Fanfic: Patife - Trendy | Tema: Trendy
Narrando Dulce 👸🌼
Quando cheguei na Espanha, fui para o apartamento que meu pai havia alugado para eu ficar e descansei da viagem. Quando levantei já era noite, então preparei algo pra comer e fiquei conversando com o Daniel por ligação e ele a todo momento falava que já estava com saudades e que queria que o tempo passa-se rápido. Quando desliguei, fiquei vendo televisão e depois me deitei, pois tinha que está na empresa amanhã. No dia seguinte, fiz a rotina do dia-a-dia e fui para empresa, de taxí pois não sabia andar ainda por alí. Quando Cheguei na empresa tive que fazer uma reunião e explicar o motivo de eu está ali e o que iria mudar. Fiz um tour pela empresa, e me amostraram os lugares etc. Quando cheguei na minha sala me sentei e fiquei analisando um papel que tinha a minha frente sobre que a empresa precisava contratar um fótografo. Pedi informações a secretária e ela disse que já estava contrado e que ele iria vir hoje. Fiquei nervosa pois odeio fazer papel de entrevistadora. Algum tempo depois a secretária me avisou que o fótografo estava entrando.
- Bom tarde - Falou o fótografo assim que entrou. Ele era bem bonito, um moreno de cabelos pretos e parecia ter um corpo atlético. - Me chamo Aarón Díaz- ele sorriu e estendeu a mão para mim.
Dulce - Prazer, me chamo Dulce Maria Saviñón. - eu apertei a mão dele com um sorriso no rosto.
Aarón - Bom, eu estou aqui para ser o fótografo de sua empresa - ele mexeu na bolsa que estava pendurada em seu ombro. - Aqui está meu pórtfólio - me entregou o caderno e eu comecei folhear e vi que o trabalho dele era muito bom.
Dulce - É muito bom o seu trabalho - elogiei enquanto ainda folheava um caderno.
Aarón - Você pensou em ser modelo ? - Perguntou depois de eu vê-lo um tempo me analizando.
Dulce - Não é muito meu tipo, eu sou uma empresária. - olhei séria para ele.
Aarón - Isso não tem nada haver - ele riu - Você é perfeita para a modelo que eu estou precisando - Falou me olhando novamente dos pés a cabeça me deixando um pouco sem graça.
Dulce - Achei que fosse fótografo autonomo - Demonstrei meu engano.
Aarón - Não, eu trabalho como fótografo para uma empresa de biquíni e estava precisando de uma modelo como você.
Dulce - Mas não tenho corpo para isso e nem sou bonita - revirei os olhos
Aarón - Com todo respeito, a Senhorita é bem bonita e tem um corpo lindo - falou se aproximando de mim. - Você não estária interessada de preencher a minha vaga ? - perguntou esperançoso.
Dulce - Não vou prometer nada, eu vou pensar e entro em contato. - dei de ombro.
Aarón - Vou te dar o meu cartão - tirou do bolso e me entregou - Mas pensa com carinho, por favor. - ele deu uma piscadinha - Enfim, gostou do meu portfólio ? - perguntou se apoiando na mesa.
Dulce - Gostei sim, tenho certeza que com as fotos que você tirar iremos fazer uma campanha.
Aarón - E se você aceitar ser minha modelo, as fotos vão ficar melhores ainda. - Fiquei um pouco envergonhada. - Olha se quiser estou com tempo para começar hoje. Posso ir adiantando.
Dulce - Tudo bem, irei falar para te levarem para aréa - Peguei o telefone e pedi para que levassem ele.
Assim que ele saiu eu fiquei pensando no que me propos, eu nunca me imaginei sendo modelo, por talvez não pertencer esse mundo. Sempre tive problema com minha aparência e sofria muito Bullying e se eu fosse modelo era óbvio que seria motivo de piada. Mas agora eu estou mudada, tanto como pessoa e como na aparência, talvez também fosse a hora de mudar a minha forma de pensar, o que tinha de errado de eu aceitar pousar para algumas fotos, não iria me matar, talvez me ajuda-se na minha auto estima que estava destruída depois de tudo que aconteceu. Falei pra minha secretária avisar para o fotógrafo para que passasse em minha sala antes de ir embora pois precisava falar com ele.
Aarón - Queria falar comigo ? - perguntou quando entrou.
Dulce - Sim, sente-se - ele sentou como pedi.
Aarón - O que quer falar comigo ? algo sobre as fotos que eu estava tirando ? - perguntou curioso.
Dulce - Não é sobre essas fotos. Sobre o que me propos, de ser sua modelo. Acho que vou aceitar - Ele deu um sorriso de orelha a orelha.
Aarón - Eu já sabia que iria aceitar - falou convencido. - Bom então eu preciso que esteja nes te endereço...- Tirou um papel que tinha um endereço anotado em um papel - ás 10
Dulce - Tudo bem irei comparecer - guardei o papel. Ele sorriu ele se despediu e saiu da sala.
Peguei meu celular e liguei para Daniel que ficou super feliz e me incentivou e gostou da idéia. Eele realmente era um amor
... [Dia seguinte] ...
Eu estava debtro do taxí a caminho do lugar que o fótografo havia me indicado, quando cheguei lá me surpreendi ao vê que era um um Hotel de frente para a praia. Era lindo, eu sentia a brisa fresca do mar batendo em meu corpo me deixando relaxada. Fui para o sagão do hotel e vi o fótografo de óculos de sol com uma blusa branca, bermuda e o cabelo berteado para trás, estava bem atraente. Ele assim que me viu veio até a mim com sua equipe.
Aarón - Essa é a modelo que eu tanto falei - comentou assim que chegou perto de mim.
- Ela realmente tudo o que você disse - Disse uma moça alta, com uma aparência de ter uns quarenta anos - Bom dia, sou Beatriz Portinari - me estendeu a mão - Sou a presidente de marketing da empresa.
Dulce - Sou Dulce Maria Saviñón - Apertei a mão dela - Bom espero que ele tenha dito que não sou modelo e sim uma empresária.
Beatriz - Você é tão bela, está perdendo uma carreira de modelo. - elogiou
Dulce - Eu não me vejo sendo modelo, me identifico mais sendo empresária - sorri.
Aarón - Mas você ser uma empresaria não te impede de pousar para algumas revistas. - ele sorriu
Beatriz - Ele está certo, não sou modelo e também já apareci em diversas revista -
Dulce - Mas a senhora já está acostumada a isso, trabalha com modelos e óbivio que acaba sendo notada.
Beatriz - Isso é verdade, mas não precisa ter o meu cargo para sair em uma revista - ele riu - você é a prova viva disso.
Aarón - Bom vamos porque a nossa empresária tem hora - eu ri e todos anadaram como se soubessem pra onde ir.
Quando chegamos no local onde as fotos iam ser tiradas, me deram alguns bíquinis e uns body lindos. Passei pela maquiagem e depois fui para a sessão de fotos que deve ter durado umas duas ou três hora e depois fui para empresa. Eu tinha adorado aquela experiência. Eu estava ansiosa para as fotos serem publicadas, eles haviam comentado que iriam ser publicada em uma revista famosa aqui na Espanha, no site e nas redes sociais da marca. Eu procurei saber mais sobre essa marca e acabei descobrindo que é uma marca super cara e famosa aqui na Espanha. Minha vida estava tão mudade de alguns meses para cá, foi só me livrar de Alfonso que as coisas para mim começou a andar. Agora tenho um namorado que me ama de verdade, Estou administrando uma empresa que não sei nada e irei ser publicada em uma revista famosa. É como dizem, que pra nossa vida melhorar ou mudar precisamos nos desfazer do que nos atrasa e nos deixa mal. Hoje me pergunto como suportei ficar alguns meses casada com Ele, ser tratada mal ou feito um lixo, nenhuma mulher merece isso, merecemos carinho, atenção e muito mais.
...
Uma semana havia se passado e as coisas na empresa continuava a mesma, estava tentando fazer alguns ajustes para dar uma melhorada mas ainda não estava do jeito esperado. Meu relacionamento com Daniel, por mais que fosse a distância estava bem, ele era ainda o mesmo, sempre estava me dando atenção mesmo que fosse pelo celular, as vezes ficava com um pouco de ciume do Aarón por ter me encontrado com ele para eu ver a edição da revista, mas depois entendeu que era trabalho. Estava com saudades dele, e de dormir agarradinha mas eu tinha que aguentar pois não queria decepcionar meu pai. Hoje ia sair a revista com as minhas fotos e eu estava bastante animada, já tinha mandado dua, uma para meu pai e outra para Daniel. Fiz questão de passar por uma banca e vi as revistas na banca com a minha foto na capa me senti tão feliz, eu não acreditava que tinha pousado para uma revista famosa. Eu estou provando para todos que falaram coisas horríveis para mim que estavam erradas.
(Fotos da revista )
Autor(a): walker_Maggot_#SouMito
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrando Dulce 👸🌼 Já estava de tarde, tinha acabado de sair de uma reunião e fui para minha sala. Minha secretária me informou que o fotografo estava me esperando em minha sala. Agradeci e entrei. Dulce - Estava me esperando ? - perguntei o cumprimentando com um beijo no rosto. Aarón - Sim - ele retribuiu o beijo n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 12/02/2023 - 20:41:08
Continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 08/07/2020 - 08:34:38
Continuaaa
-
Dulcete_015 Postado em 23/06/2020 - 22:07:09
Ja quero que Poncho veja as fotos,continuaa
-
dada Postado em 06/06/2020 - 19:22:29
Sao bonitos mas o Daniel tem caráter então se sobressai cont.
-
Dulcete_015 Postado em 05/06/2020 - 17:58:17
Estou com um ranço do Alfonso,continuaa
-
dada Postado em 04/06/2020 - 23:20:16
Cont..
-
dada Postado em 04/06/2020 - 22:32:27
Obaaaa vc voltou. Cont..
-
Dulcete_015 Postado em 04/06/2020 - 22:26:45
Pensei q tinha abandonado,continuaa
-
Dulcete_015 Postado em 17/04/2020 - 10:33:03
Faz maratona,continuaa
-
dada Postado em 15/04/2020 - 18:02:07
Cont...maratona