco triste. - E quando você vai ? - pergunto triste.


 


Dulce - Na semana que vem. - Respondi o mostrando a passagem.


 


Daniel - Ah, então ainda posso te curtir bastante - ele sorriu e me roubou um selinho.


 


Dulce - Quer ir para minha casa ? - perguntei assim que o elevador abriu.


 


Daniel - Eu posso ir quando terminar o meu serviço - ele sorriu - pode me esperar na sua casa amor, depois estou chegando lá - ele beijou minha testa e eu entrei no elevador. Peguei meu carro e segui para casa. Quando cheguei pedi para que preparassem o jantar. Subi e tomei um banho rapido, coloquei a um short de cetim com ceda, era de cintura alta, botei um cropped com sem manga da Adidas. Desci quando escutei a campainha. E sorri assim que abri a porta.


 


Daniel - Que linda - falou me analisando de cima a baixo - Se eu ficar tarado a culpa é sua meu amor - falou quando dei as costas para ele


 


Dulce - Não seja assim - falei gargalhando do comentário dele. - Venha, estava te esperando para comer - O puxei para cozinha. Nos sentamos e conversamos no meio da janta. Era engraçado como tinhamos tanto assunto. Quando terminamos ele pediu para que fossemos para sala pois queria me amostrar uma coisa - Pode falar, meu amor - Falei assim que sentamos no sofá.


 


Daniel - Eu estava no shopping - ele pegou sua mochila e ficou mexendo - Vi isso e achei e quis comprar pra você para que possa se lembrar de mim enquanto estiver longe de mim. - Ele me entregou uma caixinha onde tinha um cordão com um pingente de coração e no meio tinha uma pedra brilhante e em volta do coração outras pedras brilhante.


 


Dulce - Isso é lindo - Falei tirando da caixinha.


 


Daniel - Deixa eu botar em você - ele pegou da minha mão eu virei de costa para ele e puxei o cabelo para o lado para que ele conseguisse colocar sem ser atrapalhado - É para você lembrar que você está sempre com o meu coração - ele disse assim que virei para ele.


 


Dulce - Se eu soubesse que era pra dar alguma coisa teria comprado para você também - eu sprri e ele negou.


 


Daniel - Não amor, não te comprei isso para você me dar algo em troca. Comprei para que você não esqueça de mim nessa sua viagem - ele sorriu - Eu te amo.


 


Eu não o respondi, apenas o puxei para um beijo. Sua língua era inquieta, se movia em movimentos sensuais e provocativos, e aquilo estava me deixando excitada. Ele me puxou para o seu colo me fazendo sentar. Eu podia sentir seu membro duro contra minha intimidade, rebolei um pouco e ele gemeu durante o beijo, como um protesto. Seu beijo desceu para meu pescoço, ele beijava e sua lingua fazia um caminho até minha saboneteira.  Ele me afastou um pouco e tirou minha blusa, deixando meus seios amostra, ele sorriu malicioso e os agarrou. Ele sugava e contornava com a língua e me olhava com um olhar provocativo. Era excitante demais, não sabia se ia conseguir para-lo. Ele me pegou no colo.


Dulce - o que está fazendo ? - Perguntei um pouco confusa


 


Daniel - Onde é seu quarto ? - perguntou ignorando minha pergunta.


 


Dulce - É a segunda porta  do lado esquerdo - ele subiu a escada comigo.


Quando chegamos no quarto ele  me colocou em cima da cama e deitou por cima de mim, e voltou a me beijar. Minhas mãos ficaram livre então puxei a camisa dele e ele tirou rapido e jogou para o lado e voltou a beijar meu percoço. Por puro desejo minha mão desceu para a calça dele e apertei seu pau por cima da calça. Aproveitei e abri o botão da sua calça e ele me ajudou a abrir a a calça e por para fora, fiquei fazendo movimentos com a mão enquanto ele me beijava, até que ele desceu novamente para meu peito e fez um caminho até meu shorte e o tirou em um a rapidez. Assim fiquei pelada na frente dele e ele me olhou com um sorriso e me analisou completamente.


 


Daniel - Você é tão gostosa. - Seus olhos podia vê o desejo que estava sentindo.


 


Minha buceta estava doendo por está bastante excitada, tentei levar minha mão até lá para acariciar para que diminuisse, mas ele não deixou. Ele abriu minhas pernas e botou seu rosto alí. Senti sua lingua quente e humida passando lentamente, me fazendo gemer e fechar os olhos senti que estava ficando com mais tesão. Ele botou um dedo dentro de mim e começou a fazer movimentos rapidos enquanto me chupava. Sua lingua estava acariciando meu clitóris, estava me sentindo um pouco artodoada, me corpo foi ficando quente e minhas pernas começaram a tremer e senti explodir nos dedos dele. Ele bebe todo o meu liquido e tira o dedo dentro de mim, e chupando enquanto me olhava. ele me fez sentar na cama e acabou de tirar sua calça  e pegou minha mão e botou em seu pau. Eu então com a mão fiz movimentos e depois o coloquei na boca. Eu não sabia bem o que fazer, mas eu achava que não podia ser tão díficil. Minha lingua  paseava por todo comprimento do seu membro, tentei colocar na boca,a era bem grande e grosso eu não conseguia mas tentei o máximo que pude.  Ele gemia e agarrava meu cabelo e fazia movimentos de vai e vem como se tivesse fodendo minha boca. Ele me empurrou de volta para deitar na cama .Ele pegou uma camisinha na carteira que estava em sua calça e colocou e se deitou por por cima de mim. Ele passou seu membro na minha intimidade e me beijou. Ele ia colocando devagar, mas doia tanto,e ele sempre parava. Ele estava preocupado de está me machucando muito.


 


Daniel - Se você quiser eu posso parar - Comentou ele me olhando nos olhos.


 


Dulce - Não, eu preciso de você - falei manhosa e ele me beijou.


 


Ele então colocou-se todo dentro de mim. Era uma dor insuportavel, aparecia que não ia passar. No tempo que ele ficou parado ele ficava me beijando para que eu me distraisse. Ele começou a se movimentar lentamente, para que se eu estivesse sentindo dor, não iria ser tão doloroso. E quando não estava mais sentindo dor nenhuma, ele começou a fazer movimentos mais rápidos. Já estava sentindo sensação de prazer, e o beijo durante o ato esstava me deixando louca. Ele saiu de Dentro de mim e me encarou sorrindo.


 


Dulce - Por que parou ? - perguntei atordoada com o tesão que estava sentindo.


 


Daniel - Eu estou te analisando meu amor - ele me puxou para que eu sentasse - Quero que você venha por cima de mim agora - ele deitou na cama e eu fui para cima dele.


 


Ele me ajudou a colocar o membro dele dentro de mim e eu comecei a me movimentar. Eu rebolava em um ritmo não era tão rápido mais também não era devagar. quando me inclinei para beija-lo ele me deu um tapa na minha bunda e sorriu malicioso. Ele botou suas mão em minha cintura e começou a me ajudar em meus movimentos. Ele em um movimento rapido virou fucando por cima de mim e voltando para outra posição. Ele começou a se mover rápido e acariciava meu clitóris, senti novamente minhas pernas tremerem e explodir, ele continuou com os movimentos e ele gemeu um pouco mais alto inducando que tinha gozado também. Ele sorriu para mim com o rosto todo suado o deixando mais lindo, ele levantou e foi ao banheiro e voltou e deitou ao meu lado.


 


Dulce - Isso foi maravilhos - falei assim que ele deitou ao meu lado.


 


Daniel - Foi maravilhoso por que era você amor - ele olhou para mim sorrindo. - Isso foi muito especial para mim. - ele falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - ele puxou o celular e bufou - Infelimente passa rápido.


 


Dulce - Fica aqui comigo - pedi enquanto me ajeitava no peito dele,


 


Daniel - Seu pedido é uma ordem - ele riu - Não estava afim de ir embora, depois de ter feito amor com você - Ele beijou o topo da minha cabeça. Sua outra mão parou na minha bunda e ficou apertando.


 


Dulce - O que você quer Dani ? - perguntei de olhos fechados


 


Daniel - Sinceramente, quero você de novo - ele falou em um tom malicioso enquanto a mão passava pela lateral do meu corpo.


 


Dulce - Você é muito taradoo - falei enquanto levantava para encarar ele.


 


Daniel - Por você, é claro que eu sou - Eu pulei em cima dele e partimos para o segundo round.


 


....


A semana tinha passado e hoje era o dia da minha viagem. Estava tudo organizado que eu ia levar. Nessa última semana foi maravilhoso, o Daniel estava mais carinhoso. E a todo instante a gente dava uma escapada para fazer umas coisas poibidas. Ele com certeza era o mais louco de nós dois, pra ele qualquer lugar se desse mole era lugar. Quando acabamos transando na minha sala quase fomos pegos ele ficou todo sem graça mas não parou. Ele ficou de me levar no aeroporto, ele estava  tão triste, até insisti para queele não me levasse mas era inútil, ele disse que queria se despedir...No momento que chegamos no aeroporto, ficamos sentados esperando chamar.


Daniel - eu vou sentir sua falta, amor - ele falou enquanto me abraçava.


 


Dulce - Eu também bebê  - dei um selinho nele


 


Daniel - Lembra, você está com o meu coração - falou puxando o cordão do meu pescoço para cima da roupa.


 


Dulce - Eu vou cuidar dele, pois ele é muito Valioso para mim. - beijei o coração e ele sorriu.


 


Daniel - Eu te amo - Ele me beijou.


 


O vôo foi anunciado e em meio de choro nos despedimos. Era difícil, eu me sentia muito mal por magoa-lo daquele jeito. Ele era tão especial para mim, um homem que soube me valorizar. Eu queria tanto ter conhecido ele antes do Alfonso, teria sido melhor, eu com certeza teria sido mais feliz, com a pessoa que me ama de verdade. Mas com Alfonso eu estava tão cega que não dei ouvidos nem a minhas amigas e nem ao meu pai que sempre me alertava que ele não me amava, só estava comigo pelo o meu dinheiro. Mas do mesmo jeito eu o deixei entrar na minha vida, e ele me destruiu, falou coisas horríveis e as vezes me sinto culpada por ainda sentir algo por ele. Eu não sabia porque estava pensado nele, ele não faz mais árte da minha vida, eu estou divorciada dele, e agradeço por nunca mais vê-lo. Eu nem sei onde ele está e ainda bem, porque menos souber, menos vou pensar nele. A única pessoa que pode tomar meus pensamentos por enquanto é o Daniel, pois ele é o unico que me mostrou o quanto eu sou valiosa e especial.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Narrando Dulce 👸🌼   Quando cheguei na Espanha, fui para o apartamento que meu pai havia alugado para eu ficar e descansei da viagem.  Quando levantei já era noite, então preparei algo pra comer e fiquei conversando com o Daniel por ligação e ele a todo momento falava que já estava com saudades e q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08

    Continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38

    Continuaaa

  • Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09

    Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa

  • dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29

    Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.

  • Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17

    Estou com um ranço do Alfonso,continuaa

  • dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16

    Cont..

  • dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27

    Obaaaa vc voltou. Cont..

  • Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45

    Pensei q tinha abandonado,continuaa

  • Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03

    Faz maratona,continuaa

  • dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07

    Cont...maratona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais